1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 3:Esse é meu jeito ninja

História Um Novo Caminho - Capitulo 3:Esse é meu jeito ninja


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 3 - Capitulo 3:Esse é meu jeito ninja


Capitulo 3: Esse é meu jeito ninja
A mulher encarava os quatro homens a sua frente. Ela sabia muito bem que do jeito que estava não conseguiria dar conta de todos eles, Olhou para sua perna e braço esquerdo, o sangue continuava a escorrer. A ruiva olhou novamente para os homens e se amaldiçoou novamente. Realmente fora uma péssima idéia vir sozinha, ela tinha conseguido matar cinco deles, mas se ferira gravemente e agora os quatro restantes iriam mata-la. O mais próximo deles sacou uma kunai e sem perda de tempo a atirou. Kushima (esse era o nome da mulher) sacou sua kunai e se defendeu. Os homens riram e agora todos quatro sacaram armas e se preparavam para atira-las. Kushima sabia muito bem que não tinha como se defender, ela sabia também que a ponta das armas estava impregnada de veneno, ou seja se algumas delas triscasse nela ela poderia se considerar morta. Ela fechou os olhos esperando a morte.
Os homens se preparam e arremessaram suas kunais na direção da mulher e nesse instante ouve-se o som de laminas se chocando, as várias kunais envenenadas caem no chão. Kushina abre os olhos, a sua frente está um jovem de mais ou menos dezesseis anos segurando duas kunais banhadas em chakra. O jovem tinha cabelos loiros e vestia uma roupa alaranjada, ele virou a cabeça para trás e disse:
- Tudo bem senhora?
Naquele momento Kushima não pode responder. “Ele é muito parecido”pensava ela se espantando. O garoto parecia preocupado e encarava os quatro a sua frente. As kunais dele estavam banhadas com chakra de vento tornando-as mais afiadas. Um dos homens se adiantou com um sorriso no rosto.
- Escute aqui moleque, saia da nosso frente se não...
- Nem morto – responde Naruto.
O homem se irrita e parte com todo para cima do loiro. Naruto se desvia a tempo e o soco do mascarado arrebenta o chão. “Esse cara tem quase a mesma força da sakura, se eu não tomar cuidado vou virar picadinho” Naruto cria cem clones e começa a atacar. Os bushis dão chutes e socos , mas o inimigo parece nem senti-los. Vários deles são destruídos no ataque.
- Você só sabe fazer isso? – diz o ninja rindo.
O jovem loiro se enfurece e parte pra cima com tudo. Porém seus clones são derrotados com a maior facilidade, o homem acreditando que a vitória já estava garantida se distrai e Naruto não desperdiça a chance. Usando um bushin que estava escondido debaixo da terra ele acerta o homem várias vezes fazendo-o voar e com outro clone o joga contra o chão. O jovem comemora seu ataque , mas um segundo depois o ninja se levanta aparentemente sem muitos ferimentos.
- Essa doeu – diz o desconhecido esfregando o pescoço.
- Ei Zaka, tá precisando de ajuda ai? – diz o mais baixinho de todos eles.
- Não se metam nisso isto e entre o moleque aqui e eu.
Dizendo isso ele vai com tudo contra o jovem. Vários clones ficam em seu caminho, mas o homem os destrói com um só golpe o verdadeiro que estava logo atrás e leva um golpe que o joga de encontro a uma arvore próxima, a mulher que até então estivera calada solta um grito. Naruto demora um pouco, mas se levanta massageando a bochecha, que já estava roxa.
- Desista garoto, você não tem a mínima chance contra mim.
- Uzumaki Naruto nunca desiste!
Dizendo isso o ninja parte contudo criando duzentos clones.

As quatro principais equipes de Konoha estavam ali. Os times Gai, Kurenai, Asuma e Kakashi. Ninguém além do time Kakashi sabia qual era o motivo daquela convocação. Tsunade apareceu, pelo seu rosto podia se notar que ela estava irritadíssima. Ela chegou a frente dos times, os jounins esperavam ansiosos as ordens da Hokage. Esta então falou:
- Chamei todos vocês aqui para uma missão importante. Vocês terão de encontrar uma pessoa.
- E quem é? – perguntou Kurenai.
- Uzumaki Naruto.
Todos se entreolharam surpresos. “Bem que percebi que ele não estava aqui” pensava Shikamaru.
- Posso lhe perguntar o que aconteceu? – perguntou Asuma
- Naruto fugiu. Desde de ontem ninguém o viu, mas provavelmente ele tenha fugido durante a noite. Como todos sabem a Akatsuki está se movendo e se eles o encontrarem em temo pela vida dele.
- Como vai ser o plano de ação? – perguntou Kakashi.
- Cada time vai em uma direção. Quero que cubram a maior área possível. Agora vão.
Todos se dispersam, em muitos deles uma pergunta não queria calar. “Por que Naruto fugira?” Tsunade olhou os ninjas sumirem, estava furiosa com aquele garoto, ele iria ver quando voltasse.
- Já mandou os times atrás dele? – disse Jiraya que acabara de entrar.
- Sim. Aquele moleque vai ver só quando voltar!
- Você não vai fazer nada. No máximo dar um castigo pra ele. Nada dessa históriade manda-lo de volta academia, entendeu?
- Escute aqui Jiraya não gosto que me dêem ordens. Quando ele voltar eu vou decidir o que fazer. Até lá não me amole.
- Você já está avisada! – fala o ero-sennin desaparecendo.



Outro golpe certeiro faz Naruto ir ao chão. Ele já tentara umas cinco vezes, mas o máximo que conseguirá foi acertar poucos golpes no seu oponente, que aparentemente nem os sentira. Kushina tinha abandonado seu mutismo e agora chorava e gritava:
- Parem com isso! vocês querem é a mim, não é? Então deixe-o em paz.
- Esse garoto já se envolveu, agora não escapará vivo – dizia o mascarado.
- Por favor – dizia a mulher entre lágrimas – ele não tem nada a ver com isso!
Ela já ia ficar de pé para se entregar quando uma mão o impediu. O jovem tinha o rosto cheio de hematomas. Ele estava se arrastando, mal conseguindo para em pé.
- Por que? Porque está fazendo isso por mim que sou uma completa estranha!
- Por que esse é meu jeito ninja de ser.
Dizendo isso o garoto parte pra cima mais suma vez. Só que agora sua determinação faz seu chakra aumentar intensamente. Ele cria vários bushins o ninja mascarado ri. O garoto já havia tentado aquilo várias vezes sem resultado algum. Se preparou para golpeá-lo mais uma vez, só que não conseguiu. Os bushins estavam bem mais rápidos ele conseguia acertar, mas apenas alguns.
Dois clones correndo velozmente aproveitaram que o homem se distraíra lutando com alguns bushins e o acertam no estomago o homem e atirado longe. “Idiota” pensa ele “se acha que com isso vai me derrotar está muito enganado.” Nesse momento o ninja percebe algo estranho, os bushins pararam de atacar então ele olha para cima. Naruto está caindo o Rasengan gira em sua mão a toda velocidade. O ninja tenta se desviar, mas já era tarde demais, o rasengam se choca contra as costas do homem. Que grita e cai no chão desacordado. Os clones que restaram desaparecem, Naruto estava em pé ao lado do corpo do inimigo derrotado. Ele respirava com dificuldade, estava machucado e cansado, mas tinha vencido. No mesmo instante ele ouve palmas, dois dos ninjas o aplaudiam. Enquanto o terceiro olhava furioso para Naruto, ele disse:
- Muito bem. Você conseguiu vencer o Zaka, mas agora que está sem chakra como vai lutar com nós três?
Naruto encarou os três ninjas restantes, ele sabia que não teria chance, mas não ia morrer sem lutar. A mulher do outro lado parecia ter tomado a mesma decisão.
- Bem vamos começar – disse o pequenino.
Justamente quando eles iam atacar um de estatura média o impediu.
- Por que você fez isso Kito. Vamos acabar logo com esse moleque.
- Recebi ordens do nosso contratante. Temos de voltar imediatamente.
- Mas justamente agora? Deixe-me acabar com esse moleque, só vai levar alguns segundos.
- Lembre-se Kozulo, nós estamos nessa pelo dinheiro. Deixe para mata-lo outro dia. Com certeza haverá outras oportunidades.
- Tá bom – dizendo isso eles desaparecem.
Percebendo que eles haviam ido embora Naruto deixa-se cair vencido pelo cansaço.

===================================

tá mais dois capitulos. Essa fic já tá no capitulo 19 no orkut, por isso eu estou postando dois capitulos de uma vez. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...