1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 2: Sem Rumo

História Um Novo Caminho - Capitulo 2: Sem Rumo


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 2 - Capitulo 2: Sem Rumo


Capitulo 2: Sem rumo.

Os primeiro raios de sol atravessaram a janela e incidiram sobre o rosto da jovem kunoichi. Sakura abriu os olhos bem devagar e então sentou-se na cama, aquela noite tinha sido horrível, ela quase não tinha dormido. Em grande parte devido a um estranho pressentimento. A jovem se levantou e caminhou até o porta-retratos que continha a foto de seu time. Quando aproximou sua mão para tocá-lo, ele como impulsionado por uma força invisível tombou e caiu. Sakura pegou e ao olha-lo teve um susto. O vidro tinha trincado em dois pontos, justamente sobre os rostos de Naruto e Sasuke.
Sakura arrumou-se rápido. A primeira coisa que ia fazer era ir à casa de Naruto ver como ele estava e depois iria até Tsunade-sama para mais uma vez ver se conseguia convence-la a tirar a punição. Ontem ela tinha ido, mas não obtivera êxito.



Flashback on
Sakura entra apressada na sala da Hokage.
- Tsunade-sama, eu...
- Já sei, você veio aqui para me pedir que eu retire o castigo do Naruto, não é?
- Bom, na verdade eu não sei que castigo é. O Naruto saiu furioso e não disse nada, ele até socou o Kiba quando ele perguntou.
- Vou te falar, eu o mandei de volta a academia por três meses.
- Mas mestra isso...
- Ele precisa aprender a se controlar e também melhorar suas habilidades. Acho que será bom para ele.
- Mas ele nunca aceitará isso.
- Ele não tem escolha. Ou faz o que mandei ou será proibido de ser um shinobi.
- Mas...
- Já chega de “mas” e já tomei minha decisão a partir de amanhã ele volta academia.
Sakura se deu por vencida virou as costas e já ia embora quando sua mestra lhe deu um último consenho:
- Escute Sakura, pode não parecer, mas estou fazendo isso pelo bem dele. E mais uma coisa, não quero que você vá até ele, dê-lhe um tempo, cedo ou tarde ele entenderá.
Ao se reunir a Kiba e Hinata, Sakura explicou-lhes a situação. Os dois ficaram muito admirados com a decisão da Goidame.
- Pobre Naruto-kun – diz Hinata.
- Coitado. Vai ter que ficar no meio das criancinhas! – comenta Kiba sarcástico.
- Como pode rir desse jeito, ele é seu amigo – diz Sakura com raiva.
- Ele só está colhendo o que plantou – diz Kiba se afastando.
Hinata e Sakura caminham pelas ruas. Ao passar em frente da casa do Naruto, as jovens não resistem e desobedecendo Tsunade batem na porta. Porém ninguém atende. Depois de várias vezes as duas desistem e vão para casa.
Flashback off


Sakura terminou seu café e saiu. A vila já estava bem movimentada. A jovem Kunoichi corria desviando-se das pessoas que entravam em seu caminho. Em pouco tempo a jovem chega a casa de Naruto. Sem esperar ela bate na porta várias vezes vendo que ninguém atendia, Sakura grita bem alto:
- Naruto! Você tá acordado.
Nenhuma resposta. Sakura cola o ouvido na porta para ver se ouve alguma coisa, mas não há nada, nem um mínimo barulho. Temendo pelo pior ela bota a porta abaixo e entra gritando:
- Naruto!
Porém não há nem sinal do loiro. A casa para a surpresa de Sakura está limpa e a cama arrumada. A kunoichi anda pela casa procurando alguma coisa. Até que por fim olha para o retrato encima da cômoda, ao lado destes a jovem vê dois objetos que deixam mais apreensiva: O colar do shodaime Hokage e o protetor com o símbolo de Konoha.


Naruto pulava de uma arvore para a outra. Naquele momento ele já estava bem longe de Konoha, já estava correndo a três horas seguidas sem dar ao menos uma pausa. Na sua mente imagens iam e vinham. Eram cenas da vida que levava na vila. Todas as lembranças pareciam distantes. Eram lembranças divertidas e tocantes. Como seus treinamentos com os diversos mestres e amigos, as inúmeras missões que participou, as refeições com Iruka-sensei no ichiraku, os desmaios de Hinata sempre que se encontravam ( “que aliás, eu ainda não sei o motivo”pensa Naruto). Mas as lembranças mais tocantes eram as de quando o time Kakashi ainda estava completo, as brigas com Sasuke, as broncas de Sakura, os conselhos de Kakashi. Tudo naquele momento parecia ter adquirido um certo sentido nostálgico.
Naruto estava tão distraído com suas lembranças que não viu uma árvore que apareceu de repente em seu caminho. Quando ele se deu conta ele já tinha batido com a cara no tronco da árvore. A cara ficou amassada e os olhos esbugalhados e ele caiu de uma vez com a cabeça no chão. Segundos depois Naruto segurava sua cabeça gemendo de dor.
- Arvore imbecil, por que tinha que ficar no meio do meu caminho – disse ele socando a árvore que se partiu.
Da testa do jovem escorria um pouco de sangue e sua cabeça doía um pouco, mas fora isso ele estava bem. Olhou para mão suja com o sangue de sua testa. “Se estivesse com meu protetor não teria me machucado” pensou ele, mas logo afastou o pensamento. Aquele protetor e o colar já não lhe pertenciam, o melhor para ele era esquece-los. Levantou-se disposto a continuar, mas seu estomago reclamou, então ele decidiu lanchar, afinal saco vazio não para em pé.


Sakura corria rápido, na sua mão se encontravam o colar e o protetor que ela encontrara. Em pouco tempo chegou ao prédio da Hokage. Correu pelos corredores e já ia entrar quando ouviu o nome Naruto ser pronunciado dentro da sala. Então ela colou o ouvido na porta para escutar melhor. Lá dentro podia ser ouvidas duas vozes uma era a da Tsunade e a outra era a do Iruka-sensei, este último dizia:
- Escute Tsunade-sama, eu sei que o Naruto não tem se saído bem nas últimas missões, mas isso não é motivo para manda-lo de volta a academia.
- Ouça Iruka, Naruto precisa melhorar muito. E acho esse o melhor caminho.
- Mas ele foi discípulo do sannin Jiraya. Ficou muito forte e cresceu bastante.
- Olhe Iruka não me faça repetir o que já disse um milhão de vezes. Acha que estou me divertindo com isso? Gosto de Naruto, por isso estou fazendo isso?
- Mas...
- Olhe já cansei. Desde de ontem já vieram aqui: Sakura, Hinata, Chouji, Shikamaru, kakashi e Asuma, isso fora Shizume que não fala em outra coisa. Já estou farta.
Sakura ouvia isso tudo com um certo desconforto, seu corpo colado aporta. Estranhamente lá dentro tudo ficou silencioso. Segundos depois a porta se abriu com violência, o corpo de Sakura caiu pesadamente no chão. A kunoichi olhou para cima, Tsunade a encarava irritada.
- Então, o que você estava fazendo?
- Mestra eu não tive a intenção.
- Já chega – disse a Hokage puta da vida.
Nesse momento um estrondo e ouvido e entra Jiraya tremendo de raiva.
- Que história e essa de você fazer o Naruto voltar a academia?
- Você também? – fala Tsunade brava – se alguém tem culpa é você, pois se o tivesse treinado melhor ele não estaria nessa situação.
- O que foi que você disse? – diz o ero-senin – Olha aqui Tsunade, eu treino meus alunos como bem entendo. Se não gosta o problema e seu. Agora quero que você volte atrás nessa idéia absurda de por o Naruto na academia.
- Eu não vou voltar na minha decisão porra nenhuma. Afinal eu sou a Hokage, sei muito bem o que estou fazendo.
Jiraya ri debochando das palavras de Tsunade. Sakura olha a discussão atônita, Iruka está sem jeito.
- Você não sabe merda nenhuma. Sua velha.
- Me chamou do que? – explodiu Tsunade.
Sem o menor aviso, a Hokage parte pra cima e acerta um soco na cara do Jiraya, que sai voando atravessa a porta e vai parar desmaiado na parede com a cara toda inchada. Tsunade continua na mesma posição, espumando de raiva. Sakura e Iruka estão com os rostos azuis de tão espantados.
- Imbecil. Como você ouse me chamar de velha.
Aos poucos a velha vai se acalmando. Ouvem-se passos no corredor, Shizume chega correndo e ao ver a figura do Ero-sennin desmaiado ela se assusta.
- O que aconteceu aqui Tsunade-sama?
- Esse idiota teve o que merecia – diz a hokage já voltando para atrás da mesa. Nesse instante ela repara nos dois objetos que Sakura segurava.
- O que são essas coisas Sakura? – pergunta.
A kunoichi pega de surpresa coloca os objetos que trazia em cima da mesa e diz:
- Eu fui à casa do Naruto, ver como ele estava. Chamei várias vezes e como ninguém atendia entrei. O Naruto não estava lá, a casa estava limpa e esses objetos perto do retrato do time 7.
Tsunade olha para a bandana e o colar e em seguida sua raiva aumenta.
- Aquele idiota... – grita ela – Shizume?
- Hai
- Chame todos que estiverem disponíveis na vila.
Shizune olha para sua mestra assustada.
- Rápido. E mais uma coisa, leve o Jiraya pro hospital.
- Sim senhooorraa! – diz shizune saindo correndo.


Naruto corria rápido. Ele já estava quase na fronteira do país do fogo e ainda não sabia para onde ir ou que ia fazer. A única coisa que ele queria naquele momento era ficar o mais longe possível de Konoha. Por isso mesmo ele caminhava por caminhos desconhecidos. Ele já estava preparado para acelerar o passo quando ouviu um grito, ele parou por uns instantes e então viu. Quatro homens usando máscaras tinham encurralado uma mulher e parecia que iam mata-la. Naruto parou, não queria se envolver, mas se fizesse ele nunca poderia se perdoar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...