1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 3

História Um Novo Caminho - Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 3


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 30 - Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 3


O grupo composto pelos três ninjas de konoha, pulava entre as árvores velozmente.. Suzore ia a frente correndo sem se importar com mais nada.
- Ei cara vai mais devagar! – fala Kizo.
- Eu não posso, eu quero terminar logo essa missão para voltar para minha esposa.
- Nos sabemos disso – diz Hataia – já passamos por isso uma vez, mas isso não é motivo para nos apressarmos e cometermos erros.
Suzore olhoupara os amigos e sorriu. Realmente eles mereciam a alcunha de um dos times mais fortes de konoha.
- Está bem iremos co cautela – fala Suzore a contra gosto.
Eles diminuíram o passo, mas mesmo assim iam rápido. Em determinado momento. Hataia avistou algo e os fez parar. O grupo desceu das árvores e ficou ao lado de um homem quase morto que estava por ali. O estranho de um ferimento no peito.
Ao verem os três ninjas se aproximarem o velho os encarou com um sorriso no rosto e em seguida começou a falar:
- Ninjas de konoha graças a deus! Vocês tem que ajudar minha vila, ela está sofrendo o ataque de uma terrível criatura.
- Tenha calma – disse Hataia – o que atacou seu vilarejo?
- Uma enorme raposa com nove caudas. Eu nunca vi nada igual aquilo! – responde o velho cuspindo sangue.
- E ela, está por aqui – fala Suzore se levantando – pra que lado fica seu vilarejo?
O velho apontou para o leste. Suzore começou a caminhar naquela direção.
- O que está fazendo? – perguntou Kizo.
- Eu ire lá ajudar aquelas pessoas! – responde Suzore.
- Mas nossa missão é so vigiar – diz Hataia.
Suzore se virou paraa companheira de equipe e lhe lençou um olhar frio respondendo:
- Eu não vou ficar olhando pessoas inocentes morrerem sem fazer nada! – responde o ninja de cabelos brancos.
Kizo e Hataia olharam para ele, Amboss sabiam que não conseguiriam tirar aquela idéia da cabeça do compenheiro. O homeme do vilarejo deu um último suspiro e disse:
- Por f-favor... salvem ... os... o-outros!
Em seguida o homem morreu. Suzore deu uma última olhada e continuou seu caminho.
- Suzore! – grita Hataia.
- Se quiserem vir venham, se não eu irei sozinhao.
Depois de dizer aquilo ele sumiu entre as ávores.
- Temos que ir atrás dele! – diz Kizo.
Hataia concorda e os dois saem correndo atrás do shinobi.


Minato caminhava apressadamente pelas ruas da vila. O sol começa a despontar entre as montanhas atingindo o rosto preocupado do hokage. “Para eles terem me convocado deve ser algo muito urgente.” Pensa Minato enquanto chegava no prédio hokage e ia para a sala de reunião. Ao entrar na sala ficou surpreso por ver todo o conelho reunido, além do sandaime e de alguns lideres de clã e da anbu. Junto de todos eles estava seu aluno Hatake Kakashi.
- O que aconteceu? – pergunta o kage.
- Sente-se Minato! – fala o terceiro.
Minato se senta e o terceiro pede para que kakashi explicasse o que tinha visto. O ninja começa a falar sobre a enrome raposa de nove caudas que atacou o templo do fogo. A cada palavra de Kakashi Minato ficava mais e mais preocupado. Quando kakashi terminou Minato fechou os olhos e reorganizou seus pensamentos, em seguida fala:
- Então qual é a opinião de vocês?
- É a Kyuubi com certeza – fala um dos conselheiros – é muito provável que ela ataque konoha em breve.
- Meus ninjas monitoraram. Se ela contnuar seu trageto chegará hoje – fala Danzo.
Minato ouviu o que o homem disse e ponderou um pouco, em seguida se manifestou:
- Eu quero que chamen toda Anbu e jounins de elite disponíveis. Quero também que levem todos os civis para um lugar seguro – diz Minato após analisar toda a situação.
Todos os ninjas concordaram e saíram para preparar toda vila para preparar-se para o ataque. Os únicos que ficaram na sala foram Minato e o terceiro.
- Por que isso tinha de acontecer agora! – fala o kage – meu filho acabou de nascer.
- Não se preocupe Minato, daremos um jeito – diz o sandaime.
- Não será fácil! – fala o Namikaze. “Principalmente se todas as lendas referentes aquela raposa foram verdadeiras.”
Minato sabia que mesmo sendo muito poderoso, não conseguiria derrotar aquela criatura com seu poder.
- Isso se tornará complicado.
Os dois que estavam se assustaram e viram um homem sobre o parapeito da janela.
- Você! – grita Minato.
- Kageru, quando foi que você voltou? – perguntou o sandaime olhando para aquela figura que há muito não via.
- Faz algum tempo! – fala Kageru – como vai sandaime?
- Bem, mas o que está fazendo aqui?
- Vim para ajudar! – respondeu o velho.
- Não precisamos de sua ajuda! – gritou Minato.
O velho se aproximou do Hokage ficando de frente deste. Minato estava furioso e estava a ponto de atacar Kageru. Foi quando o terceiro se interpôs entre ambos.dizendo:
- Não precisamos de uma luta agora! Minato eu sei que você o odeia, mas no momento. Vamos ouvi-lo antes de qualquer coisa.
Minato continuou a encarar o velho com raiva, mas se afastou dele. Kageru se encostou na janela e começou a falar:
- Eu estive investigando e descobri que o monstro que está atacando realmente a vila é a Kyuubi. Entretanto não creio que tenha sido um acidente natural.
- O que quer dizer? – pergunta Minato.
- Parece que alguém a convocou. Não sei dos detalhes, mas venho coletando informações há algum tempo e descobri que alguém estava fazendo preparativos estranhos.
- Eu também estou ciente disso! – fala sarutobi – o pai de Kushina tinha descoberto muita coisa, mas não conseguimos encontrar o esconderijo dele.
- Dele? De quem está falando? – fala Minato.
- De Uchiha Madara.
Os dois ficaram espantados com aquilo.
- Pensei que ele havia morrido há muito tempo! – fala Kageru.
- Parece que ele sobreviveu e adquiriu um ódio gigantesco contra konoha – explica o sandaime.
- Isso é quase inacreditável – fala Minato – mas se foi ele realmente, deve ter algo mais em mente.
- Disso eu não duvido – diz kageru – mas no momento nossa preocupação e vencer a Kyuubi.
- Sim é verdade – diz o terceiro.
- Não precisam se preocupar eu como hokage protegerei a todos!
- Eu sei que você é forte garoto, mas mesmo sendo tão poderoso não será páreo para a Kyuubi.
- O que você sabe velho! – fala Minato usando um sushin e ficando cara a cara com Kageru.
- Mesmo sendo um ninja poderoso, não será páreo para a Kyuubi.
- Ora seu desgraçado! – diz Minato levantando o ninja pelo quimono, mas nesse momento o terceiro intervem separando ambos.
- Não é hora pra isso! – diz o terceiro.
Minato foi para um canto onde havia uma cadeira. Já Kageru contuou no seu lugar impassível. Minato olhou para homem e viou o rosto se encaminhando para a porta.
- Não vá fazer besteiras moleque! – fala Kageru.
O namikaze lhe lança um olhar mortal e saiu pela porta.
Quando os dois velhos ficaram sozinhos o sandaime fala:
- Kageru eu sei que você se preocupa com ele, mas não pode querer que o aceite como pai, depois de estar ausente por toda vida dele.
- Eu sei disso – responde o velho – eu não quero que ele me aceite como pai, quero apenas que receba a herança que pertence a ele.
- Você está falando do...
Kageru balançou a cabeça afirmativamente.

Minato caminhou furiosamente pelas ruas da cidade até sua casa. Pegou rapidamente alguns equipamentos ninjas e deixou a casa indo para o hospital. Ao chegar lá viu da janela Kushina amamentando seu filho. Com cuidado abriu a porta e entrou, se surpreendeu pela quantidade de flores espalhadas pelo quarto.
- Minato, veja só quantas flores recebemos! – diz Kushina sorrindo.
Minato retribuiu o sorriso e se aproximou se ajoelhando perto da cama para ver melhor seu filho. Ele jamais tinha visto uma cena tão bonita. “Eu farei de tudo para protegê-los!” pensa ele olhando fixamente para a figura de mãe e filho.
- O que foi? – perguntou Kushina.
- Nada, estava apenas admirando meu filho e minha linda esposa.
Kushina ficou vermelha com o elogio. Minato se aproximou e lhe deu um beijo na testa dela e acariciou o cabelo do bebe que tinha terminado de mamar e agora dormia tranquilamente.
- Minato, o que está acontecendo? – pergunta a ruiva.
- Nada. Apenas uns problemas que exige minha atenção. Eu queria ficar aqui com você e o nosso filho, mas não vou poder – comentou triste.
Kushina deixou o bebe no colo e colocou suas mãos no rosto de Minato aproximando-o do seu.
- Minato eu sei que você é ocupado e que outras pessoas precisam de ti. Vamos fazer o seguinte quando você voltar e eu sair daqui daremos uma festa para comemorar a formação da nossa família.
Um sorriso apareceu no rosto de Minato e ele abraçou Kushina. Depois que se separaram o hokage virou as costas, mas antes de ir disse:
- Até a volta!
Em seguida o ninja desapareceu numa nuvem de fumaça. Quando ele desapareceu o semblante feliz de Kushina desapareceu. “Minato o que está me escondendo?” se pergunta ela triste.

Suzore chegou ao vilarejo e ficou bestificado com a cena a frente. As casas estavam todas destruídas e havia vários corpos por toda parte, alguns carbonizados e outros em pedaços.
- Esse maldito monstro! – gritou Suzore.
Então ele ouviu um barulho vindo da floresta e uam risada sinistra. Dali a pouco as árvores começaram a pegar fogo e cair e a figura da Kyuubi se destacou.
- Não pensei que tivesse deixado um dos vermes vivos! – gritou ela.
- Sua maldita! – gritou Suzore dando um salto e ficando sobre o que restou de uma casa
Rapidamente o ninja fez surgir duas fuuma Shuriken e as lançou velozmente contra a criatura fazendo selos:
- Kage Shuriken no jutso – as duas shurikens viraram oito. A Kyuubi deu um sorriso e disse:
- Acha mesmo que me derrotará com isso? – ria a Kyuubi enquanto lançava uma enorme quantidade de fogo pela boca e derretendo as Shurikens, mas antes que pudesse destruir todas Suzore usou duas linhas que tinha preso nelas e as puxou desviando-as do fogo. As estrelas voaram e foram em direção a Kyuubi, entretanto a raposa usou suas patas para destruí-las.
- Isso não acabou! – gritou Suzore corendo e fazendo selos – Doton, Ganchuusou. (Liberação de Terra - Espinhos de Pedra) – no chaão ao redor da Kyuubi começaram a se formar espinhos numa velocidade espantosa ferindo a Kyuubi que urrava de dor. Ela começa e disparar raios de chakra pela sua boca, mas Suzore se desviava enquanto fazia mais selos:
- Doton, Hari Tsuchi kyoodai (Libertação de Terra, Espinhos de terra gigantes) – uma placa de terá sure na frnete de Suzore e dela surgem espinhos gigantescas que voam na direção da Kyuubi a atingindo de todas as direções e causando terríveis ferimentos. O monstro urrou de dor.
- Isso mesmo Sua coisa maldita morra de uma vez! – gritou Suzore aumentando o numero de espinhos que voavam e cravavam no couro da raposa. Por fim a Kyuubi não resistindo caiu no chão. Seu corpo estava coberto pelos espinhos e era possível ver sangue saído dos ferimentos.
Por fim Suzore desfez a técnica e com um dos joelhos no chão. Ele ofegava bastante, seu chakra estava no fim. Depois de uns segundos sentiu a presença de seus companheiros Hataia e Kizo
- Suzore! – gritou a amiga chegando perto.
- Vocês estão atrasados – fala o Haruno – eu acabei com o monstro.
Os dois ninjas olharam para o ninja e depois para o amontoado de pelos vermelhos e espinhos de terra que estava há frente. Kito olhava incrédulo. Ele não acreditava que Suzore havia conseguido acabar com aquele monstro.
O grupo continuava a olhar para o monstro e de repente viam um movimento. A principio pensaram ser impressão, mas então viram incrédulos a raposa se erguer de uma só vez, mesmo com aquela quantidade de ferimentos.
- Isso é impossível! – fala Suzore.
- Humanos malditos, vocês vão pagar! – grita a Kyuubi.
Então a raposa começou a liberar chakra de forma intensa. O chakra se infiltrou nos espinhos e começou a desintegrá-los. No lugar onde elas tinham cravado ficaram horríveis manchas negras dando um aspecto grotesco ao animal.
Hataia e Kito puseram-se a frente Kito fez uma serie de selos e gritou:
- Suiton, Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) – o ninja cospe uma quantidade assustadora de água pela boca. A água atinge e raposa em cheio. Hataia não espera mais nada realiza alguns selos e grita:
- Raiton, Gian – vários raios elétricos aparecem em volta do corpo dela e foram contra a Kyuubi a eletrecutando.
A raposa deu um urro furioso e balançou uma de suas caudas criando uma rajda de vento que cortou o chãoe foi na direção dos ninjas. Hataia e Kizo pegaram Suzore e saltaram se desviando, mas a Kyuubi começou a atacar com todas as nove caudas, as rajadas de vento cortavam o chão numa velocidade incrível.
- Não podemos continuar assim! – fala Kizo saltando para não ser cortado pelo ataque.
- Temos de fugir e pedir reforços! – diz Hataia.
O grupo correu e se escondeu no que restava do bosque. No entanto o ataque da Kyubi continuava incessante. O grupo começou a correr, no entanto nove rajadas de vento vieram em direção do bosque destruindo o que restava da cobertura vegetal e revelando os ninjas.
- Vocês não fugirão! – diz a Kyuubi.
Suzore que estava sendo levado por eles se desvencilhou dos braços dos dois e disse:
- Vão! Eu atraso ela.
- Você ficou doido cara – gritou Kizo – você não pode com ela.
- Eu sei disso, mas fui eu que botou vocês nessa fria e serei eu que ire tirá-los dela.
Sem esperar mais nada Suzore saiu correndo.
- Suzore! – gritou Kizo querendo ir atrás do amigo, mas Hataia o puxou o salvando de uma rajada de vento que ia pegar em cheio.
- Me solta! – gritava Kizo – temos de salva-lo.
- Já e tarde! – fala Hataia com lágrimas nos olhos – não podemos deixar que o sacrifício dele seja em vão.
Kizo olha para sua esposa e olha para onde seu amigo foi, em seguida abaixa a cabeça e se vira seguindo sua esposa.
Suzore corria velozmente se desviando das rajadas de vento. Ele havia trasnformado sua energia vital em chakra para poder impedir a Kyuubi.
- Humano tolo, só sta correndo para o seu fim! – disse a Kyuubi.
- Pode ser! – respondeu Suzore – mas pelo menos eu protegerei meus amigos.
A kyuubi aumentou o ritmo dos ataques Suzore deu um salto no ar realizando uma série de selos:
- Doton, Tsuchi no Ude (Libertação de Terra, Braços de terra) – assim que ele caiu no chão colocou suas mãos na terra, no mesmo momento vários braços feitos de terra saíram do chão e começaram a agarrar as pernas e as caudas da Kyuubi.
- Seu maldito, acha mesmo que poderá me deter com isso! – grita ela.
- Não, mas darei empo de meus amigos fugirem – fala Suzore fazendo com que um enorme braço apertasse o pescoço da Kyuubi.
- Se é assim – disse a Kyuubi – a primeira coisa que eu vou fazer depois que te matar será matar seus amigos.
Suzore encarou a raposapor uns segundos fazendo com seus braços de terra fcassem mais forte. Ele olhou mais uma vez para trás e não viu nem sinal de seus amigos.
- Espero que consigam fugir! – desejou aos amigos – Saoru me perdoe, mas não poderei ver nossa filha crescer.
Suzore derrama umas lágrimas e em seguida se vira furiosamente para o monstro. A raposa já começava a destruir suas mãos de terra. Ele uniu suas mãos e cm o restante do seu chakra fez com que seus braços ficassem mais grossos. Entretanto a Kyuubi concentrou ma massa de chakra gigantesca na boca e a lançou contra Suzore. A massa atingiu o chão causando um terrível estrondo e fazendo com que uma imensa nuvem de poeira encobrisse o lugar. Suzore não foi atingido diretamente, mas com o impacot da explosão ele fora arremesado longe e seu braço esquerdo foi arrancado. A técnica do shinobi de konoha se desfez. A raposa se desvencilhou e olhou para o corpo de Suzore que tinha terríveis queimaduras.
- Ninja arrogante. Assim como prometi vou atrás de seus amigos e os mandarei para o inferno, assim como mandei você.
Depois de falar aquelas palavras a raposa a Kyuubi pôs-se a correr em busca dos dois humanos que fugiram. Quando ela se foi uma figura emergiu no chão e se aproximou do corpo caído do ninja, era Zetsu. Depois de um rápido exame, a parte negra do shinobi disse:
- Ele ainda está vivo, apesar de que morerá dentro de instantes..
- Por que precisamos desse cara? – pergunta a parte branca do ninja.
- Ele nos será útil! – fala aparte negra.
Em seguida o ninja faz alguns selos e debaixo do corpo de Suzore surge uma planta, que vai crescendo e forma um casulo.
- Pronto, com isso ele sobreviverá até podermos curá-lo definitivamente – diz a parte negra. Em seguida o ninja desaparece junto com o casulo.

Minato corria o mais rápido que suas pernas agüentavam. Ele havia usado o Hirashin no jutso para se locomover até ali, mas a marcação usada por ele se encontrava numa vila próxima do local onde o grupo de Suzore fazia a missão. “Suzore, hataia, Kizo por favor agüentem até eu chegar!” pensa ele, mas para aumentar seu desespero elel ouve uma explosão vinda de dez quilometros de distancia.

Kizo e hataia corriam desesperados. A Kyuubi estava no encalço deles e lançava rajadas de vento poderosas que arrastavam tudo ao seu redor. Os dois ninjas tentavam se desviar, mais os ataques continuavam. De repente a Kyuubi deu um sorriso e cravou suas mãos no chão.
- O que ela está fazendo? – pergunta Hataia que não parava de correr.
- Sei lá apenas corra! – fala Kizo saltando furiosamente sobre os buracos formados pelo ataque com as caudas. Eles saltaram o último deles e se aproximavam da floresta quando uma enorme mão de chakra surgiu na frente deles.
Kizo e hataia ainda tentaram se desviar, mas o golpe foi rápido. Hataia foi atingida em cheio. A ninja ficou parada como estava, seus olhos estavam vidrados. Depois de alguns segundos ela cau de joelhos e seu corpo se espedaçou.
- Hataia! – gritou Kizo.
O ninja não havia sido atingidoem cheio, mas mesmo assim tinha um rasgo do ombro até a barriga. O sangue saía volumoso e com ele a vida do shinobi. A Kuubi aproximava-se lentamente.
- É seu fim, humano patético – falava ela – já matei os outros dois e agora e sua vez.
Kizo olhou para onde se encontrava o corpo de sua esposa numa poça de sangue. Ele fechou os lhos, mas não derramou nenhuma lágrima.
- Iruka, me perdoe! – diz antes de fechar os olhos.
A raposa sorriu e cravou suas garras no chão.
- Kizo! – gritou uma voz atrás dele.
O ninja abriu os olhos e se virou vendo a figura de Mnato se aproximando.
- Yondaime-sa... – disse ele antes de ser perfurado pelo ataque da raposa.
O que restava do corpo do shinobi caiu e a garra de chakra se desfez. Minato se aproximou e fechou os olhos diante da figura do ninja que cresceu junto com ele. Depois olhou para o cadáver de Hataia. O Kage fechou os punhos e ficou de cabeça baixa, em seguida a ergue. Os olhos azuis faiscavam diante da raposa.
- Hahahaha! Você está furioso por que eu matei seus amiguinhos?
- Seu monstro maldito, você vai pagar! – gritou Minato liberando uma forte massa de chakra.

A Kyuubi olhava rindo para o ninja. Ela fixou seus olhares demoníacos sobre o shinobi e fala:
- Até agora só enfrentei ninjas que não eram grandes coisas, mas pelo jeito você é diferente.
O chakra ao redor de Minato circulava como se fosse fosse um redemoinho.
- Seu monstro maldito, eu vou te mostrar a força da vontade do fogo.
Depois de dizer aquilo Minato desapareceu e reapareceu diante da Kyuubi realizando selos:
- Doton, Yomi Numa – no mesmo instante o chão emvolta da Kyuubi se transformou num gigantesca pântano que começou a traga-la para baixo.
- Acha mesmo que isso me deterá?
Mas Minato já concentravauma grande quantidade de chakra na plama da mão criando uma gigantesca bola de chakra. Depois que ela estava concluída ele correu e deu um salto indo em direção a raposa.
- Oodama Rasengan! – gritou o shinobi atingindo o rosto da fera, mas o que Minato não percebeu foi que a mesma tinha criado uma mão feita de chakra. A mão foi em direção de Minato o atingindo com tudoe o jogando longe.
Logo em seguida a Kyuubi deu um salto saindo do pântano, a parte direita do seu rosto estava toda deformada. O monstro deu uma gargalhada. Minato se levantou, suas costas estavam queimadas e ardiam como fogo.
- Sua maldita! – fala ele.
- Humano patético morra de uma vez! – mgrita a Kyuubi batendo as patas no chão. Várias garras de chakra saíram do chão indo em direção a Minato. O ninja da folha começou a desviar dos ataques o mais rápido qie podia quando viu uma pequena brecha ele fez uma série de selos:
- Fuuton Atsuga – uma poderosa rajada de venot foi em direção a Kyuubi atingindo-a e fazendo-a recuar e perder o controle sobre as garras. Minato aproveitou a distração para usar o Hirashin e aparecer nas costas da raposa lançando uma série de kunais com tarjas explosivas.
A Kyuubi tentou atingi-lo com as caudas, mas foi envão. Minato saltou para trás e gritou:
- Kai!
As tarjas explodiram uma após a outra criando uma onda vento e de poeira. Minato estava em um canto ofegante por usar tantos jutsos. Além disso, o ferimento nas costas incomodava bastante. Quando a poeira baixou totalmente e ele olou para omnde antes se encontrava a Kyuubi. Não viu nem sinal da raposa.
- Mas o quê? Pra onde ela foi?
A resposta veio no segundo seguinte quando uma cauda vermelha emergiu da terra e atingiu o ombro esquerdo dele. Minato saltou para trás colocando certa distância entre Kyuubi e ele. Sangue escorria do ferimento feito pela raposa e o ninja não conseguia mexer o braço esquerdo com eficiência. “Isso vai dificultar minha luta, agora não poderei realizar jutsoso com eficiência.” Pensa elel enquanto vê a Kyuubi sair da terra O monstro estava ainda mais feio do que antes. Por todo corpo via-se deformações e “buracos” por onde um sangue negro escorria.
- Devo admitir que você não é um humano comum, mas isso acaba aqui! – fala Kyubbi lançando várias rajadas de vento de suas caudas Minato se desviava com dificuldade, mas num momento ele foi pego por uma lâmina de vento, mas para surpresa da raposa o ninja se desfe.
“Impossível, quando o atingi tinha certeza que era o verdadeiro” pensa a Kyuubi se virando. A quinhetos metros dela estava Minato com a mão direita estendida. O rasengan tinha quatro lâminas de vento saindo de suas extremidades.
- Mas o que isso – se perguntava a Kyuubi vendo a quantidade de vento que era atraída por aquela esfera – realmente você não é um ninja comum, mas não deixarei que você complete esse jutso.
A Kyuubi começa a correr rápido indo em direção a Minato enquanto lançava várias rajadas de vento. Entretanto as rajadas bateram numa parede feita de chakra.
Minato olhou surpreso por um momento e então viu kageru ali perto. O ninjas tinha as mãos juntas. A Kyuubi também vira o shinobi.
- Então é você? – grita a raposa pulsando de ódio
- Eu não preciso de sua ajuda! – gritou o shinobi.
- Não é hora para orgulho idiota! – fala kageru – termine logo isso pois eu não posso segura-la por muito tempo.
Nesse momento kageru fixa seus olhos nos da Kuubi. Sua iris se expande e toma todo seu olho ficando inteiramente preto, no meio dos olhos aparece um risco amarelo.
- Mas que merda é essa? – grita a Kyuubi que no mesmo momento fica paralisada em começa a sentir terríveis dores por todo corpo. Era como se a tivessem ferindo em todos os pontos do seu corpo.
- Você não vai fugir – diz o ninja – ninguém nunca fugir desses olhos.
Minato olhava impressionante para Kageru. Ele nunca tinha vistos aqueles olhos. Pareciam olhos de um demônio. “Tenho de me concentrar!” fala o kage aumentando seu controle sobre o vento. Um verdadeiro tornado já se formava ao redor dele. A a esfera já se transformara em uma enorme shuriken feita de vento e chakra.
Kageru olhava fixamente para a Kyuubi. Mesmo sendo um demônio ela não conseguia se mover e a dor continuava. Ela conhecia aqueles olhos, erma olhos tão antigos quanto os do eremita dos seis caminhos, eram olhos que foram dados pelo demônio para serem usados pelos seres humanos.
Kageru estava chegando ao seu limite, seu corpo não agüentaria muito mais tempo. Usar aqueles olhos demais era muito perigoso e ele já havia passado do seu limite. Sem alternativa desativou seus olhos caindo exausto. A Kyuubi se moveu urrando de dor.
“Eu consegui um pouco de tempo agora e com você filho!” diz kageru vendo a raposa se mover lentamente na direção dele. Kageru não tinha forças para fugir, depois que se usava aquela técnica o corpo do usuário não se mexia por pelo menos oito minutos. Esse era o grande ponto fraco daquele jutso, mas kageru nunca teve problemas, já que todos adversários até aquele dia haviam morrido quando ele usava seus olhos.
“Ela e realmente um demônio.” Pensa o velho vendo que mesmo bastante ferida ainda conseguia se mover.
- Vou te fazer sofrer muito, seu velhote amaldiçoado! – urra a raposa.
- Você se esqueceu de mim?
A Kyuubi se vira e vê o redemoinho que se formou. Minato segurava a Shuriken. Rapidamente elel salta indo em direção a Kyuubi a raposa tenta reagir, mas a dor ainda era forte. Minato se aproximou e deu um salto e caiu na direção da Kyuubi com o raseshuriken em mãos.
Uma grande explosão pode ser ouvida por toda parte e um tornado de chakra se formou. Os ventos varriam tudo numa fúria impetuosa e ochão era destruído pela onda de poder que se alastrou. Kageru foi jogado longe com a força do vento. Aquilo durou dois minutos até que por fim se extinguiu deixando uma cratera gigantesca e um rastro de destruição.
Kageru levantou o rosto olhando ao seu redor e procurando a figura de seu filho, mas não encontrou nada. Ele esperou mais alguns minutos e quando pode se mover procurou por seu filho. O encontrounuma vala desacordado. O manto de Hokage havia sido destruído e seu braço direito estava negro.
“Parece que esse jutso não ataca apenas o inimigo!” fala Kageru. Em seguida ele pôs o filho nas costas e se aproximou da cratera, ao chegar na borda avistou uma massa disforma vermelha-escura que lembrava vagamente uma raposa.
“Tem coisa ai!” pensa o velho “mesmosendo um jutso incrível a Kyuubi não deveria ser derrotada por isso!” conclui ele dando as costas para a cratera e saindo dali. Precisava de tempo para se recuperar e precisava falar com Minato quando este acordasse.
Depois que eles sumiram Mandara se aproximou do local e foi até a cratera descendo e ficando próximo ao que restou da Kyuubi alguns segundos depois Zetsu brotou do chão.
- Parece que o quarto hokage se tornou alguém extremamente forte! – comenta o homem-planta.
- Acho que não tenho escolha se não retirar o selamento – diz Madara.
- Que selamento?
- Quando eu a convoquei selei parte do seu poder para poder controlá-la melhor, mas nunca imaginei que Minato havia se tornado tão forte – explicou Madara – vou ter de liberar todo o poder.
- Quantro poder ela tinha?
- Cerca de quarenta por cento! – responde madara ao mesmo tempo que fazia alguns selos, no mesmo momento quatro pilares de terra com formas singulares apareceram e um símbolo apareceu no chão. Madara retirou sua mascara e ativou seu Mangekyo sharingan.
- Você usou o mangeyko para selar o pode dela – questinou a parte negra do ninja.
- Hai – fala Madara unindo as duas mãos e concentrando chakra. Os pilares brilharam junto com o símbolo formando uma cúpula de chakra. A massa de chakra da Kyuubi começou a se regenerar e a ficar maior.

No hospital de Konoha Kushina ninava seu filho. Ela já havia trocado de roupa vestindo um vestido preto. A aluna de Minato, Rin tinha a lhe trazido algumas roupas e pedido para que a ninja se aprotasse. A ninja fez o que pediam, ela não conseguia esconder a precupação com seu marido. Agora ela estava ali pensando no pior quando vários ninjas da Anbu chegaram.
- Kushina-sama o sandaime deseja vê-lam e a seu filho.
Kushina não questionou, uma enfermeira lhe entregou Naruto a ninja seguiu até o escritório onde velhos arutobi a esperava. A Kunoichi não pode deixar de notar a grande movimentação de ninjas pelo prédio. Depois de caminhar ela chegou ao escritório e encontrou o Sandaime
- O senhor queria me ver Sandaime-sama? – perguntou a ruiva.
O velho que estava virado para o lado da janela, se virou e encarou a ninja com uma cara preocupada.
- Aconteceu alguma coisa com Minato?
- Kushina eu não vou mentir pra você. Seu marido deixou a vila.
- O que está me dizendo?
- Sente-se, pois é uma história meio complicada.
Kushina se sentou na cadeira e o Sandaime passou a explicar toda situação para ela. Assim que ele terminou viu que grossas lágrimas banhavam o rosto da Kunoichi.
- Mas por que vocês não o impediram? – perguntou a ruiva.
- Kushina – começou o velho – seu marido já é adulto e além disso, elel é o hokage, mesmo que quissemos não poderíamos detê-lo. Entretanto Kageru parece ter ido atrás dele.
- Quem é esse? – perguntou a ninja que nunca tinha ouvido falar aquele nome.
- Kageru é o pai de Minato. Há muitos anos atrás quando Minato ainda era uma criança elel deixou a vila em busca de poder e só agora retornou.
A ninja estava surpresa por aquela noticia. Minato nunca falra do pai para ela. A única coisa que ela sabia da família dele era que a mãe havia morrido há muito tempo. Vendo a expressão da ruiva o Sarutobi completou:
- Não se preocupe se não conhecê-lo. Minato não se dava bem com seu pai, na verdade ele o podiava e o culpava pela mãe ter morrido.
- Mas por que ele apreceu agora?
- Eu não posso te responder por que pra ser sincero eu não sei, mas crei ter algo a ver com a linhagem avançada que kageru carrega.
Kushina fitou seu filho que dormia tranquilamente. Os olhos da Kunoichi ainda vertiam lágrimas.
- Não se preocupe Kushina, Minato e forte tenho certeza de que elel está bem. Eu já enviei um esquadrão para encontrá-lo. Assim que tiver noticias você saberá.
- Mas se esse monstro for a raposa lendária que todos tanto falam, o Minato ele...
Ela não conseguiu terminar a frase voltando a chorar descontroladamente o Sarutobi se aproximou e colocou as mãos em seus ombros.
- Não se preocupe Minato é o quarto hokage e eu não o escolhi a toa. Agora você e seu filho devem ir para o abrigo deibaixo do monte hokage.
Kushina olhou para o terceiro e viu uma confiança inabalável nos seus olhos. Sem dizer mais nada ela deixou a sala sendo guiada por Rin até o abrigo. Quando ela saiu o terceiro se virou para o onte hokage, onde estavam as figuras de pedra e fixou seu olhar no rosto de Minato.
- Minato-san você tem uma família maravilhosa não pode morrer agora.
Depois disso o terceiro deixou a sala rumando para a reunião que iria decidir o futuro da vila.

Minato acordou de uma vez e olhou ao seu redor, elel se encontrava em uma velha cabana de dois cômodos. O lugar era bem velho e cheirava a mofo. O ninja tentou se concentrar para se lembrar do que ocorrera, mas a única coisa que vinha a sua mente era um terrível pesadelo que tivera, naquele sonho elel vira konoha ser totalmente destruída pela Kyuubi, vira sua família morta em um canto. Kushina se encontrava abraçada a Naruto ela tinhaum terrúvel ferimento nas costas. Minato se aproximou deles, mas não adiantava mais nada. Estavam mortos. Ao olhar ao seu redor viu inúmeros corpos e o que restava da vila. Nesse momento ele viu a Kyuubi vindo em sua direção, mas o ninja nem fez menção para reagir apenas ficou parado afinal não fazia sentido lutar se não havia mais nada a proteger. Nesse ponto o ninja acordou.
Minato balançou a cabeça para afastar a lembrança do sonho. Nesse instante uma sombra tapou o sol que entrava pela porta. O hokage se virou e viu a figura de seu pai o encarando. O velho se aproximou e perguntou:
- Você está bem?
Minato não respondeu apenas encarou o ninja com raiva, em seguida se levantou, mas sentiu uma pontada nas costas e no braço. Kageru deu um suspiro cansado e falou:
- Você ainda não está recuperado, não conseguira ir a lugar nenhum dessa maneira.
Minato deu um sorriso e fez uma série de selos rápidos mordendo seu polegar e ponda a mão no chão. Aos uma explosão de fumaça um pequeno sapo amarelo com manchas vermelhas apareceu. O sapo não disse nenhum aplavra apenas uniu suas patas e seu olhos brilharam em seguida ele deu um salto e entrou no corpo de Minato, como se o corpo do hokage fosse água.
Um chakra esverdeado envolveu o shinobi e aos poucos conseguiu curá-lo, apesar de não ser totalmente já era o suficiente para que ele pudesse se mover e sair dali.
- A técnica secreta dos gama sennin. Ela permiti regenerar ferimentos graves dos corpos dos ninjas que podem invocar esse pequenos sapos – fala kageru.
Minato não dá atenção se levanta e chega a porta para ir quando ouve a voz de seu pai:
- Mesmo que seja forte, você não tem poder para derrota-la. A Kyuubi é um demônio e sendo um ela não pode ser derrotada e mesmo que pudesse creo que não poderá mais usar aquele jutso, não é? Ele pode ser poderoso, mas tenho quase certeza que a Kyuubi não será derrotada por aquilo.
O loiro se virou e encarou o homem a sua frente com desprezo no olhar:
- Não interessa eu acharei um jeito de derrotá-la.
- Com um poder que tem não conseguirá e seu filho e esposa acabarão mortos.
Minato continuou a encarar o velho que sustentava um frio olhar, em seguida elel soltou um suspiro e voltou-se sentando diante do homem.
- E o que você sugere? – perguntou o kage. Minato não gostava de seu pai, mas ele não podia ignorar que a vila corria perigo.
Kageru respirou e começou a falar devagar:
- Creio que saiba usar os fuuinjutsos do nosso clã.
Minato fechou os olhos, ele sabia muito bem ao que velho se referia, antes que a mãe morresse ela lhe entregara uma série de pergaminhos com alguns jutsos do clã namikaze. Minato treinara os jutos e desenvolvera seus próprios com o tempo.
- Eu sei a que se refere, mas está sugerindo que sele aquele monstro.
- É a única forma de detê-la – fala o Kageru.
O Namikaze mais novo abaixa a cabeça e pensa:
“Ele está certo, seu usar aquele jutso que criei poderei selar a Kyuubi e assim vencerei a raposa, mas para isso preciso de um recipiente para selar o chakra!”
Minato sabia que a única coisa que podia suportar a raposa seria um aser humano, mas não podia ser qualquer humano. Um audlto não agüentaria o poder do monstro, era necessário ser um recém nascido.
- Sele seu filho! – disse kageru como se lê-se a mente de Minato – sei que provavlemnte completou o shiki Fuujin
O hokage ergue o rosto espantado, o rosto de kageru era sério. Uma raiva gigantesca tomou conta do ninja e elel falou furioso:
- Como pode dizer uma coisa dessas?
- Não há outra escolha Minato! Você não pode chegar a alguma família e pedir para que eles lhe entreguem seu filho para selar um demônio no corpo deles.
- Eu nunca farei isso – gritou Minato – deve existir outra maneira.
- Não há! – fala o velho sério – mesmo aquele seu jutso que é extremamente poderoso e mesmo meu doujutos não podem com aquele demônio. Eu vi o resultado, você pode feri-la quantas vezes quiser que ela se regenerá e atacará de novo.
Minato abaixou a cabeça frustado, tinha que existir outra maneira de fazer aquilo e ele descobriria. “Eu não poisso selar meu proipiro filho, isso séria inconcebível!” pensa com amargura. Seu pai continua a falar:
- Minato você deve pensar na segurança da vila em primeiro lugar. Não pode sacrificar a vila toda para salvar apenas sua família.
O kage se levantou e se virou para deixar a cabana. Ele não queria escutar, caminhou para longe da cabana. Seu pai ainda gritava desesperado para que o filho fizesse o que era certo, mas o ninja não queria escutar, queria apenas ficar sozinho e pensar.

Na vila da folha todos se encontravam agitados. Os últimos civis eram evacuados para o esconderijo embaixo do monte hokage, enquanto um verdadeiro exercito ninja se mobilizava, até mesmo chuunins haviam sido convocados para o combate. Num dos campos de treinamento estavam uma série de shinobis sob as ordens de Morino Ibiki que era o principal estrategista da vila. Ao seu lado estava Nara Shikaku, Akimichi Choumaru, Yamanak Inoshi.
- Você acha que conseguiremos detê-la antes de ela alcançar os muros da vila? – perguntou Inoshi.
- Não sei! – fala Shukako – mas creio que podemos detê-la com a judá dos shinbois das outras vilas.
Muitas ninjas de pequenas vilas do país do fogo haviam vindo para konoha para lutar com a raposa demônio. Todos al estavam dispostos a dar sua vida se isso significasse o fim do monstro.
- Usaremos os Hyuugas para achar os pontos vuneraveis e depois atacaremos com jutsos poderosos. Assim que determos será a hora de usar a armadilha do Shikaku.
- Espere um pouco! – fala uma voz vinda detrás deles.
Os três se viraram e viram Hyuuga Hiashi diante dles.
- Nós os Hyuugas somos um dos clãs mais poderosos de konoha. Por que não estaremos na frente da batalha.
- Hiashi – fala Inoshi – você não são bons em ataques a longa distancia, se forem para a luta morrerão.
- Está insinuando que somos fracos?
- Não é isso – diz Shikako – simplesmente essa luta não é para vocês. Todos serão mais úteis protegendo os civis no esconderijo. Apenas Hizashi e mais dis Hyuugas devem ficar para nos ajudar a achar os pontos fracos da criatura.
Hiashi estava inconformado, para ele seu clã que era um dos mais fortes deveria estar na frente da batalha e não protegendo civis, elel ficou ainda mais frustrado quando viu vários ninjas do clã Uchiha ali, na linha de frente. Sem dizermais nada o Hyuuga deixou o lugar.
- Hizashi – disse Ibiki – você ficará na linha de frente, esteja preparado.
- Hai! – fala o Hyuuga se aproximando ao lado de mais dois shinobis do seu clã.
Depois de discutirem mais um pouco e decidirem as últimas estratégias todos estavam prontos para a luta. Ibiki ficou no cnetro do campo e chamou a atenção de todos, quando ele tinha atenção de todos, o ninja começou a falar:
- Ninjas de konoha e conterrânios do país do fogo, todos aqui são chamdos ninjas que carregam a vontade de fogo que nossos antepasssados nos confiaram. Agora nesse dia devemos mostrar que somos dignos de carregar tal fardo. Não deixaremos que esse maldito demônio venha aqui e destrua tudo pelo qual lutamos tanto. Não deixaremos que esse monstro mate nenhuma das nossas crianças e dos nossos cidadões. E sobretuso protegeremos nossa honra e nosso desejo de triunfar. Vocês estão comigo?
- Hai! – gritaram todos em uníssomo. O grito ecoou por todo lugar, sem dúvida todos que ali estavam prontos para o que desse e viesse.
- Nós vamos mostrar a esse monstro nossa força da juventude – fala ujovem chuunin entusiasmado.
- Cuidado Gai isso aqui não é brincadeira! – fala kakashi ao lado do amigo.
- Eu e que deveria dizer isso – fala Gai entusiasmado – quando isso terminar eu serei aclamado como herói.
Kakashi soltou um suspiro cansado. Realmente aquele Gai não mudava nunca. Nesse momento uma figura apreceu no campo de treinamento. Tratava-se de Asuma, ele vinha se arrastando e claramente não estava nas melhores condições. Shikako e Inoichi se aproximaram e apararam o ninja.
- Asuma-san o que está fazendo aqui? – perguntou o Yamanaka.
- Eu vi lutar contra aquela coisa – respondeu o ninja convicto.
- Nessas condições você não conseguirá fazer nada – diz Ibiki se aproximando.
- Eu vou lutar com ela – gritou Ibiki se desvencilhando e indo na direção do Anbu, mas acabou caindo desmaiado antes. Kakashi, Kurenai e Gai se aproximaram do ninja que delirava com febre alta. Ele dizxia palavras desconexas sobre vingança e sobre o templo do fogo. Seus amigos o recolheram
- Levem-no para o abrigo, ele não tem condições de lutar nesse estado.
Os ninjas não discutiram. O recolheram e o levaram para o abrigo enquanto todos se preparavam para a batalha .
Em outro canto da vila um ninja solitário caminhava calmamente seguindo o som do rio que se encontrava a frente. Nas mãs o shinobi levava uma cesta com um bebê dentro. Uchiha Minui tinha acabado de tirar as filha do hospital, mesmo sem o consentimento medico. O shinobi não queria que nenhum dos memebros do clã tivesse conhecimento que ele tinha tido uma filha deficiente, que nunca conseguiria ser ninja. Por isso ele decidira acabar com aquilo de uma vez.
Minui chegou na margem do rio e olhou o cesto na qula estava sua filha. O bebê dormia tranquilamente. Minui concentrou sua atenção num peqeuno bilhete pregado na cesta, estava escrito “Myaka”
Minui deu um leve sorriso e beijou de leve a testa do bebê dizendo:
- Adeus filha, espero que você seja feliz. Como sei que nunca seria no clã Uchiha.
Em seguida o ninja empurrou e cesta que foi levada pela correnteza. Minui se levantou devagar e virou as costas voltando para o clã, ainda precisava se preparar para a luta que se seguiria.
Nem por um momento o ninja virou para trás. Seria melhor assim, ele diria que sua filha havia morrido algumas horas depois de nascer e tudo voltaria ao normal. Além disso Myka seria polpada do sofrimento de crescer sendo maltratada e desprezada por todo clã.
No prédio do fogo o sandaime hokage encarava toda vila. O velho estava preocupado, até agora não tivera noticias do grupo que enviara em busca de Minato. O velho ninja tinha certeza que seu sucessor ainda estava vivo. Ele olhou novamente para vila e se preparou vestindo suas roupas de luta. Em seguida o velho olhou para as faces esculpidas no monte hokage
- Shoidame-sensei, Nidaime-sensei de onde estiverem olhem por nós! – fala ninja.
No abrigo as pessoas se amontoavam como podia. Muitas pessoas principalemnte crianças choravam com medo do que podiam acontecer. Num dos cantos estava Kushina segurando Naruto que chorava. A ninja já tentara de todas as formas fazer o bebê parar de chorar, mas todas as suas tentativas não tinham tido sucesso. A Kunoichi estava preocupada com Minato e não conseguia passar um minuto sem pensar onde elel estava, o que tinha acontecido ao marido.
- É um lindo bebê!
Kushina ergueu os olhos e olhou para a pessoa que lhe dirigira a palavra e se surpreendeu ao encontrar Kissa com uma enorme barriga.
- Kissa o que aconteceu com você?
- Hora! A mesma coisa que aconteceu com você! – fala a ninja.
- Você está grávida? – perguntou a ruiva.
A Hyuuga balçançou a cabeça e se sentou junto da ruiva. Kushina estava muito surpresa.
- Há quantos meses?
A pergunta da ruiva foi direta. A Hyuuga se surpreendeu e disse:
- Oito, espero que seja um menino.
A ruiva se surpreendeu. Já faza mais de um ano que ela não via a Hyuuga. Depois que Kushina começou a namorar com Minato as duas haviam se afastado e ficou pior após a Hyuuga se casar com Hiashi. A ruiva lamentava que isso tivesse acontecido, pois a considerava a Hyuuga como se fosse sua irmã.
- Posso pergar um pouquinho?
Kushina foi tirada de seu devaneios pela voz da Hyuuga e deu um sorriso sem graça dizendo:
- Claro!
A ninja passou os bebês para a Hyuuga que passou a niná-lo. Surpreendentemente o bebê se acalmou e parou de chorar. Kushina ficou observando a Hyuuga. Kissa sempre tivera jeito com crianças e isso Kushina admirava.
- É um lindo bebê, você e Minato devem estar muito felizes – fala a Hyuuga.
- É claro! E você Kissa é feliz?
A ninja parou de ninar o bebê e olhou para o outro lado evitando olhar para a ruiva e respondeu:
- Sim, somos felizes.
Kushina notou que a amiga não estava sendo sincera. Ela se sentia culpada, sabia que a Hyuuga havia se casado amando Minato.
Depois disso um chuunin chegou ao abrigo e pediu a atenção detodos. Ele explicou as regras que todos ali deveriam seguir. Kushina queria muito perguntar sobre Minato, ela se levantou, mas o ninja desapareceu antes que ela pudesse perguntar qualquer coisa.
Kissa se aproximou e perguntou:
- Você está preocupada com Minato não é?
Kushina se virou para a ninja, ás lagrimas descendo pelo seu rosto. Kissa entregou Naruto para a ruiva e limpou as lágrimas dela com os dedos, em seguida pôs a mão no ombro da Uzumaki e disse:
- Tenha fé nele!
Logo em segida Kissa se afastou deixando a ruiva perplexa, mas com uma certeza. A ninja de olhos brancos estava certa, ela tinha de ter fé em Minato.

No lugar da batalha entre a Kyuubi e Minato uma cúpula de chakra tinha crescido. Madara e Zetsu se encontravam um pouco distantes. Já estava quase tudo pronto, Zetsu tivera de matar alguns shinbois de konoha que se fizeram de intrometidos. O uchiha estava sentado olhando concentrando seu chakra por fim ele selevantou desativando o sharingan. A cúpula de chakra vermelho começou a rachar e em segundos ela explodiu revelando uma gigantesca raposa de quase vinte metros de altura. O monstro deu urro de fúria que ecoou por toda parte. As caudas balançavam gerando rajadas de vento que destruíam tudo ao seu redor.
- Maldito shinobi! – falu o monstro com uma voz aterradora – eu te acharei você não pode se esconder de mim, pois eu memorizei o seu chakra.
Logo em seguida a raposa partiu correndo numa incrível velocidade e destruindo tudo por onde pisava.
- Ela está mais rápida – comentoua parte branca de Zetsu.
- Não é só isso, com o poder que ela tem nenhum shinobi do mundo será capaz de detê-la.
Os dois ninjas desapareceram. Madara estava debilitado por ter usado muito seu chakra.
Em outro lugar próximo a konoha Minato se encontrava sentado olhando as luzes de konoha se acenderem ao longe. Ele já havia tomado sua decisão, mesmo que lhe custasse muito devia fazer o que deveria ser feito.
O ninja se levantou e começou a caminhar para a vila da folha onde uma batalha que ficaria para a história iria começar.

Minato caminhava rapidamente, seus passos o levavam direto para a vila da folha. Minato já havia tomado sua decisão e não iria voltar atrás por nada O ninja caminhava decidido quando uma sombra ficou a sua frente.
- Você de novo? – pergunta o hokage.
- Parece que finalmente optou pela decisão certa.
Minato encarava Kageru com um olhar decidido. Na face dele haviam sinais de que havia chorado.
- Não ache que estou feliz por fazer isso.
- E quem ficaria? – se pergunta Kageru – você acha que eu sou um monstro que nunca me importei com você, entretanto averdade é outra. Você não sabe o quanto foi doloroso para mim me afastar de você e de sua mãe. Eu os amava mais que minha própria vida, mas mesmo assim tive de deixá-los.
Minato encarava seu pai que tinha lágrimas nos olhos. Por uma peqeuna fração de segundo o hokage se arrpendeu por tudo que disse ao velho.
- No entanto talvez haja uma forma de salvar sua vida e a de seu filho – diz Kageru.
Minatoo olha descrentee pergunta:
- Qual é essa forma?
- O doujutso que nosa clã possuí tem poderes únicos. Como você sabe esses olhos foram dados aos nossos ancestrais por um demônio. Logo eles tem uma grande ligação com o além. Se você usar estes olhos enquanto realiza o selamento há muitas chances que nem você nem a criança morram.
O namikaze mais novo olhava para os olhos negros de seu pai. Se o que elel dizia era verdade então ele poderia salvar sua família e a vila sem precisar se sacrificar e sacrificar seu filho.
- Como eu faço para adquirir esses olhos?
- Você está disposto a suportar uma dor pior que a da morte?
- Eu iria at´we o inferno para salvar konoha e minha família.
Kageru deu um meio sorriso.

Todos os ninjas que iria para a luta se encontrava já em seus postos. A floresta do fogo estava abarrotada de shinobis cada um na sua posição. Muitos em cima de arvores e outros no chão comuflados nos arbustos. Alguns que eram especialistas em jutsos suiton estavam pertos de rios e lagoas prontos para o ataque. Nas enormes muralhas de konoha se encontrava um contingente gigantesco de ninjas se preprando para o terrível combate. Todos estavam anciosos pelo combate e era clara a tensão.
- Acha que ela virá? – perguntou Inoshi a Shikaku.
- Se for realmente o lendário demônio raposa não tenha dúvidas.
Os shinobis aguardaram durante mais um tempo. Muitos achando que o terrível monstro não apareceria. Foi quando de súbito osninjas avistaram uma sombra gigantesca apontar no horizonte. Era a figura aterradora de uma enorme raposa com muitos metros de altura. Suas nove caudas balançando ao vento. O monstro corria de encontro a vila da folha.
- É enorme! – exclama um shinobi que estava sobre a copa de uma arvore.
- Você não vai amarelar agora, vai? – pergunta seu companheiro que se encontrava na árvore ao lado.
O outro não respondeu apenas fixou se olhar na enorme criatura que se aproximava mais e mais.
- Parece que vai começar! – diz Shikaku – Hizashi!
- Hai – fala oHyuuga examinando a criatura com seu byakugan e se assustando com o que via.
- E-esse monstro e inteiramente feito de chakra!
- O que está dizendo? – fala Inoshi.
- Essa coisa e feita de chakra puro. Parece que o chakra se condensou formando esses monstro.
Todos o olharam assutados para a raposa gigantesca que já estava a um quilometro de konoha.
O primeiro batalhão a enfrentar a terrível criatura era composto por um grupo de ninja vinda de uma pequena vila muito próxima a konoha. Todos os ninjas dali haviam sido treinados em konoha e eram há beis no domínio do doton. Eram doze no total.
- Todos prontos? – gritou o capitão do esquadrão.
- Hai! – falaram os shinobis pulando para as copas das árvores a sua frente havia um lago de lama e terra que tinha sido preparado mais cedo.
- Atenção! – gritou o comandante – ao meu sinal!
Todos os ninjas se preparam e quando a Kyuubi estava próxima o comandante deu um gritou:
- Agora.
Todos os ninjas fizeram selos rápidos e com uma sincronia invejável. Todos ultilizaram a técnica do doryu taiga criando um poderoso onda de lama que se ergueu e arrastou tudo que via pela frente. A Kyuubi não parou e foi atingida pela onda de lama, mas a raposa se ergueu no mesmo momento como se não tivesse acontecido nada. Nesse instante os shinobis pularam para o meio do lamaçal fazendo selos:
- Doton, Doryuudan! – gritaram os doze de uma vez. Criando doze dragões de terra gigantescos que avançaram lançando bolas de lama. Muitas delas atingiam a Kyuubi, mas a raposa, parecia não ligar para o ataque. Pouco a pouco a pouco os dragãoes eram destruídos pelo poder gigantesco. Um dos ninjas que estava mais próximo foi pisoteado pelo monstro. Seus companheiros escutaram quandos as costelas do mesmo se quebraram. Muitos deles começaram a atacar com os mais variados jutsos de terra, mas a Kyuubi usava suas caudas como um escudo e em alguns instantes o numero de combatentes tinha sido reduzido a três. Os outros jaziam no meio da lama uns retalhados, outros pisoteados. O sangue dos ninjas se misturava a lama.
- Recuem! – gritou o capitão, mas ele acabou sendo perfurado pela ponta da cauda da raposa.
Os outros dois ninjas tentaram fugir, mas foram pegos pelas caudas do monstro.
Nos muros da vila a notícia da derrota do primeior esquadrão foi sentida por todos. Mas rapidamente Shikako pegou seu comunicador e disse ao seu esquadrão:
- Prepararem-se ela está indo pra vocês!
- Entendido! – disse um Aburame que liderava o segundo grupo e em seguida elel gritou para os seus homens:
- Vamos agir! – todos os ninjas se aprotaram na suas posições prontos para o ataque. Depois de alguns instantes a Kyuubi se aproximou. Os vários ninjas espalhados pularam para cima das arvores e atiraram pequenas adagas brancas que cravavam na pele da raposa, na ponta das adagas se encontravam fios feitos de aço. Um grupo por terra usava alguns jutsos para prender as pernas da Kyuubi, enquanto outro grupo preendia as caudas.
- Agora! – gritava o capitão.
Naquele sinal vários ninjas usaram jutsos de fogos enquantos outos lançavam kuanis com tarjas explosivas. No entanto a Kyuubi percebeu e começou a liberar uma absurda quantidade de chakra. As adagas que a preendiam começaram a se despreender e o monstro começou a balançar suas enormes caudas destruindo boa parte da floresta e muitos ninjas. Um grupo do clã Uchiha chegou e começou a atirar várias bolas de fogo. No entanto a Kyuubi começou a usar ataques com as caudas liberando grandes ondas de vento que destruíam tud que encontrava pela frente..Muitos shinobis foram atingindos pelas ondas sendo mortos instantanemente. Outros eram pisoteados e mortos pelas caudas.
Num determinado momento alguns ninjas nu ímpeto de loucura conseguiram saltar e se agarrar nas costas da Kuuybi, mas para espanto dos mesmos o chakra venenoso da criatura começou a queimá-los. Muitos queimavam até não restar mais nada, já outros caíam agonizantes no chão com queimaduras de terceiro grau.
- E o nosso fim! – gritava um dos shinobis tentando escapar dos ataques.
Na muralha os lideres ninjas deram a ordem para que usassem a armadilha.
- Mas senhor! – falou um jounin – os nossos ho,mens ainda estão lá!
- Se não fizermos nada agora será tarde demais! – fala Shikako transtornado.
O ninja entendeu e deu a ardem. Cerca de um Minuto depois ouve uma enorme explosão no lugar onde estava a raposa. Uma imensa coluna de fumaça se ergueu do local e não era possível ver nada. Quando ela foi clareando os shinobis olhavam incrédulos a cena a frente. A Kyuubi estava no centro da destruição envolta numa cúpula de chakra vermelho. Ao seu redor estava a floresta completamente destruinda e uma grande quantidade de corpos carbonizados.
- Acha mesmo que pode me deter assim! – diz o monstro.
Shikaku e Ibiki olhavam para o monstro furiosos eles haviam sacrificado vários de seus comapnheiros, mas o ataque parecia não ter surtido efeito algum.
- Ataquem com tudo que tem! – gritou Shikako para todos os esquadrões que restavam.
Assim que a ordem foi dada uma chuva de kunais e shurikens cobriu o céu indo pra cima da Kyuubi, novamente o escudo de chakra apareceu bloquendo o ataque as shurikens e as kunais bateram nele se espalhando. Após isso a Kyuubi se ergueu e pequenas bolhas de chakra começaram a sair do seu corpo se unindo e cinco esferas maciças negras a Kyuubi as engoliu e no instante seguinte ela lançou uma poderosa rajada de chakra contra a parte leste da muralha de konoha. O impacto fez estremecer toda estrutura. A parte atingida ficou um imenso buraco. A muralha havia sido destruída, depois de mais uns segundos outro ataque abalou novamente a estrutura. Mais três ataques sucederam o primeiro. A muralha havia sido reduzida e peqeunos trechos a maioria dos ninjas que estava em cima dela havia morrido ou estava gravemente feridos. Os ninjas que restavam reiniciaram o ataque, mas mesmo depois de gastar toda aquela energia a raposa mostrava-se um adversário difícil. Muitos ninjas morriam nas investidas. Por fim um grupo de ninjas usou uma combinação de suiton e raiton. Os primeiros lançaram ondas de água enquanto os outros usavam raios elétricos. Aquilo retardou a fera, mas os shinobis sabiam que não o fariam por muito tempo.
Na muralha Ibiki, Shikako, Hizashi e Inoshi, haviam sobrevivido, apesar do yamanaka estar com a perna quebrada. Eles haviam se recomposto e continuavam cordenando o ataque.
- Quais são as nossas chances de vitória? – perguntou Hizashi.
- Não vou mentir pra você – diz Ibiki – temos menos de dez por cento de chance de vitória. Só um milagre nos salvaria agora.
Os três ninajs se viramra e olharam na direção do monstro. Os raios a eletrocutavam, mas dava para ver que não a segurariam por muito tempo.

Vinte minutos antes do ataque, abrigo do monte hokage:

As pessoas se amontoavam. Kushina estava em um canto, ninnado naruto, Kissa já havia se fastado indo para outro lugar. Kushina abraçou seu filho mais forte, ela tinha muto medo de perdê-lo e sabia que essa possiblidade existia.
“Minato onde você foi?” se perguntava ela, as lágrimas caindo de seus olhoa. Ela não sabia onde o marido se encontrava e temia pelo pior.
Foi nesse momento que um alvoroço se situou no lugar onde ficava a entrada. Todas as pessoas se viraram assustadas temendo que algo de ruim estivesse acontecendo, muitos acreditavam que o inimigo já houvesse atravessado as forças de konoha e adentrado na vila. Entretanto muitos ficaram surpresos ao ver o hokage entrar no recinto. Ele estava sozinho e andava calmamente. Seu cabelo caía sobre seus olhos impedindo de vê-los.
Ao ver seu marido ali Kushina não se conteve e correu em direção a ele. Ao chegar perto deu um forte abraço em Minato que a recebeu de braços abertos. Kushina começou a chorar.
- Minato você está vivo! – falava ela lhe dando um beijo.
- Desculpe por preocupá-la Kushina! – fala ele seu tom de voz era amargo e baixo.
Kushina ergueu os olhos e encarou seu marido, ela percebeu que tinha algo errado.
- O que houve? – perguntou ela.
Nesse instante Minato ergueu os olhos e Kushina pode ver que o azul de seus olhos estava apagado e que ele havia chorado.
- Me perdoe meu amor! – fala ele abaixando a cabeça – perdoe por eu ser um fraco!
- Minato! – fala ela triste.
O ninja a abraçou fortemente. Num simples abraço ele passou todo amor que sentia.
Minato se separou dela e pegou seu filho nos braços o olhando. Depois disso ele o aninhou em seus braços e olhousério parasua mulher.
- Kushina eu preciso levar nosso filho agora! – fala ele.
- Levar osso filho? Pra onde? – diz Kushina.
A expressão de Minato se fechou. Kushina se aproximou e disse:
- Minato o que está acontecendo?
- Sinto muitmeu amor, mas eu não posso deixar meus sentimentos pessoais interferirem no meu trabalho.
O coração de Kushina disparou dando um alarme. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza de que seu filho corria perigo. Sem se preocupar com seus ferimentos ela num rápido movimento ela voou e pegou o garoto das mãos de Minato. Naruto começou a berrar.
- Kushina não torne as coisas mais difíceis do que já são! – diz Minato.
- Pra onde você pretende levar meu filho? – fala a ninja.
Minato não a responde apenas a olha. Todas as pessoas que estavam no refúgio acompanhavam a discusão sem dizer nada.
O hokage deu um suspiro e se movendo rapidamente como um raio tomou o jovem ds braços da ruiva.
- Minato! – gritou Kushina desesperada tentando avançar, entretanto ela foi segurada por dois anbu que apareceram instantanemente. Kushina vendo segura por eles começou a se debater enquanto lágrimas caíam do seu rosto.
- Minato, você pretende leva-lo para a batalha. O que você está pensando ele é seu filho.
Minato olhu nos olhos da ninja e disse:
- Kushina eu te amo! – disse ele triste – sempre te amarei, espero que um dia entenda o que eu vou fazer e me perdoe.
- MINATO, MINATO! – gritava Kushina tentando se libertar das mãso dos anbus, mas não conseguindo. O hokage deu as costas para ela e seguiu sua lenta caminhada para fora do abrigo.
Depois que ele desapareceu Kushina caiu de joelhos chorando. Algo lhe dizia que o pior estava para acontecer.

Minato chegou ao prédio do fogo, o lugar estava deserto. O bebê em seus braços já havia paradode chorar. Minato subiu rapidamente as escadas chegando ao topo do prédio. Ali ele encontroua figura de Sarutobi.
- Eu sabia que você estava vivo! – fala o shinobi se virando.
- Sarutobi-sama eu tenho algo a lhe pedir – diz Minato.
Nesse momento o sandaime nota o bebê que Minato segurava.
- Minato esse é... seu filho. O que você pretende?
- Acho que o senhor já sabe não é? – fala o ninja olhando para o seu filho.
- Não pretende usar aquele jutso, não é? – fala Hiruzem espantado – ele é seu filho?
- Eu sei disso, mas não conseguiria pedir a outra pessoa para sacrificar seus filhos, isso só pode ser feito pó mim.
Hiruzen olhou para o rosto de Minato e viu que sua expressão era séria. O quarto se aproximou e pediu para o terceiro segurar Naruto enquanto ele fez um kachiyose no jutso. Da explosão de fumaça surgiu uma sapoa gigante. Ele era alongado parecido com um pergaminho.
- Minato-sam o que deseja? – perguntou o sapo.
- Eu preciso escrever deixar algo para Jiraya-sensei!
O sapo assentiu com a cabeça e deitou-se abrindo o pergaminho em sua barriga. Minato pegou uma pena que havia trazido consigo e se pôs a escrever algo no pergaminho. Ele demorou cerca de dez Minuts para terminar. Quando acabou o pergaminho estava cheio de instruções e algusn símbolos relacionados a selamento.
- Então vai usar o Shiki fujin? – pergunta sarutobi.
- Hai! – fala o Shinobi e se virando para o sapo diz – quero que isso fique o jiraya-sensei. Ele saberá usa-lo na hora certa.
- Hai – diz o sapo sumindo numa nuvem de fumaça.
Minato se levanta e olha na direção do portão de konoha.
- A luta já começou! – diz ele.
- É verdade – diz sarutobi triste – creio que não possa fazê-lo desistir dessa idéia não é?
Minato se vira para ohokege e diz:
- Sarutobi, eu não tive como escolher um substituto. Se não for pedir muito reassumisse o cargo de hokage e lidera-se a vila. Também queria pedir que protegesse Kushina e se meu filho sobreviver que o rotege-se também.
O velho o olhou e disse:
- Considere feitos!
Sarutobi se aproxima de Minato e bate em seus ombros dizendo:
- Vendo você agora, tenho certeza de que não me enganei ao escolhê-lo para hokage.
MInato deu um sosrriso e pegou Naruto no colo se virando ele saltou descendo pelas paredes do prédio e pulando numa casa próxima.
- Aí se vai um grande herói! – diz o sarutobi ao vê-lo se afastar.
Minato chegou em um grande terreno queficava atrás da academia e colcou Naruto no chão, em seguida ele mordeu seus polegares e fazendo selos bateu as mãos no chão gritando:
- Kuchiyose no jutso!
Uma enorme explosão de fumaça tomou conta do lugar e dele surgiu um sapo gigantesco.
- Gamaoyabin, preciso de sua ajuda! – fala Minato.
O sapo gigantesco olhoupara Minato. Diferente de quando Jirayao convocava, Oyabin gostava de Minato.
- O que deseja Minato! – disse ele.
- Preciso de sua ajuda para a luta com a Kyuubi.
O sapo olhou para o portão onde um grande barulho indicava que partes do muro estavam sendo destruídas.
- Eu não sei como que eu deixo você e o Jiraya me meterem em situações desse tipo. Mas fazer o quê?
- Obrigado Oyabin! – diz o ninja pegando o bebê e indo pras costas do sapo.
- Eu segurarei seu filho! – diz kageru aparecendo de repente.
Minato entregou seu filho para o velho. Que sentiu-se feliz por poder pegar seu neto, nem que fosse uma vez.
- Estão prontos! – fala Oyabin.
Os dois ninjas afirmaram com a cabeça e o sapo deu um salto para frente indo em direção aos combates.

Madara e Zetsu haviam se escondido observando a luta. Madara estava contente, não havia como destruir um monstro daquele mesmo o jutso mais poderoso de Minato não poderia com aquele monstro. Mas o shinobi havia apreendido a não subestimar seus oponentes e por isso já tinha um plano reserva. Mas ainda era cedo para desevolvê-lo por isso ele se escondera na vila da nevoa como seu quarto Mizukage. E já tinha conversado com Fugako. O shinobi sabia muito bem que o líder atual do clã Uchiha era muito parecido com ele e que concordaria com o plano, caso o ataque da Kyuubi falha-se.
- Parece que é o fim de konoha! – comentou a parte escura de Zetsu.
- Eu só ficarei feliz quandover toda ela em ruínas – comentam Mandara observando a raposa avançar.

A Kyuubi começava a se libertar dos ataques elétricos contínuos. Os ninjas já estavam no seu limite e não agüentariam muito mais tempo. Quando os ataques cessaram a raposa se ergueu lentamente e disparou vários ataques com as caudas estraçando-lhe inúmeros shinobis, além disso, ela criou uma sériede farpas de chakra vermelhas que onde atingiam se espalhavam queimando tudo ao redor. Muitos ninjas morriam imediatamente.
- Parece que teremos que lutar! – fala Shikaku – como estão os habitantes?
- Estão no abrigo, só espero que ele agüente.
- Vamos para luta! – fala Inochi – de toda forma eu prefiro lutar até morrer do que esperar a morte.
- Concordo! – fala Hizashi.
Ibik que estava sério deu um sorriso. Os outros três retribuíram e se virara para a raposa que preparava um poderoso ataque.
- Por konoha, pela vontade do fogo! – diz Hizashi.
Os outros três gritam em coro a mesma frase e já ima atacar quando uma sombra passou or eles e posouna frente da raposa. Os quatro olharam abismado a figura de um sapo gigantesco e sobre ele o quarto Hokage.
- Hokage-sama! – falam todos em juntos.
- Perdão pelo atraso! – fala o ninja – eu cuidarei desta luta de agora em diante, sáim daqui.
Nenum dos ninjas discutiram, todos se afastaram do local do combate.
O namikaze se virou e encarou a raposa com uma raiva extrema.
- Oyabin vamos começar! – gritou ele.
- Hai! – disse o sapo dando um salto para cima e lançando uma enorme bola de água que explodiu em cika da raposa.
- Vamos tentar outra coisa – diz Minato.
O sapo gigantesco enche a boca e dispara uma rajadagigantesca de óleo em ciam da raposa. Enquanto Minato usava o daiendan. O fogo e oléo se espalharam por toda parte craindo um ainferno de fogo. A Kyuubi recuou alguns passoa em meio ao fogo, a técnica não parecia ter surtido muito efeito.
- É o suficiente – diz Minato tirando um pergaminho e concentrando chakra sobre ele. Em seguida ele foi até Naruto e desenhou alguns kanjis em sua barriga. Oyabin disparou mais óleo aumentando o fogo.
- Vocês estão tods mortos! – disse a raposa.
- Errada raposa, você está acabada! – diz Minato fechando os olhos e os abrindo com seu doujutso ativado. Assim que seus olhos encontraram-se com os da Kyuubi ela parou instantanemente paralisada pelo poder.
Aos pés de Minato estava um medalhão feito de prata. Ele era liso e não havia nenhum desenho. Kageru havia o dado a Minato. Alertando-o para usá-lo e selar parte do poder da raposa, assim havia possibilidade de o bebê sobreviver.
Minato ainda de olhos fixos na Kyuubi fez uma série de selos rápidos. O pergaminhao estava a suas costas, entre ele e Naruto e Kageru.
- Shiki Fujin! – gritou Minato, o pergaminho as suas costas brilhou forte as suas costas e dele saiu um rastro de luz poderossímo que se elevou até os seus. A luz se expandiu e uma figura bizarra apareceu. A coisa tinha a forma de um esqueleto e parecia transparente, na boca trazia um pergaminho. Ele não possuía olhos emitia um som estranho que se espalhava por toda região como um eco.
- Shinigami! – fala Madara observando a tudo de longe.
- Maldito – grita a Kyuubi sem poder se mover.
Minato libera seus olhos e termina seu selamento. O deus da morte se aproxima ficando atrás do grande sapo e esticando seu braço atravessa o corpo de Minato. O namikaze sente uma forte dor, mas não fraqueja. A Kyuubi tenta avançar, mas já era tarde a garra do deus da morte atravessa o peito do monstro. A raposa dá um urro de dor fortíssimo, uma camada de chakra azul a envolve, o movimento das caudas cessa e um grande brilho começa a tomar conta de tudo.
- Acabou! – fala Minato ele se vira para olhar seu filho que havia sido colocado sobre o pergaminho – me desculpe meu filho.
Nesse momento uma lágrima espaça de seus olhos, logo após ele se vira para a raposa. A Kyuubi começa a se desintegrar-se a tomar a forma de uma massa de chakra vermlho vivo Em seguida ela formou uma bola de chakra. O shinigami estendeu sua outra mão atrávs do corpo de Minato e arrastou amassa até acima do sapo.
Um envoltório de chakra e uma grande explosão de luz cegou a todos. Ninaguém viu que a bola havia se dividido em duas.
Logo após isso tudo se aquietou. Gamabunta estava de olhos fechados, assim como kageru. Naruto continuava a chorar. O velho abriu s olhos e viu Minato cambaleante a frente.
- Eu consegui! –murmurou o Hokage.
Logo em seguida ele caiu e a invocação foi desfeita. Kageru usando sua velocidade pego seu filho e seu neto, além do medalhão. Ao cair no chão ele olhou a medalha que agora tinha o desenho de uma raposa de cinco caudas.
- Muito impressionante! – fala uma voz a frente de kageru.
O ninja ergue os olhos do medalhão e vê Madara.
- Você! – diz o velho.
Antes que o ninja fizesse qualquer movimento Madara pega a figura de Naruto.
- Largue ele! – diz ovelho que tinha pegado o medalhão. Madara o encarou por alguns instantes.
- Não vou desperdiçar essa chancede matar você e seufilho de uma vez – diz o Uchiha entregando o bebe para Zetsu que apareceu do chão.
- Eu não vou deixar! – fala kageru concentrando uma incrível quantidade de chakra e desaparecendo numa velocidade incrível, reaparecendo na frente de Minato. Depois de pegar seu filho ele fez alguns selos rápidos, Madara tentou correrpara evitar, mas não teve tempo. A figura do velho desapareceu desepareceu.
- Muito bom. Um jutso de tele transporte. Não sperava menos de alguém como ele – diz Madara dandoas costas a konoha. Ao longe podia-se ouvir os gritos de ninjas se aproximando – vamos embora!
- E o garoto – pergunta a parte branca do ninja.
- Deixe-o ai, por enquanto ele não serve pra nada.
Zetsu deixou o pequeno bebe que não parava de chorar no chão e ele e seu mestre desapareceram na noite.
Logo em seguida vários ninjas, inclusive o sandaime se aproximaram do lugar e encontrara o bebe chorando, mas não havia nenhum sinal de Minato.

Dois dias depois a vila ainda estava sendo reconstruída. O sandaime havia assumido seu cargo novamente. Haviam sido feitos vários funerais em homenagem as pessoas que morreram no ataque da raposa. E o bebê encontrado ficara sobre os cuidados do terceiro hokage. Todos na vila já sabiam que ele era o portador da raposa e sem perceber aquilo fora criandou medo generalizado na população. Fato que levaria muitos ali a odiá-lo, num futuro próximo.
A noite já havia caído quando uma mulher caminhava pelas sombras da vila. A jovem ruiva estava disposta a saber o que havia acontecido com seu marido e seu filho. Até aquele momento as pessoas da vila tinham escondido a verdade dela. A dopando com medicamentos e dizendo que estava tudo bem. Mas Kushina sabia que nada estava bem. Ela podia sentir isso.
Sem que ninguém percebesse a jovem se aproximou do prédio do hokage. Entretanto uma figura se interpôs em seu caminho.
- Você é muito persistente – fala o homem de cabelos brancos como olho esquerdo escondido.
- Quem é você e o que quer? – pergunta Kushina tirando duas kunais.
- Meu nome e Danzo. Sou líder da anbu núcleo.
Kushina ficou atenta, já tinha ouvido falar de histórias sobre aquela organização e não eram nada boas.
- O que você quer? – perguntou ela cautelosa.
- Vim aqui apenas adverti-la jáque parece que ninguém quer lhe contar a verdade Seu marido está morto, ele morreu durante a luta com a Kyuubi. Durante esse combate ele selou a monstro em seu filho, infelizmente ele não agüentou e acabou sucumbindo.
Kushina ficou estática, suas pernas perderam a força e ela caiu de joelhos no chão. Era como se o seu mundo tivesse acabado. Lágrimas vieram a seus olhos e ela chorou botando toda dor qe sentia pra fora. Danzo não disse nada apenas esperou ela se acalmar, quando isso aconteceu ele se aproximou e disse:
- O melhor que tem a fazer e ir embora, não há nada mais para você aqui!
A ninja ergueu a cabeça eencarou o homem. Logo em seguida ele foi embora Kushina ficou ali por um tempo. Depois se levantou e foi até a casa que partilhava cm Minato.
As lembraças de todos os momentos que vivera ao lado dele vieram de uma vez, uma após a outra, seu olhar recau sobre uma foto do marido. A ninja deu um suspiro e disse:
- Por que você tinha que fazer isso Minato!
Ela ficou observando a foto por um bom tempo, em seguida pegou algumas roupas e se dirigiu para fora deixando konoha definitivamente.


+++++++++++++++++++++

Ufa, tá ai pessoal, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...