1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 19: O sofrimento de Naruto

História Um Novo Caminho - Capitulo 19: O sofrimento de Naruto


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 21 - Capitulo 19: O sofrimento de Naruto


Naruto andava por uma extensa floresta. Apesar de aquele lugar ser escuro e aterrador, ele já havia o visto antes. Era a floresta que rodeava a vila oculta da folha. Seu lar. Ele olhou para céu, que estava escuro e não deixava o vento transparecer um raio de so, se quer. O vento soprava forte anunciando uma terrível tempestade. “Eu tenho de andar depressa, ainda a tempo de eu chegar lá sem me molhar!” pensou o loiro já começando a correr em direção. Em poucos segundos ele chegou ao portão da vila. Mas parou estático ao ver aquilo. Os muros da aldeia estavam completamemte aniquilados, como da vez em que a vila foi atacada. Da onde Naruto estava ele podia ver alguns corpos que ainda permanecima em cima do muro. Dali também ele conseguia ver nuvens de fumaça negra saindo da aldeia.
- Mas o quê! – perguntou Naruto já correndo naquela direção. Ao adentrar na vila ele pode ver a real situação. A maoria das casas estava em ruína, algumas estavam em chamas e outras em total destruição. Ele podia ouvir pessoas gritando, crainças chorando. Ele tentou tapar os ouvidos para não ouvir, mas era impossível.
- Naruto! – ele ouviu uma voz lhe chamar e virando-se naquela direção ele viu pregados nas paredes cheios de shurinkesn pelos corpos, Kotetsu e Izumo.
- Izumo-san! – gritou naruto se aproximando e tentando remover a enrome fuuma shuriken que prenedia o shinobi na parede.
- Não adianta! – gritou Izumo – eu não teho muito tempo, eu vou morrer logo.
- Izumo-san o que aconteceu?
- Foi a Akatsuki, eles nos atacaram de surpresa, aniquilaram nossas defesas. Não tivemos como reagir. Mas agora que você chegou você os derrotara não é? – disse o homem com suas últimas forças antes de cair morto.
- Izumo-San! – gritou Naruto com o corpo sem vida.
Nesse momento ele ouviu outra explosão vnda docentro da vila. Ele correu rapidamente pelo caminho ele podia ver o rastro de destruição e morte.
- Naruto – alguém gritou da escuridão.
O jovem se virou e viu Chouji vindo em sua direção, ele parecia bem. Mas quando ele estava a dez metros de Naruto algo aconteceu. Uma pequena aranha de argila caiu em seu ombro e ambos escutaram uma voz falar:
- Katsu!
Imediatamente tudo escureceu e pode se ouvir uma pequna explosão. Pedaços de sangue e pele caíram sobre Naruto, o jovem caiu de joelhos.
- Então você apareceu jinchuuriki? – disse o homem de cima do pássaro feito de argila. Ele vestia uma capa negra com nuvens vermelhas e tinha os cabelos loiros, sendo que uma das mechas caía sobre o olho esquerdo.
- É você! – gritou Naruto enraivecido, correndo pra cima de Deidara, mas Akatsuki simplesmente jogou uma aranha na frente fazendo-a explodir atirando Naruto longe.
- Eu não tenho que lutar com você! – disse o akatsuki – siga e frente e você vai encontrar outros – completou ele se afastando e atirando bombas em todas as pessoas vivas que encontrava.
Naruto voltou a correr. As lárimas já desciam pelo seu rosto ele viu Asuma e Kurenai mortos. Ambos tinham sido literalmente partidos no meio. Mais a frente ele encontrou o corpo de Gai, que tivera seu pescoço quebrado, mas naruto não teve tempo de lamentar a morte dele. Ele sentiu uma mão em seu pescoço e foi erguido, ele pode ver a roupa característica dos akatsukis, mas não conseguia enxergar o rosto. Naruto tentava se libertar, mas oponente era forte. O ninja carregou Naruto. Ele reconheceu mais amigos mortos. Viu Kiba, shino, Ino e Akamaru jogados a um canto com extensos ferimentos pelo corpo. Mais a frente viu hinata e Neji, mas só tinha a cabeça deles. Aquelas imagens entravam na cabeça de naruto como se fossem flechas. “Se eu estivesse aqui eles não teria morrido!” a dor e a culpa eram imensas e o jovem não fazia mais esforço para lutar. Já tinha se entregado. Eles chegaram a praça principal da vil. O prédio da hokage já tinham desmoronado parcialmente e os rostos do monte já tinham sido destruídos. No centro estavam alguns Akatsukis. Ele olhou para os cantos e viu seu sensei jiraya ali. Ele estava pendurado em alguns fios o sangue pingando constante mente das feridas no seu corpo.
- Ero-sennin! – gritou Naruto se debatendo e dessa vez o chakra vermelho da raposa começou a surgir e o jovem finalmente conseguiu se libertar.
Mas os cinco akatsukis que restavam o cercaram. Entre eles estva itachi e naruto pode ver que ele jogava algo para cima com se fossem algumas moedas. Só que não eram moedas, eram olhos, olhos vermelhos com três sinais em cada canto.
- Vejo que gostou do meu suvenir! – disse itachi – eu os consegui de graça matando um inútil.
- Seu maldito! – gritou naruto avançado.
- Não, não não! – disse itachi – você não vai querer ver sua amiguinha e seu sensei mortos não é?
Dizendo isso todos se afastaram e naruto pode antever Kakashi e sakura. Eles estavam amarrados com cordas. O rosto antes belo de sakura. Agora estava cheio de cortes e sangrava bastante.
- Naruto – gritou a jovem , porém sua voz estava esganiçada.
Kakashi não disse nada, mas mesmo se quisesse não poderia, pois sua garganta tinha sido completamente destruída. Aunica coisa que mostrava que ele estavs vivo eram os piscar de olhos.
- Faremos uma coisa – disse um dos akatsukis que não tinha rosto – se você se entregar e vir numa boa. Deixaremos esse dois vivos e além disso iremos embora da vila. Mas se você resistir, mataremos seus amigos e não deixaremos ninguém vivo. Afinal nosso objetivo e você não eles, se você tivesse se entregado não teríamos de ter matado a todos.
Naruto olhou mais uma vez para os seus amigos e a tudo ao seu redor. Viu o corpo de sua avô tsunade. “Me desculpem” disse ele em seu subconsciente. Ele deixou que toda raiva se esvaísse as três caudas que se formavam se dissolveram e seus caninos encolheram. Pouco a pouco séus olhos iam voltando ao normal e ele caminhava devagar em direção aos seus captores.
Apenas de não poder ver seus rostos, Naruto sabia que eles sorriam. Ele teve as mãos e pernas presas por grilhões. O cara que estava no centro chegou perto arrancou a camisa dele e colocou suas mãos no selo começando a emanar chakra. O selo foi destruído pouco a pouco. A cada centímetro que ele desaparecia, uma dor inebriente tomava todo seu corpo. Naruto gritava fortemente o chakra vermelho já ia se despreendendo, cada vez mais. Sua pele começou a se despreender e o chakra a se misturar com o sangue. Narto tentava impedir, mas já não existia mais nada que pudesse impedir o Kyuubi de se libertar. No seu subcosnciente a enorme raposa já havia o encurralado na parede e estava prestesa devora-lo quando de repente tudo se acalmou. Naruto se acalmou e foi caindo na inconsciencia.

Numa estrada na fronteira do país do fogo dois homens caminhavam desprecupadamente. Tratavam-se de Kito e Rairo, os mesmo que atacarm Kushina daquela vez. Eles finalmente tinham concluído aquela missão que seu contratante encomendara e agora tinham voltado para o objetivo principal. Conseguir todos os segredos que haviam naquela montanha, mas os dois sabiam que não ia ser fácil enfrentar aquela mulher, o velho e as duas garotas.
- Você já tem algum plano Rairo? – disse kito quebrando o silêncio que já perdurava por um longo tempo.
- Do que está falando? – disse o outro ninja que tinha longo cabelos azuis e olhos pretos.
Kito que tinha estatura mediana e cabeça raspado suspirou:
- Sobre aquela montanha. Temos de convencer aquela mulher a nos botar para dentro. Mas ela não é nada fraca. Se não fosse aquele veneno que usamos daquelas vez, nós teríamos sido mortos.
- Eu sei – respondeu o ninja – maldito garoto se ele não tivesse atrapalhdo teríamos conseguido!
- Mas e agora o que faremos?
- Não precisa se preocupar – disse Rairo sorrindo – durante nossa peqeuna viagem, eu consigue algo que vai nos ajudar em nossa tarefa.
Depois de dizer isso, ele mostrou uma pequena ampola contendo um liquido roxo. Kito deu um sorriso entendo o que o ninja queria dizer!

Naruto gemia baixinho, a febre alta continuava e dava sinais de ceder! Kushina molhou mais uma vez o pano colocando-o na testa de naruto, enquanto kayta e Myaka observavam a cena preocupadas.
Kushina lembrava-se de tudo. Por mais um pouco eles todos tinham morrido.

FlashBack On
Kushina e Netero estavam prestes a entrar na florest. No entanto antes eles realizaram uma série de selos e quando adentraram lá seus corpos foram envolvidos por uma bola luminosa de chakra. Dentro dali as ilusões e nenhum das armadinhas da floresta poderiam afeta-los.
Em seguida começaram as buscas pelos jovens. Não demorou muito para encontrá-los caídos em canto da floresta, se contorcendo, eles correram e rapidamente criaram uma barreira parecida em volta da área. Kushina rapidamente os examinou, o queela constatou não foi nada bom. Depois que ela terminou netero perguntou:
- Como estão?
- O Naruto está bem! – disse ela – mas essas garotas ficaram muito tempo expostas a última ilusão e foram bstante prejudicadas, não sei se sobreviverão.
Netero não gostava daquela palavra. Ultima ilusão! A armadinha mais poderosa criada pelos antigos Uzumakis. Era algo terrível, se alguém fosse afetado por aquilo a única coisa que lhe restava era a morte. Netero só conhecera ma pessoa que sobrevivera, mas mesmo aquele homem nunca mais foi o mesmo. Ele tinha ataques e não conseguia se aproximar de mais ninguém sem falar dos danos físicos.
Netero e Kushina carregaram eles para fora daquele lugar. Kayta e Myaka os esperavam fora da floresta.
- Como ele está, kushina-san? – perguntou a morena preocupada.
Kushina deu um sorriso para a garota.
- Ele ficará bem, só precisa descansar! – mentiu ela, já quem nem mesmo ela sabia se naruto se recuperaria sem nenhuma seqüela.
Eles voltaram para casa.
FlashBack off

Kushina olhava Naruto e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela não acreditava que logo agora que o encontrara uma coisa daquelas podia estar acontecendo. Nesse isntante ela ouviu um gemido e se virou. Naruto abria os olhos lentamente.
- Naruto – disse ela.
- K-ushina-san c-como e-elas e-estão?
- Elas ficarão bem! – disse a ninja o abrançando – agora descanse para se recuperar.
Naruto sorriu e caiu inconsciente. Kushina respirou e deixou o quarto. Myaka estava de fora do mesmo, quando viu a ruiva ela corrue até ela dizendo:
- Como ele está?
- Ainda e cedo para dizer! – disse ela – eu rezo para que ele não tenha ficado com seqüelas.
- Isso seria um milagre!
As duas se viraram e viram netero adentrar o corredor. O velho tinha uma expressão seria no rosto.
- Você sabe muito bem que qualquer um que entre naquela dimensão não sai ileso.
- Que dimensão? – perguntou Myaka.
- Aquela floresta é na verdade uma outra dimensão, por isso há uma mudança no espaço e no tempo. Essa é a razão também de os ninjas que a atravessam voltam ao principio.
- Os genjutsos – disse Kushina – não causam ferimentos físicos, mas os ferimentos na mente são incalculáveis.
- Então o Naruto... – disse Myaka com os olhos marejados.
Kushina foi até ela e abraçou. As duas ouviram a voz de netero:
- Não se preocupem Naruto e forte e com certeza vai superar isso!
As duas olharam para o velho. Diferente delas ele não estava nem um pouco preocupado.
Kayta não estava ali era se encontrava sentada na beira do olsen onde naruto a flagara tomando banho. Ela tinha lágrimas nos olhos. Podia não demonstrar, mas ela gostava bastante dele. “Naruto!” pensava Kayta enquanto olhava seu reflexo na água.

O dia amanheceu nublado na montanha do redemoinho. Kushina tinha adormecido no leito de Naruto, enquanto cuidava dele. Ela foi abrindo os olhos devagar e se viu deitada sobre o leito vazio de naruto, sobre seu corpo estava o cobertor que ele usara. Ela se levantou assustada e procurou por toda parte e saiu correndo ao chegar lá fora, viu ele olhando para o céu.
- Naruto! – gritou ela correndo e o abraçando fortemente.
- Kushina-san! – falou o ninja um pouco surpreso.
- Você está bem? – perguntou a ninja.
- Claro! Só algumas coisas de quando eu entrei naquela floresta que eu não consigo lembrar.
Kushina sorriu e as lágrimas escorreram de seu rosto.
- Por que está chorando?
- Não é nada! – disse a kunoichi – mas você não deveria estar se mexendo dessa maneira
- Outra vez isso! – falou Naruto – eu já disse que me recupero rápido, então não precisa se preocupar!
Nesse momento eles ouviram um grito e dois segundos depois Myaka veio correndo e abraçou Naruto com toda força. Kushina deu um sorriso.
- Naruto-kun tudo bem com você! – disse a jovem que não queria solta-lo.
- Claro Myaka-chan! – respondeu naruto fazendo pose – eu não sou tão fácil de derrubar.
- Qurem bom que já está bem Naruto – disse Netero que vinha caminhando devagar com um sorriso no rosto.
- Que bom que está bem tapado! – disse Kayta aoarecendoao seu lado.
- Obrigado! – disse ele e de repente seu rosto se fechou se tronando triste – o que aconteceu com elas.
Todos ali ficaram em silêncio e Naruto ficou temeroso.

Narutoe todos os outros adentraram em um cômodo da casa que ficava um pouco afastado. Ali existiam equipamentos que Naruto já havia visto no hospital de konoha. Em duas camas estavam Sakura e Hinata, ambas mantinham os olhos fechados e as expressões de dor.
Naruto se aproximou e ficou no meio das duas camas. Seu rosto exibia uma dor que nenhum dos presentes tinha visto. Kushina se aproximou abrançando naruto que começou a chorar. E a falar:
- É tudo minha culpa!
Kushina o confortou o abrançando e afagando seus cabelos.

Em terras bastante longínquas Jiraya caminhava calmamente por uma pequena estrada de terra. Realmente aquele lugar merecia o nome que tinha País daas Sombras. Era muito raro quando sol se mostrava. Normalmente nuvens pesadas cobriam todo céu, tanto durante o dia quanto a noite. Mas o pior era o vento frio que soprava constantemente. Mesmo sem nunca chover ou nevar o lugar fazia um firo terrível.
Jiraya já andava naquelas terras há dos dias e não conseguira nem sinal da existência do tal clã e muito menos de seus membros. Ele já estava ficando preocupado de que talvez as lendas não passassem disso: Apenas lendas.
O ninja adentrou e mais um pequeno vilarejo. Na verdade nem poderia ser chamado disso. Possuía nem dez casas. Jiraya já tinha notado que apesar de clima estranho daquelas terras as pessoas não pensavam em sair dali. Algumas até se sentiam bem.
O sennin procurou e encontrou um pequeno bar, ele entrou ali. Não havia ninguém além de um velho que se encontrava em uma das mesas. Jiraya foi direto até o balcão onde o barmam o olhou e perguntou:
- O que vai ser?
- Quero saquê, se você tiver é claro! – disse o jiraya.
O velho tirou uma garrafa de debaixo do balcão, pegou um copo e serviu nija sem dizer nada.
Jiraya não tomou tudo de uma vez. Depois do primeiro gole, o ninja olhou para os lados e perguntou:
- Você sabe por acaso sobre um tal clã que existia nesse país. Acho que o nome dele era kamya.
- Você é a segunda pessoa que me pergunta isso! – disse o barmam. Há dois dias atrás quatro forasteiros passaram por aqui atrás da mesma informação.
- Quatro pessoas? – perguntou Jiraya – por acaso notou alguma coisa estranha nelas.
- Nada – respondeu – a única coisa que tenho certeza era que não eram daqui. Isso com certeza eu posso afirmar! Aquela mulher que era a lider me dava medo!
- E pra que lado eles foram? – perguntou Jiraya
- Pro leste. Pelo que soube eles conseguiram alguma coisa por lá!
Jiraya analisou a situaçõa. “Então tem mais alguém atrás dele!” disse o sannin. Em seguida ele estendeu uma moeda para o dono do bar e disse:
- Obrigado! – em seguida ele deixou o lugar caminhando para longe. Ele precisava se apressar e descobrir quem eram essas pessoas e ver o que elas queriam.

+++++++++++++++++++++++++++++++

esperoque tenham gostado, mals pela demora. Era para eu ter postado três dias atrás, mas não consegui acessar a area das fics.

Ps: Domingo, se não houver impresvistos tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...