1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 8: A Históra

História Um Novo Caminho - Capitulo 8: A Históra


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 8 - Capitulo 8: A Históra


Capitulo 8: A História
A voz grave de Netero enchia a cozinha, ele falava devagar, como se tivesse de ser assim para contar uma história tão grande:
- Há muito tempo atrás. Antes de existir Konoha, ou qualquer outra vila ninja. Existia nesse montanha um vilarejo ninja, mas apenas um grande clã o habitava. Esse clã era temido por seu enorme poder e pelas grandes técnicas que ele inventou, mas tanto poder chamou a cobiça de outros clãs. Vários clãs de todas as partes do mundo se uniram e atacaram a vila, que foi inteiramente destruída. Mas mesmo assim os lideres do clã conseguiram esconder todos os segredos. De forma que a maioria dos que atacaram essa vila saíram daqui sem quase nada. Apesar de tudo isso alguns membros do grande clã conseguiram sobreviver e deram continuidade a linhagem. Eu sou descendente desses antigos ancestrais e meu dever é proteger as ruínas desse vilarejo. Durante vários anos inúmeros ninjas das mais variadas vilas vieram aqui em busca do poder, mas os remanescentes do grande clã sempre os impediram.
Naruto estava impressionado, era incrível a história que aquele homem estava contando.
- Então agora acho que você sabe o por que daqueles homens estarem atrás de nós.
- Isso é incrível! – exclamou Naruto – mas que tipos de técnicas estão escondidas aqui?
- Técnicas que poderiam dar a alguém o poder para destruir o mundo ou conquista-lo e é meu dever e de meus descendentes assegurar que isso nunca aconteça.
- Não entendi muito bem! – disse Naruto(grande novidade ¬¬) – mas então vocês estão em perigo!
- Não se preocupe! A barreira de que lhe falamos nos protegerá e mesmo que isso não aconteça somos bastante fortes para impedir alguém de roubar os segredos – disse o velho.
Naruto parece estar os analisando. Ele ainda se lembrava da batalha do dia anterior, quando Kushina quase morrera.
- Sei que está pensando na batalha de ontem – disse Kushina – aqueles homens seqüestraram uma criança de um vilarejo aqui perto e eu tive que ir salva-lo. Fui envenenada durante a fuga. Por isso não pude lutar com todas as minhas forças.
- Se minha tia estivesse normal, ela teria acabado com aqueles homens em segundos! – disse Kayta irritada – diante da expressão de incredulidade de Naruto.
- Me desculpe! – disse Naruto – não quis ofender.
- Não me senti ofendida! – disse Kushina – não se preocupe.
Naruto ficou meio sem jeito, assim como Kushina e os outros. Só Kayta encarava o loiro com raiva. Todos terminaram seu café, Kayta foi a primeira a se levantar e falou olhando pra Kushina:
- Bom, acho que já é hora de começarmos o treinamento.
- É mesmo! Vamos!
Todos se levantam, menos Naruto que os olha sem dizer nada.
- Vamos Naruto – diz Myaka puxando-o pelo braço.
Eles sairam da casa, passaram pelo enorme quintal e pelo lago.e adentraram no pequeno bosque, o sol brilhava, mas não estava forte. Caminharam por alguns minutos até chegarem numa pequena clareira. Naruto notou que havia sinais de alguém treinava intensamente ali. Havia várias marcas de socos e chutes nas árvores, assim como inúmeras kunais e shurikens espalhadas por toda parte. Kushina e Kayta chegaram ao centro da clareira e se posicionaram uma frente à outra. As duas se encaram durante um tempo até que Kushina quebrou o silêncio:
- Veremos o quanto você melhorou! Prepara-se.
- Eu já nasci pronta – disse a garota.
Naruto, o velho e Myaka estavam sentados numa plataforma, em cima de uma árvore. Dali se podia ver toda extensão da clareira.
Myaka e Kushina se encaram mais uma vez e começaram a luta.

Os ninjas que cercavam os shinobis de Konoha iniciaram o ataque. Asuma chouji e Inom foram cercados pelo primeiro bando. O jounin atacou quatro deles com suas láminas derrotando-os. Ino usou sua técnica para prender três deles enquanto chouji usava sua técnica e os esmagava. Neji e Tenten forma cercados, Neji usou o junken ryu e derrubou três, tenten invocou uma monte de armas e deu cabo dos outros quatros. Gai e Lee não demoraram muito para derrubar seus adversários. Shino invocou uma nuvem de insetos que atacou um punhado de ninjas. Kurenai fez quatro dos ninjas cair em um poderoso genjutsu, enquanto Hinata com sua técnica de defesa absoluta e o junken e Kiba com gatsuga acabavam com um monte deles. Shikamaru usou sua sombra para controlar um dos bandidos e o usou para atacar os outros e faze-los cair numa armadinha. Sakura e Sai deram conta do resto.
- Esses caras são uns fracotes, são mesmo ninjas? – disse Kiba derrubando o último.
- Sei lá! – disse Tenten.
- A força da juventude deles é fraca! – disse Gai.
Todos: ¬¬
Kozulo e seu ajudante que eram os únicos que tinham sobrado em pé. Vendo que não teria chance eles tentaram fugir, mas teve seu caminho bloqueado por Kakashi.
- Você não irá fugir.
O ajudante de kozulo que tentou tomar um caminho diferente foi impedido por Sai e Sakura. Kakashi encarou o homem e sem perda de tempo iniciou o ataque, com um movimento rápido apareceu na frente de Kozulo e tentou cravar-lhe uma kunai no peito, mas o homem bloqueou com outra. Os dois iniciaram uma luta de facas, os barulhos delas se chocando enchiam a floresta. Kozulo cansando daquilo da um pulo para trás e faz uns selos:
- Katon Harashirashi no jutso – vários raios de fogo saem de suas mãos vão em cima do jounin que cria uma barreira de água bloqueando o jutso e com um movimento rápido atira uma kunai que acerta o braço do homem. Enquanto ele tentava tira-la Kakashi faz uma série de selos:
- Raiton Sueigure – pequenos relâmpagos aparecem e atacam Kozulo que não tem a mínima chance e cai inconsciente. No mesmo instante Sakura acerta o ajudante dele, deixando-o inconsciente. Todos os shinobis se reúnem e discutem o que vão fazer, kakashi falou:
- Vamos nos dividir. Dois times seguirão em frente e os outros levarão esses prisioneiros para ser interrogados em konoha.
- Mas como você sabe pra onde ir! – disse Kiba.
- É por isso que vocês irão conosco! – respondeu Kakashi – não interessa que tipo de pessoa é, ninguém pode apagar seus rastros totalmente.
Mesmo em dúvida todos fizeram o que o jounin disse. As equipes se dividiram os times Gai e Asuma voltaram com os prisioneiros e outros seguiram em frente.
Depois que todos se dispersaram, uma figura sombria se ergueu do chão, ele vestia um manto negro com nuvens vermelhas, metade de seu rosto era branco e metade era negro, no geral ele se assimilava a uma planta.
- Então o Jinchuriki de Kyuubi deixou Konoha! – sussurrou a parte branca de seu rosto.
- Pein precisa ser informado sobre isso! – respondeu a outra metade.

Naruto olhava com atenção e resolveu perguntar a Myaka:
- Elas sempre fazem isso?
- Sim, todo mês Kushima luta pra ver quanto ela melhorou.
Naruto queria fazer mais perguntas, mas não pode, pois a luta começou.
Kayta iniciou o ataque. Correndo velozmente ela atirou algumas kunais banhadas em chakra, mas Kushina bloqueou todas. Kayta fez uns selos e várias kunais banhadas de chakra voaram em direção a Kushina cercando-a(esse ataque é parecido com o que a vó chyo usou contra Sassori). Mas kunoichi já estava preparada, depois de realizar alguns selos uma enorme parede de terra a envolveu, as kunais bateram na proteção e caíram no chão. Kayta não perde tempo, faz uma série de selos rápidos:
- Raiton Rayssibassi – uma enorme quantidade de chakra elétrico acumula na mão da garota tomando a forma de um a lâmina. Ela começa a correr velozmente em direção a parede de terra. Ela golpeia com toda força a parede de terra, que se espedaça no mesmo instante, mas Kushina não estava lá dentro, Kayta fechou os olhos e começou a espalhar seu chackra ao redor para tentar encontra-la, mas não foi suficientemente rápida. Kushina apareceu na suas costas e lhe acertou um chute nas costelas, a garota foi arremessada, mas se recuperou a tempo, caindo agachada.
- E só o que consegue fazer? – perguntou Kushina provocando-a.
Kayta fica furiosa e parte com tudo pra cima de sua tia, as duas começam um combate de taijutso. As duas se atacavam numa série de socos e chutes muito rápidos. Naruto estava impressionados, nunca imaginaria que aquelas duas fossem tão boas. A luta continuava acirrada, Kushina quase acertara um soco em sua sobrinha, mas esta bloqueara com a mão e revidou, mas o seu chute foi para do pelo cotovelo de sua tia.
A luta continuou até que Kushina conseguiu acertar, um belo soco em Kayta, a garota caiu para trás, mas já estava fazendo alguns selos:
- Fuuton Jibarusho no jutso – várias rajadas de vento paralelas partiram para cima da adversário. Kushina tentou se desviar, mas foi cercada, várias rajadas atingem a kunoichi que foi jogada de encontro a uma árvore .
- Consegui – grita Kayta, correndo até o corpo caído de sua tia – o que você achou...
Mas ela não conseguiu terminar a frase, o corpo a sua frente se transformou num tronco. “kawarin” pensou ela, já se preparando para se defender. Mas foi tarde demais, no mesmo instante uma enorme corrente de vento a envolveu, prendendo-a.
- Fuuton risa no jutso – grita Kushina a alguns metros de distancia. Kayta e erguida até o céu e depois arremessada de encontro ao chão, mas antes que o atinja a técnica é desfeita. A garota cai no chão sem maiores danos.
- Você tem muito que melhorar ainda – diz Kushina estendendo a mão para a jovem, Kayta aceita a ajuda e se levanta, limpando sua roupa que estava toda suja. Naruto e outros se aproximam.
- Você tem que prestar mais atenção no seu inimigo – disse Netero – se fosse numa batalha de verdade você estaria morta.
- Acho que você melhorou – comentou Myaka – só que perde o controle emocional durante a luta. (lembra alguém, não?).
- Ta, ta – respondeu a garota já chateada com tantos conselhos.
Naruto mantilha-se em silêncio. Kushina percebendo isso foi até ele e perguntou:
- Alguma coisa errada, Naruto-kun?
- Isso foi incrível! – ele deu um dos seus gritos característicos – vocês são muito fortes.
- Isso não foi nada! – disse Netero – se você ficar aqui podemos te ensinar!
- É sério! – perguntou o garoto.
- Claro. Assim que você se recuperar por completo, nos começaremos – disse o velho dando um sorriso.
- Legal! – disse Naruto se agitando e começando a fazer esquisitices.
Todos riram dele. De alguma maneira a estadia dele ali seria bem interessante.

++++++++++++++++++++++++++

mais um capitulo, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...