1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 12: O inicio do treinamento

História Um Novo Caminho - Capitulo 12: O inicio do treinamento


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 12 - Capitulo 12: O inicio do treinamento


Yo, passando para deixar mais um capitulo e agradeceros comentários e favoritos da danielacintra, Hatara e felipe.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Capitulo 12: O inicio do treinamento
Naruto dormia profundamente. O pesadelo voltara novamente só que desta vez ainda mais realista, no sonho ele podia ver vários corpos espalhados pelas ruas de Konoha e todos o fitavam com ódio. O jovem era a única pessoa viva ali e novamente ele podia ouvir vozes, não só a de Tsunade, mas também a de todos os seus amigos. Todas o acusavam de ele não estar ali, de ter fugido e os deixado para trás. Novamente ele viu Sakura, mas desta vez ela não estava viva, seu corpo estava deformado e cheio de ferimentos.
- Sakura-chan! – gritou naruto.
Mas ela não respondeu simplesmente o encarou com ódio e começou a correr. Naruto correu até ela, mas quanto mais ele corria, mas ela ficava distante. Naruto correu pela vila, por toda parte em que ele olhava ele via morte e destruição, até que enfim chegou aos pés do monte Hokage ao olhar para cima ele pode ver nitidamente nove sombras em cima do monte, todas vestiam capas e usavam chapeis de palha. Naruto ia subir o monte quando uma voz o chamou:
- Naruto acorde!
As imagens do sonho começaram a distorcer e quando o ninja olhou de novo o rosto de Kushina o encarava.
- Nani? – disse naruto meio sonolento.
- Você está bem, quando eu cheguei aqui você estava rolando de um lado pra outro murmurando palavras confusas. Teve um pesadelo?
O Ninja assentiu e contou sobre o pesadelo pra ela. Quando ele acabou a mulher disse:
- Não precisa se preocupar – disse ela – konoha é a maior nação ninja, dificilmente eles seriam derrotados!
- Mas eles estão na mira da Akatsuki, e se algo acontecer?
- Não vai acontecer nada! Uma vez eu estive lá e sinceramente nunca vi pessoas com tanta força de vontade.
- Sério, você já foi lá?
- Sim estive lá uma vez com meu marido!
Mesmo com as palavras de Kushina o garoto continuava preocupado. Kushina deu um sorriso “Ele pensa igual ao pai” pensou ela “proteger as pessoas que ama é sua prioridade”. Naruto se levantou e foi até a janela, abriu-a, ao longe se via uma pálida luz, ele deu um sorriso leve.
- É melhor você começar a se aprontar, por que em breve iremos tomar café e depois começar o treinamento – disse a kunoichi – e não será algo leve.
Ela deixou a sala. Naruto tirou o pijama e vestiu uma camisa preta, junto com uma calça da mesma cor. Quando chegou a cozinha o café já estava pronto. Naruto se sentou e todos comeram. A comida estava deliciosa e eles riram muito a mesa, assim que terminaram. Netero se levantou e pediu que Naruto e as duas garotas o seguissem. Eles caminharam um pouco até chegar a um pequeno tablado. Netero parou em frente a ele.
- O que viemos fazer aqui? – perguntou Naruto.
- Antes de começarmos o treinamento, eu quero avaliar suas habilidades! – respondeu o velho.
Naruto ficou um pouco confuso. Avaliar as habilidades? De que modo ele faria isso?
- Vamos realizar uma pequena luta entre você e a Kayta.
Naruto olhou para ruiva e ela deu um sorrisinho. “Finalmente poderei ver do que você é capaz!” pensava ela.
- Essa luta servirá para vermos em que nível você está! – disse o velho a Naruto – Veremos onde você terá que melhorar!
Os dois jovens foram para o centro do tablado e se encaram. Kayta sorria e Naruto também.
- Finalmente poderei lutar com você! – disse ela.
- O mesmo digo eu!- falou Naruto empolgado.
- Os dois estão prontos! – perguntou Netero.
Ambos acenaram com a cabeça. Nesse instante chega Kushina.
- Comecem!
Kayta partiu pra cima, Naruto fez alguns kage bushins e atacou também. A jovem não teve muita dificuldade para destruir as cópias e agora ia com tudo pra cima do original, Quando ela ia acertá-lo, Naruto salta para trás e cria um bushins fazendo com que a garota acerta-se um deles enquanto dois a seguravam pelo ombro. Kayta deu um sorriso e com um movimento rápido se desvencilhou e acertou um chute em cada clone fazendo-os desaparecer e atinge também o Naruto verdadeiro que vinha ataca-la. O ninja foi arremessado longe, mas rapidamente se levantou.
- Você não é tão mal! – disse a garota.
- Você também – responde Naruto fazendo novamente o Kage Bushin, só que dessa vez ele cria cerca de vinte clones.
- Isso de novo! Saiba que não via funcionar comigo novamente.
A garota realiza alguns selos rapidamente:
- Fuuton, Reppushou! – uma poderosa rajada de vento varreu a arena destruindo a maioria dos clones, mas o verdadeiro Naruto não foi atingido.
Kayta atacou com toda velocidade acertando um chute no rosto do ninja, enquanto ele estava no ar ela gira o corpo e acerta outro chute fazendo-o voar. “Quero ver você agüentar isso” pensa a garota, mas então ela tem uma surpresa o ninja explode, No mesmo instante Naruto sai do chão e acerta um soco em Kayta, a garota e atirada longe.
- Você vai me pagar por isso! – grita ela concentrando chakra nas mãos e formando duas bolas de feitas de eletricidade.
- Isso veremos! – Naruto faz um kage bushin e preparando um rasengan.
Os dois correm um em direção ao outro, no entanto quando iam colidir Netero aparece e com um movimento de mão de cada braço atinge os dois com rajadas de vento fazendo-os voarem e colidir contar as árvores que cercavam o tablado.
- Já e mais do que suficiente! – diz com uma voz autoritária.
Ambos voltam para o tablado, aparentemente o golpe de Netero não tinha feito nenhum dano grave.
- Vovô por que você nos parou? – perguntou kayta irritada.
- Já vi o que precisava ser visto – respondeu Netero.
Ele se aproximou dos dois e deu um cascudo em cada um! Myaka que estava um pouco distante olhou assustada.
- Por que fez isso? – perguntou Naruto.
- Vocês dois não tem controle sobre suas emoções, se deixam facilmente serem manipulados pelo inimigo. Se fosse pra valer vocês dois teriam morrido.
Kushina se mantinha em silêncio, alheia a conversa. “Aquele jutso, não pode ser é o rasengan” pensava ela “mas como ele aprendeu, Minato o criou e ensinou ele a poucas pessoas, isso significa que naruto foi aluno do... ”
- O que foi Kushina-sama – perguntou Myaka.
- Não é nada não! – disse olhando para a jovem morena.
- Parece que a senhora está um pouco distraída?
- Não é nada! Coisa minha – respondeu a Kunoichi.
Enquanto isso no tablado Naruto e kayta haviam iniciado uma discussão!
- Se o vovô não tivesse interrompido eu teria acabado com você com meu jutso.
- Você não sabe o poder do meu Rasengan! – replicou Naruto – ele foi o jutso desenvolvido pelo quarto Hokage, e é extremamente poderoso!
Kushina que vinham se aproximando ouviu aquilo. Ela não resistiu e decidiu perguntou:
- Quem te ensinou aquele jutso?
Naruto olhou para ela e sorrindo disse:
- Foi o ero-sennin!
- Creio que está se referindo a Jiraya, o sannin dos sapos – falou Netero.
- É esse mesmo! Você o conheceu?
“O sensei do Minato, é lógico ele foi a pessoa que mais se aproximou do Minato no domínio dessa técnica.” Pensou Kushina.
- Sim, eu era um grande amigo do sensei dele Surotobi Hizuren. Eu conheci ele e os outro dois, a garota que era neta de um dos meus mestres, e outro que eu não fui muito com a cara.
- Você foi amigo do terceiro hokage? – perguntou Naruto surpreso.
- Amigo e rival – falou Netero – sempre quando nos encontrávamos tinha uma luta, mas ele nunca conseguiu me derrotar!
- O quê!?
- Por que está tão surpreso! – disse kayta – eu te disse que o vovô e um dos ninjas mais fortes do mundo.
- Bem agora chega de papo e vamos começar o treinamento. Acompanhe-me Naruto.
O velho deu as costas aos dois e adentrou no bosque, Naruto o seguiu, eles caminharam por um tempo até que chegaram a um pequeno lago. Netero parou em frente ao lago. Naruto imitou o velho. Este ficou em silencio apenas observando a água do lago. Naruto olhou para água também e se surpreendeu ao ver que ela brilhava, havia vários pontos luminosos.
- O que é isso? – perguntou o ninja.
- Esta água não é comum, ela possuí uma grande quantidade de chakra, assim como tudo nessa montanha.
- Chakra? – estranhou Naruto – pensei que só nos humanos possuíssemos chakra?
Netero deu uma risada e respondeu:
- Tudo que existe possuí energia ou se preferir chakra, já que ele é a força da vida. A diferença e que o chakra dos humanos e dos animais e limitado e da natureza é ilimitado. É o que chamamos de energia natural.
- Energia natural?
- Tudo que está nesse mundo, possui energia, até isso – o velho pegou uma pedra que estava na beira do lago e a levantou para Naruto – No principio do mundo, tanto nos humanos como todos os animais interagiam o chakra livremente. No entanto a medida que o tempo foi passando os humanos foram se desligando e isolando a energia dentro de seus corpos. Esse foi o que os sábios chamam de o começo do fim. Desde então muitos poucos humanos foram capazes de utilizar o poder natural. O meu clã no entanto é uma exceção, sempre nos fomos treinados para respeitar a natureza e controla-la. Graças a isso podemos utilizar uma imensa quantidade de chakra, que está no ar.
- Então isso quer dizer que vocês têm praticamente um chakra ilimitado? – perguntou Naruto.
- Pode se dizer que sim! – respondeu o velho, mas logo acrescentou:
- Mas não é nada fácil dominar esse poder, leva-se anos e anos praticando para poder controlá-lo. Um exemplo fui eu que levei quase cinco anos para aperfeiçoar.
- E como vou fazer para controla-lo o mais rápido possível?
- Você não vai! – respondeu o velho.
- Nani? – falou o jovem – mas você disse que ia me treinar?
- E vou – retrucou Netero – mas não isso! Essa técnica exige tempo e paciência. Se você a fizer com pressa poderá colocar sua vida em risco! Eu o treinarei em outras coisas que vi que você precisa melhorar. E a primeira dela é o controle de chakra!
- Mas eu já treinei isso! – reclamou Naruto.
- Mas não da maneira que você vai treinar agora! – replicou Netero, ele então tirou do casaco cinco tiras de pano.
- Pra que isso? – perguntou Naruto.
- Antes de eu te responder, me diga uma coisa? Você depende muito do chakra da Kyuubi para lutar?
Naruto abaixou a cabeça. Ele lembrou-se da vez em que seu time fora atrás de Sasuke e que ele perdera o controle e atacara Sakura-chan. Netero notou que o garoto ficara triste e decidiu esperar até que ele estivesse disposto a lhe responder.
- Nunca mais – disse Naruto ainda de cabeça baixa – eu quero depender da força da Kyuubi!
- Então vamos começar! – disse o velho com um sorriso – coloque essas faixas!
- Pra quê?
- Não discuta e coloque isso logo! Uma em cada braço e perna e outra na testa.
Mesmo sem entender Naruto pegou as faixas e começou a colocá-las. As faixas possuíam no centro um redemoinho desenhado e no centro deste um pequeno kanji. Depois que terminou de colocá-las Naruto perguntou:
- Não sinto nada de diferen... – ele mal terminou a frase e começou a se sentir mal. Era como se todo o seu chakra estivesse sendo puxado por uma força externa. O jovem caiu no chão respirando com dificuldade.
- Não se preocupe – falou Netero – este mal-estar passará daqui a pouco! Está faixas funcionam como pequenos selos que impedirão o chakra da Kyuubi de circular.
Como o velho disse pouco a pouco o corpo de Naruto foi voltando ao normal e depois de uns dez minutos ele se levantou, ainda com muita dificuldade.
- Com o tempo você se acostumará e não sentira nada. Não se preocupe.
- Senhor – falou Naruto – eu poderei usar meu chakra normalmente.
- No inicio sentirá dificuldade, mas aos poucos se acostumará.
- Ainda bem!
- Bem agora chega de descanso e vamos iniciar o treino. A primeira coisa que eu quero que você faça e ficar meia hora em pé sobre o lago, sem cair uma única vez.
Uma enorme gota aparece na cabeça de Naruto. “O que esse velho pretende” pensou Naruto “eu já sei fazer isso.”
- Senhor, quando eu estava em Konoha eu treinei isso! – falou o jovem – você podia me ensinar outras coisas.
- Mesmo? – falou Netero – bom eu quero ver você fazer isso!
- Ta bom – disse o garoto com a cara emburrada se encaminhando para o lago.
Ele concentrou o chakra na raiz dos pés e começou a caminhar. No inicio foi tudo bem, mas quando ele já estava um pouco distante da margem, algo começou a desestabilizar seu controle e foi Inevitável a queda. Naruto afundou um pouco, mas logo voltou a superfície, Netero estava na beira do lago rindo.
- Essa foi uma bela demonstração de como se dá um mergulho! – disse ele ainda rindo.
“Velho estúpido, agora você vai ver” pensou Naruto. Ele se levantou e ficou de pé, mas segundos depois caiu de novo. “Por que?” pensou Naruto “por que não consigo?”
Netero continuava rindo. Naruto estava com uma cara irritada e nada satisfeita por não conseguir fazer, algo que era tão simples para a maioria dos ninjas. Netero finalmente parou de rir e decidiu ir até Naruto. Ele caminhou devagar pela água como se deslizasse, diferente do jovem ninja ele não perdeu o equilíbrio uma única vez. Ele chegou perto de Naruto.
- Por que eu não consigo? Eu já fiz várias vezes isso em konoha?
- Simples, a água desse lago muda constantemente o fluxo do chakra. De cinco em cinco segundos ela altera ou diminui a densidade, no entanto durante um segundo o chakra se mantém estável, ou seja você tem um segundo para poder mudar a quantidade de chakra aplicada.
- Nani!? – exclamou Naruto – isso é impossível!
- Foi a mesma coisa que eu disse ao meu pai quando ele me impôs esse treinamento! – disse Netero – eu vou lhe responder a mesma coisa que ele me disse: Se você não conseguir fazer isso, você não é digno de estar nessa montanha.
O velho deu as costas para Naruto e voltou para a margem e dela falou:
- Na hora do almoço volto para ver como vai seu progresso. Isso se você não desistiu até lá!
- Uzumaki Naruto nunca desisti – respondeu ele
Naruto levantou-se e começou a tentar acompanhar o ritmo da água.

Em um lugar distante dois ninjas terminavam mais um treino. O mais velho deles deu um sorriso e disse:
- Muito bom, Sasuke-kun. Já manipula perfeitamente essa técnica que eu demorei cerca de dois anos pra aprender!
- Me poupe dos seus elogios Orochimaru! – respondeu o jovem de cabelos negros e olhos ônix – se não tem mais nada que vai me ensinar, eu vou pro meus aposentos.
Dizendo isso Sasuke deixa o recinto. Orochimaru dá um sorriso, vendo seu discípulo desaparecer pelos corredores. “Em breve eu terei o Sharingan, mas antes disso preciso obter aquele poder!” Nesse momento o sannin sente a presença de alguém se aproximando por outra porta. Ele vira-se e vê Kabuto e Glen(aquela dos fillers atuais) adentrando a sala.
- Orochimaru-sama eu trouxe ela como você pediu!
- Ótimo! – diz Orochimaru – a quanto tempo Glen! Vou precisar dos seus serviços!
- Como desejar Orochimaru-sama! – diz a jovem – o que o senhor deseja?
- Preciso que você reúna um grupo e vá para o país das sombras, que fica nos confins da terra! Quero que você encontre certa pessoa lá.
- Orochimaru-sama perdoe a minha impertinência, mas por que tão longe!
- Eu preciso de alguém que só pode ser encontrado lá!
- Esse alguém é especial? – perguntou Glen.
- Sim, na verdade sem ele nunca poderei concluir meus planos!
- Se é assim – disse Glen – Farei o possível e o impossível para trazer esse individuo.
- Ótimo – disse o sannin – Kabuto lhe passará os detalhes mais tarde. Por hora descanse e recupere as forças!
- Hai – disse Glen, virando as costas e saindo deixando Orochimaru e Kabuto a sós, Quando estavam sozinhos Kabuto quebrou o silêncio:
- Acha que ela conseguirá?
- Ela é uma das mais fortes subordinadas que possuo, com certeza é pessoa mais indicada para esse trabalho.
- Mas se for verdade o que você disse! – falou o shinobi de cabelos brancos – Mesmo ela não poderá com a linhagem avançada do clã Kamya.
- Apesar do clã Kamya, ter uma das linhagens avançadas mais poderosas do mundo, o último membro do clã e só um garoto, sem muita experiência em batalhas. Acho que ela consegue sim.
- Se você diz Orochimaru-sama! Mas qual seu interesse nesse membro do clã Kamya!
- Creio que não conhece a história! – explicou o sannin – O clã Kamya foi o único clã que conseguiu atravessar a floresta maldita. A barreira de proteção suprema do clã Uzumaki.
- Uzumaki? – estranhou Kabuto – esse não é o sobrenome do Naruto-kun?
- Sim, a mãe de Naruto era uma Uzumaki, pertencia ao clã mais poderoso que já existiu.
- Isso estranho, Naruto-Kun não me pareceu ser tão poderoso?
- Isso é por que ele é o ultimo uzumaki e ele não passou pelo ritual que libera todo o seu potencial.
- Então ele nunca poderá despertar seu verdadeiro poder?
- Exato!
Kabuto olhou para o seu mestre e sorriu e disse:
- Então você precisa do tal Kamya para destruir essa barreira?
- Sim – respondeu Orochimaru – apesar do clã uzumaki ter sido destruído a muito tempo. A barreira criada por eles ainda existe. Uma vez quando eu ainda era ninja de konoha eu e meu time nos aventuramos por aquelas terras! Só não morremos por pura sorte!
- Entendo!
- Agora vá e apronte-se, pois tenho uma missão pra você também.
- Hai! – disse Kabuto – com sua licença!
Ele deixou a sala. Orochimaru esboçou um sorriso, em breve ele teria o poder necessário para aniquilar todos os seus inimigos e se tornar um ser supremo!

+++++++++++++++++++++++

tá ai, de agora em dainte os capitulos são bem grandes. Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...