1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 5: Um Novo Lar.

História Um Novo Caminho - Capitulo 5: Um Novo Lar.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 5 - Capitulo 5: Um Novo Lar.


Capitulo 5: Um Novo Lar.

Naruto terminou sua história e ficou em silêncio. As três não o interromperam uma única vez. Kushina tinha o rosto irritado, de alguma forma aquela história despertara sua raiva. Myaka tinha o rosto preocupada e Kayta tinha uma expressão divertida. Foi ela que falou primeiro:
- Acho que a Hokage tinha razão em te mandar de volta a academia, afinal você perdera um cliente importante.
Naruto não respondeu a provocação, apenas encarou Kayta e abaixou a cabeça. No fundo ele sabia que ela estava certa. Kushina e Myaka lançaram olhares zangados para a ruiva que apenas respondeu:
- Ta bom eu não falo mais nada.
Naruto sentia-se mal, com certeza aquelas mulheres o achavam o pior dos fracassados.
- Não fique assim Naruto-kun – disse Myaka pondo a mão em seu ombro – e perfeitamente normal falharmos algumas vezes. Afinal somos humanos.
- Obrigado por tentar me animar, mas acho que não tem jeito, eu nunca passei de um fracassado.
- Você não é um fracassado – diz Kushina irritada.
- Sou sim, nunca consigo fazer nada certo. Até consigo entender o por que da vovó Tsunade querer me mandar de volta a academia – diz Naruto entre as lágrimas.
Kushina irritada com aquela atitude deprimente não consegue se segurar e dá um tapa no rosto do genin e fala:
- Pare de pensar assim! A hokage não está certa, você é um grande ninja. Hoje quando lutou com aqueles homens, mesmo sabendo que poderia morrer você não recuou nem mesmo uma vez.. se você não é um verdadeiro shinobi, eu não sei quem poderia ser.
Naruto olha para aquela mulher e fica surpreendido. Ela derramava fortes lágrimas. “Como ela pode chorar assim por um completo estranho?” se pergunta ele. Naruto levou a mão a bochecha que doía um pouco. Só naquele momento Kushina percebe o que fez e muito arrependida diz:
- Naruto-kun... e-eu... sinto muito por isso, eu... não tive a intenção...
- Não se desculpe. Eu queria que essas palavras que disse fossem verdade.
- Mas elas são verdade – diz Kushina – muito poucas pessoas tem coragem para ajudar uma pessoas que nem conhece. Você com certeza é especial.
- Naruto-kun – diz Myaka – posso não conhece-lo, mas só de te ver vejo que alguém muito forte e se a Hokage não reconhece essa força ela não sabe de nada.
- Vocês não me conhecem, como podem ter tanta confiança – diz naruto.
- Por que você é verdadeiro – responde Kushina – quando estava lutando com aqueles homens você não recuou uma única vez. E disse que esse era o seu jeito ninja de ser, quando vi aquilo, soube que você é um grande ninja.
Naruto olhou nos olhos dela enquanto ela falava. Ele notou que aqueles olhos possuíam um brilho especial, que exibia uma determinação que ele nunca vira em ninguém. Mal sabia ele que seus olhos tinham aquele mesmo brilho.
- O que você vai fazer agora? – perguntou Kayta.
- Eu não sei.
- Mas eu sei – disse Kushina toda animada – de agora em diante você morará conosco.
Kayta deu um sorriso discreto, enquanto os olhos de Myaka brilhavam. “Ambas parecem estar gostando dele” observou Kushima sorrindo. Então ela dirigiu seu olhar para Naruto, ele estava de cabeça baixa, triste. “E se ele não quiser ficar?” pensou a kunoichi desesperada. Ela sabia muito bem que não poderia impedi-lo. Assim mesmo receosa perguntou:
- Você não quer ficar conosco, Naruto?
- Não é isso. Vocês são ótimas pessoas, mas eu não posso ficar.
- Por quê? – perguntou Kayta, tentando não demonstrar nenhuma emoção na voz, mas claramente notava-se raiva na voz dela.
- Se eu ficar só vou trazer problemas para vocês, e isso eu não quero.
- Mas que tipo de problemas você poderia nos trazer? – perguntou Kushima confusa.
Naruto hesitou antes de responder. Provavelmente na hora em que contasse que trazia um demônio dentro de si e que era alvo da Akatsuki aquelas pessoas não hesitariam em expulsa-lo. Mesmo sabendo disso ele deu um suspiro e começou a falar:
- Quando eu ainda era um bebê, selaram dentro de mim a Kyuubi. Desde então me tornei seu hospedeiro. Muitas pessoas me evitam ou temem. Ultimamente estou sendo alvo de uma organização que quer capturar pessoas portadoras de demônios. Eu sou um alvo deles, se ficar eles provavelmente virão aqui me procurar. Se ficar vocês correrão perigo.
Naruto terminou e abaixou a cabeça, não queria encara-las. Elas provavelmente tinham o mesmo olhar que ele vira durante toda a sua infância. Olhares frios que o desprezavam apenas por ele existir. Depois de um tempo Naruto se levantou com dificuldade e deu alguns passos em direção a porta, tomando coragem as encarou, o que viu o surpreendeu. Nenhuma das três o olhava com indiferença raiva ou medo. Todas ali tinham o olhar triste, como se entendesse sua dor. Nesse instante as pernas de Naruto fraquejam e ele tomba, mas e Myaka o apóia e o ajuda a se deitar de novo. Kushina se aproxima dele, um num gesto brusco o abraça. Naruto fica surpreso com o gesto, fica sem reação nenhuma. Ele não entendia por quê, mas de alguma forma aquele abraço lhe causou um grande bem estar. Era uma sensação de aconchego. “Deve ser o que sente um filho quando abraça a mãe” pensava Naruto. Ele deixou-se ficar ali nos braços daquela mulher que ele mal conhecia. Ficaramum longo tempo até se separarem.
- Você deve ter sofrido muito quando era criança – disse Kushina – e os seus pais, o que eles disseram sobre isso.
- Eu não tenho pais – respondeu Naruto – nunca soube nada deles, se estavam vivos ou mortos. Ninguém nunca me disse nada.
De repente o rosto de Kushina adquiriu uma expressão de raiva. “Eles mentiram para ele, como puderam fazer isso” era a única coisa em que ela pensava.
Naruto não sabia o que estava acontecendo. Mas estava disposto a não expor aquelas pessoas ao perigo.
- Eu não posso ficar! Vocês se tornarão alvos da Akatsuki.
- Não se preocupe – disse Kayta – essa montanha é protegida por uma barreira de Chakra, nenhum ninja, por melhor que ele seja consegue atravessa-la.
- Além disso – completou Myaka – Netero-san o pai da Kushima é um dos maiores ninjas do mundo ele com certeza nos protegerá.
- Um dos maiores ninjas do mundo? – perguntou Naruto interessado.
- Estão falando de mim – disse uma voz por trás de Kayta.
Naruto viu então um velho adentrar o quarto. Ele parecia ter uns oitenta anos, não tinha um fio de cabelo na cabeça, no entanto sua barba era longa e chegava até o peito, os olhos eram verdes e ele vestia um estranho quimono vermelho e bege, calçava enorme sandálias de madeira. O velho se aproximou e disse numa voz descontraída:
- Então você é Uzumaki Naruto.
O jovem assentiu e disse um “olá” meio inseguro.O velho deu um sorriso e disse:
- Não precisa ficar assustado. Eu não sou um mostro como provavelmente elas te disseram.
Todos riram e Naruto riu também. De alguma forma ele se sentia mais leve.
- Papai – disse Kushina – eu gostaria de pedir que o Naruto ficasse com a gente durante um tempo.
Netero olhou para sua filha e duas olhou para as duas garotas em seguida olhou para Naruto. Todos estavam sérios, mas então o velho deu um berro que fez todos capotarem:
- É claro que ele pode ficar! Parece alguém muito divertido.
Todos comemoraram (exceto Naruto) Myaka o fazia discretamente. Kayta sorria e pensava: “Finalmente alguém pra mim lutar” Kushina foi até o pai e o abraçou, depois se dirigiu a Naruto:
- Já está decidido! Você ficará com a gente.
- Mas...
- Nada de mas ficará e ponto de final.
Naruto notou que seria impossível faze-los mudar de idéia. Mas prometeu a si mesmo que caso a Akatsuki aparecesse ele ao atrairia para longe dali.
Eles ainda ficaram um bom tempo conversando. Netero se comprometeu a treinar Naruto assim que ele se recupera-se. O que deixou o ninja animado. Depois disso o velho ainda contou uma história engraçada de quando ele era jovem. Todos riram juntos, quem visse aquela cena diria que eles era uma verdadeira família.

+++++++++++++++++++++++++

mais um capitulo, desculpem o atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...