1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho a Seguir >
  3. Capitulo 1-Decepção

História Um Novo Caminho a Seguir - Capitulo 1-Decepção


Escrita por: Kuroyuki

Notas do Autor


Bom originalmente postei essa fic no Nyah, mas decidi postar aqui também porque quero conseguir mais leitores.

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1-Decepção


Naruto Pov


Acordei com muita fome, e já sabia o que eu ia comer, ramen só pra variar.Fui pra cozinha colocar a água pra ferver.Sentei em uma das cadeiras que havia na cozinha e comecei a pensar em tudo o que eu havia conseguido e também no que não havia conseguido ainda.Finalmente a guerra tinha acabado, conseguidos derrotar a Akatsuki e eu consegui trazer o Sasuke de volta, ele foi perdoado pelo seus crimes, o mundo shinobi estava em paz novamente e agora todos na vila me reconheciam como o herói que salvou Konoha.Mas ainda faltava duas coisas pra mim ficar totalmente feliz, o titulo de Hokage e o amor de uma certa rosada, eu decidi me declarar pra ela hoje, por isso eu estava um pouco nervoso.

Hoje eu iria ter uma reunião com a oba-chan e os conselheiros velhotes, acho que iriam finalmente me promover a Jounin, eu estava feliz porque ia ter meu próprio time pra ensinar tudo o que eu tinha aprendido, mas antes de ir a reunião eu ia falar com a Sakura.Comi meu ramen rapidamente e fui tomar banho.Foi um banho bem demorado, depois me sequei e comecei a colocar minha roupa nova.Estava com uma calça preta, camisa branca com o símbolo da folha, minha bandana estava amarrada no braço direito.Tudo estava pronto, sai da minha casa indo em direção a casa da Sakura.


Estava caminhado calmamente até a casa da Sakura, quando escutei alguém falar comigo.

“Ohayo Naruto nii-chan” gritou.

“Ohayo Konohamaru”.

“Nii-chan que te pedir uma coisa”. Perguntei o que seria e me surpreendi com a resposta. “Nii-chan você é o ninja mais forte de Konoha aquele que derrotou Pain e Uchiha Madara, quero ser forte como você, por isso peço que seja meu Sensei, por favor”. Até que não era uma má idéia, ele seria perfeito para ser meu discípulo.

“Konohamaru eu to com um pouco de pressa agora, depois penso na sua proposta com mais calma”. Eu realmente tava com pressa agora só faltava duas horas pra reunião com a oba-chan, e eu tinha que falar com a Sakura antes da reunião.

“Arigatou nii-chan” depois de dizer isso ele foi embora.

Cheguei na casa dela e toquei a campainha, ela abriu a porta, sorriu e me abraçou ela parecia estar muito feliz.

“Sakura qual a razão dessa felicidade toda?” Falei sorrindo pra ela.

“Naruto finalmente eu e o Sasuke estamos nos acertando, ontem nós nos beijamos, e tudo isso é graças a você, porque você conseguiu trazer ele de volta, Arigatou” na mesma hora que ela terminou de falar a expressão no meu rosto mudou de feliz pra triste, isso acabou com meus planos de me declarar pra ela, fiquei triste por completo com as palavras dela, ainda disse que foi tudo graças a mim, eu mesmo acabei com minha felicidade.

“Que ótimo Sakura” usei todas as minhas forças para forçar um sorriro pra ela, eu não queria parecer triste pra ela.

“Mas o Naruto, o que você veio fazer aqui tão arrumado?”

“Nada Sakura, eu vou ter uma reunião com a oba-chan, e como é caminho decide vim aqui dar um oi pra você”.

“Não quer entrar pra comer alguma coisa, assim a gente conversa um pouco”

“Não Sakura, estou com pressa” falei com voz triste.

Fui pra minha casa, ainda faltava uma hora pra reunião , na verdade eu não queria nem ir mais a essa reunião,estava triste pra isso, mas eu prometi pra oba-chan que ia ir e eu nunca quebro uma promessa.Deitei na minha cama e comecei a chorar, era a primeira vez que eu chorava desde a morte do ero-sennin, realmente eu estava muito triste.Naquele momento decidi que iria esquecer a Sakura, nunca mais iria me humilhar por ela, ela fez a escolha dela, então que faça bom proveito.Vou sair de Konoha pra treinar e ficar mais forte, acho que só assim eu posso esquecer a Sakura.

.......................

Fui até a sala da Hokage, quando entrei lá estavam a oba-chan, o Kakashi-Sensei, o Shikamaru, os conselheiros e vários líderes de clãs, eu não me importei muito com isso apenas fui em direção à oba-chan.

“Oba-chan porque tem tanta gente aqui?”.

“Naruto é simples, todos nós conversamos muito, e decidimos que pelos seus feitos, por ter sempre protegido todos de Konoha, por ser o herói que nos salvou, você será a partir de hoje o Rokudaime Hokage”.

Ta bom, confesso que isso me pegou totalmente de surpresa, eu estava esperando me tornar Jounin e não Hokage, pensei um pouco e dei minha resposta.

“Oba-chan, arigatou mais não, não quero ser Hokage, pelo menos não nesse momento, espero que entenda”.Quando terminei de falar ela fez uma cara brava e me fuzilou com os olhos.

“Mas por que Naruto, você desejava tanto isso por que mudou de idéia agora?” perguntou o Kakashi-Sensei com aquele tom de tranqüilidade de sempre.

“Era isso que eu queria até hoje mais cedo, mas uma coisa me fez mudar de idéia”. Falei me lembrando da conversa que tive com a Sakura.“Oba-chan peço permissão para sair de Konoha por algum tempo, quero treinar e ficar mais forte”. Ela me deu um soco e depois me abraçou.

“Naruto você deve ter um bom motivo pra isso, então você tem minha permissão para sair de Konoha, mas saíra daqui como um Jounin , e por favor, não demore muito, meu neto” ela falou chorando.

“Arigatou, pode deixar não vou demorar, mas tenho outro pedido”.

“Qual seria?” Ela me perguntou curiosa.

“Quero levar Konohamaru comigo, ele será meu discípulo de hoje em diante”

“Tudo bem, faça como quiser, mas quando você voltar, assumirá o posto de Hokage, pois ele pertence a você” eu a abracei e depois sai de sua sala me despedindo de todos que estavam lá “Até logo” eu sairia hoje mesmo de Konoha..

Fui procurar o Konohamaru tínhamos que sair hoje de Konoha, eu já sabia onde procurá-lo, Ichiraku.Quando cheguei, ele estava conversando com a Moegi.Atrapalhei a conversa pra falar com o Konohamaru.

“Konohamaru, você queria que eu fosse seu Sensei, pois bem, hoje nós dois sairemos de Konoha pra treinar, e podemos demorar um pouco pra voltar, então se despesa de seus amigos vá pegar suas coisas”.

“Isso é sério nii-chan?”

“É Konohamaru, é hora de passar a alguém meus conhecimentos e não há ninguém melhor que você para ser meu discípulo, farei de você um dos shinobis mais poderosos do mundo, isso é uma promessa”.

“Legal, finalmente vou aprender jutsus poderosos” Ele estava empolgado.

“Konohamaru você não pode ir, eu te amo” Ta certo eu não esperava uma declaração da Moegi pro Konohamaru, eu ri com a cara que o Konohamaru fez, ele ficou muito vermelho.Mas do nada ele a beijou, nossa até o Konohamaru beijou uma garota, e eu com meus 17 anos não beijei nenhuma, me senti diminuído.

“Moegi-chan eu também te amo, vou treinar pra ficar mais forte pra poder proteger você” Nossa eu não precisava ficar ouvindo a declaração dele.

“Konohamaru vou indo, me encontre no portão de Konoha em cinco horas”.

“Hai, Naruto-Sensei” Caramba Naruto-Sensei, até que gostei de ser chamado de sensei..

...............................


Já tinha arrumado minhas coisas e me despedido de quase todos os meus amigos, a Hinata ficou muito triste quando eu disse que ia sair de Konoha, agora só faltava me despedir da Ino, por isso eu estava indo a floricultura dos Yamanaka, ela sempre estava lá cuidando das flores.

“Ohayo Ino” falei sorrindo, ela estava linda como sempre.

“Ohayo Naruto, o que faz aqui?” Ela sorriu pra mim.

“Vim me despedir, vou sair de Konoha por uns tempos”.

“Entendo, mas é só isso mesmo?”.

“Não também quero que me faça um favor, estregue está carta a Sakura, porque não vou conseguir me despedir dela”. Eu estava sendo sincero, se fosse me despedir da Sakura, acabaria desistindo de sair e Konoha.

“Tudo bem Naruto eu entregarei e ela” eu sorri pra ela, observando seu rosto, ela realmente era muito linda.

“Até mais Ino”

“Até mais Naruto”

Quando estava indo para a saída de Konoha, encontrei duas pessoas que eu não ver, Sakura e...Sasuke.

“Pra onde está indo Baka?” Ele perguntou com aquele tom de voz irritante que só ele tinha..

“Não é de seu interesse Uchiha” respondi com arrogância, ele riu abraçando a Sakura com um braço pra me provocar.

“Naruto aonde você vai?” Dessa vez foi Sakura que perguntou.

“Também não é de seu interesse Haruno, cuide da sua vida, porque da minha cuido eu” respondi, ela fez uma cara que era uma mistura de brava com assustada.

“Naruto o que aconteceu, porque está falando comigo desse jeito?”.

“Como eu disse antes, não é de seu interesse” Eu não queria ter que falar daquele jeito com ela, eu a amo, mas era necessário.

“Então não fale, vamos Sasuke” Ela o puxou pelo braço, e eu virei as costas pra ela isso me machucou muito porque eu nunca virei as costas pra ela, mas como eu disse era necessário do contrario eu não teria coragem para sair da vila.


.......................................

Já estava na saída de Konoha, eu e o Konohamaru estávamos prontos, para sair da vila.

“Vamos Konohamaru, temos muito treino pela frente”

“Hai Sensei”

Eu não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas tinha o pressentimento de coisas boas aconteceriam daqui pra frente.



Sakura Pov


Eu estava passeando com o Sasuke quando vi o Naruto indo em direção a saída de Konoha, eu ia perguntar onde ele estava indo, mas o Sasuke foi mais rápido.

“Pra onde está indo Baka?” eu não gostava quando o Sasuke chamava o Naruto de Baka, só eu podia fazer isso, pelo menos eu achava isso.

“Não é de seu interesse Uchiha” tinha alguma coisa errada, o Naruto nunca foi arrogante e nunca chamou o Sasuke de Uchiha.O Sasuke me abraçou pra provocar o Naruto.

“Naruto onde você vai?” Eu perguntei,com certeza pra mim o Naruto responderia onde estava indo, pelo menos era que o que eu achava até ouvir a responta dele.

“Também não é de seu interesse Haruno, cuide da sua vida, porque da minha cuido eu” Ele estava louco ou o que, ele nunca falou comigo desse jeito.

“Naruto o que aconteceu, porque está falando comigo desse jeito?” Perguntei porque eu queria saber porque ele estava agindo daquela maneira..

“Como eu disse antes, não é de seu interesse” ta bom, agora o Baka conseguiu me deixar nervosa.

“Então não fale, vamos Sasuke” puxei Sasuke pelo braço, o Naruto virou as costas pra mim e isso cortou meu coração, ele nunca virou as costas pra mim, quem fazia isso era o Sasuke.


Quando cheguei em minha casa fui direto pro quarto, deitei em minha cama imaginando porque o Naruto estava daquele jeito.

Notas Finais


Deixem reviews por favor, façam um autor Baka mais feliz xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...