1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Esfera De Esperança >
  3. Esse é o maior desafio - Parte 1

História Uma Esfera De Esperança - Esse é o maior desafio - Parte 1


Escrita por: TheLuiz e alefe

Notas do Autor


Desculpem a demora,podem me matar depois,mas antes avaliem esse capitulo!

Capítulo 12 - Esse é o maior desafio - Parte 1


No lado de fora...

Ao longe do local de combate entre Naruto e Sasuke,um ser apenas olhava a luta entre os dois ninjas,seu corpo estava todo enfaixado,a única parte não enfaixada era seus olhos,com a pupila em fenda,que nem cobras prontas para da o golpe fatal,ollhava ao longe o feixe de luz negra que cortava o céu nublado.

– Quem diria Naruto-kun,que você guardava isso para você mesmo.... - Disse para si mesmo,com certa ganancia em seu timbre de voz. - Não irá fazer mal botar você em meus planos,kukuku - Riu sinicamente,é volto sua atenção para o feixe de Luz.

Nos escombros do esconderijo....

Miya chega no local ofegante,correrá muito para chegar o mais rápido o possivel para tentar ajudar Naruto,seus olhovos fitavam o lugar destruido,um gigantesco buraco forá feito no teto,seus olhos esverdeados pousaram em Karin é ao seu lado o corpo de Sakura,imediatamente Miya vai ao encontro da garota ruiva é da rosada.

– Quem é você? - Perguntou Miaya séria para Karin.

– M-meu nome é Karin! - Respondeu imediatamente a garota,tento um pouco de hesitação em sua voz. - Sou uma amiga do Naruto-kun - Acrescentou Karin.

" Amiga do Naruto-kun? " - Se perguntou mentalmente a Uzumaki,seus pensamento se volto para a Haruno caida no chão. - O que aconteceu com ela? - Perguntou Miya se ajoelhando perto do corpo de Sakura.

– Ela só teve um desmaio por causa do susto... - Respondeu Karin séria,podia ser evidente que a garota sabia sobre medicina.

– N-naruto.... - Sussurrou Sakura é em seguida uma expressão de dor podia ser notado em seu rosto.

– Falando no Naruto,onde ele está? - Perguntou Miya para Karin,a mesma olha pro buraco no teto.

– Ele esta lutando contra o Sasuke... - Disse ela.

Na mente de Naruto...

Minato segurava Naruto,sua mão esquerda segurava um kunai de três pontas,seus olhos fitavam o outro Naruto.

– Pensei que você estivese morto,Namikaze - Falou o Naruto Negro sarcastico.

– Não deixarei que você toque em meu filho,Shinigami - Disse Minato pulando para trás,se distanciando do inimigo.

– Vamos Naruto acorde... - Sussurrou o Yondaime Hokage para o Uzumaki.

– Q-quem é você? - Perguntou Naruto ainda debil.

– Eu sou... - Minato forá interrompido pelo Naruto Negro.

– Ele é seu pai Naruto,o Yondaime Hokage,o mesmo que selou a Kyubi em você! - Disse ele apontando para o loiro mais velho - Ele foi o criador de toda sua dor,de todo o seu desprezo,de toda sua tristeza é indiferença! - O sihinigami fez cara de fosse o mocinho é Minato fosse o vilão.

– Porque!? - A raiva podia ser evidente nos olhos de Naruto,o chakra da kyubi começava a aparecer.

– Sim,me desculpe por issi filho,não tinhamos tempo de achar um outro jinchuuriki,a única opção que eu tive foi de selar a kyubi em meu próprio filho,era isso ou a destruição inteira da aldeia... - Disse o Namikaze de cabeça baixa.

O Chakra vermelho da Kyubi começa a rotrecer,o olhar de raiva do Uzumaki deixara o seus olhos,Naruto começa a conseguir fica em pé sozinho,sem ajuda de Minato,o mesmo fica na frente do Namikaze é o abraça.

– Otou-san.... - Disse Naruto,com a voz embargada de choro.

– Filho... - Disse Minato retribuindo o abraço.

– Desculpe interrompe o seu momento familiar,mas agora vocês dois tem que morrer! - Disse o Shinigami fazendo o Chakra negro aparecer,ele forma um garra gigante e joga em direção aos dois loiros,que a tempo conseguem esquivar,cada um indo para um lado diferente.

– Temos que dete-lo Naruto,se não ele ira se apoderar do seu corpo! - Avisou Minato se pondo em posição de ataque.

– Eu não deixarei! - Naruto fez selos de mãos - Kage bushin no Jutsu! - Naruto então cria dez clones que avançam contra o Shinigami.

Fora da mente do Naruto...


Sasuke via perplexo,a força que Naruto emanava era descomunal,seuforça era minima comparada a dele,não conseguia se mexer,seus musculos não respondiam,o medo era iminente,"Naruto" olhava para Sasuke é em milesemos de segundos desaparecerá,o Uchiha tem o controle do seus corpo novamente,ele olha para todos os lados a procura dele,mas,tudo o que sentiu foi uma força descomunal o puxando para baixo.

– Mas oque!? - Indagou o garoto sendo puxado bruscamente por uma força invisivel.

Quando estava a poucos metros de se colidir com o chão,"Naruto" aparece é o recebe com um gancho de direita,fazendo voar é cair no chão.

– Vamos Uchiha! Só e isso que pode fazer? - Perguntou sarcastico,sua voz estava diferente,era uma mistura com a voz dele é da Kyubi.

– Não substime um Uchiha! - Sasuke se alevanta rapidamente é com um rapido movimento,acerta um soco na cara do ex-loiro - Ha! Tome! - Para a surpressa de Sasuke,ele tinha acertado uma arvore,ele começa a olhar em volta procurando pelo Uzumaki,sem quaisquer resultado,ele alevanta vôo.

– Onde esta você!? Fugiu como um gato medroso? - Gritou Sasuke sarcastico.

– Não,não sou que nem você,Uchiha...- Falou Naruto atrás de Sasuke,o mesmo em um movimento brusco segura as asas do Uchiha - Vamos ver como um passaro voa sem suas asas! - Naruto arranca as asas de Sasuke,fazendo urrar de dor,sangue saia que nem um fonte cheia de água,o portador do Sharingan cai bruscamente no chão.

A transformação do selo se desfaz,Sasuke estava com um grande buraco em suas costas,onde eram suas antigas asas,rastejava pelo chão ensaguentado pelo proprio sangue,não acreditava,estava sendo humilhado pela pessoa que ele chamava de perdedor

" Não,isso não é possivel! " - Gritava em seus pensamento.

– Cade aquele seu papo de "Nunca substime um Uchiha,Nós somos os melhores!" - Falou ele imitando a voz de Sasuke - Você é um estorvo Uchiha Sasuke - Naruto começa a andar em direção ao garoto caido,ele pega-o pela garganta - Vou fazer você passar peloa pior dor em sua vida. - Ele joga brutamente o garoto no chão fazendo uma enorme cratera,aproveitando,ele em seguida dá um pisão aumentando ainda mais o buraco feito,Sasuke sangrava muito,poderia dizer que todos os seus ossos estavam quebrados é orgãos vitais estavam comprometidos.

– Vamos brincar! Uchiha! - Naruto pega Sasuke pela cara é o começa a arrastar pelo chão,afundando ainda mais o garoto na terra é em seguida o joga contra um rocha a destruindo por completo.

– CHEGA! - Gritou uma voz.

Com Kakashi...

Kakashi via a imagem a sua frente abismado,um local completamente destruido,sangue se podia ver em todo canto,uma intensão assassina intensa era sentida naquele lugar,os outros integrantes do grupo estavam temerosos com que iriam encontrar naquele lugar,uma explosão chama a atenção do grupo.

– Oque é aquilo? - Pergunta Kiba.

– Não sei,mas não deve ser boa coisa. - Responde Kakashi tirando a bandana que escondia o Sharingan.

– Olhem! - Disse Neji apontando para uma pessoa que iam em direção aquela explosão - Aquela não é a tia do Naruto? - Indagou Neji.

– Temos que ir em direção a explosão! Agora! - Ordenou Kakashi,pulando em galho em galho a todo vapor,seguido dos outros.

Continua....


Notas Finais


O proximo capitulo podera demorar um pouco pra sair,por isso não me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...