1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 21: A doença Maldita!

História Um Novo Caminho - Capitulo 21: A doença Maldita!


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 23 - Capitulo 21: A doença Maldita!


As folhas das árvores caíam anunciando que o outono de acabado de chegar. Além destas o vento frio fazia com que as pessoas do país do fogo usasem agasalhos ao sair de casa. Um homem corria desesperadamente por um trila cheia de folhas secas. Por todo o seu corpo viam-se manchas rochas que aumentava a cada minuto. Depois de muito correr ele avistou o portão de konoha exaurido. Kotetsu e Izumo que faziam a guarda saltaram do posto e forma ao encontro do estranho.
- O que aconteceu senhor? – perguntou um deles.
- Eles a-atacaram... t-todos estão d-doentes... – foi a única coisa que o homem disse antes de cair desmaiado.
Os dois notaram as manchas no pescoço do homemee kotetsu gritou:
- Izumo chame a equipe médica e a Hokage imediatamente!
O outro não respondeu nada apenas saiu correndo.
Na montanha do redemoinho um jovem de cabelos loiros treinava sozinho numa parte afastada da vila.
- Katon, Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) – naruto dispara uma quantidade mediana de fogo pela boca queimando todas as rochas que estavam ao seu redor.
- Muito bom Naruto-kun, é incrível sua habilidade. Com apenas uma semana e meia já consegue usar três jutsos de fogo – disse a morena de olhos pretos ao seu lado.
- Eu só consigo executar três jutsos simples de fogo e mesmo assim eles ainda estão imperfeitos – disse o ninja numa voz irritada.
Myaka sabia muito bem que Naruto não estava irritado com ela, mas sim consigo mesmo. Ele ainda se culpava por Sakura e Hinata, o que era um absurdo aos olhos de todos que estavam ao seu lado. As duas garotas ainda não tinham dado nenhuma melhora desde o incidente.
- Você gosta muito delas, não é? – perguntou de repente.
Naruto se virou para ela com um sorriso triste no rosto e disse:
- Sakura era minha companheira de time e hinata era uma das únicas pessoas que nunca me trataram mal. Apesar de ser meio estranha – disse ele com um sorriso no rosto lembrando-se da garota.
- Eu entendo! – disse Myaka com o rosto triste. Na mente dela Naruto gostava de alguma daquelas garotas e ela não tinha mais chance.
- O que aconteceu com seus olhos? – disse naruto apontando para os olhos dela dos quais saim algumas lágrimas.
- Não é nada! – disse a jovem – vamos voltar agora?
- Claro! – disse ele.
Os dois saíram do vale que estava e foram para a casa.

Tsunade corria rapidamente na direção do hospital acompanhada de Izumo e shizune. Eles já tinham repassado a situação para ela. Eles entraram no hospital e foram direto para uma área isolada. Vários médicos já estavam lá. tsunade colocou uma máscara e luvas e entrou na sala. O homeme estava deitado numa maca, sua aparência era horivel, muitas partes do corpo estava cobertas por manchas arroxeadas. Tsunade ao ver aquilo toma um susto.
- Não pode ser! Isso é... – ela deixou a frase no ar.
O homem na maca começou a se remexer e a falar palavras desconexas e num isntaten agarrou ablusa da ninja:
- E-eles... i-invadiiram o vilarejo e... c-começaram e começaram aespalhar um liquido nas pessoas... d-daí t-todos foram ficando doentes... eles q-querem pegar a K-kushina-san é m-mata-la, você tem que salvar o v-vilarejo – o homem tombou sem forças e praticamente morto.
Tsunade estava em choque principalmente quando tinha ouvido o nome de sua antiga pupila. “Então é verdade mesmo!” pensou ela.
Depois de mais alguns minutos e alguns exames ela e Shizune deixaram a sala. A assistante perguntou preocupada :
- O que aquele homem tem?
- É uma antiga doença transmitida por uma planta que não existe nesse país, mas sim no país do pântano. Depois que a pessoa é infectada ela tem duas semanas até que o veneno se espalhe por todo corpo quando isso acontece e morte na certa.
- Então aquele homem foi infectado a doze dias.
- Não! – disse ela – ele foi infectado a uns três dias eu acho! A causa da morte não foi a doença e sim um jutso.
- Entendo! – disse shizune – o que preetende fazer?
- Reúna uma equipe ninja, incluindo shinobis médicos e mande chamar hatake kakashi.
- Hai! – disse assitante saindo da sala apressadamente saindo da sala.
“Estou precisando de um saquê” pensou a sanin com uma expressão cansada..

Num quarto dois olhos emeralda foram se abrindo lentamente. Sakura olhou ao seu redor e viu na outra cama Hinata. Ela tentou falar, mas sua voz não saía. Ao tentar se levantar sentiu uma dor aguda no corpo que a fez deitar novamente. “Onde estou?” pensava ela confusa olhando para as paredes do quarto e par os raios de sol que entravam pela janela. Sua mente estava confusa. A única coisa que ela se lembrava era de ter entrado na floresta com Hinata e depois não havia mais lembranças.
Passou-se um bom tempo até que a porta do quarto se abriu e por ela entrou uma bela mulher de cabelos ruivos que iam até o inicio das costas.
Kushina se arpoximou na intenão de dar a medicação das garotas, primeiro deu a hinata. A kunoichi achava estranho o rosto daquela garota, pois lhe lembrava alguém, e não era só o fato de ela possuir o Byakugan. Depois que terminou de medicar a hyuuga ela se aproximou de sakura e quando ia lhe aplicar uma injeção, ela sentiu o braço da garota se mexer e agarrar sua mão. Ela olhou e viu os olhos da kunoichi a encararem.
- Você acordou – disse kushina sorrindo – que bom. Consegue-me enteder?
A garota balançou a cabeça afirmativamente.
- Bom já e um começo! – disse a ninja.
Depois de alguns exames detalhados Kushina disse:
- Seu corpo está reagindo bem. Você perdeu temporariamente a fala e sua cordenação motora não esta muito boa, mas e temporário. Com tratamento certo e algum esforço você voltará ao normal. Agora eu tenho de sair, creio que certa pessoa ficara mito contente com essa noticia.
Ela já ia sair quando ouviu um gemido vindo da outra cama. Ela se aproximou e viu que Hinata também acordará.
- onde eu estou? – perguntoua garota.
- Tudo bem calma – disse Kushina – você está a salva. Quero te perguntar , consegue usar todos os sentidos.
- Hai – disse a ninja depois de vereficar sentido por sentido.
- E como esta sua coordenação motora!
Hinata levantou-se devagar, ainda sentindo-se tonta e com um pouco de dor.
- Você teve muito sorte! Seu nome é hinata não é?
- Eu não sei! – disse ela simplesmente – eu não me lembro de nada.

No vilarejo ninja atacado Rairo e kito sorriam satisfeitos, eles haviam ifectados quase todos os moradores e agora so precisavam colocar a isca para a armadilha funcionar. Isto já estava sendo providenciado. Kito trouxe um dos homens do vilarejo infectado. Era o velho vendedor com quem jiraya estava uma vez. Ele agora parecia mais velho e cansado e tinha algumas manchas pelo corpo.
- Você irá até a fronteira da floresta da morte! – disse o ninja – e levará um bilhete para aquela mulher!
O velho estava tremendo da cabeça aos pés. Estava visivelmente cansado. Mas não podeira desobedecer as ordens daqueles ninjas. Caso quissesse sobreviver. Quando ele saiu rairo se virou para Kito e disse:
- Você pegou aquele que fugiu do vilarejo?
- Não, mas não se preocupe, com aquele jutso que eu usei nele ele já deve ter morrido.
Rairo velozmente se aproximou de kito e lhe acertou um soco na boca do estomago, fazendo o ninja cair ajoelhado!
- Baka e se ele conseguir ajuda antes de morrer? – disse rairo com raiva – pro seu bem é melhor que ele tenha morrido antes de encontrar alguém.
Rairo saiu para outro canto e Kito ficou o encarando com raiva.

Tsunade tinha a sua frente uma equipe formada por doze ninjas. Cinco anbus e sete shinobis médicos.
- Ótimo que estejam todos aqui! – falou a hokage – uma missão delicada se encontra a nossa frente. Uma vila sul do país do fogo foi atacada por ninjas criminosos e paraticamente todos os moradores dela foram infectados por uma doença letal. A nossa missão será derrotar os oponentes e isolar a área. Até podermos examinar melhor. Apesar de não ser uma praga contagiosa e extremamente perigos, basta uma única miligrama de pó para ser infectado. Estamos entendidos? – disse ela.
Todos respoderam afirmativamente e tsunade ia continuar a falar quando kakashi apareceu na janela.
- Yo! – disse ele – eu me atrasei por quê...
- Tá ,ta não podemos perder tempo com suas desculpas. Eu o chamei aqui por que você ficará no meu lugar enquanto eu estiverfora!
- Na-ni? – disse o jounin abismado.
- O que a senhora está dizendo? – falou shizune que tinha se mantido calcada até aquele momento.
- Eu liderarei essa missão pessoalmente! – falou tsunade – ninguém mais pode faze-lo! – disse ela
- Mas tsunade? – disse Shizune.
- Você ficará auxiliando Kakashi na minha ausência – disse ela olhando para a assistente – agora se me derem licença eu irei me preparar para a missão.
A hokage deixou a sala deixando todos atônitos com suas palavras e sobretudo com sua decisão!

Naruto olhava para a porta indeciso se devia entrar ou não. Ele já estivera naquela porta por duas vezes a ponto de entrar, mas desistira. Não tinha coragem de encarar as duas e tinha medo.
- Você não vai entrar? – perguntou Kushina saindo.
- Eu não sei! – disse naruto – tenho medo que elas me odeiem, pois elas afinal estão assim por minha culpa.
- Pare com isso! – disse kushina fazendo um cafuné nele – se não elas não teriam vindo aqui para ajudá-lo. Agora entre lá. Só não as force, pois elas não estão muito bem ainda.
Naruto adentrou o quarto. Sakura estava sentada na cama comendo uma sopa dada por Myaka. Enquanto hinata estava de pé apoiada em kayta.
- O que elas tem? Perguntou o ninja para kushina que vinha atrás.
- Sakura perdeu a voz e Hinata a memória. Além disso ambas estão fracas, mas creio que se recuperarão.
Naruto se aproximou das duas sakura parou de comer e o encarou em seguida fez um sinal para que ele se aproximasse. Naruto obedeceu e começou a dizer:
- Me desculpe Sakura-chan é tudo minha culpa! – disse ele se aproximando com lágrimas nos olhos, mas recebeu um soco no rosto que fez cair pra trás.
Sakura começou a fazer vários sinais com as mãos e Kushina pôs-se a traduzir o que ela dizia:
- Ela está dizendo que você é um baka por ter fugido de konoha! Está dizendo também que todos lá gostam muito de você e por último lhe disse que pra parar de se culpar, pois foi decisão de vir aqui só pertencia a ela e Hinata virem aqui.
- Mas mesmo assim foi minha culpa! Queixou-se naruto e levou outro soco de Sakura.
Depois disso Naruto foi até Hinata e a abraçou. Ela não o reconheceu, apenas o olhou confusa.
- É tudo minha culpa! Desculpe-me Hinata-chan! – disse ele.
A garota não esboçou reação alguma, apenas perguntou:
- Quem é você?
- Somos amigos Hinata. Não se lembra do exame chuunin em que eu te ajudei e você me ajudou?
Hinata olhou para Naruto confusa e em seguida começou a chorar. Myaka foi ate ela e abraçou deixando Naruto bastante confuso.
- Baka! – disse kayta lhe dando um cascudo assim que saíram.

O sol já estava se pondo em konoha o grupo preparado por tsunade estava pronto para partir. Todos já estavam ali, menos a propria godaime que ainda não tinha dado as caras, deixando Shizune muito preocupada.
Num quarto escondido no castelo da Hokage tsunade ainda arrumava sas coisas. Ela já tinha colocado todas as coisas de que precisava, mas estava ali por outra razão. Ela procurou e achou uma velha caixa de madeira que estava encostada num dos cantos. A caixa era quadrada, era um pouco menor do que uma caixa de sapato. Tsunade abriu a caixa.
Dentro dela estavam várias fotos e papéis que ela própria escondeu de si mesma. Ela passou foto por foto. Haviam retratos do seu irmão, do seu grande amor, do seu avô, dos seus pais, do seu time. Tsunade remexeu bastante a caixa até encontrar a foto que queria. Era uma foto de tamanho médio, nele estavam Tsunade e sua pupila Kushina num dos campos de treinamento. A hokage deu um sorriso ao lembrar-se daquele dia. Rapidamente ela enfiou a foto na sua bolsa ninja. Colocou a caixa novamente no lugar e saiu.
Todos já estavam prestes a ir procurar pela Hokage quando a viram surgir na rua. Ela se aproximou> Kakashi também tinha vindo se despedir.
- Estão todos prontos? – disse a Godaime.
- Hai! – responderam todos os ninja.
- Ótimo! – falou a ninja – Shizune quero que você ajude Kakashi na administração da vila enquanto estiver fora, espero que façam seus melhores.
- Sim tsunade, faremos o possível! – respondeu shizune.
A sannin balançou a cabeça concordando e fez um sinal. Um segundo depois todo esquadrão desapareceu levantando uma nuvem de poeira.
“Boa sorte Tsunade-sama!” desejou shizune em seu intimo.

No vilarejo a tarde estava calma quando um monte de ninjas criminsos chegou acompanhandos de kito.
- Parece que você conseguiu! – disse Rairo examinando os mais de trinta homens que estavam montados nos cavalos.
- Todos eles são ninjas criminosos, todos de nível chuunin.
- Ótimo! – disse ele – eles nos ajudaram a montar aarmadilha para aquela ninja.
- Pelo menos Kozulo teve uma boa idéia! – disse kito – pena que ele foi azarado.
Rairo não respondeu apenas foi até a casa mais ao centro da vila e abriu aport. Lá dentro um bandido que ele contratara viagiava algumas crianças. O shinobi sorriu, aquele era seu ás na manga.

Um dia se passou no outro tudo já estava melhor Sakura se levantou e já conseguia dar alguns passos apoiada por Kayta. Hinata tinha ido tomar café com o resto das pessoas. Todos se reuniram ao redor da mesa e comeram tranquilamente.
- Em breve você estará bem! – disse Kushina a Sakura – com o tratamento que estou fazendo creio que poderá andar normal em três dias e em um mês voltará a falar.
Sakura fez uns gestos com a mão fazendo uma pergunta. Kushina suspirou e disse no ouvido dela:
- Não sabemos quando ela via recuperar a memória. Hoje faremos um teste para ver o quanto ela se lembra.
Sakura fez um sinal dizendo que tinha entendido e olhou para onde hinata estava. Apoesar de naose lembrar de quemela era ela se lembrava de várias coisas. Como comer e outras. Sakura tinha fé de que ela não ficaria naquele estado por muito tempo. Naruto tentava fazer várias palhaçadas e arrancava algumas risadas da jovem de olhos perolados assim como de todos a mesa.
Depois do café Myaka levou Hinata para o campo de treinamento para ver o que a garota ainda se lembrava, diferente de sakura a garota tinha mostrado uma recuperação explendida. Ela começou mostrando um kunai para a garota. Hinata reconheceu, depois foi uma shuriken. A garota também deu mostras de saber o que era aquilo. Myaka então chegou perto de hinata e tentou lhe golpear a face, porém a garota segurou sua mão.
- Me diga hinata, você sabe o que é luta, ou melhro sabe como lutar?
- Hai! – disse Hinata – só não sei como apreendi essas coisas! – disse ela.
- Ótimo, por hoje está bom! – falou Myaka – você não pode se esforçar muito por enquanto.
As duas voltam para dentro. Myaka relata a Kushina o que descobrira sobre Hinata e Kayta continua a ajudar Sakura em sua recuperação.
- Ótimo! – diz Kushina – eu vou precisar que vocês fiquem de olho nelas. Hoje recebi uma mensagem do vilarejo kamachi e preciso irlá.
- O que aconteceu? – perguntou kayta.
- Não sei, eles só disseram que havia algo urgente lá.
- Que estranho! – disse a uzumaki.
- Bom isso não importa! – falou kushina – posso contar com vocês?
As duas acenaram com a cabeça concordando.
As seis da tarde Kushina passou pela floresta da morte e começou seu caminho para a aldeia. A tarde estava um pouco fria, mas ela não parecia se importar. Ela já tinha se distanciado um quilomêtro e meio quando avistou uma figura cambaleante aparecer no meio da trilha. A figura era um homem velho que rapidamente ela reconheceu. Usando sua velocidade ela percorreu a pequena distancia em segundos segurando o homem antes que ele caísse.
- O que aconteceu Sasuma-san? – perguntou ela.
- Aqueles homens voltaram ao vilarejo. Eles estão prontos para destruir todas as pessoas. Eles espalham entre nós um pó roxo deixando todos doentes. Eles querem que você se entregue se não matarão todos – disse o velho com dificuldade tossindo sangue.
Kushina abriu a camisa do velho e começou a aplicar um tratamento médico. No entanto os órgãos dele estavam todos danificados demais e não havia mais o que fazer.
Alguns instantes depois ele morreu. Kushina estava preocupada, ela sabia mito bem o que eram aquelas marcas roxas. Ela pegou o homem e cavou um buraco embaixo de um velho carvalho e enterrou o homem. O sol acabava já havia se posto e a claridade abandonava a floresta pouco a pouco. Kushina deixou aquele lugar ela estava totalmente concentrada. Precisaria e toda sua concentração para a missão que tinha a noite.
A madrugada já ia alta quando a ninja de cabelos vermelhos se aproximou do vilarejo. Todo ele estava iluminado por tochas. Todasas ruas estavam desertas a não ser por vários homens que usavam máscaras e andavam de lá para cá fazendo a ronda. Aproveitando-se da escuridão da mata a Kunoichi se esguirou pela mata e rodiou a vila. Ela já havia contado uns dezessete inimigos. “Eu posso dar conta deles!” pensa Kushina. Nesse instante um deles passa perto da mata onde ela está.
Num movimento rápido ela agarra o pescoço do homem e com um único movimento o quebra. Deixando o cropo ali mesmo. Ela se aproxima de mais dois e com tira duas kunais e com precisão as atira diretamente no pescoço deles os matando instantaneamente. Ela dá vários saltos para trás se escondendo e se preparando para mais um ataque há alguns shinbois quando ouve uma voz que já havia ouvid antes.
- É melhor aparecer kushina-san – disse Rairo aparecendo de trás de uma casa. – se não fizer isso eu matarei eles.
Kushina olha mais atentamente e reconhece um daqueles quatro homens quen a atacara há pouco mais de um mês. Sua vontade era de sair dali e mata-lo, mas então detrás dele surgiram vários dos ninjas criminosos trazendo as crianças do vilarejo .
- Se você não sair até eu terminar de contar até dez eu aplicarei esse liquido em todas elas é acredite isso com certeza e pior que a morte! – gritou o shinobi e começou a fazer contagem. Kushina esperou até o último minuto tentando pensar em uma maneira de escapar dali, mas não conseguiu pensar em nada.
Quando Rairo ia pronunciar o dez Kushina saiu do seu esconderijo de mãos pro alto.
- Não faça isso, eu desisto! – falou a ninja.
- Que ótimo senhorita – disse Rairo e seus olhos se tonaram esverdiados e brilhante. Kushina sentiu seu corpo enrijecer e seus músculos doerem. Tentou mexer suas mãos e não conseguiu. “Maldito olho!” pensou ela.
Os ninjas criminosos tiraram todas as armas dela e um deles lhe deu um chute na altura do rim fazendo-a cair ajoelhada. Kito se aproximou dela.
- Dessa vez você não conseguirá fugir! – disse ele sorrindo e levantando o queixo de Kushina fazendo-a o encarar.
A kunoichi deu uma cuspida no rosto de Kito e recebeu um golpe dele na cara
dele.
- Você é muito abusadinha! – disse kito rindo e foi até Rairo esse lhe estendeu uma bandeija com uma seringa contendo o liquido roxo.
Ele pegou a seringa e chegou perto dela e disse:
- Vamos ver se continua mesmo depois disso – disse ele e aplicou o liquido no braço direito da ninja.
Kushina sentiu liquído entrar em sua circulação sanguínea. Ela sabia mito bem que se não encontrasse o antídoto logo estaria em apuros.
Rairo se aproximou seus olhos continuavam a emitir aquele brilho. Ele colocou sua mão na bolsa nnja e e tirou dele um pequeno frasco com um liquido verde-oliva.
- Está vendo isso! – disse ele se abaixando proximo a ela – é antídoto para o veneno que foi injetado nas suas veias. Não só pra você, mas para todos dessa vila. Basta apenas que me ajude a atravessar aquela floresta e me entregue todos os segredos daquela montanha e eu lhe entregarei isso.
Rairo olhou fundo nos olhos de Kushina, mas ela não mudou sua expressão e disse:
- Vai pro inferno!
Rairo deu um suspiro levantou-se e falou com um dos homesn que segurava uma garotinha de uns sete anos .
- Traga-a aqui!
O ninja se aproximou trazendo a menina que tinha cabelos marrons curtos e olhos esverdeados. Ela vestia um quimono velho da cor branca. Rairo tirou outro frasco, este contendo o veneno.
- Se você não me falar eu vou injetar esse veneno nessa menininha.
- Solta eles – falou a ninja – eles não tem nada a ver com isso!
Rairo e Kito deram várias risadas e aproximaram a injeção do braço da menina que chrorava.
- Ultima chance! – disse Rairo.
Kushina ia abrir a boca para dizer que concordava quando várias kunais com selos explosivos caíram a alguns metros causando teriveis explosões. Muitos dos ninjas que estavam ali foram arremesado longe. Rairo e Kito vêem uma série de anbus saírem da floresta os bandidos começam a soltar as crianças e a correr, mas eram perseguidos. Rairo olha para Kushina com raiva.
- Eu vou te matar! – diz ele tirando uma kunai para acertar Kushina, mas algo voa de dentro da floresta o acertando em cheio.
- Mesmo tendo ficado velha continua irresponsável como sempre não é? – diz uma voz que a muito a ninja não escutava.
Kushina se levanta rápido e olah para sua mestra. Tsunade a encara com um sorriso que não é retruido pela garota.
- Deveria me cumprimentar ao menos – diz tsunade.
- Não tenho nada a falar com você! – grita a ruiva passando por tsunade e se aproximando de Rairo, que não estava nas melhores condições. O golpe de tsunade tinha lhe quebrado algumas costelas.
Kushina se aproximou dele e o ergue pela gola do quimono, em seguida pegou uma kunai que estava no chão e cravou na barriga do ninja fazendo-o sangrar bastante. Depois disso ela usou a kunai para praticamente abrir todo o peito do ninja. Enquanto isso Kito que observava tudo de uma árvore tenta ferir tsunade co algumas shurikens, mas a sannin se desvia de todas.
- Acha que vai me derrotar com isso? – diz ela – vai precisar de muito mais!
Tsuande dá um soco no chão abrindo uma enrome cratera que engole tudo que vê pela frente. Kito vendo aquilo se desespera e tanta fugir, mas antes que dêem alguns passos tsnade surge a sua frente e lhe dá um tremendo golpe que o mata instantaneamente caindo dentro da cratera.
A situação já estava sobre controle, quase todos os inimigos já estavam mortosou detidos.
A hokage volta até onde estava Kushina que tentava acalmar a garotinha que tiha sido ameaçada.
- Kushina nós precisamos conversar! – disse ela.
- Não temos nada pra falar! – gritou Kushina largando a garota e encarando Tsunade.
- Temos sim, eu quero saber por que deixou a vila dezesseis anos atrás? – diz tsunade.
- Eu não tenho que responder isso! – grita a kunoichi de cabelos vermelhos dando as costas a Hokage, porém ela não dá ne um passo e cai no chão, uma mancha roxa começa a se formar no seu pescoço.
- Kushina – grita tsunade se aproximando dela.
Alguns metros dali a ampola onde estava o antidoto se encontrava estilhaçada no chão. O precioso líquido espalhado pela terra.

++++++++++++++++++

tá ai pessoal, dessa vez eu acho que não haverá nenhum problema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...