1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 24: Família.

História Um Novo Caminho - Capitulo 24: Família.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 26 - Capitulo 24: Família.


O vento soprava forte. O céu antes estrelado agora era tomado por densas nuvens escuras. Ao loge podia-se ouvir os trovões e ver os relâmpagos que cortavam o cúe, não tardaria para uma forte chuva cair.
No alto de uma colina Um jovem de cabelos loiros olhava para céu. No entanto sua alma estava distante dali. Uzumaki Naruto pensava. Pensava em toda sua vida até aquele exato momento. Lembrou-se de quando era criança e de ficava ansioso na orta de sua casa esperando que seus pais viessem lhe buscar e sempre ao fim da noite ele ia para sua cama e chorava a noite toda. Com o passar dos anos isso foi parando, mas sentia desprezado pelas outras pessoas. Quando entrou na academia sentia inveja de seus clegas que tinham país e um lar para voltar, enquanto ele não tinha nada apenas a solidão esperando por ele.
Quando finalmente encontrou se formou e encontrou com seus companheiros time, ele fianlamente foi criando seus laços até se reconhecido. Depois do treinamento com Jiraya e da volta pro alguma razão voltou a sentir a mesma solidão de antes. Mas já estava superando até aquela missão.
Depois de ele ter falhado e da ameaça de tsunade ele fugiu da vila e encontrou aquela mulher. Ela estava em perigo, ele a salvará sem saber. Quando eles o aceitaram naquela casa ele pensou que talvez tivesse encontrado um lar. Tudo corria bem até aquele momento
- Maldição! – disse naruto, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto – por que ela não me disse antes?
Naruto estava confuso. A vida toda ele queria encontrar sua mãe e agora que encontrara. Ela estava morta. Naruto não sabia o que estava sentindo, s era raiva, tristeza ou remosro. O mais provável era uma mistura de todos aqueles sentimentos.
Ele olhou para os céus e naquele momento grossas gotas de chuva caíam, mas naruto não fazia questã de dizer nada.

O sol brilhava fraco depois da noite de tempestade. Gotas de água caiam das folhas. Na casa todos estavam deitados dormindo nu mesmo cômodo. Myaka foi a primeira a acordar. Ela piscou os olhos, todos ainda dormiam devido a noite mal dormida que passaram. Myaka olhou para porta do quarto onde estava kushina. Ela tinha receio de entrar, pois ainda lembrava-se das plavras de tsunade:

Flashback on
Tsunade acaba de sair do quarto. Todos se aproximaram dela.
- Ela está viva – disse a hokage – mas seu corpo não está reagindo ao medicamento.
- Isto quer dizer que ela vai... – fala kayta já com la´grimas nos olhos.
- Eu ainda não sei tudo dependerá dela, se ela sobreviver essa noite ela estará fora de perigo.
Todos troncaram olhares apreensivos, ninguém ali queria acreditarn que ela morreria, mas aquela possibilidade existia.
Ninguém foi para seus quartos todos ficaram ali.
Flashback off

Myaka se aproximou da porta e tocou na maçaneta a empurrando devagar.

Os olhos azuis foram abrindo devagar. O jovem uzumaki levantou a cabeça e encarou aquele céu. Sua mente estava anuviada e ele não se lembrava direito do que ocorrera. Ele se levantou devagar, suas roupas estavam encharcadas devido a noite ao relento. Ele se levantou, mas não deu nem um passo quando ouviu aquela voz.
- Não deveria ficar aqui de fora vai se resfriar!
Naruto paralisou ante aquela voz. Ele foi se virando devagar e viu aquela mulher de longos cabelos vermelhos a sorrir para ele. Demorou um pouco de tempo para o jovem loiro reagir. Depois de alguns minutos ele saiu correndoe abraçou ela.
- Naruto eu... – tenta dizer Kushina, mas percebe as lágrimas
- Mãe, a senhora está viva! – diz ele.
- Naruto me perdoe.
O jovem a olhou, mas ele não chorava mais tinha um sorriso no rosto.
- Não tem nada pra perdoar – fala Naruto com um sorriso – afinal a senhora é minha mãe!
Kushina abriu um grande sorriso e apertou seu filho contra si. Quando eles se separaram Kushian fraquejou e Naruto a apoiou.
- Kaa-san! – disse ele.
- Não é nada – fala ela – eu ainda não estou totalmente recuperada.
- Eu vou levá-la para casa – fala Naruto pegando Kushina e correndo para a vla.

Tsunade estava puta da vida. Não entendia pra onde Kushina fora, nem como ela fizera aquela façanha. Afinal seu corpo estava fraco.
- Temos de encontrá-la de todo jeito – disse a sannin de fora da casa.
Myaka, kayta e Hinata estavam prontas a sair a procura. Sakura também queria ir, mas ainda não estava totalmente recuperada. Netero era o único que não parecia preocupado. Eles já iam sair quando viram Naruto vir por uma das trilhas com Kushina nos ombros.
Todos correram até eles os cercando. Tsunade foi a primeira a falar furiosa:
- O que você tem na cabeça? Você ainda não está totalmente recuperada?
- Desculpe ter preocupado você sensei, mas eu tinha que falar com meu filho! – respondeu Kushina com um sorriso que irradiava sua felicidade.
Tsunade apenas dá um sorriso. Enquanto Myaka e Kayta olhavam com caras assustadas. Sakura estava atônita com aquelas palavras.
- Finalmente – fala Netero – bem vindo a nossa família, agora oficialmente1 – fala Netero pondo amão no ombro de Naruto.
- Que bom – diz Myaka com um sorriso.
Kayta olhava tudo aquilo com olhos estranhos. Kushina e Netero ficaram preocupadas. Mas então ela se aproximou de Naruto e disse:
- Pelo menos agora tenho um primo para dar uma surra quando sentir vontade – fala ela fazendo todos rirem.
Depois disso todos foram para dentro da casa.
A manhã passou rápido. Kushina foi levada para o quarto descansar. Tsunade a examinou e disse:
- O soro está funcinando, em dois dias creio que já estará bem.
- Obrigada sensei, sem sua ajuda com certeza já estaria morta, eu lhe agradeço e me desculpe pelo que lhe disse no vilarejo – fala Kushina.
- Esqueça aquilo – diz Tsunade – quando voltar para konoha a primeira coisa que farei será interrogar Danzou.
Os olhos de Kushina ficaram sombrios, mas então ela voltou ao noraml. Era um dia feliz para ela e não ia estraga-lo por nada.
Naruto não desgrudou de sua mãe por um minuto sequer. A manhã se foi e eles almoçaram calmamente. Todos estavam muito felizes. Menos uma jovem de cabelos azuis e olhos perolados. Hyuuga Hinata não estava feliz, afinal ela não sabia quem ela era. Não se lembrava do seu passado apesar de se lembrar de muitas coisas ela não conseguia se lembrar. A única coisa que a deixava feliz era ver o sorriso do jovem Uzumaki Naruto. Por alguma razão desconhecida ela sentia-se muito bem quando o via.
- Tudo bem Hinata, parece triste? – perguntou ele.
- Não é nada naruto-kun!
- Como não é nada? – perguntou ele.
- Não se preocupe Hinata-chan em breve você recuperára a memória – fala Kushina – assim como sakura também recuperará a fala. Já falei com Tsunade e ela deixará que vocês fiquem aqui mais algumas semans para se recuperaram..
A jovem de olhos perolados sorriu. O almoço proseguiu sem amis incidentes.
A tarde Naruto se divertira com Sakura, Myaka e a Hinata numa das várias cachoeiras da montanha. Ele nunca estivera tão feliz, afinal agora possuía uma família. Os quatro ficaram nadando e brincando na água até tarde. Eles eram observados por uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes que sorria triste. Ela estava escindida em uma grande pedra, mas Naruto a achou.
- Oi prima. Por que não vem nadar conosco. A água está ótima.
Kayta ficou vermelha e respondeu:
- Eu não quero! – fala ela.
- Então por que está nos observando? – diz naruto deixando-a mais vermelha.
- Vamos prima, não seja ranzinza – diz Naruto até convencê-la.
- Está bem. Eu vou me trocar e então volto.
Depois de dizer aquilo kayta foi pra casa pegar uma roupa. No caminho ela pensou em Naruto. Ela tinha certeza que estava começando a sentir algo mais por ele, iatoa preocupava, pois ela sabia dos sentmentos de Myaka..
O dia passou e a noite chegou. Depois do jantar todos estavam conversando, quando a hokage notou a falta de alguém: Ela deu uma desculpa e foi lá pra fora onde viu uma jovem de cabelos rosa sentanda sobre uma fonte.
- Sakura! – chamou a ninja fazendo a garota se virar ea hokage notando que ela chorava.
- O que foi? – perguntou ela.
A garota fez uma série de sinais diznedo que não era nada.
- Se não é nada por que está chorando? – fala Tsunade – é por causa do Naruto não é?
Sakura abaixou a cabeça e só depois de algu tempo fez alguns sinais de mão.
- Você está triste por que agora que Naruto encontrou sua família ele provavelmente não voltará para konoha. Eu também estou triste, mas ao mesmo tempo estou muito feliz por ele finalmanete ter encontrado sua família.
Sakura olhou para ela e entendeu Apesar de ainda chorar ela sabia que sua sensei estava certa. Ela devia estar feliz por naruto ter encontrado uma família. Sakura abraçou sua mestra e as duas foram para dentro.

Dois dias depois:
O sol brilhava forte quando Tsunade pássou pela floresta da morte. Quando ela chegou ao outro lado junto de Kushina e Naruto eles ficaram em silêncio por mmtempo até que foi quebrado pela hokage.
- Bem, eu acho que isso é um até logo! – fala ela abaixando a cabeça.
Naruto e Kushina abaixaram a cabeça e Naruto caminhou calmamente até tsunade e a abraçou.
- Vovó – disse ele – obrigado e me desculpe!
- Eu é que te devo desculpas! – fala Tsunade retribuindo o abraço dele – espero que agora que você encontrou sua família, você seja feliz.
Naruto sorriu e se separou da ninja. Tsunade tinha lágrimas nos olhos.
- Você com certeza fará muita falta para konoha – fala ela – mas espero sinceramente que fique bem forte. E lembre-se a Akatsuki ainda é uma ameaça. Tome cuidado.
- Hai! – diz naruto.
Kushina também deu um abraço em sua mestra. Depois que se separaram ela falu:
- Arigato-sensei1
- Não precisa me agradecer – fala tsunade cuide bem de Sakura e Hinata e quando elas estiverem bem mande-as de volta.
- Sim claro.
Tsunade deu um último sorriso e partiu.
Naruto ficou olhando-a partir. Sua mãe põs a mão no seu ombro. Kushina sabia que o filho estava triste por deixar konoha. Então ela disse:
- Não se preocupe, um dia você voltará para lá! – fala ela.
Naruto não disse nada. Ambos adentraram na floresta e vltaram para casa.

Em um lugar bem distante, dentro de um grande cannyo uma luta estava ocorrendo. Os dois que estavam lutando tinham parado e agora se encaravam. O jovem de cabelos e olhos pretos, vestindo um quimono branco com um leque branco e vermelho nas costas
Encarava o homem e de mais de dois metros de altura. Ele não possuía um fio de cabelo, seu rosto era modificado devido aos exprementos a que eram submetidos. Ele vestia apenas uma tanga vermelha e trazia nas mãos uma corrente com uma bola de ferro na ponta.
- Eu vou te matar moleque! – gritou o homem girando a corrente e a arremessado contra o ninja de cabeloso pretos que se desviou. O homem puxou novamente a corrente e a arremessou com força novamente destruindo inúmeras pedras e parte da parede do cannyo. O jomve deu um salto gritando:
- Senbon Chidore – ele lançou várias agulhas feitas de energia no oponente que era grande de mais e não teve como se desviar e foi atingido em vários pontos.
- Acabou – diz o jovem.
- Isso é o que você pensa grita o homeme avançando velozmente contra ele e arremessando a correte com a bola de ferro o atingindo diretamente.. O jovem shinobi voou e caiu na paredede cannyon espedaçando-a. “Como?” pensa ele “depois daquele ataque ele não deveria poder se mover, deveria estarse remoendo de dor.”
O homem ria descontroladamente. Ele já estava contando como certa sua vitória quando viu os escombros se remexerem e deles surgir o shinobi com apenas alguns ferimentos. Ele estava com os dois olhos vermelhos e com três vírgulas aparecendo.
- Uchiha Sasuke – fala o homeme sorrindo – não vou deixar que me vença. Mesmo que possua esses malditos olhos. Não poderá me vencer. Afinal se eu derrota-lo ganharei minha liberdade.
O homem puxa sua corrente até que a bola de ferro se junta ao cabo da arma.formando uma espécie de clava. O homem corre em direção ao Uchiha e com toda força desfere um forte golpe que e parado por Sasuke que usou a Kusanagi por cima do corpo.
- Acha que essa espadinha poderá agüentar por muito tempo? – diz o homeme.
Sasuke nada diz, mas dá um sorriso de lado e libera uma grande quantidade de chakra Raiton que passa pela espada e pelo martelo atingindo o homem que é eletrocutado. O grandalhão cai no chão sasuke dá um salto dando as costas para ele. Ele ia andar quando ouve o homem falar:
- Você e realmente forte, mas eu não vou peder.
Sasuke se vira e vê o hoeme se levantando e avançando velozmente contra ele. Desferindo inúmeros golpes com a clava. O uchiha se desviava habilmente deles, mas ele sabia que não poderia agüentar por muito tempo.
O grandalhão começava a se cansar, mas mesmo assim ele não dava trégua. Golpeando cada vez mais forte. “Vou acabar com isso agora!” fala o uchiha se desviando de um forte golpe que rachou o chao ao redor . Ele parou sobre u pedrae realizou vários selos:
- Chidore Nagashi! – vários raios saíram de seu corpo e foram em direção ao homem que foi atingido em cheio e caiu com as mãos no chão.
Sasuke pulou da pedra e ia embora quando ouviu o murmúrio do guerreira que tentava se levantar uma última vez.
- Você perdeu desista! – fala o uchiha inexpressivo.
- Jamais – fala o homem pegando sua clava e atacando novamente.
“Eu não tenho escolha” pensa o uchiha realizando alguns selos de mãos ecraindo ka grande quantidade de chakra raiton nas mãos:
- Chidore! – ele avança velozmente se desvaindo de um golpe de clava e acertando o jutso no ombro direito do homem ferindo gravemente.
O grandalhão cai com um profundo buraco no ombro de onde saía muito sangue. Sasuke guarda sua espada e então ele ouve aplausos. Ele se vira e vê Orochimaru pousar suavemente no que sobrou do chão do cannyo.
- Impressionante Sasuke-kun – diz orochimaru – não demorará muito mais para você igualar minha força.
Sasuke não diz nada apenas das as costas e desaparece do cannyo. Orochimaru dá um sorriso e se aproxima do grandalhão caído e se surpreende ao cosntatar que ele ainda estava vivo. “Ele não muda” pensa o sannin fazendo umaespada de Kusanagi aparecer e com ela decepando a cabeça do seu subordinado.
- Orochimaru-sama – fala uma voz vinda as suas costas.
- O que aconteceu kabuto?
- Recebi noticias do Rinji. Ele conseguiu o menbro do tal clã Kamya.n Dentro de uma semana e meia eles estarão aqui.
- Excelente! – disse orochimaru, seus olhos emitian o brilho de pura cobiça – em breve eu terei todos os segredos da antiga vila do redemoinho. E com eles não temerei ninguém.
- Também devo informá-lo de que provavelmente Guren se tornará um problema – diz kabuto.
- Não se preocupe deixe que eu me viro com ela. Prepare também Kazashi. Diga a ele para estar a postos. Se tudo correr bem eu breve eu terei o corpo de Sasuke e os segredos dos guerreiros do redemoinho.

Três dias se passaram. Naruto, Kayta e Myaka voltaram a treinar Kushina e Sakura ainda estavam em recuperação, mas bem melhor. A uzumaki praticamente já não tinha mais traços de envenenamento. Já Hinata tinha começado um treinamento com Myaka e a garota de olhos pretos se surpreendeu com o quanto a jovem Hyuuga se lembrava de suas ténicas ninjas.
Era mais ou menos duas horas quando Hinata e Myaka voltaram de seus treinos Naruto e Kayta estavam no quintal da casa. Naruto fugia de Kayta que corria atrás deles com duas adagas nas mãos e gritava:
- Eu vou te matar!
- Foi um acidente – gritava Naruto fugindo desesperadamente – e não tive a intenção de te ver tomando banho, eu só estava passando.
Ao ouvir aquelas palavrs a raiva da ruiva aumentou mais ainda. Myaka que olhava a cena não pode deixar de sorrir. Já Hinata olhava confusa toda aquela agitação.
Dentro da casa Kushina estava com Sakura. A ruiva examinava a rosada minuciosamente. Quando o exame terminou ela exclamou:
- Você já está bem, seu corpo já se recuperou e já pode andar e correr normalmente só peço que não se esforce muito.
Sakura esboçou um sorriso com as palavras da ruiva. E fez alguns sinais de mão que Kushina logo compreendeu.
- Não precisa me agradecer – fala a Uzumaki – você é amiga do meu filho, sendo assim também é minha amiga.
Sakura sorriu e Kushina fez o mesmo.
Lá fora a perseguição tinha terminado. Naruto estava caído próximo a uma árvore com um enorme galo na cabeça.
- Ai – dizia ele – como ela bate forte.
- Isso é pra aprender a não espiar mais o banho dos outros.
Myaka e Hinata se aproximaram dos dois.
- Oi Myaka-chan, Hinata-chan! – fala Naruto contente.
Myaka respondeu o cumprimento com um sorriso. Já Hinata ficou vermelha quando ele se dirigiu a ela, fato que não passou despercebido pelas duas kunoichis. Sakura se juntou a grupo. Assim como Kushina.
- Como foi o treinamento? – perguntou a mãe de Naruto.
- Muito bem mãe, eu já controlo os fuutons Kamikaze, Repuushou, Rokudan e kaze Shuriken com perfeição.
- E quanto aos katons?
- Já controlo o Endan, Goukakyu e Housenka.
- Perfeito – disse Kushina. Era evidente o orgulho na sua voz.
“O Naruto já aprendeu todos esses jutsos?” se perguntava Sakura impressionada com evolução dele.
- Mas ainda falta muito treino! – disse ele – eu preciso melhorá-los ainda mais.
- Com o tempo você os aperfeiçoará – fala Kushina – agora que tal um lanchinho.
Naruto deu um pulo pra cima e todos riram segindo Kushina em seguida.
Quando a tarde chegava ao seu fim. Naruto estava em seu quarto deitado na cama pensando quando uma sombra apareceu na janela. Naruto virou a cabeça levemente para o lado e viu a figura do seu avô bloquenaod a luz que vinha da janela.
- Ojisan! – fala naruto ficando de pé.
- Eu preciso que você me acompanhe! – disse o velho, seu semblante que estava sempre divertido naquela hora se encontrava sério.
- O que aconteceu Oji-san?
Mas o velho não respondeu apenas pulou a janela. Sem muita opção ele seguiu o avô.
O velho entrou na mata e começou a correr cada vez mais rápido. Naruto começou a segui-lo velozmente também. Os dois atravessam uma encruzilhada chegando e seguem para caverna das sete caveiras. Quando Naruto chega a porta vê seu avô o esperando.
- Qual o significado disso tudo Oji-san – pergunta ele.
O velho não responde apenas entra na caverna. “O que deu nele?” se pergunta Naruto. O jovem mesmo não entendendo continua a seguir Netero pela caverna. Ele não demorou muito para chegar no salão. Como sempre as figuras das sete caveiras o impressionavam. Ele seguiu até o centro do lugar onde Netero se encontrava.
- Creio que sua mãe já lhe contou sobre essa caverna e sobre os antepassados – diz o velho, sua voz ecoava por toda caverna efeito causado pelo forte eco.
- Sim, mas... – o jovem foi interrompido.
- Está caverna contém os ossos dos nossos antepassados além do poder dos mesmos. Por isso é um lugar perfeito para treinar taijutso.
- Eu sei vovô, eu já treinei com minha mãe nesse lugar – diz naruto não entendendo nada.
Um sorriso brotou nos lábios de Netero e ele disse:
- Veremos se ainda consegue lutar.
O ambiente ao redor começou a ficar mais denso. Naruto sentiu suas pernas e braços ficarem mais pesados, mas procurou não demosntrar.
- Agora vamos ver! – diz Netero atacando o Uzumaki de frente.
Naruto deu um salto para trás lançando um bola de fogo sobre o ninja, mas ele já havia desparecido e reaparecido atrás dele. “Merda” Naruto tentou se esquivar, mas foi inútil. Ele foi atingido por um forte soco que o jogou na parede.de encontro a parede.
- Lento demais! – diz o velho caminhando lentamente até Naruto, foi quando uma mão surgiu do chão agarrando o seu pé. A frente dele os escombros explodiram e revelaram Naruto com um rasengan pronto para acertar Netero.
- Não me subestime eu não sou tão fraco! – dizo loiro correndo pra cima do velho.
Mas o velho fez um único selo craindo duas espadas de vento uma em cada mão e rapidamente destruiu os clones e foi pra cima do Naruto original que corria velozmente em sua direção. Netero deu um salto e atacou usando as duas espadas. Naruto colocou seu rasengan a frente bloqueando-as. Por um momento as forças ficaram equiparadas. Mas entãso as espadas completaram o golpe desfazendo o rasengan e causando um corte na mão de Naruto que foi jogado longe.
Netero desfez as espadas e se aproximou estendendo a mão para o seu neto.
- Estou muito surpreso, mesmo com dez vezes mais seu peso você consegue se mover rapidamente. Mas mesmo assim ainda é lento, precisará treinar mais.
- Pra que tudo isso? – pergunta Naruto.
Netero se virou e olhou as caveiras de frente em seguida falou:
- Para dominar o uzumaki Ryuu e necessário que tenha uma velocdade incomparável caso contrario não conseguirá realizar os golpes com perfeição.
- Uzumaki Ryuu?
- Este é o estilo de taijutso do nosso clã. Ele é considerado um dos mais fortes do mundo ninja por misturar força e precisão. Para dominá-lo é necessário um imenso controle de chakra, uma resistência física invejável e uma velocidade assustadora. A partir de amanhã você começará a treina-lo.
- Legal! – diz naruto todo animado.
- Vamos ver se continuará todo animado amanhã – fala Netero concentrando chakra. O salão voltou a normal.
Alguns segundos depois eles saíram. Naruto seguia seu avô. Eles chegaram a lago onde Naruto fizera seu treinamento para controle de chakra. Netero pediu para que o uzumaki ficasse sobre o lago durante dez Minutos sem afundar uma única vez. Naruto foi para centro do lago e caiu algumas vezes até se lembrar de como fazer aquilo. Quando se lembrou ele não teve dificuldades para acompanhar o ritmo da água e conseguiu completar o tempo estipulado por seu avô.
- Muito bem! – disse Netero assim que ele voltou para a margem – seu controle de chakra está bom, só precisa melhorar sua resistência e sua velocidade. Começaremos por ai. Agora vamos voltar que o jantar já deve estar pronto.
Naruto concordou e os dois seguiram para a casa. As primeiras estrelas já surgiam no céu quando eles chegaram.na casa.

Mais tarde muito depois do jantar. Naruto tinha decidido dar uma volta e ele foi para o bosque ficou impressionado com a lua que estava cheia. Ele subiu na árvore mais alta que existia no bosque e foi até o último galho e ficou a observar a bela noite sonhando.
Mal sabia ele que proximo dali dois perolados estavam a observar ele atentamente. Hinata tinha visto Naruto sair e resolveu segui-lo. Nem ela mesma sabia o por que de estar fazendo aquilo, mas algo dentro dela a mandava segui-lo. Ela continuava a olhar ele quando sentiu algo tocar em seu ombro. Ela deu um salto mortal girando no ar e parando de frente a pessoa.
- Myaka-chan?! – diz Hina observando amiga.
- Desculpe Hinata eu não quis te assutar – fala Myaka.
- Tudo bem!
- E então dando uma volta para tomar um ar fresco?
Hinata fica encabulada com a pergunta e começa a brincar com seus dedos.
- Eeh. H-hai! – diz ela bem nervosa.
Myaka sorri e se aproxima de Hinata olahndo para cima e vendo Naruto deitado no galho da árvore. Hinata olha na mesma direção e fica vermelha
- Então era isso! – diz a morena.
- N-não e-eu s-so e-estava! – tenta explicar Hinata.
- Não precisa ficar desesperad. Agora me diga você gosta do Naruto-kun?
- Eu não sei – confessa Hinata – quando eu o vejo eu sinto algo por ele, algo que eu não consigo explicar!
- Sim eu acho que você ama ele! – concluiu Myka.
- Como pode saber?
- É por que eu sinto a mesma coisa! – diz Myaka fixando seu olhar na figura deitada no tronco da árvore.
- Você também gosta do naruto-kun? – perguntou Hinata incredu-la.
- Desde a primeira vez que o vi! – responde Myaka.
Depois disso as duas não disseram amsi nada. Alguns minutos depois Hinata se despediu e foi embora. Myaka ficou ainda a observar durante algum tempo. Ela pensava no que Hinata lhe contara, ela tinha medo de magoar a amiga, mas não estava disposta a abrir mão de Naruto.

Na casa Kushina andava calmemente pelo corredor em direção ao seu quarto quando ouviu um baque surdo e um choro incontido. Elaparou diante da porta de onde vinha os barulhos. “Kayta” pensa a kunoichi empurrando a porta. Ela viu a sobrinha ajoelhada sobre a cama, ela vestia apenas uma fina camisola branca. Grossas lágrimas caía de se rosto no lençol da cama.
- Kayta, o que aconteceu? – perguntou Kushina preocupada.
A garota se assustou com a entrada de sua tia e se encolheu. Kushina então reparou que as mãos delas sangravam. Ela olhou para a parede e viu que está estava parcialmente destruída.
Ela se aproximou da cama.
- O que está havendo? – disse por fim.
Kayta olhou no rosto de sua tia e se jogou sobre ela a abrançando. Kushian não disse nada apenas consolou a garota até ela se recuperar. Quando ela se recuperou Kushina disse:
- Está pronta pra me contar o que está acontecendo.
Kayta respirou fundo e começou a falar:
- Tia eu me apaixonei.
Kushina a principio não entendeu, mas então começou a perceber.
- Naruto
Kayta fez um sinal afirmativo com a cabeça.
- Ele não gosta de você? – perguntou a ninja.
Kayta fez um sinal afirrmativo e ficou calada dizendo:
- Mas não é só isso, mesmo que ele goste de mim eu não posso ficar com ele.
Kayta não precisava dizer nada. Kushina já tinha percebido que Myaka também nutria um sentimento por Naruto era essa a razão das palavras de Kayta. Afinal ela preferiria abdicar do seu amor por ele do que ver a garota que ela tinha como irmã sofrendo.
- Kayta, você não pode desistir de Naruto. Não pode abdicar do seu amor só por causa da Myaka. O Naruto sabe do seus sentimentos?
Kayta balançou a cabeça.e disse:
- Ele nem sabe que a Myaka gosta dele.
Kushina suspirou desanimada. A vida de adolescente era realmente complicada, rapidamente um flashback de sua melhor amiga veio a sua mente. Praticamente acontecera a mesma coisa com ela e com Kissa. Kayta olhava para ela esperando que ela dissesse alguma coisa, mas Kyshina demorou para abrir a boca:
- Pode não parecer, mas eu já passei por isso. Eu me apaixonei pelo namorado de minha melhor amiga e ele se apaixonou por mim.
- E o que aconteceu? – perguntou kayta surpresa.
- No final minha amiga acabou entendendo apesar de eu achar que ela nunca esqueceu dele.
Kayta ficou calada as palavras de sua tia apenas a deicxaram mais confusa. Kushina lhe deu um abraço e um beijo.
- Eu não sei se tomei a melhor decisão, mas eu vou lhe dar o único conselho que eu tenho: Siga o seu coração.
Kayta encarou sua tia que lhe deu um último sorriso. Em seguida ela se levantou e deixou o quarto. Kayta ficou pensando nas palavras de sua tia, sem no entanto chegar a uma decisão.
Em outro quarto uma garata de cabelos rosa observava fixamente uma foto sobre a luz do luar. A jovem tinha lágrimas nos olhos. A todo instante vinham na sua mente lembranças dos momentos com o extinto time sete. Aquilço fazia a tristeza dela aumentar.
“Por que eu não pude perceber isso antes.” se perguntava a garota e seu olhar recaiu sobre a foto do garoto loiro que estava a direita da foto.

++++++++++++++++++

mais um capitulo, espero que agrade e até o proximo: 25 - duro treinamento.

nota: Acho que esse capitulo tirou a aflição de muitos leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...