1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 28: Pai e Filho.

História Um Novo Caminho - Capitulo 28: Pai e Filho.


Escrita por: Danielryuuzaki

Notas do Autor


mais um capitulo, espero que gostem

Capítulo 33 - Capitulo 28: Pai e Filho.


Naruto encarava o homem a sua frente e pensando que já vira aquele rosto em algum lugar. Ele tentava forçar a memória para se lembrar, porém apenas borrões vinham a sua mente. Minato deu um sorriso e disse:
- Acho que já é hora de dizer toda a verdade.
Kushina alternava seu olhar entre os dois, temerosa com a reação de Naruto. Ela tinha muito medo.
Minato deu mais um passo a frente., mas parou de repente ao ver Naruto se contorcer caindo ajoelhado no chão.
- Mas o quê... – começou ele, mas parou ao perceber Naruto sendo envolvido por uma fina camada de chakra vermelho.
Kushina se aproximou do filho tentando apará-lo, mas ao colocar suas mãos sobre a pele dele ela se afastou sentindo-as queimar. Seu olhar se voltou para onde antes se encontravam as faixas que suprimiam o chakra da raposa não as encontrando.
Dentro da sua consciência Naruto estava diante da cela da raposa ondas de chakra saíam pelas grades e preenchiam todo o lugar. O Uzumaki tentava se defender, mas as ondas preenchiam todo lugar. Mais adiante Naruto via a enorme raposa se jogar contra as grades num acesso de fúria. O monstro tinha acordado ao ver Minato através dos olhos de Naruto e como os selos que reforçavam o selo principal tinham desaparecido sua força voltavam ainda mais forte do que já era.
- Dessa vez eu o destruirei garoto, não deveria ter tirado aqueles selos! – disse o monstro sorrindo maleficamente enquanto tentava destruir as grades.
Naruto se ergueu disposto a enfrentar a terrível raposa, ele fez um selo criando vinte clones cada um com um rasengan na mão e já ia atacar quando uma quantidade de chakra atravessou as grades e o atingiu jogando-o contra a parede que trincou com o impacto. O loiro caiu no chão sentido uma forte dor. Quando conseguiu erguer sua cabeça ele viu algo que o deixou aterrorizado. O selo e as grades que impediam a Kyuubi de dominá-lo começaram a se corroer.
- Não, isto não está acontecendo! – fala Naruto sentindo-se que cada vez mais seu ódio o dominava. O chakra vermelho o envolveu como se fosse uma mão gigante esmagando-o.
Lá fora Kushina olhava horrorizada a primeira cauda surgir. Sakura que já tinha visto aquilo uma vez começou a correr em direção ao Uzumaki, mas foi impedida por Kayta.
- Se você ir lá pode se ferir!
Mas Sakura não queria saber daquela advertência, queria ao máximo ajudar a pessoa que mais se importou com ela.
Minato fez alguns selos rápidos fazendo com que vários kanjis aparecessem na sua pele, os pequenos kanjis percorreram seu corpo e foram até Naruto grudando nele por toda parte. A transformação da Kyuubi parou entretanto, ela não retrocedeu. Já se podia ver as garras e os caninos maiores, além disso, as marcas nas bochechas do ninja ficavam mais evidentes.
Minato fechou os olhos e quando os reabriu viu-se em um longo corredor mal iluminado, caminhou apressadamente e em poucos instantes viu um forte brilho avermelhado vindo da esquerda, se dirigiu para lá ao chegar viu Naruto caído num canto cheio de queimaduras. No portão que encerrava o monstro estava cheio dos kanjis, no entanto pouco a pouco eles iam sendo destruídos.
- Yondaime Hokage, então é você mesmo, pensei que já tivesse morrido, mas pelo jeito eu vou ter o prazer de te matar.
Naruto não ouvira. Ele se encontrava encolhido num canto, ele parecia bastante ferido e com algumas queimaduras pelo corpo.
Minato se apressou e se ajoelhou diante do jovem o levantando e sacudindo-o. O uzumaki que estava meio tonto abriu os olhos ao olhar para aquele estranho.
- O que você está fazendo aqui? – pergunta o jovem.
- Eu vim ajudá-lo! – respondeu o hokage olhando de esguelha para a jaula da raposa e vendo que os selos não agüentariam por muito mais tempo.
- Como chegou aqui? – pergunta o ninja.
- Isso não importa agora – respondeu o hokage – eu preciso que você se concentre. Não podemos deixar que a raposa assuma o controle.
Naruto olhou para a enorme jaula e viu que o monstro tentava a todo custo sair.
- Eu sei, não sei como, mas ela agora está mais forte.
- Isso não vem ao caso, preciso que você se concentre, eu usarei meu chakra para ajudá-lo a restaurar o selo.
Naruto olhou para o shinobi com desconfiança e disse:
- Como posso c0nfiar em você nem te conheço!
- Eu sei disso, mas prometo que quando isso acabar vou contar-lhe toda verdade.
O uzumaki ficou em dúvida, mas decidiu aceitar ajuda daquele homem.
- Está bem vamos lá! – fala Naruto.
- Certo. Preciso que você concentre todo o seu chakra e faça-o fluir harmoniosamente é a única forma de parar aquele monstro, eu lhe emprestarei um meu chakra.
- Ok – fala Naruto fechando os olhos e concentrando grande quantidade de seu chakra o Minato fez mesmo. O chakra de ambos se uniu formando inúmeras correntes.
As correntes foram na direção da jaula bem a tempo, pois naquele instante o último kanji tinha acabado de desaparecer a Kyuubi tinha se jogado pra cima das grades e o portão abria lentamente quando as correntes o prenderam o empurrando para trás. As correntes se cruzaram formando o desenho de vários x se cruzando. No centro se encontrava o selo que ia sendo lentamente restaurado.
A raposa foi atirada para trás e tentou mais uma vez se atirar contra as grades, mas as correntes não permitiram queimando o monstro e o jogando novamente para o fundo da cela.
- Está dando certo! – comemorava Naruto.
- Fique concentrado, se desconcentrar-se antes que acabe você pode botar tudo a perder.
- Sim senhor – fala Naruto voltando a se concentrar.
A Kyuubi tinha ficado quieta. Ela sabia que não adiantava ficar se jogando contra as grades, entretanto ela deveria ser rápida, se os selos se completasse ela teria que esperar até ter outra oportunidade, o que provavelmente seria difícil, já que Minato se encontrava ali e deveria ensinar a Naruto como aquele selo funcionava.
Mas nesse instante a raposa teve uma idéia.
Ela se aproximou das grades sem, contudo tocá-las e sorrindo começou a falar:
- Naruto pelo o que ouvi esse homem ainda não disse quem ele é e acho que você merecia saber.
O Uzumaki que tinha os olhos fechados os abriu lentamente, chakra que constituía as correntes oscilou um pouco.
- Concentre-se Naruto. Não dê ouvidos a raposa.ela só quer te confundir para poder escapar.
- Minato não acha que é hora de o garoto saber da verdade.
- Cale a boca seu monstro – gritou Minato.
As correntes tinham diminuído um pouco de tamanho e a restauração do selo cessado.
- Naruto você ainda é ingênuo – sussurra a raposa com um sorriso maligno. Seu plano estava dando certo – como acha que esse homem sabe tanto sobre esse selo?
Naruto agora se encontrava desperto e encarava os enormes olhos vermelhos que ele com o tempo apreendera a odiar.
- Sabe por que ele conhece tanto a respeito do selo? Por que ele é o homem e que criou esse selo. O famoso Yondaime Hokage de konoha. Namikaze Minato.
Ao ouvir aquilo Naruto olhou para o homem ao seu lado com uma cara descrente, mas agora as lembranças do rosto esculpido no monte hokage e da foto voltavam vivas a sua mente.
- Isso é impossível, você morreu assim que selou a raposa esse monstro em mim.
O olhar de Naruto recaiu sobre Minato enquanto ele se levantava.
- Naruto eu posso explicar, mas agora o importante e deter a raposa – fala Minato.
O Uzumaki tinha abaixado a cabeça e quando a ergueu disse:
- Por que selou esse monstro em mim? Melhor, se estava vivo por que não ficou a meu lado e ao lado da oka-san.
- Naruto eu...
Ele não conseguiu completar a frase, uma explosão de chakra vermelho se espalhou por toda parte. As correntes começaram a desaparecer e em algum tempo já não existiam. A única coisa que restara foi o selo que tinha sido um pouco restaurado, entretanto não era suficiente para impedir as ondas de energia que saíam pelas grades.
- Naruto temos que impedir que ela se solte, concentre-se – gritava Minato sendo empurrado pela grande força da Kyuubi.
Mas Naruto não conseguia se concentrar mais. Mil perguntas se encontravam na sua mente. Minato se apoiou numa parede, ele não tinha mais força para manter aquele jutso. O poderoso ninja caiu no chão e começou a desaparecer. A última coisa que viu foi o olhar de fúria e decepção de seu filho.
Lá fora Kushina e os outros viam assustados a transformação de Naruto avançar, o manto já havia se formado com duas caudas e Naruto já não conseguia distinguir mais nada.
Kushina avançou, mas foi repelida pela seu chakra. Ela poderia lutar com toda sua força, mas tinha receio de machucar seu filho. As três jovens Kunoichis estavam assustadas. Principalmente Sakura que já havia visto aquela transformação, ela temia que tudo acontecesse como daquela vez.
Minato abriu os olhos e viu que a cada instante que se passava a situação de Naruto ficava pior, ele tossiu algum sangue.
A terceira cauda já ia aparecer quando várias linhas de chakra saíram do chão e começaram a amarrá-lo.
Myaka se virou para trás e viu os dois velhos em cima dali.
- Kushina – fala Netero jogando as faixas com os inúmeros kanjis – coloque esses selos nele rápido.
A ruiva pegou os selos rápidos e mesmo que o chakra da Kyuubi a queimasse ela insistiu até conseguir colocar os selos nos pulsos na barriga e nas pernas.
O chakra da raposa começou a regredir e a aparência de Naruto voltou ao normal.
Por ele regrediu totalmente e o Ninja caiu nos braços de sua mãe inconsciente. Em alguns trechos a pele de Naruto se encontrava queimada, fora isso havia sangue saindo da boca dele.
As três kunoichis se juntara perguntando se o ninja estava bem. O pai de Minato se aproximou do filho e estendeu sua mão o ajudando a se erguer. Minato se aproximou de Kushina.
- O que aconteceu na mente dele? – perguntou a ruiva alisando os cabelos do filho.
- Naruto quase conseguira recriar o selo, entretanto a Kyuubi revelou a ele que eu era seu pai. Ele se descontrolou e ela se libertou.
- Acho que era cedo demais para você se encontrar com ele – analisa a uzumaki.
Minato não disse nada, seus olhos estavam fixos nas faixas com os selos que se encontravam espalhadas pelo corpo de Naruto.
- O que fazem esses selos? – perguntou ele.
- Eles impedem meu neto de liberar o chakra da raposa. Fazendo com que ele use seu verdadeiro chakra – quem respondera fora Netero, que olhava torto para Minato.
- Selos de restrição – disse Kageru se metendo na conversa – vocês ficaram loucos, esses selos realmente restringem o poder da raposa, entretanto eles enfraquecem o selo original, além de quando o jinchuuriki os retira o poder do bijuu dobra.
Netero olhou irritado para o outro velho que pareceu não se importar.
- Chega – disse Kushina – vamos largar de briga, precisamos cuidar do Naruto em primeiro lugar.
Os dois velhos deram as costas um para outro. Netero nunca gostara de Kushina com aquele ninja, mas ele sabia que Kushina podia decidir o seu próprio destino.
Todos decidiram voltar para casa para tratar de Naruto.

Algumas horas depois:
As luzes na vila da folha acendiam-se lentamente. As pessoas já fechavam seus comércios e se retiravam para casa. Tsunade se encontrava na sua sala assinando os últimos papeis do dia quando viu uma pequena batida na janela. A sannin se virou e viu um sapo amarelado de alguns centímetros de altura, rápida ela se aproximou e abriu a janela para que o sapinho entrasse.
- Yo Tsunade-sama, tenho uma mensagem de Jiraya – disse o pequeno sapo.
- O que aconteceu?
- Jiraya-sama descobriu que Orochimaru tenciona invadir a antiga vila do redemoinho, pelo que entendi ele conseguiu o ninja do clã Kamiya que pode atravessar aquela floresta.
Pequenas rugas apareceram na testa de Tsunade, aquilo era um problemão, apesar da sannin saber que Kushina e o pai dela eram fortes, ela temia que algum segredo do país do redemoinho acabasse caindo nas mãos do mestre das cobras.
- De um recado a Jiraya, diga a ele que fique de olho por lá e que espere por que eu enviarei ajuda.
- Ok – responde o sapo desaparecendo numa nuvem de fumaça.
Quando ele saiu Tsunade deu um soco na mesa.
“Maldito orochimaru, melhor reunir uma boa equipe, não será nada fácil. Muito provavelmente aquele maldito esteja procurando pelo lendário jutsu dos Uzumaki que tornava o usuário imortal.”
A sannin massageou suas têmporas e depois de tomar um gole de saque da garrfa escondida na sua mesa deu um grito.
- Shizune.

No esconderijo de orochimaru sasuke se encontrava deitado sobre a grama olhando as primeiras estrelas que surgiam no horizonte. Sasuke estava preocupado, ele sabia que já era hora de se separar do sannin das cobras. Ele nunca tencionara entregar seu corpo a Orochimaru.
Sasuke apenas queriam ficar mais forte e uma boa forma de conseguir isso era treinando com o sannin, suas pretensões eram apreender o que podia com ele e em seguida mata-lo e ir atrás de Itachi.
Entretanto depois que orochimaru descobrira um antigo documento num pequeno vilarejo do país da areia ele ficara obcecado por qualquer tipo de informação relacionado a esse antigo vilarejo. Apesar de nem o sannin e nem Kabuto comentarem com ele sasuke descobrira que os ninjas que comandaram esse vilarejo inventaram um numero muito grande de jutsos poderosos, por isso o sannin estava tão interessado naquele lugar.
“Isso viria a calhar.” Pensa sasuke olhando as estrelas. “ Eu matarei Orochimaru e se for verdade sobre os jutsos daquele lugar eu os roubarei e usarei para matar Itachi.” Sasuke terminou seu monologo e se levantou voltando para dentro do esconderijo. Em breve conseguiria sua tão sonhada vingança.

Minato se encontrava deitado sobre uma mesa de pedra. O lugar em que ele se encontrava era bem iluminado por várias luzes brancas. A sala era repleta de frascos contendo as mais variadas substâncias e de alguns animais mortos em frascos, além de uma série de instrumentos para procedimentos cirúrgicos e um armário cheio de pergaminhos.
Kushina estava debruçada sobre seu corpo examinando. Ela usava alguns instrumentos para testar as funções vitais de Minato e seu sistema de chakra e pela cara dela não estava gostando muito dos resultados.
Quando terminou Kushina se afastou. Minato se ergueu, fazia muito tempo que ele não sentia tão bem. Ele atribuía aquilo a estar perto de sua família. Apesar de Naruto ainda não ter despertado e Minato não pudera conversar com ele.
O ninja se aproximou de Kushina que havia se afastado até um balcão que tinha uma janela donde se podia ver o céu. O shinobi notou que a ruiva tinha uma expressão amargurada.
- É ruim não é? – perguntou o loiro a abraçando por trás.
- Os órgãos foram seriamente danificados e suas veias de chakra estão muito danificadas. Mesmo com toda minha habilidade médica eu não posso te curar.
Kushina fechou os olhos numa expressão derrotada, mas Minato parecia não ligar para isso, ele já sabia que pra seu caso não havia mais recurso. Ele ficara mais de anos em cima de uma cama sofrendo, depois disso seu pai conseguira remédios e alguns jutsos que melhoraram suas condições, mas Minato sabia que só estava vivo por causa do poder de seu clã e pelo jutsos que usava para manter seu corpo.
Minato abraçou Kushina mais forte e depositou-lhe um beijo na bochecha e disse:
- Não fique triste, tivemos uma nova chance de nos ver. Por muito tempo eu pensei que morreria sem saber o que havia acontecido, meu pai me ajudou a me manter oculto para fugir de Madara.
- Por que você nunca voltou para vila?
- Eu sofri muito quase morri muitas vezes, meu desejo, entretanto eu sabia que Madara estava a solta e decidi que devia detê-lo a qualquer custo. Além disso, as informações que chegaram era que você tinha desaparecido e Naruto estava morto.
Ao ouvir aquilo a ruiva lembrou-se de Danzou. Com certeza assim que um informante do pai de Minato apareceu perguntando sobre. Naruto Danzou tratou de inventar uma mentira.
- Eu queria muito ter vivido uma vida tranqüila com você e o nosso filho. Vendo-o crescer e quem sabe tendo outros.
- Eu também, mas agora não podemos chorar e pelo passado, a única coisa que podemos fazer é garantir que nosso filho tenha um futuro bom.
Kushina acenou com a cabeça e deu um beijo em Minato que correspondeu com carinho. Em seguida ambos deixaram o laboratório que ficava enterrado numa câmara subterrânea próxima a casa.

Seus olhos foram abrindo devagar, ele ainda sentia seu corpo dolorido e sua mente nublada. Começou a se erguer, se encontrava em seu quarto. Seu tórax e parte dos braços enfaixados. Naruto tentava se lembrar do que ocorrera, mas só imagens avulsas vinham rapidamente. Imagens da Kyuubi tentando escapar e de um homem loiro. O Ninja tentou se erguer, mas voltou a se deitar ao sentir uma pontada de dor.
A porta do quarto se abriu devagar chamando a atenção de Naruto que deu um sorriso ao ver a figura de Myaka, com uma bandeja contendo um prato de comida.
- Que bom que acordou Naruto-kun – disse ela – como está se sentindo.
- Mais ou menos, o que foi que aconteceu?
- Não se lembra. Você quase se transformou na Kyuubi, mas Netero-sama o salvou.
As palavras da Kunoichi fizeram o uzumaki se lembrar levemente do que acontecera e se lembrar de algo que ele não queria lembrar.
Myaka olhou a feição de Naruto ficar séria.
- O que foi?
- Aquele homem é realmente o Yondaime Hokage?
- Hai. Ele veio aqui para falar com você. Kushina foi fazer uns exames nele, pois pelo que parece ele não está nada bem.
Naruto processava toda aquela informação. Ele não sabia o que pensar. Tinha muitas perguntas na cabeça. Mas não ousava fazer nenhuma.
Myaka sentou-se próxima a Naruto e lhe estendeu o prato com comida.
- Muito obrigado, eu to meio sem fome – falou o shinobi.
- Naruto você tem que comer, se não fizer isso suas feridas não sararão rápido – disse a ninja.
Mesmo relutante Naruto aceitou a comida que lhe foi oferecida. Mesmo dizendo que não tinha fome ele devorara com avidez todo conteúdo do prato.
- Arigato Myaka-chan, fala o uzumaki dando um selinho nela. Myaka deu um sorriso e deixou pegou a bandeja com o prato de comida e foi até a porta, ao abri-la teve uma surpresa ao ver Kushina e Minato em pé próximos a porta.
- Myaka Naruto está acordado? – perguntou a ruiva.
- Hai.
- Eu e Minato precisamos conversar com ele. Poderia nos dar licença.
Myaka assentiu com a cabeça, entretanto ao passar por Minato ela virou-se para ele e disse:
- Senhor, posso te pedir uma coisa?
- Claro.
- Não faça o Naruto sofrer, ele já sofreu muito.
- Não precisa se preocupar – fala o ex-hokage sorrindo e pondo a mão no ombro da morena.
Myaka foi embora. Kushina já tinha entrado e abraçava Naruto vendo se ele estava bem.
Minato entrou logo em seguida, quando os olhos dos dois se cruzaram, Naruto mostrava um pouco de raiva no olhar, mais Minato parecia tranqüilo.
O Namikaze se aproximou e se sentou em uma cadeira baixa que existia por ali. Naruto não encarava o pai, assim como Minato que apenas encarava o chão. Eles ficaram um bom tempo assim até que Kushina se enfureceu e disse:
- Pelo amor de deus vocês dois vão ficar ai calados sem dizer uma só palavra?
- O que eu vou dizer? Fala Minato encarando sua antiga esposa com uma expressão nada satisfeita – ele tem toda razão para me odiar, eu selei um monstro dentro dele, mesmo nunca tendo desejado eu o fiz sofrer, não tenho o direito sequer de chamá-lo de filho.
Naruto olhou de soslaio para Minato que tinha a cabeça baixa e as mãos sobre o rosto, ele deu um leve suspiro e disse:
- Conte-me o que aconteceu quando a Kyuubi atacou konoha.
Minato ergueu os olhos e encarou o filho. Kushina deu um leve sorriso. O namikaze passou então a narrar tudo que ocorrera naquele dia e posteriormente. Naruto ouviu tudo calado por fim Minato terminou dizendo:
- Quando selei a raposa em você eu nunca imaginei que as pessoas iriam te tratar mal. Meu sonho e que eles te vissem como um herói, entretanto isto não aconteceu.
Naruto que mantinha seus olhos fechados os abriu e encarou seu pai. Ele então fez uma pergunta que o incomodava:
- Posso te fazer uma pergunta? Por que voltou agora?
Minato olhou surpresa para Naruto que tinha uma expressão séria.
- Por que voltou agora.
Minato o olhou sério, tomou coragem e disse:
- Tenho algo para lhe dar.
- O que é? – perguntou Naruto.
- O poder do meu clã. Um grande desafio espera por você, um inimigo que deseja destruir konoha há muito tempo. Não só a vila da folha, mas todo o mundo shinobi e cabe a você e a geração atual de ninjas impedir que ele consiga isso.
Naruto se ergueu e foi até a janela, respirando o ar calmo da noite, em seguida se virou, seus olhar não apresentava mais o rancor de antes.
- Por que você acha que eu poderei deter esse mal?
- Eu não sei, mas eu acredito em você, afinal você é meu filho.
Naruto deu um leve sorriso e se aproximou de ambos.
- Mesmo que eu quisesse eu não posso culpá-lo, afinal você fez tudo isso para salvar a vila. Quando eu era pequeno e até quando cresci eu te admirei como exemplo de hokage que eu seria.
- Ser hokage é o seu sonho?
- Sim, apesar de eu não saber se posso realizá-lo.
Minato colocou as mãos sobre os ombros do filho.
- Não diga isso, se você acredita realmente que pode se tornar hokage é por que você pode. Acredite em si mesmo e na sua família e amigos e conseguirá tudo que quer.
Naruto encarou o pai e de repente toda a confiança e raivas haviam sido esquecidas.
Kushina se aproximou dos dois e os abraçou. Como em uma verdadeira família.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...