1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 2

História Um Novo Caminho - Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 2


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 29 - Especial 2: O Ataque da Kyuubi - parte 2


Continuando

A noite caiu depressa a cerimônia dentro do templo principal começou. Muitos monges faziam a proteção da entrada e faziam rondas tanto no primeiro andar quanto no segundo. Uma importante sacerdotisa de outro país estava fazendo sua cerimônia de iniciação, por isso todo aquele sistema de segurança. Para o Hatake foi desigado um quarto numa dos alojamentos onde ficavam os monges mais novos.
Depois do jantar o hatake se retirou para o seu quarto. Ele não encontrara mais Asuma, provalvemnte o ninja estava em outra instalação. Mas isso não interessava a Kakashi, a única coisa que ele queria era dormir. Ele já estava há um mês cumprindo missões sem parar. Apesar de todas serem simples, cansavam bastante. O ninja se deitou e adormeceu no mesmo momento.
O tempo passou eram por volta de meia noite quando os guardas que vigiavam o muro viram uma sombra gigantesca se movimentando na floresta. Os guardas a princípio julgaram ser um anoimal grande, mas então a criatura saiu do meio da floresta devastando todas árvores. Ao verem tamanho monstro os dois acionaram o sino de emergência do templo, que só era usado em caso de extrema emergência.
- Então este é o templo do fogo! – diza a Kyuubi com um sorriso de satisfação – quando eu terminar não restara nada além de escombros
Depois de dizer aquilo ela balançou suas caudas fazendo sair delas ondas de chakra que colidiram com o muro do templo causando estrondos poderosos e pquenas rachaduras que iam se espalhando por toda parte.
Do templo uam confusão geral . Pessoas corriam pra la e pra cá se preparando para a luta
No templo principal a sacerdotisa tinha sido escondida numa câmera subeterrania e protegida por um grupo dos mais poderosos monges. Lá fora kakashi tinha acabado de acordar e se perguntava o que estava acontecendo ao templo. Foi quando alguém gritou a ele.
- Kakashi!
O ninja se virou e viu Asuma e mais um monge vindo em sua direção.
- Asuma o que ta acontecendo aqui?
- Estamos sobre ataque! – disse o ninja.
- Muito provavelmente o oponente e forte, já que está tentando destruir o muro de ferro – comentou o monge.
- E você quem é?
- Eu sou Chiriku, amigo do Asuma.
- Se é amigo dele e meu amigo também! – respondeu o Hatake apertando a mão de Chiriku.
No portão de ferro muitos mosges esperavam sua vez para lutar. O portão cada vez tinha mais rachaduras. Lá fora a Kyuubi continuava a atacar o portão, causando profundas destruições no mesmo.
“Isso está demorando demais” pensou a raposa “está na hora de acelarar isso!” concluiu fazendo seus pelos se eriçar e dele saírem pequenas bolhas de chakra vermelhas e pretas. Quando uma grande quantidade já havia saído e circundava seu corpo, ela juntou as nove caudas e as apontou pro mesmo lugar. As bolhas de chakra se juntaram formando uma massa negra de chakra. A Kyuubi sorriu e engoliu a bolha, depois de uns segundos sua boca se encheu e ela a briu de uma vez lnaçando um poderoso raio de chakra puro. O raio bateu no muro do templo. O muro aguentou por poucos segundos e em seguida explodiu.
Lá dentro os monges que vigiavam o portão foram atirados para longe, enquanto pedaços do mesmo voavam a longas distâncias atingindo algumas casas. Alguns dos monges perderam as vidas na explosão, mas a grande maioria tinha sobrevivido. No entanto nenhum deles estava preparado para o horror que viria. A grande raposa adentrou pelo templo.
Kakashi, Asuma e Chiriku corriam para frente do templo quando viram aquela sombra gigantesca aparecer de repente.
- Bando de humanos patéticos, vou matar todos! – gritava a Kyuubi.
Os monges começaram a relizar selos fazendo com que seu chakra ficasse dourado e críasse mãos de chakra que começaram a avaçar sobre a kyuubi, entretanto a raposa repeliu o ataque e se concentrando usou suas caudas para matar alguns monges que eram espedaçados. Os que escapavam eram atigidos por labaredas de fogo cuspidas pelo monstro.
Kakashi, Asuma e Chiriku chegaram a frente da Kyuubi. Todos os três estavam chocados com a apariação daquela raposa gigante. O cheiro de carne humana queimada entrava em suas narinas as entupindo. Os monsges que tinham sobrado tentavam atacar a raposa com vários Jutsos, mas era inútil. Com apenas um golpe a raposa tinha retalhado boa arte deles. O sangue que vinha dos corpos formavam poças gigantescas por toda extensão. Além dos pedaços de corpo criando um cenário aterrador.
- Como é divertido matar! – disse Kyuubi.
- Mas o que é isso? – se perguntava Asuma.
- Aquela coisa e a Kyuubi! – disse uma voz por trás dos três.
Ele se viraram e viram um velho monge de barba branca. Enquanto isso a raposa continuava sua matança, já não restavam muito mais homens para lutar.
- O que é a Kyuubi! – perguntou Asuma.
- É uma criatura de extremo poder, de tempos em tempos ela vem a terra e destrói pessoas e vilarejos. Ela é um monstro feito de maldade pura que adora matar. Mas já faz mais de cem anos que ela não aparecia.
- E o que nós faremos! – perguntou Chiriko.
- Infelizmente nada – respondeu o velho monge – a única coisa que podemos fazer é fugir.
- Eu me recuso! – disse kakashi, mas no mesmo momento uma labareda de fogo veio na sua direção. Eles se desviaram cada um para um lado. Enquanto Asuma pegava o velho monge.
- Não temos outro escolha! – disse Chiriku enquanto fazia selos.
No mesmo momento seu chakra se expandiu e suas mãos saíram raios azuis que atingiram os olhos da Kyuubi.
- Isto à atrasara por algum tempo! – disse o monge – Agora vão rápido
- Vá Kakashi – diz Asuma – eu ficarei com Chiriku e lutarei. Você deve levar o monge e proteger a sacerdotisa.
- Mas...
- Vai logo kakashi, não há muito tempo.
Ao kyuubi continuava a se debater destruindo tudo com suas caudas e suas patas.
- Malditos humanos, eu matarei cada um de vocês!
Mesmo inconformado o Hatake deixou lugar indo em direção ao templo principal. Asuma se juntou ao seu companheiro.
- Essa luta não será como as que nós enfrentemos e creio que você saiba disso! – falou Chiriku.
- Sim eu sei, mas mesmo assim quero lutar.
A kyuubi abriu os olhos feridos e viu os dois ninjas a sua frente. Eles não esperaram ela se restabelecer e no mesmo momento se separaram indo cada um para um lado. Asuma realizou uma série de selos:
- Fuuton, Reppuushou – uma poderoso rajada vento formou-se nas suas mãos e foram em direção a raposa atingindo em vários pontos fazendo vários cortes na raposa.. Chiriku também não ficou para trás usando seu chakra ele criou uma série de bumerangues feitos de chakra que atingiram-na em cheio.
- Conseguimos! – gritaram eles voltando a se juntar. A Kyuubi estava toda cheia de cortes e urrava, mas eles perceberam que os cortes estavam se fechando devido a influencia do chakra vermelho.
- Isso não e nada bom – disse Asuma.
Kakashi e monge haviam chegado ao templo, eles adentraram. Muitos monsges saíam do templo para lutar com Kyuubi. Lá dentro estava pior, os monges se pareparam desesperados. O velho monge conduziu o hatake por vários corredores até chegar a uma escada que levava ao porão Eles desceram a escada e foram para uma pequena sala atrás de uma porta de ferro. Lá estava uma jovem mais ou menos da idade de Kakashi. Ela tinha longos cabelos negros e olhos verdes. Tinha um rosto bonito, vestia um quimono azul-claro e sandálias vermelhas.
- Senhorita Mituri, estou aqui para escoltá-la para um lugar seguro – disse o velho.
- Está tudo bem? – perguntou a jovem, Kakashi notou que ela tinha uma voz angelical. E doce.
- Estaria mentindo se dissese que não – respondeu o monge – estamos sendo atacados por um monstro e a senhorita precisa deixar o templo.
- Mas como? – perguntou ela.
- Existe uma passagem que dá numa montanha próxima a senhorita e este ninja de konoha irão para lá – disse o velho apontando para Kakashi.
A garota olhou para o hatake que corou na mesma hora.
- Perdão, mas qual o seu nome? – perguntou a jovem.
- Eu sou hatake Kakashi! – disse o ninja inseguro.
A garota sorriu e o ninja ficou mais sem jeito. Foi quando eles ouviram um estrondo.
- Não há mais tempo, vocês devem sair agora! – gritou o monge, Sigam-me.
Lá fora a luta prosseguia a Kyuubi atirava bolas de fogo pela boca. Vários focos de incêndio podiam ser vistos. Asuma segurava seu braço que fora ferido por uma cauda do monstro. Chiriku usava sua principal técnica. O tesouro do céu que consistia em usar os braços de buda. Com tal técnica ele estava conseguindo repelir a Kyuubi, mas Asuma sabia que isso não ia durar para sempre. “Tenho que ajudá-lo” pensa Asuma realizando selos:
- Haisekisho (Campo das Cinzas Flamejantes) – Asuma soltou pela boca uma forte cortina cinza. Chiriku percebeu o que o amigo queria fazer e saltou para o lado desviando. Assim que a cortina de fumaça entrou em contato com a Raposa Asuma deu uma mordida em uma linha. As cinzas imediatamente começaram a se incendiar e quando atingiram o máximo explodiram criando uma forte onda que jogou os monsges que sobraram longe. Chiriku e Asuma olharam para o lugar onde estivera a raposa e ficaram assustados quando viram ela viva.
- Eu vou matar vocês! – gritou ela cheia de ferimentos.
A raposa mesmo ferida cuspiu uma enorme bola de fogo que teria matado a todos se não fossem Chiriku que criara uma barreira de chakra. Mas isso custara muito a monge que caiu no chão sem forças. Asuma vendo o monstro vindo na direção deles partiu para o ataque usando suas laminas. Ele as carregou de chakra e saltando deu forte golpe no rosto da raposa fazendo um corte diagonal. Mas a raposa revidou com uma de suas caudas. Asuma foi atirado no meio dos destroços de uma casa.
- Asuma! – gritou Chiriku.
O inja queria audar seu maigo, mas a Kyuubi não dava tempo e o atacava fortemente. Chiriku atacou-a mais uma vez a prendendo em um circulo de chakra, mas isso não foi o suficiente e ela o jogou para longe. Os últimos monges ficaram de frente do mosntro.
- E o fim de vocês! – gritou ela já totalmente recuperada. Atacando com suas caudas.
Em uma caverna embaixo do templo Kakashi corria carregando a jovem sacerdotisa Mituri. Ele odiava fugir, mas naquelas circustancias não via escolha.

Minato andava de um lado para outro do escritório, ele estava preocupado. A noticia do ataque há vários vilarejos já havia chegado em konoha. Minato esperava a equipe que iria investigar o fato , mas eles estavam demorando e isto estava o deixando impaciente. Foi quando ouviu uma batida na porta e um grupo de três ninjas apareceu na soleira da mesma. Minato olhou os três feliz, posi sabia que eles eram capazes de realizar aquela tarefa.
O primeiro deles era um homem alto e robusto vestindo um colete jounin tinhas os cabelos pretos espetados e olhos da mesma cor, trazia a bandana de konoha na testa e sorria. Ao seu lado estava uma linda mulher de corpo escultural, tnha cabelos pretos amarrados num rabo-de-cavalo e olhos grandes e meio avermelhados. O último dos três era um ninja de longos cabelos brancos lisos, olhos verde esmeralda e face marcada pelos anos como ninja. Ele vestia o colete de jounin sobre uma camisa vermelha e usava calças pretas.
- Quem bom que vieram Kizo, Hataia e Suzore?
- Qual é o seu probelma cabeça de fogo! – fala o homem de cabelos brancos que se identificava como Suzore – você sabia que minha mulher está grávida de oito meses. Não deveria me chamar assim no meio da noite.
- Me desculpe sei que o nascimento de sua filha é importante, mas surgiu uma emergência que só vocês três podem resolver.
- Fazer o quê – resmungou Suzore.
- Ei Suzore, o Iruka pode ficar lá na sua casa.
- É claro, a Saoru vai adorar e é bom que ela não fica sozinha.
- Ancioso para ser pai? – perguntou Hataia.
- Muito, estou louco para que minha filha nasça e eu possa dizer a todos: Aqui está o futuro do clã Haruno.
Os outros dois sorriram e Minato fez o mesmo. Aqueles três tinham sido unidos desde que se formaram como time. Em seguida o hokage passou as instruções da missão. O grupo deveria investigar o vilarejo e procurar por pistas do que ou de quem fez aquilo e reportar imediatamente. Caso encontrasse o inimigo não deveriam confrontá-lo e sim pedir reforços. Assim que Minato terminou de falar o grupo se despersouse preparando para cumprir a missão. O Hokage ainda ficou um tempo ali, mas decidiu ir pra casa descansar um pouco.

Numa das florestas do país do fogo o jovem Hatake corria desesperadamente carregando a sacerdotisa a suas costas. A jovem estava desesperada, mas não falava nada.
Depois de andar mais alguns metros o ninja parou debaixo de uma árvore colocando a sacerdotisa no chão. Kakashi tirou de sua bolsa um cantil e o jogou para a garota que bebeu desesperada.
- Obrigada por me ajudar! – fala a jovem.
- Não há de que é um prazer, ainda mais para uma garota tão bonita como você!
A garota ficou corada com o comentário. Na sua vila natal ela nunca tinha recebido aquele tipo de comentários já que lá ela devia viver exclusivamente para orar e proteger a vila. Kakashi notou o desconforto da garota e disse:
- Não se preocupe, aquela coisa não vai nos alcançar. E chegaremos em konoha, lá você estará segura, eu prometo! – disse o ninja convicto se aproximando e pegando nas mãos da jovem que ficou paralisada com o gesto.
Depois de mais alguns minutos o jounin a colocou nas costas e partiu a toda velocidade.
No templo do fogo a destruição era geral. Todas as construções haviam sido destruídas, vários corpos destroçados se encontravam espalhados por toda parte. Quem visse aquilo diria que um furacão havia passado por ali. No meio de toda aquela destruição Alguém começou a se mexer embaixo de alguns destroços tentando se libertar, por fim conseguiu, revelando ser Asuma. O ninja estava com o braço direito ferido e tinha um corte na testa, mas o pior dano era interno, algumas costelas haviam se quebrado. Ele se levantou devagar empurrando o entulho até que conseguu ficar de pé e olhou tudo ao seu redor.
Ao ver aquela cena Asuma ficou estático e por um tempo não teve reação, em seguida começou a procurar por algum sobrevivente, seu andar era arrastado e lento. Apesar de que as esperanças de que ágüem ter sobrevivido serem muito remotas. Asuma se aproximou do templo central, que tina sido reduzido a um monte de madeira carbonizada e entulho. O ninja de konoha se aproximou e logo na frente do templo viu o corpodo monge mestre do templo. Os olhosde Asuma se encheram de lágrimas. Fora aquele homem que lhe dera abrigo quando ele fugiu de konoha a primeira vez e que lhe encaminhara para os doze ninjas guardiões. Asuma derramou algumas lágrimas, enxugando-as logo. Ele precisava procurar por sobreviventes, mesmo que as chances fossem remotas.
Não muito longe dali Madara observava o avanço da Kyuubi pela floresta. A raposa tinha saciado seu desejo de morte e agora corria tranquilamente destruindo a floresta. Provavelmente ela não atacaria mais nenhum vilarejo naquele noite.
Uma figura emergiu de um tronco de árvore próximo a Madara.
- Se continuar assim, ela chegará a Konoha amanhã a noite!
- Sim! – fala Madara – e você conseguiu o que eu queria?
- Hai – diz Zetsu fazendo uma grande planta redonda brotar do chão e se abrir. Dentro dela estava um monge ninja com suas roupas tradicionais e como uma faixa amarrada na cintura.
- Ótimo, ele será de grande ajuda! – fala Madara, Zetsu fecha novamente a planta e a faz sumir, em seguida se aproxima do Uchiha.
- Também cumpri a outra tarefa de que me incumbiu – fala o a face preta do ninja – os três ninjas da chuva poderão ser muito úteis. Entretanto e necessário convence-los a se aliar a nós. Atualmente eles fazem parte de uma gangue e são bem unidos.
- Não precisa se preocupar, eu já tenho um plano para isso! – fala o uchiha sorrindo – mas tenho outros coisas para preparar antes, só que primeiro eu quero assistir de camarote a destruição de konoha.
- Sim senhor, levarei este ninja para se juntar aos outros! – responde Zetsu sumindo por entre as árvores.
Mandara ficou observando por algum tempo o movimento da Kyuubi, em seguida ele se levantou e foi embora, precisava se preparar para o longo dia que teria pela frente.

Minato se remexia de um lado para outro da cama não esperança de que o sono viesse, mas ele estava preocupado demais, para conseguir pregar o olho naquela noite e Kushina ao seu lado tinha percebido isso.
- O que foi? – perguntou ela prestativa.
- Estou preocupado, têm acontecido coisas estranhas no país do fogo.
A ninja se virou e acariciou o rosto do marido.
- Não precisa ficar assim tão preocupado. Eu estou aqui com você e toda vila também e muito em breve terá mais alguém aqui com você! – dz ela o beijandoo e acariciando a barriga.
Naquele simples beijo Minato pode sentir todo o amor que aquela mulher tinha por ele e recuperou um pouco da confiança. Sorrindo elea abraçou e disse:
- Eu não sei o que faria sem você!
Minato e Kushina trocara mais alguns beijos e dormiram. O Hokage sentiu-se bem melhor com as palavras da ninja e conseguira adormecer minutos depois. Vinte minutos depois ele foi acordado por um forte grito. Minato se levantou de um salto só e olhou em volta falando desesperado:
- O que foi? Estão atacando a vila?
- Não é nada disso seu imbecil! – gritou Kushina.
Ela estava deitada na cama e respirava com dificuldade. Sua expressão era de dor profunda
- O que aconteceu?
- Não ta vendo não, eu estou dando a luz.
- Nani? – fala Minato desesperado
Rapidamente ele começou a caminhar de um lado pro outro do quarto com as mãos na cabeça se perguntando:
- E agora o que eu faço?
Kushina se irritou com aquilo e gritou:
- Seu idiota você tem que me levar pro hospital agora! – gritou ela se contorcendo ainda mais.
Minato ficou estático, mas os gritos de sua mulher fizeram ele agir. Rapidamente pegou ela no colo enrolando-a com o lençol da cama e deu um glpe na janela saindo pulando pelas casas rapidamente.
- Minato, mais devagar, está doendo!
Mas Minato mesmo querendo não conseguia ir devagar. Muitas pessoas que estavam caminhando pela noite e alguns ninjas viram a figura do hokage vestindo apenas uma calça correndo pelos telhados levando a esposa enrolada em lençóis e pensaram que ele tinha enlouquecido.
Minato chegou ao hospital minutos depois.
- Hokage-sama o que o senhor faz aqui? – perguntou a enfermeira de plantão estranhando aquela cena.
O ninja respondeu baixo e aenfermeira não entendeu. Então ele gritou:
- MINHA MULHER ESTÁ DANDO A LUZ!
A enfermeira olhou assutada para o Hokage, mas em seguida chamou alguns ninjas médicos. Eles vieram e pegaram Kushina a levando. Minato os seguiu pelos corredores até a sala de cirurgia, mas foi barrado pelos médicos tendo de ir para sala de espera. Lá estava outro homem de longos cabelos pretos e olhos da mesma cor. Assim qe o hokage entrou o homem lhe lançou um olhar reprovador. Só então Minato notou que vestia apenas uma calça.
Reparando melhor naquele homem Minato percebeu que não era um qualquer. Era Uchiha Minui, o segundo homem mais forte do clã Uchiha. Diferente de Fugako, Minui não detestava Minato e o Hokage tinha mais de uma vez o visto indo claramente contra o líder do clã.
O ninja loiro se sentou num sofá ali perto e apoiou o rosto nas mãos olhando para a parede em frente.
- Sua mulher também está dando a luz?
Minato se surpreendeu por aquela pessoa lhe dirigir a palavra.
- É! – respondeu Minato encarando o uchiha.
- Espero que ocorra tudo bem! – fala Minui – minha mulher também está aqui para dar a luz a meu segundo filho.
Minui e Minato ficaram conversando um pouco. O Hokage ficou surpreso já qe o uchiha era uma pessoa educada, bem diferente do seu ex-companheiro de equipe, mas logo foram interrompidos por uma enfermeira que chamava:
- Sr. Minui sua filha já nasceu, entretanto o médico quer conversar como senhor.
- Obrigado. – fala o ninja e se vira para Minato – espero que ocorra tudo bem com a sua mulher hokage-sama.
- Arigato – diz Minato – com a sua também! – Minui concorda coma cabeça e em seguida desaparece.
Se vendo sozinho Minato começa a andar pra lá e pra cá novamente. Olhando para o relógio de Minuto em Minuto, mas o tempo parecia se arrastar. “Mas que droga, por que será que está demorando tanto!” pensa preocupado.
Uma hora depois o médico que realizava o parto apareceu com o avental todo sujo de sangue e com o rosto cansado. Quando Minato viu aquilo quase desmaiou. O kage já não tinha mais unhas para roer e seus pés doíam de tanto ficar andando para lá e para cá. Sem poder se conter mais o ninja fez a pergunta:
- E então?
O médico demora um tempo para responder abaixando a cabeça e fazendo o ninja ir a loucura, quando finalmente ele a ergue abre um sorriso e responde:
- Meus parabéns hokage-sama, você é pai de um saudável menino e sua mulher passa bem.
Minato dá um suspiro de alivio e se deixa cair no sofá abrindo um longo sorriso e começa a repetir:
- Eu sou pai! Finalmente meu filho nasceu.
Minato se levanta depressa com um sorriso radiante no rosto e vai até o médico e pergunta:
- Posso vê-los agora?
- Ainda não tivemos que dar um sedativo para sua esposa e seu filho foi levado a enfermaria para ser limpo e para alguns checkaps de rotina, mas daqui a uma hora poderá vê-los sim.
- Mal posso esperar! – fala ele.
- Quer um conselho – disse o médico – vá para casa, tome um banho e troque de roupa. Não fica bem para o hokage ficar andando por ai só de calças, não acha?
Minato riu e concordou com o médico. Agora ele já estava mais tranquilo e conseguia raciocinar direito. Saiu do hospital e foi direto para casa, tomar um banho e trocar de roupa.
Uchiha Minui estava sentado em um banco no jardim do hospital. Depois da noticia que recebera ele não conseguia pensar em mais nada. A não ser naquilo.

Flashback on
O Uchiha estava diante do médico que havia lhe chamado. O doutor não estava muito contente.
- Sr.Minui, eu vou direto ao ponto. Sua filha nasceu com uma grave doença.
- Doença, que tipo de doença? – perguntou o Uchiha preocupado.
- Ela tem um grave problema nos pulmões que a impedem de ter uma respiração normal. Esse problema afetou o sangue também.
- O que você quer dizer com isso?
- Não há garantias de que ela sobreviverá e mesmo que isso aconteça ela nunca poderá se esforçar demais.
Minui sentiu o chão a seus pés desabar. Por que aquilo acontecera com ele? O Uchiha se levantou e se virou para deixar a sala, mas a voz do médico o fez parar:
- Não vai ver sua filha?
- Para quê? – se perguntou o shinobi e saiu batendo a porta atrás de si.
Flashback off

O ninja fitou o céu a procura de respotas. Ele que sempre fora um cara bom, por que tinha de passar por aquilo? Largou de indagações, sabia muito bem o que faria com aquela criança. Afinal poderia ter outros filhos. E seu primogênito, Uchiha Sensui era uma criança saudável e com certeza se tornaria um ninja de valor.

Minato regressou ao hospital. Ele tinha tomado um bom banho e se trocado. Agora vestia uma calça azul-escura e uma camisa vermelha. Ele passou pela recepção voando e foi direto para a sala de espera. No caminho encontrou o medico que chamou uma enfermeira que levou o hokage até o quarto onde estava Kushina.
Ao entrar Minato viu sua esposa deitada na cama segurando um bebê pequenino que já tinha algumas madeixas de cabelo loiro. Kushina estava concentrada embalando seu filho e demorou a perceber o seu marido ali de pé na porta.
- Por que não entra? – perguntou a ruiva.
Minato deu um sorriso e se aproximou da cama. Ficando bem próximo dos dois. O Namikaze não conseguia descrever o que sentia naquele momento, mas uma sensação de felicidade e paz se apossou dele ao ver os dois.
- Não quer segura-lo? – fala Kushina.
- Eu? – disse Minato.
- Sim pegue-o! – diz Kushina entregando o garoto para o ninja.
Assim que ficou nos braços do pai o pequeno abriu um berreiro. Minato ficou desesperado pensasndo ter machucado e bebe, enquanto Kushina caía na risada.
- E melhor ele ficar com você! – disse ele, devolvendo o bebe para Kushina.
Poucos segundos depois ele estava calmo novamente. O hokage se aproximou e olhando para a ninja disse:
- Este é o começo de nossa família – disse Minato dando u beijo em Kushina e outro na testa do seu filho – Naruto você é o futuro, tenho certeza que trará muito orgulho a nós dois.

Já amanhecia quando os guardas que estavam de plantão no portão da vila viram alguém correndo velozmente pela estrada vindo na direção deles. Alguns deles se prepararam para um possível ataque, mas baixarama guarda ao verem o smbolo da folha na testa do jovem.
Kakashi atravessou o portão. Ele se encontrava esgotado, havia feito o caminho que normalmente se levaria um dia para completar em apenas sete horas. Ao chegar a lio jounin caiu de joelhos.
- Ei você está bem? – perguntou um dos guardas.
- Avise ao hokage... – disse o Hatake parando para tomar ar – um mosntro enorme destruiu o templo do fogo e matou a todos. Precisa avisar ao Hokage imediatamente.
- Kakashi-san! – fala Mituri.
- Mituri-sama vá com eles! – disse Kakashi e se virou para os guardas – essa jovem é uma importante sacerdotisa que mestre dos monsges me imcumbiu de proteger, tratem bem dela.
Foi tudo que o ninja disse antes de desmaiar de cansaço.

continua.

+++++++++++++++++++++

Hehe, vou te que dividir em três partes.

segunda parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...