1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 14: A Caverna das Sete Caveiras.

História Um Novo Caminho - Capitulo 14: A Caverna das Sete Caveiras.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 14 - Capitulo 14: A Caverna das Sete Caveiras.


masi um capitulo pessoal, espero que gostem.

Obrigado pelos cometários
===================================

Capitulo 14: A Caverna das Sete Caveiras.
Naruto caiu mais uma vez. O cansaço era extremo, nas últimas vezes ele mal conseguira voltar à superfície. Aquele exercício aparentemente fácil, se mostrara algo quase impossível. Quanto mais tempo ele ficava ali, mais seu corpo se desgastava, não só fisicamente, mas mentalmente também.
O corpo de Naruto chegou ao fundo. O jovem abriu os olhos. “ Não tenho mais forças, se continuar com isso, uma hora não terei forças para retornar a superfície e morrerei.”
Lentamente o ninja voltou a superfície. Já estava quase na hora do almoço e ninguém aparecera para sequer ver como ele estava indo. Sentiu-se cansado, não conseguiria, decepcionaria aquelas pessoas. Como já decepcionou tantas outras. Olhou para o céu. “Eu sou fraco, nunca serei ninguém!” Quando acabou de falar aquilo uma estranha sensação tomou conta do seu corpo, era como se suas forças tivessem sido renovadas, um formigamento tomou conta de sua pele e todo cansaço desaparecera momentaneamente, nesse instante Naruto fechou os olhos e pode escutar claramente vozes, ele não sabia de onde elas vinham, mas tinha certeza que elas o estavam o encorajando. Ele ficou de pé sobre as águas do lago, era isso ele não podia se render, tinha de conseguir. Provar para si mesmo e para todos que não era mais criança, e que podia sim ser forte.

- Katon Goukakyuu no Jutsu – gritou Myaka expelindo uma grande bola de fogo. Depois disso a garota caiu ajoelhada, estava a beira da exaustão, não tinha mais chakra para fazer o jutso mais simples sequer. Netero se aproximou de uma grande pedra onde a bola de fogo atingiu. Ele pôs os dedo na rocha e balançou a cabeça negativamente dizendo:
- Só chamuscou, não causou nenhum dano. Tente de novo!
A garota tentou ficar de pé, mas caiu ajoelhada, seu corpo estava cheio de escoriações devido ao treinamento de taijutso da manhã e ela já não tinha chakra.
- O que aconteceu? Você tem que terminar isso antes do almoço.
- Netero-sama, eu não consigo! Já cheguei ao meu limite!
O velho se aproximou da garota e passou a mão em sua cabeça.
- Lembre-se do que eu lhe disse ontem!
As lágrimas vieram aos olhos de Myaka, ela encarou Netero e disse:
- Me perdoe Netero-sama, eu não consigo corresponder a suas expectativas. Sou só uma fraca inútil!
Netero deu um sorriso e fez um cafuné nos cabelos da garota.
- Você não é fraca, lhe falta apenas um pouco de confiança em si mesma. Agora levante-se e vamos continuar.
Myaka tentou ficar de pé, mas foi ao chão de novo. Mais lágrimas vieram aos seus olhos. Netero deu uma manzinha e levantou a garota.
- Ataque a rocha de novo! – disse ele com voz autoritária – feche os olhos e se concentre, busque todo chakra que existe em você!
- Mas não resta mais nenhum!
- Isso é o que você pensa – fala o velho com o rosto sério.
Mayka fechou os olhos e procurou esquecer tudo que estava ao seu redor. A garota se concentrou buscando o mínimo chakra que ainda estivesse no seu corpo. A principio não conseguiu nada, mas aos poucos começou a sentir a energia fluir, não era o mesmo chakra com que ela sempre lidou, era diferente, parecia que seu corpo estava imerso na própria energia. Netero deu um sorriso. “Ela está começando a entender” pensa ele olhando para a grande quantidade de chakra que radiava o corpo da garota. Myaka abriu os olhos e fixou seu alvo na pedra a sua frente, ela fez uma série de selos:
- Katon Housenka no Jutsu – a garota gospe várias bolas de fogo que vão atingindo a rocha de maneira concentrada. Um ataque se sobrepondo ao anterior. Quando a garota acabou ela simplesmente desmaiou. Netero se aproximou e ergueu na garota no colo e começou a caminhar para casa. “Você já concluiu esse treinamento!” pensou o velho.
Kushina caminhava por um rio, dali ela podia ver a enorme cachoeira que caía do ponto mais alto da montanha. A kunoichi estava atenta, ela caminhou até o lugar onde a água batia contra rochas, nesse instante uma chuva de kunais caiu sobre ela. Kushina começou a saltar desviando-se das laminas. “Se acha que com isso vai me derrotar está muito enganada.” A ninja fez uma série de selos:
- Suiton, Suijinheki – uma enorme barreira de água surgiu bloqueando todas as kunais. Quando a barreira se desfez, Kushina ficou surpresa ao ver a garota vindo em sua direção com uma kunai em punho, ela também tirou sua kunai bem a tempo de bloquear o golpe. Kayta tentou aplicar-lhe um chute, mas a ninja o bloqueou com o cotovelo, as duas se afastaram, Kayta atirou várias shurikens, porém Kushina se desviou de todas.
“Maldição!” pensou kayta “eu já estou no meu limite, meu chakra está praticamente esgotado, se não terminar logo eu vou perder!” Kayta faz várias selos, no entanto ela não consegue concluir, pois e atingida por um potente soco de kushina que a atira pra dentro da água.
O corpo da kunoichi começou a ser arrastado pela correnteza, kushina não fez a menor menção de ajudar apenas observou.
Kayta se debatia tentando nadar contra a correnteza, mas seu corpo estava muito cansado e ela não conseguia. “Esse é o resultado de lutar a manhã toda contra ela, não só estou sem chakra, como meu corpo está extremamente debilitado!” A garota sabia que não conseguiria prender o ar por muito mais tempo, sua única chance era sua tia a resgatar. Alguns segundos se passaram e nada de sua tia aparecer. “Ela não virá, vai me deixar morrer?” se perguntava em seu subconsciente. Foi nesse instante que uma lembrança veio a sua mente. Fora uma conversa que tivera com seu avô, nela ele lhe explicara sobre o chakra quando ela tinha onze anos.

Flash Back on
Eles estavam sentados na varanda. Myaka e Kayta estavam de frentes para Netero, eles discutiam como o chakra deveria ser usado em batalha.
- Vovô - perguntou kayta – o que devemos fazer se o nosso chakra acabar?
- O chakra e a enegia da vida, ele jamais se esgota! – respondeu o velho sábio.
Kayta se lembrava do dia anterior quando tivera uma luta contra seu avô e seu chakra acabou.
- Mas ontem quando lutávamos meu chakra se esgotou!
- Sim e não – respondeu o velho – o que se esgotou foi uma parcela reduzida do seu chakra. O verdadeiro é bem mais forte e não se esgota tão facilmente.
- Então quer dizer que eu possuo dois chakras?
- Não você possui apenas um. O outro e apenas uma continuidade do primeiro. No entanto não é algo tão fácil de conseguir, eu levei uns bons anos treinando para obtê-lo.
Kayta levantou-se de um pulo, se o que seu avô dissera fosse verdade ela não precisaria se preocupar novamente com seu chakra.
- Como eu faço para liberá-lo? – perguntou a garota ansiosa.
- Você deve olhar para dentro de si mesma, procurar em seu interior!
Nos dias seguintes kayta tentou “procurar em seu interior” como disse seu avô, só que ela nunca conseguiu, nunca viu nada, com o tempo ela perdeu interesse!
Flash Back of

Kayta lembrou-se de tudo daquilo, ela não estava disposta a morrer, ainda tinha de encontrar seu pai e não ia desistir. Limpou sua mente o ar faltava, á água começou a entrar pela boca, mas a garota não se importava, estava concentrada, procurando fechar-se pára o mundo exterior. Alguns segundos se passaram e então ela pode sentir, seu corpo estava cheio de chakra, mas não era o mesmo, era algo que ela nunca tinha sentido antes, uma força incrível.
Kushina observava o rio, se continuasse daquele jeito Kayta morreria, mas ela estava proibida de interferir, seu próprio pai lhe proibira. Nesse momento ela olhou pro rio e se surpreendeu. Á água tinha ficado luminescente e começava a se ondular, de repente uma enorme explosão ocorreu atirado água para todos os lados, Kayta saiu caindo em pé na margem do riacho. Seu corpo brilhava com a incrível profusão de energia. Kushina deu um sorriso e se aproximou.
- Você conseguiu! – falou ela se aproximando, mas Kayta não escutou. Seus olhos se fecharam e seu corpo tombou para frente. Kushina a amparou.
- Agora que você o despertou, será mais fácil da próxima vez que precisar usa-lo – disse ela no ouvido de sua sobrinha enquanto a pegava no colo e a levava.

Netero chegou a casa e foi diretamente até o quarto de Myaka, deixou lá e saiu de novo. Quando estava na frente da casa viu Kushina chegando com Kayta nos braços.
- Como foi? – perguntou ele.
- Ela conseguiu! – falou Kayta.
Netero deu um sorriso e alisou o cabelo da neta. Em seguida encarou Kushina e disse:
- Vou ver como Naruto está se saindo! –m disse ele tomando o caminho do lago.
- Certo, vou preparar o almoço. Creio que quando eles acordarem estarão morrendo de fome.
Netero deu um sorriso e foi para o lago, quando estava perto ele pode ouvir claramente o som de algo caindo na água. “Parece que ele está tendo dificuldades.” Pensou ele enquanto se escondia numa moita próxima ao lago para observava. Alguns segundos depois Naruto voltou a superfície. Netero notou a expressão de cansaço no rosto do garoto. Ele com certeza já caíra várias vezes. Netero sabia o quanto aquele treinamento era duro, até você conseguir ficar meia hora em pé sobre o lago levava-se meses e meses. Kayta e Myaka mesmo levaram um bom tempo pára conseguirem chegar a vinte minutos e mesmo elas não conseguiram passar disso.
Naruto concentrou o chakra mais uma vez começando o exercício. Até os seis minutos manter não era muito difícil, mas depois disso o exercício se tornava incrivelmente cansativo. Parecia que a cada vez que ele a intensidade do chakra mudava, o processo se acelerava. Fazendo Naruto o acompanhar. Netero observava tudo a distancia e sorria, já tinham se passado seis minutos. “Até que ele não é ruim!” pensou o velho “só que agora que as coisas realmente ficam difíceis.”
Naruto tentava manter o fluxo do chakra, mas a cada vez o chakra mudava com mais velocidade. “Eu tenho que conseguir! Tenho que mostrar que posso fazer isso!” falava ele pra si mesmo, mas ele não estava bem, seu corpo doía terrivelmente e sua mente já estava se entregando. Nesse instante ele pode escutar nitidamente as vozes novamente, elas lhe diziam para ele continuar em frente, pra não desistir. Só que ele não conseguia mais, depois de mais alguns segundos ele tombou caindo na imensidão do lago.
Netero saiu da moita e foi para o lago. “Ele conseguiu agüentar onze minutos, no primeiro dia? Isso e realmente interessante, só o Yahiko tinha conseguido isso, ele tem futuro” pensou.
Netero chegou ao centro do lago e olhou para o fundo, ele pode ver nitidamente o corpo de Naruto cair suavemente no fundo do lago. Sem perda de tempo ele fez alguns selos e colocou a mão na água, o lugar onde a mão posou foi ficando mais escuro, formando uma pequena mancha redonda, da macha surgiu uma mão que desceu rapidamente até onde Naruto estava e trouxe para cima em instantes. Netero colocou o garoto nas costas e foi para casa, com um sorriso no rosto. Com certeza ele tinha achado alguém para substituí-lo no futuro.

Naruto acordou, a primeira coisa que ele viu foi o teto, que naqueles dias tinha se tornado tão familiar. Ele levantou-se sua mente ainda sentia os efeitos do árduo treinamento. Ele levantou-se da cama e tentou ficar de pé, mas na primeira tentativa de andar seu corpo se desequilibrou e ele foi ao chão. Naruto se levantou e continuou a andar, agora escorado nas paredes. Demorou, mas acabou chegando na cozinha. Netero e Kushina estavam lá comendo. Naruto adentrou a cozinha quase caindo quando foi amparado por Kushina:
- Calma, seu corpo ainda está se recuperando, daqui à uma hora ele estará totalmente curado. Então não se esforce.
Naruto deu um sorriso amarelo. Kushina sorriu também e o levou até a mesa.
- Creio que esteja com fome – falou Netero.
Naruto foi colocado diante de uma mesa cheia com os mais variados tipos de comidas.
- Valeu mesmo! Itadamakisu! – Naruto pôs-se a comer feito louco. Enquanto estava comendo o shinobi notou que as duas garotas não estavam ali, sem pensar ele perguntou:
- Onde estão Kayta-chan e Myaka-chan!
- Ambas estão dormindo, tiveram um treinamento muito puxado pela manhã, mas daqui umas duas horas elas estarão aqui – respondeu Netero – Por falar nisso fiquei muito satisfeito com seu resultado no treinamento.
Naruto parou de comer e abaixou a cabeça e baixinho falou:
- Mas o máximo que eu consegui foi 9:51!
- Na verdade foram 10:12 e não foi uma marca ruim. Eu mesma na primeira vez só consegui chegar a 8:26 – falou Kushina tentando animar Naruto.
- Mas eu preciso chegar a meia hora foi essa a marca que Netero-sama impôs e eu tenho que cumpri-la
- Não precisa ter tanta pressa – disse o velho ninja – lembre-se de que você tem que obedecer aos limites que seu corpo impõe. Agora você deve descansar para voltar a treinar depois do almoço.
- Certo – respondeu Naruto voltando a comer – depois do almoço eu vou conseguir ficar em pé vinte minutos sobre aquele lago.
- Istó terá de ficar pra manhã, pois você tem outro treinamento agora! – falou Netero – Kushina o ajudara nesse!
- Hum!? Outro treinamento? Que tipo de treinamento?
- Você saberá quando começarmos – falou Kushina – mas eu aconselho que você coma bem e descanse, pois esse treinamento não é algo fácil.
- Tudo bem – disse Naruto voltando a comer tentando demonstrar uma segurança que ele não possuía.

Em um abrir e fechar de olhos uma hora se passou. Naruto ficou na cozinha descansando, Netero tinha saído e kushina ficou ali também. Ela estava olhando o seu filho, pensava em como ele era quando criança, se nunca passara fome ou estivera doente. “Um dia vocês pagarão pelo que fizeram a ele!” pensava ela lembrando-se de Konoha.
- O que foi, Kushina-san?
Kushina foi pega de surpresa pela pergunta de naruto.
- O quê?
- A senhora está pensativa, ouve alguma coisa?
- Não – disse ela rindo – e só estava pensando.
- Devia ser algo importante, a senhora está com uma expressão séria.
- Não é nada não. E você já está melhor.
- Claro pronto para outra! – falou ele estufando o peito.
- Ótimo, pois o próximo treino não é algo fácil.
- Não interessa o que seja eu conseguirei!
- Fico feliz que pense assim. Bem vamos.
- Hai! – disse ele se levantando.
Os dois saíram debaixo do forte sol da tarde e caminharam por um bom tempo. Os dois deixaram as trilhas principais da montanha indo pela mata. Kushina parecia saber muito bem aonde ia. A mata ali tinha uma aparência viscosa e era cheia de vida. A ninja parecia feliz ela seguia bem calma a frente. E então sem mais nem menos ela parou e olhou para trás e disse:
- Naruto vamos bem mais rápido agora, então se prepare para me acompanhar.
- Hai! – mas ele nem terminou a frase Kushina já havia desaparecido da sua frente. “Como ela é rápida?” Naruto começou a correr tentando seguir os passos de Kushina, mas era impossível, mesmo para seguir seus rastros, ela era tão rápido que quase não deixava nenhum. Naruto começou a correr em linha reta, ele correu, mas mesmo correndo aquela floresta não parecia ter fim era como se ele estivesse correndo em círculos. “Acalma-se! Isso é impossível essa floresta não é tão grande assim!” Naruto fechou os olhos e então se lembrou e claro aquilo só poderia ser uma coisa. Naruto colocou as duas mãos juntas e começou a fazer o chakra circular, em um segundo a paisagem ao seu redor começou a se distorcer. Naruto estava a alguns metros abaixo de onde ele começou a corrida.
- Você demorou bastante para perceber que era um genjutso – falou uma voz de cima das árvores.
- Me desculpe, genjutso não é bem minha especialidade – falou ele rindo e pondo as mãos atrás da cabeça.
- Tudo bem, agora vamos que ainda falta um pouco para chegarmos.
Eles caminharam até que enfim chegaram a entrada de uma caverna. A entrada ficava no meio de um barranco e era cercada pela densa mata. Kushina adentrou numa pequena abertura, Naruto a seguiu. Eles começaram a descer seguindo o túnel, este descia sempre. A única coisa que se podia ver era uma luz tênue no final longínquo do túnel. Depois de mais alguns minutos eles chegaram ao final deste. Naruto ficou estagnado, aquilo que os olhos dele viam era algo absolutamente incrível.
A caverna era iluminada por uma luz amarelada, as paredes brilhavam como ouro. A caverna tinha muitos metros de altura. No centro dela havia um pequeno lago. Kushina caminhou até o centro seguida por Naruto.
- Nossa que lugar é esse!
- É aqui que vamos realizar nosso próximo treinamento – falou kushina olhando para os lados e fazendo uma referencia. Só então Naruto percebeu que a redor da caverna esculpidos na parede havia sete tronos e em cada havia um esqueleto sentado, todos pareciam imponetes, como se fossem deuses olhando para simples mortais. No lugar dos olhos, as caveiras exibiam pedras preciosas vermelhas.
- Kushina-san quem são eles?
- Eles são os sete lendários anciões, aqueles que foram aclamados como os mais poderosos guerreiros da antiguidade.
- Os mais poderosos?
- Sim. Contam as lendas que estes sete homens fizeram tantas façanhas que eram aclamados como deuses na sua época. Muitos dizer que eles foram os responsáveis por selar o demônio Moryu, eles também juntos conseguiram dizimar exércitos inteiros, até os clãs mais poderosos caíram perante eles. Dizem que durante uma época eles conseguiram inclusive ter controle sobre alguns os bijuus e sobre boa parte do mundo. Estes sete homens eram tão fortes que decidiram assumir o mesmo sobrenome e assim deram origem ao meu clã. Quando eles morreram seus filhos e netos em homenagem depositaram seus restos mortais aqui, transformando essa caverna no seu tumulo.
- Incrível! – exclamou Naruto olhando cada um dos sete esqueletos com muita atenção. “Parecem que estão vivos!” pensava ele a observar a face deles.
- Naruto – disse Kushina, os olhos dela emitiram um brilho intenso – espero que esteja pronto!
A kunoichi se virou para Naruto. Um sorriso malvado no rosto, mas isso não era o pior algo estava acontecendo com o ambiente, algo que ninguém conseguiria explicar. Parecia que tudo estava ficando mais denso, pesado. Nesse instante Naruto pode ver claramente os “olhos” das caveiras brilharem. A luz que saía deles eram tão forte que ofuscava o brilho dourado. O sorriso continuava a estampar o rosto de Kushina. Então Naruto começou a sentir, seu corpo estava ficando mais pesado, era como se ele carrega-se uma tonelada no corpo, ele tentou dar um passo, mas na agüentou e acabou caindo de joelhos no chão. Depois de algum tempo as caveiras paparam de brilhar, a luz dourada tinha desaparecido, no lugar havia apenas uma luz verde que deixava a caverna na semi-escuridão.
- E então? Como se sente? – falou kushina.
- Meu corpo, ele está pesado.
- Exatamente – falou a ninja – ele agora está dez vezes mais pesado do que antes. Apesar dos espíritos dos grandes ninjas já terem ido a muito tempo, seus chakras ainda permanecem nos seus corpos. Graças ao poder deles é que é possível isso se realizar. Qualquer coisa neste lugar e dez vezes mais pesada que no mundo lá fora.
Naruto não respondeu ele tentava se levantar, com um esforço tremendo conseguiu colocar-se de pé e encarou.
- Muito bom – disse Kushina – agora vou lhe explicar como será nosso treino. A primeira coisa que você vai fazer e caminhar por dez minutos para que seu corpo se acostume com esse peso. Depois você ira criar um bushin e lutar com ele e pro fim me enfrentará. Muito bem comece.
Naruto começou a dar os primeiros passos, mas logo parou. “Meu corpo está ardendo, parece que meus músculos vão estourar!” pensava ele enquanto tentava ir em frente, mas a cada passada seus ossos estralavam. Mesmo com uma dor insuportável ele começou a andar mais depressa, não queria que Kushina achasse que ele era um fraco.
Os dez minutos se passaram, Naruto parara cinco vezes por causa da dor intensa, mas ao final conseguira, os primeiros passos foram os piores. Kushina se aproximou dele.
- Otimo, agora vá até o centro e faça um kage bushin. Naruto foi até o centro do pequeno lago (Nota: eu falo lago, mas na verdade seria mais uma poça quadrada) ficou de pé criou um clone.
- Agora você irá lutar com o clone, mas há uma regra você não poderá sair dos limites da água, o que sai será o perdedor.
- Ok – fala Naruto sacando uma kunai, ele ficou impressionado com o peso da lamina, ela devia estar pesando quase quinze quilos. “Como se já não bastasse meu corpo eu terei de carregar isso” pensa ele colocando a kunai contra o corpo. O clone também tira uma kunai.
- Comecem – grita Kushina.

Tsunade bebia seu sake na sua sala. Shizume tinha ido para o hospital resolver alguns problemas por lá a deixando livre para descansar um pouco. Normalmente isso era prazeroso, mas naquele dia ela não via prazer nenhum, seu pensamento era direcionado apenas a Naruto. Ela estava muito tentada a mandar uma equipe atrás dele, mesmo com o conselho da vila sendo totalmente contra. “As vezes eu acho que eu sou uma imprestável!” disse ela para si mesma lembrando-se do seu irmão e do seu querido Dan que ela não conseguira salvar.
Perdida nos seus pensamentos Tsunade não notou a entrada de uma pequeno sapo verde e branco pela janela, quando seu deu conta o sapo já estava na sua frente.
- Uma mensagem do Jiraya?
Ela tirou o pergaminho e começo a lê-lo rapidamente. Assim que terminou de ler ela disse:
- Isso não pode ser! Tudo indica que ela estava morta.
Então lembranças antigas invadiram a mente de Tsunade. Lembranças de uma época distante e pedida no tempo.

Flash Back On

Tsunade se aproximou do prédio da academia. Apesar de ser respeitada na vila como a mais poderosas dentre as shinobis, raramente alguém havia fora do hospital, principalmente por causa da 3ª guerra mundial shinobi. “O que o sorutobi-sensei estava pensando?” pensou ela enquanto adentrava na academia, ela andou pelos corredores até que encontrar a porta da sala de aula. Abriu a porta devagar e olhou dentro, só havia uma pessoa ali, uma garotinha vestida como um menino.
- Você está atrasada, que espécie de sensei é você?
- Olha aqui garotinha, eu não queria ser sua mestra, se estou aqui por que foi um pedido do meu sensei, que por acaso também e hokage.
- Tanto faz – disse a garota emburrada.
- Qual o seu nome? – perguntou tsunade.
- Eu sou Uzumaki Kushina. Serei a maior shinobi que já existiu nessa vila, daí então os garotos vão começar a olhar para mim.
- Os garotos não olham pra você?
Kushina ficou triste, mas em pouco tempo voltou a normal e disse:
- Quem precisa deles! Eu serei independente, serei a maior shinobi do mundo.
Tsunade olhou bem a garota sentada a sua frente ela se vestia uma camisa vermelha e uma bermuda larga azul, também usava um boné azul virado para trás. “Como certeza ela não faz sucesso com os garotos!” pensou Tsunade encarnado a menina a sua frente.
- O que quê se ta olhando velhinha.
Uma veia saltou na testa de Tsunade e ela deu um cascudo na garota.
- Se me chamar de velhinha de novo, você não vai viver pra realizar seu sonho. Agora vamos temos muito o que fazer!
Relutantemente a jovem garotinha seguiu sua mestra. Apesar dá má primeira impressão, com as duas se tornaram muito mais que sensei e aluna, pareciam mais mãe e filha. Kushina passou e admirar Tsunade e a respeitá-la.

FlashBack off

Tsunade continuava sentada, as lembranças iam e vinham rápidas. Ela lembrou-se de quando encontrou Naruto. E um pressentimento ruim a assaltou.
- Se isso for realmente verdade algo não está explicado sobre aquele dia, tenho de investigar! – falou Tsunade – Espero que Jiraya consiga a pessoa que pode passar por aquela barreira, pois se ela for mesmo Kushina temo o que possa acontecer algo muito ruim.

Naruto e o bushin atacaram ao mesmo tempo, as duas kunais se chocaram. Naruto e o bushin mediam forças um tentando atirar o outro para fora da água. Apesar de ser só um bushin ele possuía praticamente a mesma força e Naruto perdia terreno cada vez mais. O ninja então resolve agir num movimento rápido ele se afasta e golpeia com toda força acertando o rosto do clone, em seguida ele atira a kunai, porém o bushin fez o mesmo, as duas kunais se chocaram e voaram para fora do quadrado. Naruto fechou os punhos “agora a luta terá de ser só com as mãos” pensa ele. O clone parte pra cima tentando acertar um soco em Naruto, mas o ninja segura o soco e acerta uma joelhada no estomago e aplica um soco no rosto atirando o clone longe fazendo-o desaparecer. Naruto cai ajoelhado sobre á água. Apesar de não parecer, o esforço que ele fez era tremendo.
- Muito bem – disse Kushina se aproximando – agora crie seis clones e lute novamente.
Naruto se levantou com extrema dificuldade, os músculos todos ardiam e seu lábio estava cortado. Ele limpou o sangue que escorria do ferimento e se concentrou, buscando dentro de si o resto de chakra. Quando sentiu o chakra circular ele criou os seis clones. Rapidamente sentiu as dores nos músculos aumentarem, caiu o chão apertando seu abdômen. Os clones também sentiam o mesmo.
- Lembre-se que os clones e você estão conectados, qualquer coisa que eles aprendem você também aprenderá, mas ganhara de quebra cansaço.
- O que isso quer dizer! – perguntou Naruto.
- Que os clones estão tão pesados quanto você. Quando eles forem desfeitos você sentirá os efeitos colaterais, ou seja, você receberá o dano por seis! Há o risco de talvez você não agüentar isso e morrer.
Naruto olhou bem nos olhos da mulher a sua frente, o que ele viu ali foi frieza sem igual. Ela não parecia a mesma mulher bondosa que o abraçou a dois dias atrás. Naruto fechou os olhos e pôs de pé, ele tinha dito que iria fazer aquele treinamento e ele a fazer!
- Ótimo dessa vez você poderá usar a área toda a seu redor!
Naruto foi para centro do lago e os seis clones o circundaram. “Agora vai começar!” pensou ele.
Dois clones atacaram um por trás e outro pela frente. Naruto bloqueou o soco do da frente acertando uma rasteira no mesmo enquanto ele estava no ar agarrou pela roupa e o arremessando contra o de trás, ambos explodiram. Outros três atacaram, Naruto tentou revidar, mas um deles o agarrou pelo pescoço o imobilizando-o, os outros dois acertaram dois socos potentes em Naruto. O clone que o segurava o soltou e Naruto caiu no chão tossindo forte, gotas de sangue manchavam a água. O clone que estava na frente tentou acertar um chute em Naruto, mas esse o bloqueou com as mãos. Quando o shinobi ergue o rosto, os clones se assustaram, os olhos deles estavam brancos sem as pupilas. Naruto ergue o clone no ar e o girou o atirando contra a parede da caverna. Ele explodiu. Naruto se virou para o próximo que já estava em cima dele e acertou um soco, fazendo-o se afastar, em seguida acertando uma voadora, o clone caiu ao chão se desfazendo. Naruto virou-se rápido e acertou um chute no outro, indo pra cima e desferindo uma seqüência de socos e chutes fazendo o clone explodir.
Naruto começou a olhar para todos os lados procurando mais inimigos até que ele avistou Kushina e partir ensandecido pra atacá-la. A ninja juntou as duas mãos e delas saiu uma poderosa rajada de ar comprimido, atingindo Naruto em cheio e atirando-o longe.
Naruto caiu com um baque surdo no chão, seus olhos tinham voltado ao normal, mas ele não estava bem. Não conseguia mexer nenhum um dedo e seus olhos estavam opacos. Kushina foi até o centro do salão e concentrou seu chakra. As caveiras emitiram novamente o brilho avermelhado e o ambiente foi mudando. Kushina sentiu seu corpo ficando cada vez mais leve, não só o corpo mais a mente também. A frieza desapareceu de seus olhos, as paredes voltaram a ser tingidas pela cor amarela, só que ela estava mais fraca. “Deve estar preto do crepúsculo” pensou a ninja.
Kushina se aproximou de Narutoe se ajoelhou ao seu lado e começou a examiná-lo. “Isso não é nada bom ele está com hemorragia interna, além disso, muitos ossos estão quebrados” Kushina começou a aplicar seu ninjutso médico ela não tinha muito tempo, ela tinha de sair daquele lugar antes do anoitecer. Depois de alguns minutos ela conseguiu para a hemorragia e restaurar alguns ossos (nota: Kushina aperfeiçoou muitos dos ninjutsos médicos de Tsunade e inclusive criou alguns, diria até que ela superou a sua mestra). Ela colocou Naruto nas costas e começou a caminhar até a saída da caverna.


Netero lutava contra Kayta e Myaka. As duas estavam usando ataques combinadas mas mesmo assim dificilmente o velho era atingido.
- Vocês duas são muito lentas! – disse o velho se esquivando de mais um golpe.
- Isso veremos – disse kayta fazendo alguns selos:
- Fuuton, Kami Oroshi – um poderoso ciclone de vento horizontal ataca Netero que se esquiva. Myaka aproveita a distração e tenta acertar um chute no ninja, mas este bloqueia com um braço e a atinge com o outro jogando-a no chão. Kayta aparece na frente de Netero e aplica uma seqüência de golpes, no entanto ela não consegue acertar um só. Netero segura seus braços e a atira na direção de Myaka.
- E só isso! – pergunta o velho.
Myaka e kayta se levantam uma apoiada na outra.
- Não acabou ainda! – falou Kayta.
- Não acabou! Não me façam rir, vocês duas mal se agüentam e pé!
- Nós vamos mostrar a você vovô!
Kayta e Myaka se puseram em posição de batalha e fizeram alguns selos:
- Fuuton, Kami Oroshi – gritou Kayta criando o ciclone da outra vez
- Katon, Hibashiri – grita Myaka criando um enorme aro de fogo que se ao ciclone feito por Kayta, formando um ciclone de fogo. Netero realiza vários selos
- Suiton suijiheki – uma imensa parede água pareceu bloqueando o ataque no entanto não foi suficiente para deter o ataque que a atravessou em instantes.
Kayta e Mayka caíram exaustas, não conseguia dar um passo a mais.
- Vocês duas são lentas! Mas até que a combinação não foi ruim!
As duas se viraram e viram Netero atrás delas com uma expressão zombeteira no rosto. Ele se aproximou e sorriu e disse:
- Por hoje é só! Vocês progrediram bastante. Vamos descansar!
As duas deixaram-se cair. Nesse momento Kushina aparece com Naruto nos ombros. Netero foi até ela.
- Como foi? – perguntou ele.
- Naruto quase morreu! – falou ela – temos de para o treinamento naquele lugar! É perigoso de mais!
- Não podemos, é uma das únicas formas de conseguirmos resultados mais rápido!
- Mas pai! – falou a kunoichi.
- Naruto escolheu por conta própria participar desse treinamento. Não podemos parar.
A ninja alisou os cabelos de seu filho com carinho e depois de pensar falou:
- Está bem! Mas quero que me prometa que Naruto só treinara amanhã, se ele estiver em condições para isso!
- Tudo bem – disse o velho e depois se virou para as duas garotas que assistiam a discussão caladas – vocês duas vamos para casa!
Todos deixaram o lugar indo em direção a grande casa.
Depois do jantar kushina ficou no quarto de Naruto até mais tarde. Felizmente ele estava se recuperando bem e provavelmente amanhã ele estaria pronto pra outra. Ela alisou novamente o cabelo do seu filho “Você se parece tanto com ele” Logo os pensamentos da ninja se direcionaram para Minato e ela se lembrou da primeira vez que o vira.

+++++++++++++++++++++++++++++

Comentem! O proximo capitulo é o primeiro especial da fic. Ele contará como Kushina e Minato se conheceram. Porser muito grande eu o dividirei em duas partes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...