1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho a Seguir >
  3. A Carta de Despedida

História Um Novo Caminho a Seguir - A Carta de Despedida


Escrita por: Kuroyuki

Notas do Autor


Galera mais um capitulo pra vcs, espero que gostem!!

Capítulo 2 - A Carta de Despedida


Sakura Pov


Hoje acordei muita cansada, na noite passada eu não consegui dormir direito porque fiquei pensando no Naruto, pensei muito, mas eu não conseguia entender a razão dele estar daquele jeito.Eu teria que tirar essa dúvida, por isso decidi ir a casa dele hoje perguntar o que estava acontecendo, hoje eu iria fazer ele responder porque lê agiu daquela maneira nem eu que tivesse que dar alguns socos nele.

Antes de ir a casa do Naruto fui no Ichiraku e comprei um ramen de porco pra ele, talvez isso fizesse as coisas ser mais fáceis afinal ele adorava ramen.Quando cheguei na casa do Naruto bati na porta chamando o nome dele, ninguém respondeu, ele não estava em casa.Fui procurá-lo no campo de treinamento, ele sempre ia lá pra pensar quando alguma coisa estava errada, mas para minha surpresa ele não estava lá também, comecei a ficar preocupada.

Procurei o Naruto por Konoha inteira, mas não o encontrei em lugar, então ele só poderia estar com na sala da Hokage, lá foi o único lugar que eu não procurei.Quando cheguei na sala da Hokage, ele não estava, só estava minha mestra assinando aquele monte de papéis, ela parecia um pouco triste.

“Ohayo Tsunade-Sama”

“Ohayo Sakura, o que te trás aqui?”.

“Vim preguntar onde o Naruto está, eu quero falar com ele, mas não encontrei em lugar nenhum da vila”

“E nem vai encontrar Sakura, o Naruto saiu de Konoha” na hora que ela disse isso, deixei o ramen que eu estava segurando cair no chão.Então era por isso ele estava indo em direção a saída de Konoha ontem”.

“Como assim saiu de Konoha, pra que?” perguntei irritada.

“Sakura ontem eu ia nomear o Naruto a Rokudaime Hokage, mas ele disse que não queria, disse que uma coisa fez ele mudar de idéia em relação a ser Hokage, me pediu para sair de Konoha para treinar e eu autorizei”. Ta certo agora fiquei completamente confusa, que motivo seria tão grande a ponto de fazer o Naruto desistir de ser Hokage?Esse era o maior sonho dele.

“Por que deixou ele desistir do seu maior sonho, por que deixou ele ir?” Perguntei gritando.

“Sakura o Naruto já é bem grandinho, ele pode tomar suas próprias decisões, e ele não desistiu do sonho dele, quando ele voltou será o Rokudaime Hokage,” fiquei mais aliviada por saber que ele voltaria pra Konoha.

“Me desculpe por gritar mestra, é que não consigo entender porque ele fez isso”

‘Sakura não se desculpe, eu também não entendo porque ele fez isso, mas essa é a escolha dele, temos que respeitar”.

“Ele disse aonde ia pelo menos?”

“Não” ela respondeu triste

“Entendo” falei saindo da sala dela.

Mesmo o Naruto tendo saído da vila, isso não explicativa o motivo dele ter me tratado daquela forma.Eu precisava conversar com a Ino talvez ela me ajudasse a entender o motivo disso tudo.Fui até a floricultura, ela sempre ficava lá quando não estava em missão.

“Ino preciso conversar com você”

“O que aconteceu amiga?”

“É que ontem o Naruto me tratou muito mal e hoje quando fui procurar ele pra conversar descobri que ele saiu de Konoha sem se despedir de mim” falei em tom triste.

“Sakura ontem ele veio falar comigo, ele me pediu pra te entregar essa carta pra, disse que não ia conseguir se despedir de você” ela falou me entregando uma carta.Peguei-a e comecei a ler.


Carta ON

Sakura, começo esta carta te pedindo desculpas por não me despedir de você da maneira correta, se fosse me despedir de você ia acabar desistindo de sair de Konoha, espero que me entenda.Você deve estar se perguntando por que motivo estou saindo de Konoha, o motivo tem um nome e se chama Amor.
Sabe Sakura eu sempre te amei desde quando éramos pequenos, mas você nem ligava pra mim, sempre ficava indo atrás do Sasuke e quando eu tentava me aproximar você me chamava de Baka e falava que eu era estranho, isso ocorreu até o time sete ser formado.Esse time foi a melhor coisa que me aconteceu, pois vocês se tornaram minha família, mas o melhor foi que eu finalmente consegui me aproximar de você.
Quando o Sasuke foi embora, eu achei que ficaríamos mais próximos, mas isso não aconteceu.Eu sempre estive do seu lado quando você chorava por ele para tentar te deixar melhor, mesmo que isso me machucasse mais do que qualquer coisa no mundo.
Eu não a culpo ter escolhido ele, afinal quem iria querer ter um cara completamente Baka como eu e que não tem nada a oferecer a não ser um sorriso e apoio nas horas difíceis?Acho que ninguém...ninguém mesmo.
Mesmo assim eu ia me declarar pra você, mas você disse que estava feliz por estar se acertando com o Sasuke, acabei desistindo porque você estava feliz finalmente e eu vivi até hoje só pela sua felicidade, se você estiver feliz eu também vou estar, por isso Sakura estou saindo de Konoha, não quero atrapalhar sua relação com o Sasuke, nem sua felicidade.
Meu amor lembrese que você nunca estará sozinha, pois esse Baka aqui sempre estará pensando em você, e quando você realmente precisar de mim eu voltarei correndo pra te ajudar, isso é uma promessa.


Do seu e somente seu Naruto


Carta Off

Comecei a chorar como uma criança, o Naruto só queria minha felicidade, desistiu do sonho dele para que eu pudesse ser feliz.Ele sempre esteve do meu lado me dando apoio, sempre me protegeu, sempre deu a vida por mim e o que eu fiz pra ele?Só fiz ele sofrer, me sinti um verdadeiro monstro.

“Sakura por que você ta chorando desse jeito?” perguntou a Ino em tom preocupado.

“Ino fiz a pior escolha da minha vida, o Naruto foi embora por minha culpa, desistiu do sonho dele por minha culpa” falei entregando a carta para ela ler.Quando ela terminou de ler começou a chorar também.

“Sakura faça o que ele pediu, seja feliz, é o mínimo que você pode fazer” falou Ino me consolando.

“Mas Ino como eu posso ser feliz sem ele aqui? Como posso ser feliz sem ver aquele lindo sorriso, simplesmente não vou conseguir” falei chorando abraçando a Ino.

“Calma amiga, ele não foi embora pra sempre, ele prometeu que vai voltar” falou a Ino tentando me acalmar.

“Tomara que não demore” respondi triste

“Naruto por favor me desculpe por tudo” pensei.
..............................

Estava na minha cama pensando no Naruto, acho que todo esse tempo eu estava confusa sobre meus sentimentos, mas hoje percebi quem eu realmente amo, precisei perdê-lo para entender.Vou esperar ele voltar, porque só com ele poderei ser feliz.

Fui a casa do Sasuke precisava falar com ele, bati na porta e ele abriu.

“Sasuke precisamos conversar” falei calmamente

“Pode falar” ele falou sendo arrogante.

“Sasuke sei que começamos a namorar a apenas dois dias, e peço que me desculpe, mas não posso continuar com isso hoje percebi que amo outra pessoa, amo o Naruto e só vou ser feliz com ele, espero que me perdoe” falei sendo sincera.

“Sakura ninguém faz isso comigo, você e o Naruto vão se arrepender” falou ele com arrogância me fazendo ficar com medo do que ele pudesse fazer com o Naruto.

“Sasuke faça o que quiser comigo, mas não faça nada com o Naruto ele já sofreu muito por minha causa”.

“Vá embora sua irritante” falou em tom frio fechando a porta na minha cara.


Droga eu só piorei as coisas, se alguma coisa acontecer com o Naruto eu nunca vou me perdoar.Pelo menos agora estou livre para esperar o meu verdadeiro voltar amor um dia para que nós possamos ser felizes juntos.

Notas Finais


Deixem comentarios por favor, e recomendem a fic para amigos blz!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...