1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 27: Reencontro

História Um Novo Caminho - Capitulo 27: Reencontro


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 32 - Capitulo 27: Reencontro


mais um capoituloo espro que gostem!


A ruiva olhava boquiaberta o loiro a sua frente. Minato tinha um sorriso de lado. A ninja tentava entender o que acontecia ali, Mas a imagem do loiro não saía de sua mente.
Com um salto Minato ficou de frente para ela, separados apenas por alguns metros. Minato deu um passo a frente e a ruiva recuou um. Seus sentidos não queriam acreditar no que estava a sua frente.
- Mas como!? – as palavras saíram da sua boca involuntariamente, ela queria entender o que estava acontecendo.
Inconscientemente as lágrimas vieram ao rosto de Kushina.
- Acredita Kushina eu não sou um fantasma. Eu sou real.
- Mas eu vi não havia sobrado nada no local em que houvera a batalha contra a Kyuubi – Kushina mantinha os olhos arregalados, ás lágrimas descia pelo rosto e brilhavam com a luz difusa do sol.
- Eu o salvei quando ele estava prestes a morrer – diz Kageru se intrometendo na conversa.
- E eu imagino que você Minato colocou uma de suas kunais por aqui não é? – disse Netero prestando atenção a cada movimento dos dois ninjas a frente.
Minato deu alguns passos até vencer a distancia que o separava de Kushina. Os olhos dos dois se encontraram, porém ambos se encontravam paralisados, pois mesmo depois de todos aqueles anos eles ainda conservam todo amor que sentiam.
- Melhor deixa-los resolver suas pendências em paz! – disse Kageru já se encaminhando para o interior da montanha.
Netero queria ficar ali para ter certeza que Minato não machucaria sua filha novamente, mas por fim ele decidiu seguir o outro velho. Afinal Kushina já era adulta e podia lidar muito bem com aquele problema.
Os dois ninjas nem notaram a saída de seus pais. Em um movimento involuntário Minato esticou seus dedos e tocou a face de Kushina, sentindo o calor que emanava daquela pele.
- Meu amor – disse o ex-hokage olhando nos olhos dela.
Mas assim que terminou a frase sentiu uma forte dor vinda do estomago e recuou rápido colocando a mão sobre a barriga onde a kunoichi havia acertado um golpe.
- Por que fez isso?
Kushina limpou as lágrimas e encarou Minato com olhos decididos..
- Eu e tenho que te perguntar por quê? Por que selou aquele monstro no nosso filho? Por que me deixou sozinha? Por que desapareceu todos esses anos fingindo estar morto.
A cada palavra que a ruiva pronunciava seu tom de voz aumentava e era possível distinguir a raiva que ela estava sentindo naquele momento. Minato apenas a encarava depois de alguns segundos ele disse:
- Eu sinto muito. Eu nunca imaginei que tudo fosse terminar dessa maneira eu só queria proteger a você e a Naruto.
- Nos proteger? Você selou aquele monstro em seu próprio filho, você o condenou a ser odiado por toda vila, você destruiu nossa família... – as últimas palavras ditas por ela foram em tom baixo, as lágrimas voltaram a banhar seu rosto.
Minato não disse nada, de alguma forma ele não podia discordar da ninja, afinal ela estava certa. Ele não tinha o mínimo direito de estar ali, mas não poderia ir emboran ele tinha de dar sua herança a seu filho.
- Você está certa, eu não tenho direito de estar aqui, mas eu preciso falar com Naruto.
- Não! – ela disse de forma fria – não vou deixar que você faça o meu filho sofrer mais do que ele já sofreu.
Minato estranhou a forma dura com que ela lhe respondeu, elel fechou os olhos e quando os reabriu eles mostravam certeza.
- Pois eu falarei com ele você querendo ou não!
- Então lute comigo! – diz Kushina ficando em posição de combate.
Minato deu um suspiro e se preparou para a luta.

Enquanto isso no esconderijo de Orochimaru todos estavam apostos no grande salão. O sannin tinha reunido um grande grupo de servos. Pelo salão se espalharam pelo recinto. Mais ou menos ali se encontravam oitenta ninjas, muitos deles resultados de experimentos e testes.
O Sannin das cobras se aproximou pelo corredor que ficava no centro da cúpula. No seu lado direto estava Kabuto e no esquerdo estavam um jovem com longos cabelos loiros espetados. O ninja tinha uma incrível semelhança com Uzumaki Naruto, em quase tudo, a única coisa que diferia um pouco era a altura de Kazashi e olhos que tinha um tom de azul um pouco mais escuro e que não demonstravam nenhuma vontade.
Os servos abriram espaço e Orochimaru e os dois ninjas pararam no centro. Kazashi-kun, mostre-me sua nova habilidade.
O loiro deu um passo a frente e fez alguns selos rápidos e gritou:
- Shouton - Omiywakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial) – imediatamente inúmeras estacas de cristal surgiram do chão formando um caminho até uma das paredes.
- Impressionante! – fala o sannin se virando em seguida para Kabuto – ele está pronto?
- Kazashi consegue usar Jutsos tão fortes quantos os de Guren, o corpo dele aceitou bem as células dela. Para completar o treinamento, os implantes e as lavagens cerebrais surtiram um resultado surpreendente. Se estivéssemos numa vila ninja eu o classificaria como um criminoso de rank A.
- Perfeito! – fala o Sannin – e o nosso jovem Raito.
- O controle mental foi um sucesso, seus jutsos também estão bem desenvolvidos. Com certeza se aquela barreira for só o que eu li nos relatórios não será problema para ele.
- Então em breve os segredos do redemoinho serão nossos. Vocês escutaram não é, partiremos amanhã de manhã antes que o sol nasça.
Todos os criminosos ali presentes deram vivas a Orochimaru. De longe sasuke observava o que acontecia encostado numa parede.
“O que tem de tão importante nesse vilarejo para você estar tão interessado, sua cobra asquerosa.” Pensava o uchiha observando atentamente o Sannin.

- Eu vou lá!- disse Naruto impaciente querendo ir ver o que estava acontecendo perto da floresta da morte.
- Você só vai atrapalhar se for lá cabeça-oca! – fala Kayta o esnobando.
Mas Naruto não queria escutar, ele sabia que algo estranho acontecia lá.
Foi nesse instante que o grupo ouviu uma enorme explosão vinda daquela direção. Mais do que depressa o Uzumaki pôs-se a correr para lá, mas correu apenas alguns metros, pois uma forte ventania o jogou para trás fazendo-o fechar os olhos e ficar em posição de batalha. Quando os reabriu viu Netero a sua frente com uma expressão cansada, mais atrás se encontrava outro velho um pouco mais baixo que ele.
- Vovô! – gritou Kayta vindo correndo seguida pelos outros – O que está acontecendo?
- Não é o que pensávamos, não se preocupe.
- Mas o que foi aquela explosão? – pergunta Naruto – A Kaa-san está bem?
- Sua mãe está reencontrando alguém do passado dela. Não se preocupe em breve ela estará aqui.
- Vovô, quem é esse senhor? – Myaka olhava de seu avô para o estranho velho que a acompanhava.
- Este é um velho amigo, ele veio me fazer uma visita.
- Mas e aquela explosão? – pergunta o uzumaki levemente preocupado.
- Não foi nada, sua mãe cuidará disso.
- Mas ela está sozinha, eu ire lá! – grita Naruto já se levantando e correndo na direção em que sua mãe estava, mas novo mesmo instante ele foi parado por um forte soco de Netero que o jogou longe.
- Esse assunto diz respeito a ela, você não deve se meter! – disse o ninja sério.
Naruto ergueu-se massageando a bochecha. Ele queria saber o que de tão importante estava acontecendo para seu avô agir daquela forma, mas resignou-se a ficar calado, apesar de estar preocupado com sua mãe.
Netero seguiu com o estranho velho para dentro da casa deixando todos ali perplexos.

- Fuuton, Renkudan! – uma gigantesca bola de ar voou de encontro a Minato, o shinobi deu um salto no ar se esquivando do ataque que destruiu completamente um conjunto de árvores.
- Pensei que tivesse evoluído Kushina, mas pelo jeito seu nível continua o mesmo! – diz Minato esboçando um sorriso ao mesmo tempo em que atira um conjunto de shurikens que a ninja não teve dificuldade para defender e se esquivar.
- Cale a boca seu Idiota! Mostrarei para você todo o poder do clã Uzumaki.
Kushina tira duas kunais e as embebe de chakra fuuton. Inato também tira duas kunais de três pontas e se prepararam para a luta. Em um só movimento os dois correm um em direção ao outro.
“Parece que posso ouvir o coração dele pulsando” pensa a kunoichi olhando para o adversário.
Minato pensava o mesmo apesar de que com os anos ele ter apreendido que deveria esquecer tudo e se concentrar na luta ele não conseguia,afinal a sua frente estava a mulher da sua vida.
Kushina tentou cravar sua kunai no pescoço do adversário, mas este se esquivou para trás enquanto tentava acertar um chute na ninja que bloqueou com o braço esquerdo ao mesmo tempo que desferia outro ataque com a kunai. Minato tentou se desviar da mesma forma, mas mesmo assim levou um pequeno corte no rosto.
Os dois pararam por alguns segundos. Minato pôs a mão no sangue que escorria do pequeno corte.
- Agora parece que está levando a sério. Vamos continuar!
Em um golpe rápido o loiro atirou as duas kunais para frente Kushina se desviou de ambas, mas segundos depois uma dor aguda tomou todo seu corpo. Ela se virou para trás e viu que as duas kunais presas ao chão liberavam eletricidade.
- Merda eu me descuidei! – fala ela tentando se levantar.
Minato se aproxima lentamente, ele não queria feri-la por isso não tinha usado toda a seu chakra, entretanto ao chegar alguns metros foi surpreendido por Kushina que fez alguns selos e gritou:
- Suiton, Bakusui Shouha – a ninja lançou uma grande quantidade de água com uma força tremenda, mas antes que ela atingi-se Minato, este desapareceu em um raio amarelado.
- Muito bom Kushina, agora o aquecimento acabou.
Kushina sabia do que ele falava, quando eram jounins da vila da folha eles sempre treinavam juntos, e sempre ambos iniciaram o treino fazendo uma pequena luta sem usar muito de suas habilidades. Depois que eles terminavam era que o verdadeiro treinamento iria começar.
Kushina fechou os olhos concentrando-se e sentindo do chakra que circulava ao seu redor, então rapidamente ela deu um salto para frente dando uma série de mortais se desviando de vários raios que começaram a persegui-la. No último mortal ela caiu fazendo uma série de selos e expelindo uma rajada de vento pela boca. O vento chocou-se com a eletricidade atrasando-a e permitindo a ninja usar outro jutso mais forte:
- Fuuton, Reppushou – juntando as mãos a ruiva lançou uma poderosa rajada de vento que dissipou totalmente os raios e prensou o loiro contra uma árvore que se espedaçou com a força do jutso que arrastou o loiro por alguns metros. Kushina se aproximou alerta pronto para usar algum jutso, pois sabia que aquela luta só estava começando, mas para a sua surpresa quando a poeira baixou ela viu Minato se erguendo do chão.
- Minato? – Kushina estava surpresa se fosse antigamente aquilo nunca teria pego o shinobi.
- Realmente você ficou muito forte, mas eu ainda não desisti. – diz ele concentrando chakra na mão direita e formando uma enorme bola azul. Ele saltou e começou a correr em direção a ela. Kushina fechou os olhos e concentrou todo chakra que se encontrava ao seu redor um segundo depois ela fez alguns selos e várias rajadas de vento circularam-na criando uma barreira feita de vento.
- Vamos ver se isso a protegerá! – Minato concentrou seu chakra fazendo o Rasengan aumentar e de uma só vez saltou atirando chocando-se contra a barreira. O rasengan colidiu com a barreira e algumas fagulhas de chakra começaram a sair do atrito entre os dois jutsos de vento que tinham direção contrária.
“Ela realmente ficou muito forte, tenho certeza que poderá ajudar o Naruto quando eu me for.” Pensava o Namikaze fixando seu olhar no rosto de Kushina, enquanto tentava a todo custo destruir a barreira de vento.
A ninja de cabelos vermelhos mantinha seus olhos fixos no do ninja, por mais que quisesse odiá-lo não ia conseguir, ela ainda gostava dele. “Há algo errado se ele estivesse lutando, contudo eu já teria sido forçada a usar meu poder máximo, entretanto parece que ele não está lutando com todo seu poder.” Pensa ela.
Os jutsos de ambos começaram a perder a força eles sabiam que não podiam mantê-los por muito tempo. Minato concentrou mais ainda seu chakra forçando uma abertura pela barreira, entretanto Kushina fez o mesmo uma gigantesca explosão foi sentida e Minato foi atirado longe. Seu rasengan havia sido engolido pelo tornado de vento que se tornara maior e mais poderoso. As arvores e a grama que se encontravam ao redor haviam sido destruídas, fora isso havia uma pequena cratera onde antes estivera a barreira de vento.
Kushina saiu de lá um pouco meio cambaleante. Apesar de estar usando um pouco chakra natural, aquele jutso consumia uma quantidade de chakra considerável.
Ela viu há poucos metros dali Minato se erguer, ele tinha vários cortes na roupa e alguns no corpo.
- O que há com você? – pergunta a ruiva – parece que o tempo de deixou mais fraco.
- E com você aconteceu o contrario, além de ter ficado mais forte ainda está mais bela.
Kushina encarou Minato por alguns segundos tentando sondar o ninja para encontrar respostas.
Minato olhou a mulher da sua vida e um pequeno sorriso se formou e seus lábios.
- Vamos acabar com isso logo! – fala o namikaze começando a concentrar chakra, mas parou no instante seguinte, uma forte dor no peito o fez cair ajoelhado e levar as mãos a boca numa tosse desenfreada.
Kushina ao ver aquilo não teve dúvidas de algo estava acontecendo com seu marido. Naquele instante ela esqueceu da luta e esqueceu que Minato era seu inimigo rapidamente correu e se aproximou se ajoelhando perto dele, ao fazer isso ela viu que a mão do shinobi estava suja de sangue.
- Minato, o que... – ela não conseguiu terminar a frase, pois o ninja foi tomado por uma nova tosse em que mais sangue deixou seu corpo sujando a roupa de Kushina.
A Kunoichi se agarrou ao ninja e começou aplicar um ninjutso médico no peito do ninja. Mas Minato agarrou sua mão.
- Não é necessário guarde seu chakra.
- Minato você está doente. Por que não disse? – pergunta a kunoichi.
- Por que não ia adiantar nada, o que tenho nem você pode curar.
A kunoichi terminou seu exame e ficou abismada com o que descobriu. Os órgãos internos dele estavam se desmanchando pouco a pouco, além disso, seu chakra estava desestabilizado, como se outro chakra o tivesse envenenado, era com certeza um milagre que tivesse sobrevivido.
Kushina terminou seu exame e se levantou dando as costas ao ninja. Ela não disse nada durante alguns segundos até que por fim se virou com os olhos rasos d’água. E gritou:
- Por que me fez lutar com você mesmo nesse estado.
- Por que se eu dissesse você não concordaria em lutar! –falou o shinobi e nesse instante ele abriu um pequeno sorriso.
Kushina olhou mais uma vez para Minato e sem dizer mais nada se aproximou e o abraçou de forma carinhosa enquanto murmurava:
- Eu quero te odiar mais não consigo.
Minato correspondeu ao abraço enquanto acariciava os cabelos vermelhos de Kushina enquanto ela chorava. Eles ficaram assim por algum tempo até que Kushina se levantou e ajudou o outro a se levantar. Minato já se sentia um pouco melhor e seu chakra estava estabilizado.
- Eu sinto muito – disse ele – queria não ter feito você e naruto terem passado por tudo aquilo, mas eu não era tão forte, e a única forma de garantir a segurança de ambos era selar o poder daquele demônio em Naruto.
Kushina ficou calada, ela não gostava nada de lembrar daqueles dias, ainda doía pensar nas noites em que ela não conseguia dormir por acreditar que tinha perdido tudo nessa vida e que nunca ia ser feliz. Entretanto ela sabia que viver no passado não ia adiantar nada, principalmente naquele momento.
- Não se desculpe – fala a ruiva se virando e ficando a poucos centímetros – talvez eu nunca possa esquecer, entretanto eu sou capaz de perdoar.
Minato deu um sorriso e se aproximou da kunoichi, mas ela o empurrou para trás e disse:
- Entretanto com a condição, você tem que me deixar olhar seu estado de saúde num exame detalhado.
- Está bem – fala o ex-hokage que sabia que se não concordasse provavelmente Kushina não o perdoaria.
Os dois se aproximaram e trocaram um beijo profundo que ambos desejavam desde que Minato, pois os pés naquela montanha.
Em seguida os dois se sentaram num tronco caído e começaram a conversar. Minato contou ela sobre tudo que estivera fazendo durante aquele tempo e sobre o que acontecia no mundo atualmente. Minato frisou que ele viera para ajudar Naruto a se tornar mais forte.
- Minato eu queria te dizer não sei exatamente como o nosso filho vai reagir e...
Ela foi interrompida por Minato.
- Eu sei disso – diz Minato – não espero que ele me receba de braços abertos, mas quero encontrá-lo.
Kushina deu um sorriso e se levantou e disse:
- Então vamos lá.

Naruto se encontrava sentado sobre uma pedra ele olhava fixamente para o lugar, já fazia algum tempo que os barulhos a agitação tinham cessado. Entretanto o Uzumaki continuava preocupado com sua mãe, ele tinha sentido o chakra da outra pessoa com quem ela lutava e ele podia dizer que não era um ninja qualquer.
O que ele não entendia era com qual pessoa ela tinha assuntos assim tão importantes que ela só podia resolver sozinha e depois que aqueles chakra apareceu estava claro que essa pessoa fosse quem fosse não era alguém amigável, entretanto seu avô parecia discordar e quando Naruto o questionou sobre o que estava havendo lá, ele disse simplesmente:
- Se eles querem resolver dessa forma que resolvam! Só que você não se meterá nisso.
Depois disso Naruto se separou das garotas e foi se sentar numa pedra no incio do pequeno bosque.
- Não é do seu feitio ficar assim – fala Myaka colocando a mão no ombro.
- Eu não entendo o que vovô está querendo, eu deveria estar lá com ela.
- Você está enganado – diz a morena se sentando ao lado de Naruto – se ele diz que Kushina-san deve resolver isso sozinha e por que com certeza há um bom motivo para não interferirmos. Além disso, ela é muito forte e não vai acontecer nada.
- É mas...
- Eu sei que você está com medo de se separar dela novamente.
Naruto deu um sorriso sem graça e Myaka lhe deu um abraço.
- Arigato Myaka-chan! – fala o ninja dando um selinho na garota.
Quase ao mesmo tempo eles ouviram o barulho de passos e viram Kushina aparecer por entre as árvores há ais ou menos seiscentos metros .
- Mamãe! – gritou naruto correndo até ela.
Todos que se encontravam do outro lado da casa foram atraídos pelo grito do uzumaki e rapidamente chegaram lá.
Enquanto corria o nina percebeu que Kushina não estava só, um homem loiro e alto vestido com um uniforme jounin e com uma capa branca por cima a acompanhava.
O uzumaki parou a uns cinqüenta metros e olhando o estranho de cima a baixo disse:
- Quem é você?
A raiva de Naruto e visível. Minato não fez nada, apenas tomou a frente da ruiva e encarou o ninja, Myaka e os outros se aproximaram. Myaka e Kayta e não esconderam a surpresa por ver aquele homem ali. Sakura e Hinata não pareciam reconhecê-lo. O olhar de Naruto era de pura raiva
- Você quer mesmo saber? – retrucou o shinobi encarando.com um sorriso
Naruto fechou o punho e disse:
- Fale!
Minato fechou os olhos por alguns segundos e os abriu determinado a fazer o que viera fazer ali.
Naruto não sabia, mas aquelas próximas palavras mexeriam com sua vida novamente.


+++++++++++++++++

tá ai galera espero que tenha ficado interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...