1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 1)

História Um Novo Caminho - Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 1)


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 15 - Especial 1: O Dia que te Conheci (parte 1)


Especial 1: O Dia em Que te Conheci
O sol bateu na janela do pequeno apartamento fazendo a jovem de longos cabelos cor de fogo acordar e levantar-se. Kushina não era mais aquela garota magricela e bagunceira que se vestia como um menino, ela havia se tornado uma mulher muito bonita e muitos garotos já haviam a chamado para sair. Sendo que Kushina recusara todos eles, não queria sair com aqueles garotos, todos eram um estúpidos e arrogantes, ela nunca conhecera um homem que valesse realmente a pena.
A kunoichi levantou-se tomou um banho, preparou seu café da manhã de todo dia e saiu. Hoje era seu dia de folga e ela queria aproveitar, divertir-se o máximo que pudesse. O jovem caminhava calmamente pelas ruas de Konoha ela vestia uma camisa branca com uma blusa preta por cima, usava calças pretas e sandálias. Havia o redemoinho símbolo dos Uzumaki nas costas da blusa.
Kushina tomou o caminho do hospital, fazia muito tempo que não via Tsunade sua mestra e as vezes ela sentia saudades dela. A jovem uzumaki caminhava distraidamente por konoha, prestando atenção a todos ali, ela estava tão distrída que não viu uma pessoa vir correndo na sua direção. Quando se deu conta já estava no chão.
- Me desculpe – disse uma garota, mais ou menos da idade de Kushina. Ela tinha longos cabelos azul-escuros, sua pele era branca e seus olhos igualmente brancos. Ela vestia uma blusa roxa de manga curta com o símbolo do Yin/Yang nas costas e uma calça branca sandálias ninjas.
- Tudo bem – falou Kushina olhando no rosto da outra.
A Jovem hyuuga ajudou-a a levantar. Kushina olhou nos olhos da outra. “Eu já a vi ela em algum lugar” pensa a Uzumaki. As duas continuam a se olhar, a hyuuga a olhava fixamente e por alguma razão não queria soltar a mão de Kushina. Kushina já ia falar alguma coisa quando a outra abriu um sorriso e disse:
- Uzumaki Kushina?
A jovem de cabelos ruivos ficou confusa, de onde conhecia aquela pessoa, foi então que ela prestou atenção aquele sorriso. Aquilo era inconfundível:
- Kissa e você?
A outra não respondeu apenas a abraçou. Kushina derramou algumas lagrimas. Hyuuga Kissa havia sido sua única amiga na academia, a única pessoa que sentava ao lado dela na hora do lanche, a única que brincava com ela. As duas haviam se tornado muito mais que irmãs, mas com o passar do tempo e com a formatura, ambas seguiram caminhos diferentes. Kissa se tornara discípula de Jiraya, assim como Kushina se tornará discípula de Tsunade. A kunochi ainda tentara manter contato, mas era muito difícil, as duas tinham muitas responsabilidades.
- Há quanto tempo! – fala Kushina feliz por reencontrar sua amiga.
- Eu pensei que a gente nunca mais fosse se ver! – respondeu Kissa – estou muito contente.
- Também estou! Mas como vai você, ouvi dizer que sua equipe é uma das melhores de konoha?
- Você também não está mal! – falou Kissa – ouvi dizer que você treinou com a maior kunoichi de konoha e depois foi para longe treinar ainda mais!
- É, mas você também treinou com um dos sennins!
- Sim – disse Kissa – mas é melhor falarmos de outras coisas. Você está namorando?
Alguns minutos se passaram, conversa vai conversa vem. Kissa havia se esquecido que tinha um encontro com seu namorado e quando se deu conta já estava mais de vinte minutos atrasada. Minato já devia estar impaciente, mas ela não queria ser mal educada com sua melhor amiga. Ainda mais depois de tanto tempo sem vê-la. Kushina percebendo a preocupação da amiga perguntou:
- O que aconteceu?
- Ahn, não é nada! – disse Kissa tentando disfarçar com um sorriso.
- Como não é nada. Eu tenho certeza que tem alguma coisa te incomodando! Pode ir falando!
Kissa desistiu falando que tinha marcado um encontro com seu namorado e já estava atrasada. Kushina deu um sorriso e disse:
- E você teve medo de eu ficar chateada não é?
- Bem... – disse ela brincando com os dedos.
- Como você é boba, pode ir encontrar com sue namorado. Vamos marcar um encontro a tarde, o que acha?
- Perfeito – disse a outra – vamos nos encontrar no Icharaku ramem.
- Então nos vemos a tarde! Tchau – disse Kushina virandoas costas e retomendo seu caminho para o hospital.

Minato já estava cansado de esperar. O que será que tinha acontecido com Kissa? Ela nunca se atrasava. Minato entediado resolveu procura-la, nem deu dois passos quando uma figura apareceu:
- O que você quer?- perguntou o ninja – veio espionar meu encontro com a Kissa.
- Você não mudou nada – respondeu o ninja – continua achando que o mundo gira sobre você!
- Pelo que to vendo quem não mudou nada foi você, Fugako! – continua tão presunçoso quanto era quando éramos um time.
O ninja se aproximou. Tinha mais ou menos a mesma idade de Minato, os cabelos eram negros e olhos também, o jovem vestia um kimono cinza com o símbolo dos uchiha nas costas.
- Queria ver o quanto está forte! – falou o uchiha rindo – seu nome já é uma lenda entre nossos inimigos.
- Pelo que disseram você também é alguém de destaque já que se tornou o líder do clã mais poderoso de konoha.
- Isso não significa nada – falou Fugako – enquanto eu não puder vencer você!
Fugako não esperou a resposta e atacou diretamente tentando acertar um soco em Minato que simplesmente desapareceu aparecendo nas suas costas, mas uchiha percebeu o movimento e com velocidade espantosa tentou acertar uma rasteira, porém Minato se desviou de novo.
- Realmente você merece o apelido de relâmpago Dourado de Konoha! Mas mesmo sendo tão rápido não poderá escapar do meu sharingan.
Os olhos de Fugako ficaram avermelhados e os três pontos apareceram. S4m tempo ele atacou e os dois começaram uma luta de taijutso. Ambos possuíam um taijutso de dar inveja a qualquer ninja da folha ou de qualquer outra vila. A luta estava equilibrada, Minato era muito rápido e desviava facilmente dos golpes já Fugako possuía o sharingam que permitia a ele prever qualquer movimento, Minato cansado daquilo decidiu apelar usando sua incrível velocidade ele realizou alguns selos rapidamente desaparecendo e aparecendo na frente do ninja acertando-lhe uma potente joelhada no rosto.
- Melhor pararmos por aqui! – falou Minato.
- Isso só começou! – Falou o uchiha limpando o sangue que escorria de sua boca – isto foi só um teste para ver o quanto você melhorou nesses anos em que não nos vimos, nós ainda vamos lutar pra valeu, pode apostar nisso.
Fugako levantou-se e passou ao lado de Minato lhe lançando um sorriso cínico. Minato apenas deu um suspiro e saiu dali, ainda tinha que encontrar Kissa.

Kushina tinha desviado de sua rota original. Poderia encontrar sua mestra a qualquer hora no hospital, então ela decidiu ir a um dos seus lugares favoritos. Ela pulou pelos telhados e árvores, até chegar à beira do rio. Quando chegou lá deitou-se na grama e fechou os olhos. Lembrava-se de fazer isso quando era criança. Quase sempre quando matava aulas da academia vinha pra li e ficava horas e horas se divertindo. Kushina fechou os olhos e pareceu voltar aquele tempo, em que não havia preocupação ou responsabilidades, ela relaxou todos os músculos. Alguns minutos se passaram então ela um grito atirou daquele estado de relaxamento, Kushina abriu os olhos e pôs-se de pé. Ao olhar para o rio viu algo que a assustou, havia uma criança se afogando. A ninja não hesitou um segundo, rapidamente começou a correr, usando chakra pisou na água, no entanto o garota já tinha afundado. “Tenho que salvá-lo” pensava a kunoichi mergulhando na água. Dentro da água ela vê o garoto e nada até ele, mas quando vai para tocá-lo, algo acontece e a garoto e puxado para cima, a única que a ninja viu foi um rastro dourado subindo rapidamente pela água.
Kushina recupera-se do susto e emerge da água e então vê um homem segurando o garoto. Ele possuía longos cabelos loiros e olhos azuis e vestia o uniforme jounin, comum a todos os ninjas da vila da folha. Ela se aproxima da margem, só nesse momento o homem percebe sua presença. O garotinho recuperava lentamente a consciência, quando estava totalmente recuperado o ninja o colocou no chão e falou para ele ir pra casa e não se aproximar mais do rio. Kushina observou a cena. Depois que o garotinho saiu ela se aproximou do estranho, suas roupas estavam encharcadas assim como as dele, deixando suas belas curvas a mostra. Este detalhe não passou despercebido por Minato.
“Quem é ela?” se perguntou o shinobi “eu a nunca vi por aqui, mas ela é bonita!” concluiu ele olhando para os seios de Kushina.
Kushina percebendo o que ele estava olhando e perguntou:
- O quê que ce ta olhando?
- Nada não – disse ele levantando as mãos e tentado desgrudar os olhos do corpo da Kunoichi, mas a cada vez que ele olhava mais difícil ficava desgrudar os olhos.
- Me explique por que você se meteu eu podia muito bem salvar aquele garotinho sozinha! – reclamou ela.
- Me desculpe – disse Minato – mas o garotinho tinha prioridade! Se você não conseguisse ele e poderia morrer.
- Como se eu fosse falhar! – disse ela dando as costas pra ele.
- Tudo bem, esqueça isso! – falou Minato com um sorriso – você está toda molhada, permita leva-la para o meu apartamento, para que você vista roupas secas!
Enquanto Minato dizia isso ele aproximava-se lentamente. Kushina olhava o rio, Minato não podia vê-la, mas o rosto dela estava rubro. “Até que ele é bem bonito” pensou ela, mas logo voltou atrás: “O que é que eu estou pensando!”
Quando Kushina seu deu conta Minato praticamente já estava abraçado a ela. As mãos dele já estavam encostando-se ao ombro dela. A ninja não pensou duas vezes. Quando Minato se aproximou mais um pouco ela desferiu um potente soco no rosto do shinobi atirando a alguns metros. Demorou um pouco para Minato se recuperar do soco de Kushina. Quando sua cabeça parou de girar ele olhou. A kunoihci o encarava com uma cara assassina!
- Se você encostar de novo em mim, não vai viver para ver o próximo nascer do sol!
Minato se levantou massageando a bochecha. Ele olhou nos olhos da ninja, Kushina não conseguiu resistir e ficou vermelha de vergonha. “Por que está acontecendo, eu nunca agi assim antes?” se perguntava ela, sem chegar uma conclusão. Minato a olhava e ela não conseguia parar de fitar aqueles olhos. “Não!” pensou ela balançando a cabeça tentando se livrar “daquilo” que ela estava sentindo, mas não conseguia!
- Não precisava ter me batido desse jeito! – falou Minato – bastava dizer que não queria ir!
- Ouça bem! – falou Kushina irritada – não se aproxime mais de mim. Entendido?
Minato não teve tempo de responder, pois Kushina desapareceu no mesmo instante. Minato ficou olhando, não entendia por que, mas tinha simpatizado com a garota de alguma forma. “Ela e realmente bonita e também arredia!” pensou ele, mas teve seus pensamentos interrompidos pela chegada de Hyuuga Kissa, sua namorada que o procurava.
- Minato! – falou ela abraçando ele – me desculpe o atraso! È que encontrei uma velha amiga! – disse a Hyuuga e então ela reparou que ele estava todo molhado e completou – o que aconteceu?
- Nada – disse o ninja distraído ainda olhando o lugar onde kushina estivera – eu te conto depois.

Em algum lugar próximo a vila. Um homem com cabelos negros, pele muito branca e olhos de cobra conduzia seus experimentos escondido. Ele estava dentro de um porão cheio de fios e equipamentos e a frente dele estavam quatro enormes tubos de vidro. Em cada um deles havia algo, pareciam seres deformados. A única coisa que se podia distinguir era a pele deles que era verde.
- Em breve – disse o ninja – muito em breve vocês estarão prontos para agir e então eu poderei colocar meu plano em pratica.

Kushina encarava o prato de ramen sem ainda ter tocado nele. Sua a mestra a olhava preocupada, normalmente ela não era de recusar um bom ramen. Aquilo era sinal de alguma coisa não ia bem.
- Kushina você está doente? – perguntou Tsunade.
A jovem, que estava nas nuvens foi pega de surpresa pela pergunta e respondeu depressa:
- Não, não é nada!
- Você ainda não tocou no prato se você estivesse bem já teria terminado e pedido a segunda rodada – falou tsunade – o que aconteceu?
- Nada sensei! Realmente nada importante! E so que hoje encontrei um idiota estúpido que me fez perder a paciência, só isso!
Tsunade olhou bem para sua aluna e depois de algum tempo caiu na gargalhada! Kushina surpresa perguntou:
- O que há de tão engraçado?
- Nunca pensei que Uzumaki Kushina ficasse assim por causa de homem. Essa é nova!
- O que a senhora quer dizer com isso? – falou a ninja indignada.
- Que você está apaixonada! – falou Tsunade simplesmente.
- ISSO É UM ABISURDO! – gritou Kushina se levantando da mesa, seu rosto estava um pouco vermelho – imagine eu apaixonado por aquele imbecil, isso nunca.
Tsunade riu muito do cara de sua discípula e as duas continuaram seu almoço

No outro canto da vila Minato almoçava com sua namorada. Apesar do almoço estar sendo extremamente agradável, Kissa notou que seu acompanhante estava um pouco distante em dado momento ela decidiu perguntar:
- Aconteceu alguma coisa, Minato?
O ninja estava distraído e demorou a responder:
- Não. Por quê?
- É que você está distraído, desde aquela hora no rio.
- Não é nada meu amor! É só que ando meio cansado – mentiu ele. Na verdade Minato estava pensando na garota com cabelos cor de fogo, ele queria saber muito o nome dela.

O terceiro hokage, Sarutobi Hiruzen, estavam em seu gabinete quando um chunin entrou rápido sem bater. O ninja ergue uma sobrancelha e encarou o chunin.
- O que aconteceu? – perguntou o Hokage.
- Chegou uma carta urgente para o senhor! – disse o outro estendendo uma carta para o ninja.
O hokage pegou a carta e leu rapidamente. Quando terminou seu rosto estava sério e demonstrava uma feição nada amigável. Ele se levantou da cadeira, tirou a roupa de hokage e a deixou ali. Em seguida se encaminhou para porta, antes de cruzá-la olhou para o chunnin e disse:
- Avisa aos conselheiros e a todos os ninjas que me ausentarei por algumas horas! E que não quero ninguém me seguindo, estarei de volta ao anoitecer!
- Mas Hokage-sama, onde o senhor vai?
- Ver um velho amigo! – respondeu o hokage saindo.

Hiruzen já estava correndo a horas, mas finalmente estava chegando. Correu mais um pouco e avistou um velho templo em ruínas. Aproximou-se e quando estava a dois passos uma poderosa rajada de vento veio em sua direção o fazendo ter de se desviar.
- A quanto tempo Sarutobi! Creio que já faz uns três anos desde a última vez que nós vimos – disse um ninja aparecendo na frente do hokage. Ele possuía uma barba rala e um cabelos curto ambos vermelhos, com uns fios já brancos. Vestia um quimono verde e sobre esse um colete com o símbolo do clã uzumaki nas costas!
- O que você quer de mim, Netero!
- Hora o que mais, rever meu velho amigo e também ter uma boa luta!
- Você não muda em! – falou Hiruzen com um sorriso no rosto – se eu quiser saber o que tem a me dizer terei de lutar cm você não é? Pois que assim seja!
O terceiro partiu pra cima tentando acertar um chute no rosto do amigo, que segurou sua perna. Hiruzen não ficou parado e usando a outra perna atingiu o rosto de netero fazendo-o o soltar. O terceiro Hokage tirou um monte de kunais com selos explosivos amarrados nelas e começou a atirá-los. Netero apenas se desviava das explosões que tomavam conta de todo lugar, mas num momento de distração uma delas caiu perto dele tornando impossível escapar.
- Nunca se distraia velho amigo! – falou o terceiro sorrindo.
Mas não teve tempo para se vangloriar, pois Netero numa incrível velocidade saiu das chamas e rapidamente atingiu o rosto do Sarutobi, fazendo-o voar e cair alguns metros adiante, tão rápido quanto ele caiu ele se levantou.
- Eu é que digo isso! – respondeu Netero sorrindo. Parte de suas roupas estavam queimadas, mas ele não tinha nenhum arranhão.
Sarutobi se levantou e partiu novamente para ataque fazendo alguns selos:
- Doton Doryuudan (Projéteis do Dragão da Terra) – um enorme dragão de barro se ergueu do chão e começa a lançar bolas de barro na direção de Netero. O Uzumaki apenas sorri e concentra chakra nas mãos, correndo na direção das bolas e destruindo-as com soco ou apenas bloqueando-as. Em seguida em um ataque veloz ele dá um salto e acerta uma voadora no dragão destruindo-o. O sandaime não esperou ele chegar ao chão e atacou-o no ar acertando-lhe um chute, Netero foi atingido, mas se recuperou caindo de pé, varias shurikens vieram em sua direção, mas ele se desviou, quando fez isso o sandaime apareceu nas suas costas e colocou uma kunai no seu pescoço.
- Acho que a brincadeira acabou! – falou o Hokage – eu venci!
Netero deu apenas um sorriso! Então diante dos olhos incrédulos do sandaime o corpo dele se desmanchou.
- Um bushin, mas quando foi que ele fez... – o ninja não terminou sua frase ao sentir a mão do Uzumaki no seu pescoço.
- O que você estava dizendo? – falou ele.
Sarutobi abaixou os braços e suspirou cansado, tinha perdido de novo. Isso já não era novidade para ele, sempre que ele e Netero se encontravam ele era derrotado.
- Parece que eu ainda não tenho força para derrotá-lo!
Netero sorriu e o soltou deu as costas para seu amigo e disse:
- Não diga isso! Você lutou bem!
- É mesmo não é? – falou o hokage – mas qual é a razão de você ter me chamado aqui!
O rosto de Netero adquiriu uma expressão sombria e ele começou a contar tudo que estava acontecendo ultimamente.

Kushina e Kissa estavam em uma loja de doces comendo dango enquanto conversavam, na verdade Kushina não prestava muita atenção no que se passava, ela estava pensando. Kissa percebendo isso perguntou:
- O que há com você!
A uzumaki levantou da cadeira as mãos e desesperada começou a falar:
- Não é nada! Eu estou bem!
- Nada é? Eu não acredito! Uzumaki Kushina me conte o que aconteceu!
A kunoichi de cabelos cor de fogo olhou para sua amiga e disse:
- Eu conheci um cara hoje! Mas antes de você falar alguma coisa, não tenho nada a ver com ele, simplesmente nos esbarramos.
- Já era hora de você conhecer alguém! – falou kissa com um sorriso – vejo o meu exemplo eu já namoro a quatro meses!
- Você tem namorado? Não me disse nada como ele é?
Kissa começou a descrever seu namorado. A cada vez que ela falava, Kushina tinha mais certeza de que o homem que encontrara era o namorado de Kissa. Quando a ninja terminou ela sorriu e disse:
- Nossa ele parece ser uma pessoa maravilhosa!
- Só espere até conhece-lo – respondeu Kissa com um sorriso.
- Mal posso esperar – falou Kushina.
Nesse momento um Hyuuga se aproximou de onde elas estavam e falou algo no ouvido da jovem de olhos perolados. Ela fez uma cara preocupada e disse:
- Kushina sinto muito, mas o dever me chama! Assuntos do clã, queria muito ficar aqui mas não posso! – disse a kunoichi com a voz triste.
- Não se preocupe! Vamos marcar para outro dia.
As duas se despediram. Kushina ficou olhando Kissa partir. “Ele é namorado da minha melhor amiga.” Pensava ela e sentia um aperto no coração “por que estou sentindo isso, foi só um encontro por acaso eu não deveria estar assim!” falava ela pra si mesma.

- Isto é verdade? – falou o Sandaime preocupado – ele está mesmo vivo.
- Tudo indica que sim! Pelas pesquisas que fiz creio que ele esteja preparando algo grande!
- Entendo! – falou ele – provavelmente ele atacará a vila! Vou ter que redobrar a segurança.
- Isto não vai acontecer! Uma guerra está por vir, ele não fará nenhum movimento enquanto ela não terminar!
- Você está certo! – falou Hiruzen – você também deve tomar cuidado, provavelmente ele irá atrás dos poderes do clã uzumaki.
- Não precisa se preocupar comigo! Eu posso me cuidar! Mas preciso de um favor!
- Fale – disse o Sarutobi.
- Quero permissão para que Kushina fique na vila por tempo indeterminado. Pode ser perigoso que ela fique na montanha.
- Tudo bem! – respondeu o Hokage – Tome cuidado!
- Não precisa se preocupar! Eu não vou ser derrotado facilmente – disse o Uzumaki desaparecendo perante os olhos do Hokage.
Sarutobi Hiruzen ficou pensando em tudo que seu amigo disse. Realmente tempos difíceis estavam por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...