1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 29: A provação de Naruto

História Um Novo Caminho - Capitulo 29: A provação de Naruto


Escrita por: Danielryuuzaki

Notas do Autor


outro capitulo, espero que gostem.

Capítulo 34 - Capitulo 29: A provação de Naruto


Capitulo 29: A provação de Naruto

Mal tinha amanhecido e seis vultos corriam pela floresta do país do fogo. Eles tinham partido a meia-noite da vila oculta da folha por ordens de Tsunade. O grupo era cmosto por Kakashi, Asuma, Kurenai, Gai, Anko e Gemma.
Os seis ninjas tinham pressa de chegarem ao seus destino Pelo que se sabia era possível que orochimaru estivesse envolvido.
- Me explique isso de novo Kakashi – pedia Anko se referindo a história daquela montanha.
- Como eu te disse, o clã que dominava aquela montanha era extremamente poderoso, eles criaram o que poderia ser chamado de a primeira vila ninja. Esse vilarejo ficava entre o que é hoje o país do fogo e o do vento. Mas mesmo eles sendo tão poderosos eles foram vencidos por uma forte aliança entre vários clãs.
- Então qual seria o interesse de Orochimaru nesse lugar.
- Os Uzumakis souberam esconder muito bem seus segredos. E a maioria dos jutsos e técnicas criadas por ele foram escondidos no território deles, fora do alcance dos inimigos, por isso supõe-se que esses segredos ainda estejam lá.
- E Orochimaru os quer a qualquer custo! – completou Asuma.
Anko assentiu e o grupo continuou sua jornada, eles tinham que chegar lá o mais rápido possível. Antes que os inimigos se aproximassem.

De cima de uma rocha se encontravam Orochimaru, Sasuke, Kabuto, Kazashi, Raito e Juugo. Que se encontrava bem mais calmo, graças ao Uchiha que usava vez por outra o Sharingan. Eles estavam prontos para o combate.
Sasuke se encontrava encostado numa pedra observando os primeiros raios de sol tocarem a terra. Ao seu lado Juugo sentara-se com as pernas cruzadas. O grande Ninjas estava acorrentado, mas seu rosto não indicava a ferocidade a a loucura que ele mostrara no dia que chegara. Ele parecia calmo e tranqüilo.
- Posso lhe perguntar uma coisa? – perguntou o shinobi de cabelos alaranjados.
Sasuke não respondeu e nem se moveu, apenas continuou a encarar a paisgem recheada de campos de arroz.
- Você não parece gostar muito de falar – diz Juugo – mas poderia me responder, por que se juntou a Orochimaru.
Sasuke virou seu rosto para Juugo e disse em tom frio
- E você qual a razão de ter se juntado a ele? Não parece nem de longe aquele monstro que eu vi há dois dias atrás.
- Eu nasci com uma estranha maldição. Sem mais nem menos um forte instinto assassino toma conta de mim e só para quando tiro vidas. Eu vivi durante um bom tempo com isso e acabei sabendo de Orochimaru era um ninja que fazia experimentos, então vim procurar ajuda com ele. Aqui encontrei um ninja chamado Kimimaro que com seu poder era capaz de impedir que minha transformação se completasse, mas infelizmente ele morreu.
- Você é um tolo – fala o Uchiha após alguns segundos – Orochimaru não está interessado em ajudar ninguém, ele apenas quer destruir tudo e cumprir sua ambição e quem ele puder usar para isso usará.
Juugo se calou pensando nas palavras do Uchiha, no fundo ele sabia que Sasuke tinha razão. Ele se levantou e ia dizer alguma coisa quando atenção de todos foi chamada por Orochimaru. Sasuke e Juugo se juntaram ao grupo q8ue não deveria ser mais de dez ninjas.
O grupo se encontrava em formação quando Orochimaru disse:
- Espero que estejam prontos, pois a partir de hoje começa a mudança no mundo shinobi.
Os dez ninja concordaram.
Sasuke sabia que Orochimaru e Kabuto tinham enviado uma tropa de ninjas modificados geneticamente na frente para prevenir imprevistos.
O grupo de dez ninjas começou a se deslocar velozmente pelos longos campos gramados. Dentro de dois dias começaria um terrível combate.

Naruto e Myaka se separaram depois de um longo beijo. Eles se encontravam numa parte da floresta oculta por grandes árvores. A copa das árvores deixava passar pequenos raios de sol dando um toque mágico ao lugar
- Você está bem mesmo! – pergunta a morena.
- É claro que sim, novinho em folha e pronto para outra – fala Naruto fazendo o sinal de positivo e com um sorriso.
Myaka deu um risinho e disse:
- É isso que eu amo em você. Esse seu jeito de vencer tudo com otimismo. Acho que foi isso que fez eu me apaixonar por você a primeira vista. Mas mesmo assim estou preocupada.
- Não se preocupe, eu não tenho o que temer. Eu não vou perder para aquela raposa nunca mais, pois eu tenho uma família é uma responsabilidade a cumprir.
Myaka sorriu e deu um selinho no seu namorado os dois deixaram juntos aquele canto de mata de mãos dadas, sem saber que estavam sendo observados.
Hinata observava a tudo com os olhos tristes, ela sabia que talvez agora tivesse perdido Naruto para sempre, mas ela sabia que parte disso era sua culpa, se tivesse dito pra ele que o amava antes ela teria uma chance.
- Parece que recuperou a memória!
Hinata levou um susto e saltou da árvore que se encontrava para o chão em poucos segundos ficando em posição de defesa, mas ao reconhecer a Haruno relaxou.
- Sakura-san que s-susto!
- Desculpe-me, mas não pude deixar de vir aqui – fala a jovem – e pelo jeito você recuperou totalmente a memória.
- Hai apenas umas poucas coisas que ainda não consigo lembrar. E você já está falando normalmente de novo.
- Graças ao tratamento de Kushina-sama – responde a Haruno sorrindo, mas logo seu sorriso sumiu e ela completou:
- Parece que nos duas perdemos o Naruto.
As bochechas da Hyuuga ficaram vermelhas, mas ela não desmentiu.
- P-pensei q-que você gostasse do S-sasuke-kun – fala a tímida jovem.
- Eu também, sempre menosprezei Naruto, mas agora percebo que fui uma tola. Sempre disse que amava Sasuke quando na verdade meus sentimentos eram por Naruto, por isso só espero que ele seja feliz.
- E-eu também se t-tivesse sido mais corajosa talvez hoje nós estivéssemos juntos.
Sakura concordou e disse:
- Vamos voltar Naruto vai precisar de toda nossa ajuda.
A Hyuuga concordou e as duas deixaram o lugar por uma trilha diferente.
Depois de alguns minutos todos estavam diante da grande casa. Hinata e Sakura foram as últimas a chegarem.
Minato e seu pai se encontravam sentados em dois velhos troncos. Netero tinha encostado-se na parede da casa e observava a tudo de longe. Myaka e Kushina estavam em pé próximas aos degraus que serviam de entrada para casa.
- Você está mesmo pronto? – perguntava Minato.
- É claro que sim – diz Naruto – vamos lá.
- Espero que tenha refletido bem e que esteja preparado mentalmente e fisicamente, por que o tipo de selamento que usaremos exigirá muito de ti.
- Eu sei! Farei o que o senhor me disser, mas e poder que disse que eu ia herdar?
- Você só poderá tê-lo se tiver esse novo selo. Já que o antigo não suportaria o meu a transferência do poder.
No momento que ele falou aquilo Kushina virou o rosto angustiada. Netero percebeu isso pelo canto do olho.
- Bem está na hora de irmos! – fala Minato que antes se aproxima da kunoichi mais velha e lhe dá um longo beijo. Myaka e as outras ficam próximas a Naruto e lhe desejam sorte.
- Não se preocupem – fala ele para Hinata e Sakura – Pro acaso se esqueceram com quem estão falando?
Sakura deu uma risada e Hinata um sorriso discreto.
- Vamos – fala Minato batendo no ombro de Naruto – está na hora.
- Certo! – grita o ninja.
Os dois shinobis somem no bosque deixando todos para trás com o coração na mão, principalmente Kushina. Eles tinham acertado que ninguém interferiria naquele selamento, pois eles poderiam correr perigo caso chegassem muito perto. Kushina, no entanto sabia que Minato e Naruto estavam correndo altos riscos.
Netero se aproximou de Kageru e disse para ele o acompanhar, ambos foram para trás da casa e Netero perguntou:
- O que seu filho tem?
- Minato tem uma doença rara, só sobreviveu até hoje para passar o poder para Naruto.
- Mas ele tem poder suficiente para realizar o selamento?
- Isso só descobriremos quando estiver tudo concluído – respondeu Kageru
- Com é? – fala o velho Uzumaki espantando.
- Isso mesmo. Minato tomou um remédio dado por Kushina para aliviar seus sintomas e eu acredito que ele conseguirá.
- Então devemos ir lá para garantir que nada dê errado – retruca Netero.
- Pare de ser tão mesquinho. Naruto e tão Namikaze quanto é Uzumaki e tenho certeza de que Minato conseguira realizar o selo.
Netero que já tinha se virado para ir até o local parou e encarou o outro velho, mas por fim desistiu. Kageru sorriu. Netero olhou de esguelha e disse:
- Espero que nada aconteça ao meu neto, pois se não você e Minato pagarão.
Netero desapareceu numa rajada de vento deixando Kageru a sós, o velho deu um sorriso e falou sozinho:
- Não se preocupe Naruto e mais forte que qualquer Uzumaki ou Namikaze que já conheci.

Naruto e Minato caminhavam pelo bosque em direção a uma antiga ruína, os dois não falavam muito, Minato se encontrava concentrado para o que ia fazer, ele sabia que não seria fácil, mas o remédio de Kushina tinha sido muito bom ele quase não sentia o mal estar parecia até estar igual aquele tempo em que era o mais forte shinobi da folha.
- Pai eu posso perguntar algo? – disse Naruto tirando o outro de seus devaneios.
- Ah... è claro pergunte o que quiser!
- Eu queria saber como é a vida de um hokage? – diz Naruto caminhando ao lado do pai que se surpreendera com a pergunta., mas que respondera.
- Ser Hokage é uma grande responsabilidade, pois todos na vila estão contando com você. Exigi muito trabalho duro e disciplina, mas ao mesmo tempo dá muita satisfação saber que você pode proteger e ajudar a todos que estão ao seu redor. Ser Hokage é algo único e nada pode substituir isso.
Naruto deu um sorriso e Minato percebeu que seu filho poderia se tornar um grande ninja e talvez um dia seguir os passos dele.
Ambos chegaram a uma antiga torre só que agora só restava um andar dela. Naruto já estivera ali antes, mas não reparara. Minato entrou na torre. O chão dela estava cheio de pedras que haviam caído devido ao desmoronamento. Minato se aproximou de uma enorme pedra e a empurrou revelando uma escada, ambos seguiram pela trilha até chegar a um salão quadrado cheio de desenhos de homens pintados nas paredes. Minato acendeu algumas tochas que se espalhavam pelas pilastras ao redor e chamou Naruto.
- Escute bem vou lhe explicar o que vai fazer, mas e necessário que tenha bastante cuidado. Sente-se.
Naruto obedeceu se sentando de pernas cruzadas bem no meio do templo, em seguida juntou suas mãos em sinal de concentração. Por fim fechou os olhos. Minato concentrou um pouco de chakra e um kanji se formou na palma de sua mão.
- Feche os olhos! – fala ele.
Naruto obedece e Minato coloca sua mão sobre a testa do uzumaki o kanii se forma na mesma e o antigo hokage diz:
- A primeira coisa antes de vencer a Kyuubi e vencer todo ódio que existe em você. Você deve lutar contra as sombras do seu coração.
Uma sensação de entorpecimento toma conta do corpo do Uzumaki e para ele um longo tempo se passa, então de repente ele abre os olhos e se ergue, mas ele tinha deixado a caverna e se encontrava num lugar que conhecia muito bem.
- Isto é academia! – exclama surpreso por se encontrar ali.
Naruto caminhou pelo lugar e encontrou muitos rostos conhecidos, dentre eles alguns professores e muitos dos seus amigos, entretanto o tempo parecia ter voltado e todos ainda eram crianças. Naruto caminhou mais um pouco e chegou à área externa do prédio e para sua surpresa ele encontrou a si mesmo sentado num banco, cabisbaixo e triste. Nenhuma das crianças ousava se aproximar dele e os que se aproximavam queriam humilhá-lo.
O velho Naruto se aproximou dele mesmo observando a tristeza dele.
- Veja o quê os habitantes de konoha fizeram com você! Sempre o deixando sozinho e o maltratando.
Naruto se virou na direção da voz e tomou um susto ao ver ele mesmo. Ou o que parecia ser ele, era praticamente igual a ele os mesmo cabelos, mesmo roupa, a única diferença eram os olhos que eram negros e denunciavam uma imensa maldade.
- Quem é você? – perguntou Naruto.
- Eu sou o verdadeiro você! – respondeu o outro Naruto com a mesma voz.
- O verdadeiro eu?
- Sim, aquele que tem ódio por esta terra e por essas pessoas que me desprezam apenas por ter um monstro selado no corpo e não vêem sua verdadeira pessoa.
Naruto tinha ficado atônito diante de si próprio. Nesse instante um pequeno Shikamaru veio correndo até eles. O naruto negro deu um sorriso e num único movimento acertou o menininho o atirando longe.
- Ei o que você está fazendo! – gritou Naruto pegando o Nara antes que ele batesse no chão, mas já era tarde demais o outro tinha perfurado o coração da criança o matando imediatamente.
- Eu matarei a todos daqui! – gritou o Naruto negro avançando na direção das outras crianças, mas naruto velozmente correu em se interpôs entre ele e as crianças golpeando velozmente e jogando ele mesmo longe.
- Não permitirei que machuque essas crianças! – grita Naruto irritado.
- Por quê? Essas pessoas apenas te desprezaram te maltrataram e te relegaram a ser um monstro, por que as salva. Olhe para aquele garoto – aponto o Naruto negro para o pequeno Naruto – ele está sofrendo barbaridades, você quer que o sofrimento dele seja em vão?
- Eu não quero isso, eu não pretendo esquecer o que todas essas pessoas fizeram comigo, mas também não pretendo me vingar, Vingança só traz dor e destruição. Eu decidi optar pelo perdão.
- Então morra com esse seu perdão! – gritou o ninja de olhos negros criando uma série de clones e avançando sobre Naruto. O mesmo também criou vários clones que avançaram. O terreno da academia foi tomado pelo embate entre os vários Narutos as lutas iam avançando e os clones se auto destruíam. Cinco clones de Naruto avançaram sobre o verdadeiro Naruto negro que com uma série de selos lançou uma rajada de ar destruindo todos, mas para sua surpresa dois Narutos saíram do chão com um rasengan e atingiu ele no estomago o jogando longe.
Todos os clones se desfizeram e Naruto encarou sua versão sombria, mas ela estava disposta a acabar com aquilo logo concentrando grande quantidade de chakra e fazendo um rasengan com chakra negro. Naruto criou um clone e fez o mesmo. O ninja de olhos negros voou na sua direção, mas o uzumaki não moveu um único músculo. O rasengan negro colidiu diretamente e uma grande explosão tomou conta do lugar, mas para s surpresa do Naruto negro ele sentiu uma grande quantidade de chakra vir por trás, ao se virar viu naruto com dois rasengan, ele não teve tempo de se desviar e foi atingindo em cheio.
Quando tudo acabou Naruto se aproximou do ninja de olhos negros que tinha duas enormes dilacerações no peito.
- Você venceu! Termine logo com isso – fala Naruto negro.
- Eu não farei isso. Você sou eu, nós devemos nos tornarmos um só novamente.
Dizendo isso Naruto esticou a mão para si mesmo que aceitou a ajuda.O outro se levantou e se fundiu ao verdadeiro Naruto que agora estava bem consigo mesmo. O ninja encarou a academia pela última vez e então a imagem foi entrando fora de foco até sumir.
Naruto abriu os olhos e encontrou seu pai sorrindo:
- Meus parabéns. Você conseguiu vencer o primeiro dos três desafios, mas os próximos serão mais difíceis.

Kushina olhava na direção em que os dois homens da sua vida tinham ido. Na conversa da noite anterior ela havia prometido que não iria interferir naquele ritual, mas não sabia se conseguiria fazer isso. Lembrou-se da conversa que teve com Minato na noite anterior.

FlashBack on

A ruiva abraçou forte Minato. Eles tinham acabado de fazer amor e ela sentia-se feliz como quando se casaram. Minato parecia não estar doente.
- Preciso falar algo com você! – fala o loiro em tom sério.
- O que houve?
- Não quero que fale nada para o naruto sobre a minha doença. Eu sei que você sabe que o que me mentem vivo é o poder do meu clã, sem ele com certeza eu teria morrido a muito tempo.
- Então Minato, pretende mesmo passar para nosso filho seu poder, mas você morrerá e... – ela não conseguiu completar a frase, lágrimas já vinham ao seu rosto.
- Eu sei muito bem disso, mas estou feliz, pois pude conversar com meu filho e ver você uma última vez, esses momentos valerão quinze anos de sofrimento e tortura. Agora eu quero apenas garantir que ele tenha poder para proteger a todos vocês.
Minato abraçou Kushina acariciando seus cabelos e confortando suas lágrimas.
- Se Naruto souber que eu estou doente e que posso morrer ele nunca vai concordar em receber esse poder. Você promete que não contará a ele até que tudo esteja terminado?
- Hai! – fala a ninja por fim.

FlashBack off

- Minato, Naruto! – diz Kushina apreensiva.

Naruto estava sentado novamente em posição de meditação, Minato também se encontrava concentrado enviando chakra para ele.
Dentro da consciência o uzumaki tinha acabado de entrar no salão que continha a cela da raposa.
- Veio novamente moleque. O que quer agora? – perguntou a Kyuubi irritada.,
Naruto não respondeu apenas se aproximou das grades e usando seu chakra grudou seus pés a cela subindo até onde se localizava o selo. Ele tocou o selo por alguns instantes temendo o que vinha em seguida, mas espantou esses medos e começou a removê-lo.
- Hahaha! O que pretende? – rosnava a Kyuubi se aproximando mais da cela.
Naruto tirou o restante do selo e se deparou com outro, mas Minato já havia lhe explicado como removê-lo. Ele ergueu sua camisa colocando sua mão que tinha o selo desenhado e cravou-a na barriga soltando uma quantidade de chakra enquanto a girava. Quando terminou olhou para o verdadeiro selo que havia se aberto, rapidamente deu um salto para trás pondo uma boa distancia entre ele e a jaula.
O portão se abriu lentamente e a pata da raposa o atravessou, seus olhos transbordavam de maldade e era possível ver uma satisfação demoníaca neles.
- Não tenha medo! – fala Minato aparecendo ao lado dele – juntos a deteremos.
Naruto se vira para a raposa com determinação e concentra seu chakra, uma versão dele mesmo feito com chakra a vai em direção a raposa a prendendo.
- Muito bem, mantenha seu chakra assim. Você deve fazer com que ele se enrosque com o da Kyuubi em seguida deve puxar o chakra dela para fora do corpo.
- Hai! – Diz o gennin concentrando ainda mais chakra e puxando a Kyuubi com toda sua força, entretanto mesmo com todo aquele chakra a raposa não se movia. Naruto concentrou seu chakra e parte da energia da Kyuubi começou a ser puxada.
- Naruto cuidado ela tentará puxar seu chakra também e se ela conseguir estaremos perdidos.
- Eu sei, mas nunca vou deixar que esse monstro me controle! – grita Naruto – Liberando uma grande quantidade de chakra. A energia da raposa começou a ser sugada, mas A Kyuubi vendo isso concentrou uma grande quantidade de chakra formando uma grande bola vermelha que foi em direção a Naruto, entretanto...
- Raiton, Dai Raikyuu (Grande Bola de Trovão) – grita o quarto atirando uma gigantesca bola feita de relâmpagos que colide diretamente com a bola da Kyuubi e ambas se anulam.
- Naruto concentre-se em puxar o chakra! – fala o hokage.
O uzumaki tentava fazer isso, mas ao mesmo tempo em que ele tinha êxito se tornava mais difícil suportar todo ódio da raposa.
As pernas de Naruto começaram a fraquejar e ele caiu ajoelhado.
- Eu não consigo e forte demais! – fala Naruto sentindo a escuridão lhe dominar. O chakra da Kyuubi começava a voltar ao corpo dela e puxava o dele junto.
- Naruto! – gritou Minato – concentre-se não deixe que a raposa o domine!
Mas cada vez mais Naruto era sufocado. Vocês de rancor e ódio podiam ser ouvidas ecoando ao seu redor.
“Eu não tenho outra escolha!” pensa Minato concentrando seu chakra e criando uma série de correntes que voam e entrelaçam a Kyuubi .
- Yondaime seu maldito como ousa interferir.
- Eu não deixarei que você vença! – grita o namikaze fazendo um selo. As correntes esmagaram a raposa, mas Minato sabia que não podia manter aquilo por um longo tempo.
Naruto viu seu pai usar um jutso para prender o monstro. Ele sabia que aquele homem contava com ele, que acreditava em sua força. E não ia decepcioná-lo. Naruto concentrou seu chakra e voltou a puxar a raposa sentiu isso, mas ela conseguira se livrar das correntes. Minato se encontrava exausto, mas ele não podia deixar que aquele monstro vencesse. Reunindo cada pequena fração de chakra que existia em seu corpo ele ativou seu doujutso. Seus olhos ficaram negros com as rajadas amarelas.
- Veja raposa, veja o seu pior pesadelo.
A Kyuubi tentou evitar olhar, mas não conseguiu.Em alguns segundos ela estava de volta ao limbo dimensional, o lugar onde o rikudo sennin a tinha enviado depois de separa-la o Juubi. Aquele lugar era pior do que o inferno. Não havia nada além de escuridão, por mais que se gritasse ou lutasse ninguém poderia escutá-lo, ninguém podia vê-lo. Aquele era o verdadeiro esquecimento. Durante séculos a raposa esteve confinada nesse lugar se destruindo pouco a pouco.
A Kyuubi soltou um terrível rugido tentando fugir desse pesadelo, mas ela não podia, pois estava sobe efeito daquele doujutso. Naruto sabia que não podia desperdiçar essa chance ele concentrou todas as focas em puxar a raposa e estava quase conseguindo quando Minato fraquejou devido ao uso excessivo do doujutso.
A Kyuubi ainda tentou puxar, mas sua força tinha se esvaído um pouco.
- Acabou pra você raposa! – grita naruto explodindo seu chakra de uma vez só o resto da Kyuubi foi puxado para dentro dele se misturando ao do próprio ninja. Então houve uma explosão de energia e em seguida Naruto se encontrava diante de um enorme portão bem diferente do antigo, além disso, um novo selo se encontrava ali. A Kyuubi se encontrava do outro lado imóvel presa por enormes pedaços de ossos cruzados. Ela não podia se mover, mas o encarava com uma expressão de fúria.
- Acabou! – fala Naruto desaparecendo.

O uzumaki acordou, ele estava deitado sobre o piso gelado do salão, ele viu seu pai sentado com a expressão cansada. Ao olhar ao seu redor o uzumaki se deparou com um grande desenho que envolvia a ele e a Minato.
- Está na hora de te passar o poder do meu clã! – fala o hokage limpando um filete de sangue que escorria pelo canto da sua boca – a batalha contra a Kyuubi reduziu um pouco as minhas forças e eu não tenho tempo a perder.
- Pai o senhor está sangrando. O que houve?
- Nada, queria poder conversar com você, mas não temos mais tempo, só quero que prometa uma coisa, quando eu partir cuide de sua mãe e de todos daqui, também proteja a vila da folha custe o que custar.
- Como assim partir? – pergunta Naruto.
Minato dá um sorriso e ativa seu doujutso, ao mesmo tempo o desenho começa brilhar.
- Está na hora! – fala Minato realizando uma grande seqüência de selos quando termina ele coloca sua mão direita sobre o rosto, dois dedos ficam sobre os olhos. Minato concentra seu chakra e começa a afastar sua mão acompanhando isso do seus olhos saem duas bolas de chakra amareladas. O hokage se aproxima de Naruto e deposita as bolas de chakra na frente do seu rosto, elas lentamente adentram para os olhos.
- Agora e com você, faça o seu melhor. Eu te amo filho! – diz Minato se afastando alguns passos, mas no mesmo instante ele cospe uma grande quantidade de sangue e cai de joelhos no chão. Naruto tenta se levantar, mas é atacado por uma queimação nos seus olhos. Era como se alguém tivesse jogado acido neles e a dor se espalhava pelo resto do seu corpo como um vírus.
- Adeus meu filho – fala Minato tombando para frente.
- Paaaiiiiii! – grita Naruto se contorcendo de dor e caindo na direção contrária se contorcendo de dor.


++++++

Em breve o rpoximo: Dor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...