1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 25: Duro Treinamento

História Um Novo Caminho - Capitulo 25: Duro Treinamento


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 27 - Capitulo 25: Duro Treinamento


Naruto caiu novamente no chão ofegante. Já fazia três dias que ele havia iniciado aquele treinamento e desde então seu corpo sentia os efeitos de todo aquele esforço.
Ele estava na caverna das sete caveiras ao lado de seu avô. Todos os musculos doíam intensamente devido a grande pressão sobre os ossos e músculos.
- É só isso que você tem? – perguntou Netero com um sorriso debochado.
- Eu não agüento mais. Meus músculos parecem que vão explodir a qualquer instante –respondeu Naruto olhando para algumas faixas que estavam amarradas nos braços e tornozelos dele. Cada faixa possuía dois kanjis. Um que Naruto conhecia bem e que servia para conter o poder da Kyuubi. O outro era um novo criado por seu avô para ele treinar. Ele adcionava peso ao corpo do jovem o obrigando a fazer mais força que o normal para se mover.
- Por que eu tenho que usar essas faixas? – perguntou o loiro – Essa caverna já não aumenta o peso do meu próprio corpo em dez vezes?
- Sim – respondeu o velho se aproximando – no entanto para usar o uzumaki ryuu você deve ter uma velocidade muito superior a que tem agora. Apenas a gravidade não é suficiente para você fiocar mais veloz. Esses pesos – disse ele apontando para as faixas – pesam cerca de cinqüenta quilos cada um. A medida que você for se acostumando eu os aumentarei gradativamente.
- Quanto tempo isso vai levar? – pergunta Naruto.
- Não sei ao certo, mas para se desenvolver um bom taijutso leva-se alguns anos.
- ALGUNS ANOS!? – fala Naruto – mas você não disse que provavelmente nós seremos nas próximas semanas.
- Exato – fala Netero – por isso quero que você pelos menos aprimore o básico. E agora chega de moleza e vamos continuar o treinamento.
Naruto se levanta com muita dificuldade e faz três kage bushins. Em seguida ele começa uma luta corpo a corpo com eles. Enquant Netero apenas observava.
“Ele evoluiu muito. No principio não conseguia enm se manter de pé e muito menos concentrar chakra. Mas agora ele já consegue se mover, apesar de lentamente.” Analisava o homem vendo a luta se densenvolver.

Na floresta Hinata se escondia apoiada numa árvore. Ela tnha alguns cortes e arranhões no corpo e na roupa. “Ela é rápida” pensa a Hyuuga enquanto saía de seu esconderijo. No mesmo momento uma chuva de kunais veio na sua direção. A garota se concentrou e começou a desviar as laminas com as mãos envoltas em chakra.
Mas uma série de bolas de fogo vieram voando Hinata deu alguns saltos se desviando delas. Ela pulu em uma das árvores e depois para chão. Ela viu Myaka de cima de uma árvore atacando como nunca. Hinata começou a correr em zigue-zague as bolas atingiam tudo ao redor dela. A jovem Hyuuga chegou perto da árvore e saltou subindo pelo tronco da mesma até onde Mayka estava. A jovem lançou uma grande bola de fogo, mas Hinata se desviou e saltando parando no galho onde Myaka estava.
- Juuken! – gritou Hinata desferindo inúmeros golpes rápidos. Myaka saltou para trás, mas mesmo assim foi atingida por alguns golpes. As duas caíram da árvore sobre uma moita próxima.
Depois de algum tempo elas se levantaram. Myaka coçava um galo que havia aparecido na sua cabeça. Hinata também tinha torcido seu pé com a queda.
- Acho que nós duas exageramos! – fala a morena de olhos pretos com um sorriso disfarçado – vamos descansar um pouco?
- H-hai! – fala a Hyuuga.
Ambas vão para debaixo de uma grande árvore onde tinham deixado suas mochilas e se sentam. Elas se refrescam e comem alguma coisa. As duas se deitam na relva em silencio até que Hinata toma coragem e pergunta o que tanto a estava atormentando:
- M-myaka.
A jovem se vira para encarar Hinata. A hyuuga se cala durante um tempo como se estivesse escolhendo o que ia dizere então continua:
- N-naquele dia quando você me e-encontrou na floresta p-passeando vvocê me disse que e-eu gostava do Naruto-kun e t-também me disse que sabia que eu sentia isso por que s-sentia o mesmo, não é verdade?
- Sim – respondeu Myaka com uma expressão triste – eu andei conversando com a Sakura e perguntei se ela sabia sobre algum relacionamento entre você e Naruto e ela me disse que quando todos estavam na vila. Não havia um cidadão se quer que não sabia que você gostava dele. Você sempre desmaiava quando ele chegava perto em gaguejava quando falava com ele. Sakura me disse que só o Naruto não percebia isso.
Hinata ficou calada por um tempo. A expressão de Myaka continuava triste. Ela não mentira sobre nada. Realmente conversara com Sakura e descobrira muitas coisas. Não só sobre Naruto, mas sobre outras pessoas também.
- Isso t-tudo é verdade? – perguntou Hinata.
- Sim.
- Então eu realmente gostava do Naruto-kun, mas como posso lembrar disso?
- Assim como suas técnicas creio que sua mente conservou esse sentimento – fala a morena com a expressão cada vez mais triste.
Isto não passou despercebido pela garota de olhos perolados que a interpelou:
- Por que está triste?
Myaka encarou Hinata por alguns segundos antes de responder:
- Você é uma pessoa muito boa. Gostaria que nos tornássemos amigas. Mas creio que agora você não queira se tornar minha amiga.
Hinata pegou nas mãos de Myaka e sorriu:
- É claro q-que eu g-gostaria de me tornar sua a-amiga – diz Hinata pegando nas mãos de Myaka.
A jovem sorriu e disse:
- Então vamos prometer uma coisa! Que seremos amigas mesmo que amemos o mesmo homem?
- Hai – disse a Hyuuga feliz. As duas se abraçaram e voltaram a treinar.

Em konoha tudo estava razoavelmente calmo. A não ser pelos movimentos rotineiros de ninjas que iam e vinham das missões. Kotetsu e Izumo que pra variar continuavam como porteiros estavam loucos de tanto tédio. Foi quando avistaram uma movimentação das guaritas. Rapidamente eles foram ver do qe se tratavam e viram a hokage Tsunade andar calmamente pela estrada principal da vila. A Hokage vinha acompanhada de todos aqueles ninjas que ela levara e trazia uma expressão nada boa no rosto. Quando ela se aproximou Kotetsu a cumprimentou:
- Boa tarde Hokage-sama!
A ninja nem se deu ao trabalho de responder passando direto pelos dois a escolta de shinobis médicos a anbus se dispersou assim que chegaram.. Tsunade foi diretamente para seu escritório. Durante aqueles últimos dias ela estivera no vilarejo curando as pessoas que ainda viviam. Ela passou pelos shinobis da porta como se não fosse nada. Em seguida ela chegou a porta da sua sala. A ninja a abriu de uma vez olhando para sua sala. O que ela viu a deixou ainda mais furiosa.
Kakashi estava sentado na sua cadeira com os pés em cima da mesa. Os papeis espalhados por toda parte. Ele tinha um livro de capa amarela nas mãos. A hokage leuo titulo do livro dali mesmo. Estava escrito Icha, icha Paradise volume 4. Uma veio saltou da testa de Tsunade. Ela foi andando pisando duro, entretanto kakashi estava muito entretido com o livro e só foi perceber quando teve o livro arrancado das mãos.
- Hei, o que... – sua frase parou no ar ao ver a expressão insana da hokage.
- Tsunade-sama! – disse kakashi com o rosto lívido.
Ele se levantou atrapalhadamente derrubando uma grande quantidade de papeis.
- O que você pensa que está fazendo? – perguntou a ninja.
- Eu, já tinha terminado a missão eacabei me entretendo lendo o mais recente volume da serie Icha icha. Sabia que o Jiraya me emprestou para mim ler o livro em primeira mão.
A veia na testa de tsunade estava ficando cada vez maior.
- KAKASHIIII! – gritou Tsunade dando u soco e partindo a mesa ao meio.
O copy ninja tremeu das cabeças aos pés e se afastou levemente indo para o lado da janela.Tsunade espumava de raiva.
- Como você pode ficar aqui lendo essa porcaria enquanto a tanta coisa a se fazer?
- Calma Hokage-sama eu posso explicar! – ponderava Kakashi com um pé já na janela.
Tsunade atirou o livro na cara do ninja e se acalmando um pouco disse:
- Eu só não puno você imediatamente por que estou com alguns assuntos urgentes para resolver. Mas é melhor você sumir da minha frente antes que eu...
Ela não precisou dizer duas vezes em um segundo o ninja já não estava mais lá.
Tsunade esfregou sua testa se e gritou por Shizune que demorou um pouco para atender o chamado. Quando ela entrou se assustou com a bagunça que estava a sala.
- Tsunade-sama a senhora voltou, mas o que aconteceu aqui?
- Isso não importa – fala a hokage – me chame o melhor destacamento da anbu imediatamente, também quero o conselho e danzo. Também chame Hiashi e a mãe da Sakura aqui. E peça há alguém para limpar esta bagunça.
- Por que tudo isso? – pergunta assistente assustada.
- Não pergunte e vá logo! – gritou a ninja fazendo Shizune se virar rápido e sair correndo – Ah, também me traga uma garrafa do melhor saquê.

Em uma floresta no país dos campos de arroz Rinji corria com o jovem ninja nas suas costas. Rinji sabia que muito provavelmente Guren estava atrás dele e não demoraria para alcança-lo. O jovem Raito ainda se debatia bastante, mas com os jutsos e tranqüilizantes dados por Kabuto ele deixara de se tornar um problema.
O ninja parou numa clareira próxima a uma grande área alagada. Ele colocou o garoto no chão e sorriu.
- Qual é a graça, seu imbecil? – perguntou Raito o encarando.
- Você tem muita coragem para fazer isso. Sendo que é meu prisioneiro e que posso matá-lo quando quiser.
- Se você quisesse me matar já teria feito – retrucou Raito desafiadoramente
Rinji soltou uma gargalhada.
- Você está certo! Garoto você é uma preciosidade para Orochimaru-sama e assim que eu entregá-lo ele me recompensará muito bem
Raito continuou a encarar Rinji com muita raiva. Mas a curiosidade falou mais alto.
- Quem é esse tal de Orochimaru? – pergunta ele.
- Orochimaru é o ninja mais poderoso desse mundo. Ele precisa de você para atravessar uma barreira.
Um estalo na mente de Rinji. “Se ele precisa de mim para transpassar uma barreira, só pode ser a floresta da morte.” pensa Raito se lembrando das histórias antigas que eram passadas de geração a geração no seu clã. A história de como o clã Kamya havia sido vital para derrota do temido clã Uzumaki.
- Então ele que entrar no território do famigerado clã – fala kamya olhando atentamente para o ninja a sua frente.
- E eu sei lá – disse Rinji – só cumpro ordens.
Depois disso Rinji decidiu continuar viagem.

De volta a konoha Tsunade encarava sete anbus de elite que ela havia convocado. Agora só faltava Danzo e os conselheiros para eles iniciarem a reunião. Eles esperaram por algum tempo até que meia hora depois a porta se abriu com uma pancada e por ela passou Shizune esbaforida.
- Tsunade-sama. Os conselheiros e Danzou desapareceram.
- COMO È? – gritou tsunade.
- Eles não estão nas suas casa. Eu procurei por toda vila com ajuda de alguns ninjas e não tem nem sinal deles.
Depois disso tsunade mandou todos os ninjas procurarem por todos eles, mas como esperado nenhum dos shinobis fora encontrado. Não só Danzo, mas vários ninjas da anbu raiz. Alguns rastreadores foram enviados, mas a Hokage não tinha esperança que eles encontrassem alguma coisa.
Quando a noite caiu a sannin estava sentada na sua poltrona pensando sobre todos acontecimentos recentes. “Como aquele maldito conseguiu prevê que eu estava atrás dele.” Se perguntava a kage. Seu escritório já havia sido arrumado. Foi quando ouviu a batida na porta.
- Entre!
A porta se abriu e a figura de Hiashi apareceu e atrás dele a figura de Umiko Haruno.
- Chamou a nós Hokage-sama – falou o Hyuuga indiferente.
- Hai – disse a ninja alternando o olhar entre a mulher e o homem e só então pôs-se a falar:
- Chamei -os aqui por que encontrei Hinata e Sakura.
- Finalmente! – fala Hiashi – pelo menos demonstrou que não é totalmente incompetente.
Tsunade ignorou a alfinetado do shinobi com alguma dificuldade.
- As duas se envolveram em um combate e foram pegas numa armadilha – mentiu a ninja, porém elas estão bem e como não podiam andar eu as deixei como uma discípula minha.
- Como assim deixou minha filha com uma estranha? – ralhou Hiashi.
- Como está a Sakura? – perguntou Umiko.
- Primeiro minha discípula não é uma estranha, eu tenho plena confiança nela e segundo as duas não correm risco, no entanto se feriram por isso estão lá para se recuperarem.
Umiko respirou aliviada. Já Hiashi tinha a cara de quem comeu e não gostou. Tsunade tinha decidido não falar a verdade. Ela sabia muto bem que Hiashi nunca se dera bem com Kushina ou com o Yondaime.
- Bem é só isso – completou Tsunade – quando estiverem recuperadas minha discípula as acompanhará até aqui. Bem era só isso, estão dispensados.
Umiko deixou a sala, mas Hiashi não deu um passo para trás.
- O que você quer mais? – indagou a ninja.
- Quero que me diga onde Hinata está que eu mesmo irei buscá-la. Eu não confio em uma qualquer que foi aluna sua.
- O que você disse?
- Provavelmente ela deve ser tão incompetente como você! – disse o shinobi. – eu quero busca-la e trata-la eu mesmo.
- COMO É QUE É? – gritou Tsunade furiosa – acha que eu sou incompetente. Pois deixe-me te dizer uma coisa. Eu sou a hokage e também sou uma sannin. ISTO QUER DIZER QUE EU MANDO AQUI E SE EU ESTOU FALANDO QUE VOCÊ VAI FICAR AQUI E ESPERAR E POR QUE VOCÊ VAI.! – completou Tsunade com os olhos em chamas.
Hiashi ficou furioso, mas ele não podia fazer nada pelos menos por enquanto.
- Saiba que eu falarei com o conselho de konoha sobre você! – disse o Hyuuga deixando a sala.
- Boa sorte – fala tsunade com um sorriso zombeteiro.
Longe de konoha um pequeno acampamento havia sido feito num canto de uma floresta. Em volta deles estavam Danzo e os dois conselheiros da vila da folha.
- Pra onde nós iremos, Danzo? – perguntou a mulher.
- Eu tenhp alguns aliados no país do trovão. Vamos esperar o momento certo para voltarmos a vila da folha e conquista-la.
- E como você sabe que haverá uma chance? – perguntou o conselheiro.
- A vila da folha está vivendo a calmaria antes da tempestade. Além da akatuski há também Orochimaru. Cedo ou tarde eles atacaram.
Os dois velhos se calaram. Danzou tinha uma certa razão Cedo ou tarde a vila da folha seria atacada e eles estariam lá para retomar o controle e reconstruí-la.
.”Em breve eu me tornarei hokage.” Pensou o danzo com um sorriso. Em seguida elel chamou um de seus shinobis. Tratava-se de Sai quetinha seguido seus companheiros da anbu núcleo.
- Como está Sai?
- Como previsto a Hokage mandou alguns ninjas rastreadores atrás de nos, mas aparentemente estamos bem protegidos e será impossível para eles nós encontrarem.
- Ótimo! – fala Danzo – continue com o bom trabalho..

Naruto estava caído no chão. Seu corpo doía terrivelmente. Ele se levantou devagar. Seu corpo estava praticamente destruído de tanta dor que ele sentia. Com muito dificuldade o uzumaki se levantou devagar. A sua frente estava um clone seu. Ele não estava muito melhor que o garoto.
Naruto se levantou o clone fez o mesmo. O uzumaki tinha sangue escorrendo pela boca e varias partes da camisa verde que ele vestia rasgadas. Naruto atacou rapidamente. O clone atirou algumas shiurikens. Naruto tentou se desviar mas não conseguiu sendo ferido em vários lugares. O Uzumaki começou a correr mais rápido e deu uma rasteira no clone o chutando pro alto. O clone bateu no teto explodindo em seguida.
- Muito bem! – elogiou Netero.
Mas naruto não ouvia nada. Ele havia desmaiado. Netero se aproximou e viu que Naruto não estava nada bem. Os olhos dele estavam brancos. O velho verificou o coração e viu que s batimentos estavam fracos. Mais que depressa ele pegou o jovem uzumaki e levou para casa.

Kushina preparava o jantar. Todas as garotas já haviam se trocado e estavam na cozinha, menos Myaka. A uzumaki deixou o restante do jantar aos cuidados de Kayta e foi pra fora procurar Myaka. A jovem estava sentada num tronco de árvore (a mesma que Naruto estava algumas noites antes). Myaka notou a aproximação dela, mas fez que na viu.
A uzumaki escalou a árvore ficando num galho que estava na mesma altura do da morena. Aquela hora o sol era engolido por uma cadeia de montanhas ao longe. Myka olhava aquilo.
- Você ainda está chateada comigo? – perguntou a ruiva.
Myaka se virou para ela tentando minimizar ao máximo sua expressão de descontentamento, mas não conseguiu..
Kushina se sentou no galho da árvore. Myaka não a encarava de frente. Kushina se aproximou e pôs a mão no seu ombro. A garota se virou e disse:
- Me desculpe por tudo que eu disse naquele dia – fala a morena a abrançando.
- Não se preocupe, eu não estou brava com você!
Kushina relembrou de alguns dias atrás quando Myaka fora conversar com ela sobre sua verdadeira origem.

Flashback on
Kushina estava em seu quarto quando alguém bateu na porta ela atendeu e encontrou Myaka na sua porta. Ela convidou a garota a entrar. Myaka ficou em silêncio or algum tempo até que se pronunciou:
- Kushina-sama eu queria falar coma senhora sobre minha verdadeira família.
- O quê? – estranhou a kunoichi.
Myaka então contou sobre se encontro com Itachi e sobre tudo que ela vira naquele jutso. Sobre o nome que ela vira enquanto estava naquela ilusão: Uchiha. Myka contiou a falar contando sobre a ilusão e para terminou perguntou se a ninja sabia daquilo.
Kushina se calou e abaixou a cabeça dizendo em seguida:
- Eu sabia que você era uma Uchiha, desde a primeira vez que vi seu sharingan, quando tinha oito anos.
Myaka se lembrava desse dia. Estavam treinando e a garota estava no chão devido aos fortes ataques de sua mestra, mas ela se levantou e abriu os olhos que estavam fechados revelando o Sharingan em nível um.
- Por que nunca me disse nada? – perguntou a morena irônica.
- O clã Uchiha havia sido inteiramente exterminado. Só dois Uchihas além de você haviam sobrevivido. Um deles foi o homeme que vpocê encontrou.
- Durate a ilusão eu vi um bairro e várias pessoas mortas. Eu vi apenas duas pessoas vivas. O homem que encontrei e um garotinho de uns oito anos.
- Exatamente! – disse Kushina temendo a reação de Myaka – seus pais provavelmente estão mortos e foram exterminados por um membro do próprio clã.
- Mesmo assim, você não tinha o direito de esconder isso de mim? – falou ela com a voz um pouco alta.
Em seguida a jovem se arrependeu do que disse e saiu correndo do quarto.
Nos dias seguintes Myaka ficou evitando Kushina.
Flashback off

- Me desculpe! – falou a ninja triste – vocês são minha família e eu não deveria ter agido dessa maneira.
- Não falae assim – disse Kushina – não deveríamos ter escondido de você sobre seu passado.
Myaka deu um salto abrançando a mulher que ela sempre considerou sua mãe. Kushina a abraçou com carinho.
- Vamos que todos estão esperando você para jantar – fala Kushina.
A garota sorriu e ambas desceram da árvore tomando o rumo da grande casa. Quando estavam próximas vimra Netero chegando com naruto nos braços, mesmo de longe dava pra ver que o loiro não estava bem. Mais do que depressa, as duas correram e Kushina perguntou:
- O que aconteceu papai? – perguntou a ruiva.
- Bem é... – tentava falar Netero – acho que ele exagerou um pouco nos treinos – completou o velho coçando a cabeça e rindo.
Kushina examinou o filho e constatou que o estado dele não era nada bom.
- Myaka recolha algumas plantas e prepare algumas compressas quentes. Precisaos estabalizar o estado dele.
A ruiva concentrou chakra nas mãos e começou a fazer o tratamento ali mesmo.. Depois de um tempo o coração voltou a bater normalmente e a respiração se estabalizou.
Elas levaram ele para dentro e o deitaram nacama. Kayta, Hinata e Sakura assim que viram ficaram preocupadas, mas Kushina as tranquiulizou dizendo que elel já estava bem e que era questão de tempo para se recuperar. Sakura ajudou a Uzumaki no que podê e depois disso naruto foi levado para o quarto onde todos tratavam deles. Sakura, Myaka, kayta e Hinata se revezaram cuidando dele enquanto Kushina foi conversar com Netero. Os dois foram para a cozinha esse sentaram um de frente para o outro.
- O que aconteceu pai? – perguntou ela.
- Eu dei um treinamento um pouco mais pesado para ele. Foi só isso.
- Mais pesado quanto? – perguntou ela.
- Digamos que ele estava carregando uns quatrocentos quilos com dez mais de gravidade.
Kushina olhu assustada para seu pai. Como ele podia ter feito isso. Agora ela entendia os rompimentos nos músculos e os ossos trincados. Isso deixou a kunoichi extremamente furiosa:
- O que o senhor estavatentando fazer matar ele? – perguntou a ruiva.
- Você tem que entender – se justificou Netero – Naruto tem um grande potencial. Se o aproveitarmos, ele pode chegara ser mais forte que eu, talvez que meu pai.
- Eu não discordo! – fala ela um pouco mais calma – mas isso deve ser feito com calma e não de uma vez. Agora Naruto terá de ficar alguns dias de cama.
O ninja mais velho não disse nada apenas concordou. Kushina voltou ao quarto para cuidar dos ferimentos do jovem com as ervas recolhidas por Myaka e preparadas por Sakura e ela. Com a ajuda da kunoichi ela conseguiu estabailizar o estado de Naruto. As ninjas se revesaram cuidando do ninja. Todas elas tinham carinho por elel e estavam dispostas e fazerem de tudo para ajudá-lo.

Jiraya estava o norte do pais dos campos de aroz elel tinha decidido que esperaria na florestada morte. Só orochimaru estava envolvido só podia significar que ele queria oas segredos escondidos na floresta da morte. Jiraya não sabia o que seu antigo companheiro pretendia, mas elel estava disposto a impedi-lo. O ninja adentrou num pequeno vilarejo e como já era noite ele descidiu passar a noite ali. Ele procurou um pouco e encontrou algo muito melhor que um hotel. Ele encontrara um bordel. Sem esperar mais nada se aproximou na frente do lugar escrito o nome do estabelecimento.
- Só coma do melhor! – leu o shinobi na placa – pelo menos o nme é bem sugestivo!
O Ninja entrou no lugar que estava bem movimentado naquela noite. “Realmente faz jus ao nome” pensou o sannin olahndo o monte de garotas bonitas que andavam para lá e para cá. Sem esperar mais ele foi até a recepção e pediu um quarto e uma acompanhante.
- Poderia ser você mesmo – disse ele para a moça que estava num balcão.
A moça o olhou com um olhar zangado e disse que não trabalhava cm esse tio de coisa.
- Tem certeza – disse ele sorrindo.
- Por favor senhor! – pediu a mulher.
Jiraya não insisitiu mais e pediu apenas para ser servido pela melhor que eles possuía na cama. Depois que ela providenciou ele foi para seu quarto. A garota ia chamar a melhor das garotas quando uma idéia macabra passou na sua cabeça. Rapidamente ela trocou alguns nomes.
Jiraya estava no seu quarto sentado tomando umas doses de saque wuando ouviu alguém bater na porta. Ele foi atender. No primeiro momento or causa da escuridão elel pensou estar diante de uma deusa. Só quando ela veio para luz e que ele viu.
- Meu deus! – reclamou ee caindo para trás com o susuto.
A sua frente stava uma velha de mais ou menos cinqüenta anos com alguns dentes faltando. A velha tinha o cabelo preso num coque e usava um quimono verde. Ela era bem “cheia” por assim dizer.
- Dona, a senhora deve ter se enganado de quarto – fala Jiraya.
- Não me enganei! – disse ela tirando o quimono e pulado em cima do shinobi, que tentava fugir, as era inútil, pois a velha tinha uma força sobre-humana.
- Socorroooo! – gritou o sannin seu grito ecoando pela noite.

Na vila oculta do arroz em um novo esconderijo preparado por Orochimaru alguns ninjas faziam a vigia quando Rinji se aproximou.
- Finalmente Rinji! – disse um dos ninjas – Orochimaru está ancioso.
Rinji não respondeu apenas passou por eles descendo uma grande escada e passando por algumas portas de pedra. Em segundo ele chegou a um salão onde Orochimaru o esperava no centro. O ninja claramente estava impaciante. Rinji se aproximou e se ajoelhou diante do sannin.
- Como prometido, orochimaru-sama aqui está o shinobi do clã Kamya!
- Bom trabalho Rinji – disse Oorchimaru visivelmente satisfeito.
Kabuto e mais dois ninjas pegaram o jovem e o levaram para outra sala sobre protestos do mesmo. Quando eles deixaram a sala Rinji se virou para o seu senhor.
- Como prometido Orochimaru-sama eu trouxe o garoto. Agora o senhor me dará um lugar nos seus ninjas de elite.
- É claro! – disse Orochimaru se virando rápido e acertando a espada de Kusanagi no pescoço do shinobi fazendo o sangue jorrar.
- P-por q-que Orochimaru-sama – disse ele antes de tombar morto.
- Eu não preciso de ninjas fracos do meu lado! – disse o sannin das cobras sorrindo - e vocês – disse ell para alguns ninjas – preparem-se para recebermos a Guren.
Os ninjas deixaram o lugar indo cumprir as ordens do seu mestre.

No país do pântano a situação estava normalizada. Os membros da Akatsuki tinham deixado o lugar e ido para outro país e a vda naquele fim de mundo tinha voltado ao normal.
Numa cabana no meio de vários pântanos. Era uma casa pequena não deviater mais de três cômodos e claramente precisava de umas reformas, já que parte do teto havia desabado e algumas paredes tinham buracos. O mesmo homem que ajudara Naruto e suas companheiras observava o lugar de forma saudosa.
- Você parece pensativo! – disse uma voz vinda de trás.
O estranho se virou e encarou um velho que pela aparecia devia ter quase cem anos. O velho na tinha um fio de cabelo na cabeça, possuía um rosto redondo e vestia um quimono verde.
O estranho se virou para ele. Ele não possuía mais a msma fisionomia. Ele agora tinhao cabelo loiros mais curto dando no pescoço. A barba tinha sido feita e ele vestia uma camisa branca e uma calça azul. Ele estava sentado num tronco perto da casa e encarava com olhos saudosos um haitate da vila da folha e uma capa branca com chmas desenhadas na barra. Ele olhava o velho a sua frente com um lhar estranho.
- Algum motivo especial pra você ter mudado o visual? – perguntou o homeme – se me lembro bem você tinha dito que nunca mais se vestiria assim.
- Eu tomei uma decisão pai! – disse o ninja – eu passarei o poder secreto para o meu filho.
O velho encarou-o surpreso e perguntou:
- Pensei que você tivesse dito que aquele poder era uma maldição?
- E é uma maldição, mas sem ele meu filho não conseguirá vencer os desafios que viram no futuro.
- Minato – disse o velho se sentando e pondo a mão no ombro do filho – finalmente você tomou uma decisão de verdade.
O shinobi sorriu e rapidamente começou a tossir terrívelmente. Ele pôs sua mão para abafar a tosse e quando a tirou ela estava suja de sangue
- Além disso – continuou o shinobi – meu tempo está acabado. Aquele jutso já não funciona mais.
- Você sabe muito bem que se passar o poder para o seu filho no estado que está você morrerá.
- Eu morrerei de todo jeito, então é melhor que eu faça ago de positivo por ele e por Kushina.
- Quando eu te salvei – começou o velho – eu sonhava que você voltasse a vila e assumisse-a e cuidasse de seu filho, mas você preferiu fugir.
- Não oderia voltar, não no estado que estava.
O velho suspirou e ficou calado, só então ele disse:
- Você quer dar o poder pra ele por causa daquele homem não é?
O rosto de Minato fechou. Como sempre seu pai estava certo. O shinobi fechou os olhos concentrado. O seu pai o deixu cm seus pensamentos. O namikaze olhava para o céu e se lembrava daquela época. Daqueles dias tão felizes e tão tristes.



+++++++++++++++


mais um capitulo espero q gostem. Desculpem pessoal não ter avisado a todos, mas eu tava com problemas para mandar mensagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...