1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 18: O segredo da Floresta da morte

História Um Novo Caminho - Capitulo 18: O segredo da Floresta da morte


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 20 - Capitulo 18: O segredo da Floresta da morte


Naruto caminhava ao lado de Kayta e Myaka. Mais cedo tiveram suas feridas curadas por Kushina. Depois disso eles descansaram e Naruto decidiu dar uma volta pra refescar a cabeça, mas andou só um pouco e logo foi alcançado pelas duas garotas, que também iriam sair para uma caminhada.
Agora eles já caminhavam há algum tempo e mantinham conversas triviais. Discutiam sobre o treinamento em grupo e o treinamento que cada um fazia individualmente, mas o assunto principal era a ameaça que rondava eles. Quem era, o que era se perguntavam os jovens sem conseguir uma resposta.
- O vovô não quer falar nada pra gente – queixava-se Kayta.
- Se ele não disse é por que tem alguma razão – retrucava Myaka séria.
Naruto estava alhei a essa conversa. Ele pensava que talvez a tal ameaça tivesse a ver com ele mesmo. “Quem sabe a Akatsuki não me encontrou aqui?” se perguntava o loiro, naquele momento ele pensava em ir embora, mas todas as vezes em que estava prestes a ir, algo em seu coração não deixava. Aquelas pessoas haviam se tronado especiais para ele, como se fossem parte da família. Principalmente Kushina, Naruto há via como a mãe que ele nunca teve.
- O que foi Naruto-kun? – disse Myka olhando a expressão pensativa dele.
Naruto se virou para ela e sorriu:
- Não é nada!
Mas ele continuou concentrado. Agora seus pensamentos iam pra Myaka, ele realmente ficara surpreso em saber que ela era uma Uchiha. Ele pensou em como Sasuke reagiria quando soubesse disso. Rapidamente lembranças do seu último encontro viera a sua mente. Lembrou-se da maneira fria com que o uchiha falou com ele e sakura, mas ainda assim Naruto tinha a esperança que um dia ele visse a verdade e voltasse. Só entãoo jovem notou o quanto aquela idéia era sem nexo, pis ele próprio agora não era mais um shinobi de konoha. Apesar de sentir muita falta de todos lá, não passava pela cabeça de naruto voltar e ainda havia a promessa feita a Sakura-chan. Os pensamentos do loiro foram interrompidos pela voz de Myka:
- Você tem certeza de que está bem mesmo Naruto-kun.
- É claro não há nada de errado, Myaka-chan!
A jovem morena corou com pela forma que Naruto a chamou! E sem perceber a ovem foi se aproximando mais e mais do jovem. Kayta revirou os olhos e deu um suspiro pesado. “Eu é que não vou ficar aqui segurando vela!” pensou ela andando mais rápido, antes porém ela deu uma piscada para Myaka.
A garota entendeu, respirou e ia começar a falar quando netero apareceu de repente atrás dos dois.
- Vovô?! – disse Myaka – o que aconteceu.
O velho estava numa expressão séria e falou:
- Alguém está tentando atravessar a floresta nesse instante!
- São os inimigos! – gritou Kayta saindo de uma moita próxima dali.
- Não, não são eles! – disse Netero – são duas ninjas de konoha.
Quando ele disse aquilo Naruto se sobressaltou. Se era verdade aquilo provavelmente tinha sido enviados pro ninjas de konoha.
- Oto-san, tem certeza de que eram ninjas de konoha?
- Sim! Provavelmente vieram atrás de você – respondeu Netero.
Os pensamentos de Naruto estavam numa conversa que ele tivera com Kushina, algum tempo atrás, o assunto era a floresta.

Flasback on
- O que você quer dizer com barreira? – perguntou Naruto.
Kushina suspirou e explicou novamente:
- Toda floresta em volta dessa montanha não é uma simples mat, mas sim uma barreira criada pelos antigos Uzumakis. Dentro daquela mata existem craituras encarregadas de matar qualquer invasor que ousar invadir, mas isso não é o pior a partir de certo ponto aquela mata possue uma espécie de genjutso. Se você fica muito tempo começara a sofrer ilusões terríveis.
- E se essas pessoas conseguirem sair do genjutso?- perguntou naruto que agora estava começando a entender.
- Mesmo assim eles não conseguirão passar e voltaram ao inicio de onde partiram, isso se deve ao fato de que aquele lugar não na nossa dimensão.
- Sugoi! – diz naruto.
- Por isso Naruto, nunca se aproxime dele. O efeito acontece nos dois lados, se você entrar lá estará com problemas!
- Tudo bem eu não vou me aproximar de lá. mas entãoa barreira é impenetrável?
- De certa forma sim! – respondeu Kushina, masseu rosto adquiriu uma expressão estranha.
Naruto viu a floresta no dia seguinte, porém manteve o aviso de Kushina.


flashBack off

Sem mais nem menos Naruto começou a correr em direção a floresta que ele já vira algumas vezes durante seus treinos, sua mente trabalhava a mil por hra. “Eu tenho que salvar elas!” pensava ele “se morrerem será minha culpa!” concluiu ele correndo mais rápido.
- Naruto onde você vai? – gritou Myaka olhando-o sem entender.
- Desista – disse Netero pondo a mão no ombro da garota – ele é igual ao pai!
- Ele não vasi fazer o que estou pensando, não é? – perguntou a jove segurando-se para não chorar.
Netero não respondeu, apenas começou a correr na direção e que naruto foi. Myaka ficou olhando os dois irem. Kayta se aproximou da garota e colocou sua mão em seu ombro.
- Vamos! – disse ela.
Myaka a olhou e Kayta sorria.
- Aquele baka vai precisar de nossa ajuda.
As duas se levantaram e seguiram na mesma direção em que os outros dois foram.

Hinata e Sakura se encntravam cercadas pro todosso cantos pelas tais criaturas, mas elas não ia desistir tão facil. “Isso não vai me impedir!” pensava a Haruno com um sorriso na face “Eu não vou desistir!” pensava a jovem Hyuuga já estava com um braço ferido.
Cinco monstros vieram na direção de Sakura, a jovem deu um soco no chão fazendo que uma grande pedra que estava ali se desprendesse, em seguida ela pegou jogou pra cima e quando ela caia golpeou com toda força fazendo os pedaços da mesmavoarem na direção dos mosntros os atingindo .
Hinata por sua vez tinha ativado o byakugan e se colocado na posição do jukken ryu. A garota estava surpresa com as criaturas, não tinha ercebido isso da primeira vez que lutara com elas. O sistema de chakra delas era totalmente diferente dos humanos, om chakra só ficava concentrado em um certo lugar abaixo da boca e não eram distribuídos para nenhuma parte do corpo. “Então será fácil” pensou ela enquanto corria e golpeava justamente o local onde se concentrava a chakra das criaturas incapacitando-as de lutar por um tempo.
- Vamos hinata! – gritou sakura enquanto acertava um soco num deles o atirando longe – temos de andar, se fcarmos paradas morreremos.
As duas se poram a correr velozmentee foram seguidas por uma série de criaturas. A jovem haruno percebendo isso tirou algumas kunais com tarjas explosivas e as atirou contra os mosntro causando uma grande explosão.
- Vamos mais rápido! – grita Sakura.
As duas aumentam a velocidade. Hinata mantinha seu byakugan ativado e ia na frente guiando o caminho. Sakura a seguia preparada para atacar os mosntros que mesmo com explosão vinham em seu encalço. Depois de um tempo, os monstros pararam de segui-las. Nesse instante Sakura põe a mão no ombro de Hinata fazendo-a parar.
- Vamos por aqui! – diz ela apontando para direita.
- M-mas...
- Se formos por ai voltaremos ao ponto de partida! – diz Sakura cortando o que a Hyuuga falava –m temos de procurar por uma saída.
Hinata não disse nada. Realmente o que Sakura disse fazia sentido, elas deviam procurar por outra saída.
Elas começaram a correr rapidamente pelo chão da floresta. Porém a cada passo os seus corpos iam ficando mais pesados e os olhos teimando em fechar. Isso não era o pior, de uma hora para outra a cabeça de ambas começou a latejar. Sakura tentava se manter alerta, mas isso era impossível para a garota. Depois de percorrerem alguns metros ela caiu no chão desacordada. Hinata tentou socorre-la, mas ador era tão intensa que ela mal podia piscar. Depois de mais alguns segundos de luta ela também caiu numa prostação profunda.

Naruto corria rapidamente pelas terras da montanha. Ele tentava ir mais rápido, mas as florestas e os cipós os impediam, mesmo assim ele corria. Por fim as florestas ficaram para trás e deram lugar há uma série de campinas. O mato estava alto e dificultava os passos, mas Naruto parecia não se importar, saltava rapidamente o mato. Ao longe ele já podia avistar a floresta. Diferente das outras matas que existiam aquela tinha um tom sombrio e mesmo possuindo vida, ela parecia escura e tenebrosa.
“Eu não posso deixar que alguém morra por minha causa!” pensa Naruto tentando correr mais rápido.
Bem atrás o velho netero corria velozmente, apesar da sua idade ele tinha um vigor físico superior ao de muitos jovens. Ele corria por uma região diferente e esperava chegar antes de Naruto.
Nesse momento ele sentiu uma presença correndo ao seu lado. O velho olhou para lado e sorriu ao ver Kushina.
- O que aconteceu? – perguntou ela.
- Duas ninjas de konoha estão tentando entrar aqui e naruto está indo salva-las – disse ele, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
- O QUÊ? – grita a kunoichi – POR QUE O SENHOR DEIXOU ELE IR?
- Eu não deixei, ele foi por conta própria. Você sabe que ele se parece com você! Ele não surportaria que alguém morresse por sua causa.
- Mas ele ainda não desenvolveu as técnincas de defesa contraa floresta. Ele está totalmente vuneravel!
- E por isso que estamos indo rápido, temos de impedilo de entrar na floresta!
“Naruto!” pensa Kushina e sente um aperto no coração.

Sakura viu-se diante do portão da vila de konoha. Nuvens pesadas cobriam o céu da mesma. Não havia ninguém ali, o que fez a garota estranhar. Normalmente os vigias ficavam ali. A garota olhou para todos os lados e queria investigar, mas uma forte chuva começou a cair obrigando-a a voltar para sua casa. Sakura correu o mais que pode, mas mesmo assim ficou ensopada, as ruas continuavam desertas e o único som era o da chuva caindo nas ruas vazias. Depois de uma longa corrida ela chegou a sua casa, entrou rapidamente, a água pingando de seu corpo molhava o carpete novo que sua mãe.
- Mãe cheguei! – gritou a garota, mas não ouviu nenhuma resposta. Ela estranhou, pois normalmente sua mãe estaria ali aquela hora da tarde.
Caminhou devagar, a chuva caía abundatemente lá fora. Deixou a sala e foi para o segundo andar, não encontrou nada ali também. Voltou para sala e foi para a cozinha.
A cozinha da casa era grande, havia uma enorme mesa no centro da mesma e rodeando ela armários, um fogão e a geladeira. Sakura caminhou devagar procurando afastar os pensamentos ruins que insistiam em invadir sua cabeça. Ela dobrou a quina da mesa e rapidamente seu coração se inquetou. Ela viu uma pequena mancha de sangue no piso branco. “Não é nada” disse a ineer de Sakura, que não era a mesma de sempre “sua mãe estava picando carne e deixou o sangue cair.”
Sakura foi se aproximando, ela passou pela mancha de sangue e foi chegando perto do fim da mesa. Quando chegou ao fim, ficou estática diante da cena.la queria dizer alguma coisa, queria fugir correndo dali, mas não conseguia fazer nada, apenas ficar parada olhando aquela cena grotesca.
Sua mãe estava ali, ou pelos menos o que restou dela. Seu corpo tinha sido fatiado ao meio e só a parte de cima estava ali. Sakura podia ver a ligação onde ficava a espinha e os órgãos que insistiam em sair, uma poça de sangue ficava ao lado do corpo, mas o pior eram os olhos que estavam abertos, encarando-a. Implorando para que parasse de olhar para ela.
A garota caiu de joelho, as lagrimas escorriam pelo seu rosto. Nesse momento ela ouviu aquela gargalhada. Que era ao mesmo tempo cínica e de deboche. A garota ainda estava paralisada quando ouviu aquela voz fria.
- Não gostou da surpresa que eu preparei para você, Sakurazinha!
A garota gelou ao ouvir aquela voz, ela virou-se devagar e viu quem menos esperava ali. Era ele. Os cabelos pretos e olhos ônix continuavam os mesmos de alguns meses atrás, mas agora ele vestia um uniforme dos ninjas de konoha.
- S-sasuke-kun... – disse a jovem em um sussuro.
Ele se aproximou e levantou o rosto dela. As lagrimas de Sakura caiam em abundancia.
- Por que chora não queria que eu voltasse? – perguntou o uchiha sarcástico.
Sakura não disse nada, apenas continuou a chorar.
- Eu achei que ela ficou tão bonitinha assim! – disse ele.
A dor de sakura foi se transformando em ódio e ela não se conteve e tentou atacar o Uchiha, porém seu antigo amor que ainda estava em seu peito não permitia. O Uchiha apenas desviou acertando um chute nas costas da garota. Sakura caiu. Sasuke se aproximou delae e a ergueu.
- Já matei todos vila da folha, só falta você – disse o uchiha – porém antes talvez eu satisfaça seu desejo.
- É mentira! – gritava a menina.
Sasuke a segurou pelos ombros e começou a abrir sua blusa, só então sakura entendeu o que ele queria dize, juntando o resto de suas forças ela deu um poderoso chute, que tirou o uchiha de cima dela. Imediatamente ela começou a corre, passou pelo corpo inerte de sua mãe e foi a toda velocidade pelo quintal, pulou a cerca e ganhou a rua.
Lá trás ela podia ouvir Sasuke em seu encalço. A chuva continuava a cair, dessa vez mais pesada. A garota começou a se aproximar do centro da vila e ai viuo monte de pessoas mortas que se aglomeravam ali. Viu vários amigos e conhecido, viu seu sensei kakashi pendurado numa parede traspassado por uma espada. Ela viu também os integrantes do time dez, Shikamaru, Ino e Chouji. Eles estavam amontoados juntos com uma porção de corpos.
A garota chegou ao prédio da hokage, lá também não tinha sido diferente os consenheiros e vários ninjas da anbu jaziam pelos corredores. A garota corria rápido e chegou na porta da sala encontrando Shizune caída numa poça de sangue. A garota entrou na sala da Hokage e percorreu com os olhos em todo lugar. Ela caminhou e chegou até a mesa. A cadeira estava virada para o monte hokage. A jovem virou-a de uma vez. Tsunade estava ali inerte, uma grande quantidade de sangue escorria de um ferimento no peito. O choro da Haruno se tornou desesperador, então ela olhu para direção em que a hokage olhav. O que viu fez o resto de seu mundo desabar. O corpo de naruto estava no topo do monte, com várias kunais ficandos em todo corpo e marcas de queimadura.
- Narutooooooo! – gritou a jovem caindo desalentado.
- O Naruto lutou bem, mas você sabe que eu sempre fui mais forte1 – ela ouviu aquela mesma voz dizer.
Sakura o encarou com raiva e percebeu mais duas presenças, Orochimaru e kabuto também estavam ali. Sasuke se paroximou e disse:
- Bem irritante e sua vez de morrer!
Sakura começou a olhar para todos os lados, mas não havia modo de escapar!

Hinata abriu os olhos e olhou aquele teto tão familar com um sorriso. Ela estava no seu quarto como todas as vezes. A garota levantou-se e fez o que fazia todas as manhãs: Arrumar a cama, escovar os dentes, tomar um bom banho e trocar de roupa, em seguida a jovem desceupara o café da manhã.
Desceu as escadas e chegou a coznha, mas ao ver aquela cena seu coração deu um salto. A sua frente estava seu pai, ele segurava Neji pelo pescoço enforcando-o podia-se ver vários ferimentos pelo corpo do jovem.
- Oto-san o que o senhor está fazedo? – gritou ela, as lágrimas já aflorando.
Mas não houve resposta. A garota não agüentou mais e correu tentando acertar um soco nas costas do pia. Ela pôs toda força que tinha, mas Hiashi parece que não sentiu o golpe. Hinata começa a bater com mais força, mas não surti efeito algum. Desesperada ela vê seu pai fazer alguns selos com uma única mão e gritar:
- Liberar!
Imediatamente o selo na testa de Neji começa a brilhar e o jovem grita por causa da dor sufocante. Hinata olha desesperada os olhos de Neji se revirarem e explodirem espalhando sangue por toda parte. O sangue escorre pelas mãos de hiashi e ele sorri. Não demora muito tempo para a cabeça de neji pender para o lado sem vida. Hiashi afrouxou a mão, deixando o corpo cair no chão. Em seguida ele se virou para hinata.
- Por quê? Por que fez isso? – disse a menina num fio de voz.
- Seu primo era um fraco! Assim como você! – gritou o hyuuga avançando sobre a filha e acertando uma série de golpes precisos do qual a jovem não tinha defesa. Hinata caiu ferida na porta da sala e naquele momento viu hanabi a um canto. A sua irmã tinha um terrível ferimento no estomago, assim como uma grande quantidade de sangue. Hinata fixou seu olhar na sua irmã e foi em direção a ela se desviando do ataque de hiashi.
- Hanabi, Hanabi! – gritava Hinata, mas irmã não respondia, pois a vida já há muito abandonara seu corpo., entãoela se virou para seu pai com ódio – por que fez isso, ela era só uma criança, era sua filha!
- Era uma fraca que não merecia estar neste mundo, assim como você! – hinata fica furiosa e ataca o pai, orem os golpes não fazem efeito. Seu pai segura sua mão e a torce seu braço, quase o quebrando. Hinata sente uma dor terrível, masconsegue se desvencilar e correr. Uma chuva fria cai no seu rosto, mas a menina não desistiu. Pelo caminho ela via vários corpos de Hyuugas caídos por todos os cantos. Ela começou a correr desesperadamente atravessou os portões do clã Hyuuga e ganhou as ruas da vila.. A chuva ainda não tinha engrossado, mas em compensação estava fria com gelo. As ruas desertas fazia com que o desespero de hinata aumentasse. Foi nesse momento que ela viu Naruto. Ele estava sozinho em pé no meio da rua. “Naruto-kun! Com certeza ele vai me ajudar” pensa ela se aproximando e tocado o ombro dele.
Naruto se vira, mas ele a olha com a cara fria.
- O que você quer hinata? – disse ele de maneira fri.
Hinata estranhou, ele nunca a havia tratado daquela maneira, elao ohou mais uma vez e disse:
- Naruto-kun! Eu preciso da sua ajuda. Meu pai enloqueceu! – gritava ela chorando.
Porém Naruto apenas a encarava com aquele olhar frio. Um olhar tão frio como o que ela via nos Hyuugas.
- Eu não tenho nada a ver com isso! – disse o loiro.
- N-naruto-kun... – disse ela olhando para ele.
- Você é uma garota fraca e inútil, eu não quero ter qualquer tipo de envolvimento com você! – ele cuspia as palavras de forma feroz.
A garota sofria bastante com cada palavra desferida pelo Uzumaki. Nesse momento ela sente uma dor alguda no ombro. Ela olha para trás e vê seu pai com uma pequena espada cravada no seu ombro.
- Te achei! – diz ele pegando a jovem pela gola da blusa – agora vamos lá pra casa terminarmos nosso assunto!
Hinata olhou suplicantemente para Naruto na esperança deele ajuda-la. De que tudo aquilo que ele vira tivesse sido fruto da sua imaginação, mas não era Naruto continuava frio e impassível e parecia não dar a mínima para o que ia acontecer!
Hinata foi arrastada, ela chorava incontrolávelmente. Seu pai sorria insanamente.

Naruto adentrou afloresta correndo, a scuridão ali era intensa e ele demorou para si situar. Quando isso aconteceu ele começou a correr olhando atentamente para todos os lados na esperança de ver alguém. Ele não percebia, mas a cada passo a mais seu corpo ia ficando pesado e instável. Depois de alguns minutos procurado ele avistou dois corpo caídos a uns quatrocentos metros adiante. Sem pensar duas vezes, ele correu em direção aos corpo, mas a cada passo para frente sua cosnciencia ia ficando mais pesada juntamente com se corpo que ia ficando lento. Depois de vários minutos ele chegou e pode ver que eram as pessoas:
- Sakura, Hinata! – disse ele –me esperem que eu vou ajudar voc... – mas ele não completou a frase, pois uma dor lacinante na cabeça fez com que ele perde-se os sentidos.


+++++++++++++++++++++++++++

Mais um capitulo, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...