1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proiBido >
  3. A morte de Sasuke, parte 2

História Um amor proiBido - A morte de Sasuke, parte 2


Escrita por: IsMyHaroStar

Notas do Autor


Gostaram? Comente o que achou!
Valeu ae quem ta acompanhando eu gosto de todos vocês...

Capítulo 12 - A morte de Sasuke, parte 2


Fanfic / Fanfiction Um amor proiBido - A morte de Sasuke, parte 2

Naruto POV:

- Então... Ino, como você descobriu essa calamidade? – Falei ofegante, estava correndo há horas.

- O ouvi falar com a Hinata... E segui-o, mais vim pedir pra você me ajudar. – Ino falou. – Este é o local... – Completou.

Entramos, era uma casa abandonada, e o cômodo que o Sasuke estava, estava cheio de velas e um desenho muito grande de um sharingan terceira fase.

- Sasuke... Não faz isso... – Ino gritou enquanto corria em direção ao Sasuke.

- Ino? – Ele perguntou.

- Você lembrou-se de mim... – Ela disse rindo.

- Como não me lembrar... Chegaram na hora de verem morrer. – Ele gritou.

- Não Sasuke. – Gritei.

- Eu te amo Sasuke, não se mata não. – Ino chorou.

- Desculpe... Mais... Não posso conviver com meu amor... Meu coração, se é que tenho um, esta despedaçado. – Falou ele.

- O que? Sasuke fica comigo... Eu também te amo. – falou Ino.

- Ino... Eu não posso fingir que te amo, porque eu não te amo. Não posso me enganar, nem enganar você! Você é bonita, vai encontrar alguém que não esteja perdido pelos encantos de alguém que não pode ter... – Disse ele.

- Sasuke... Não se mata idiota... – Naruto gritou.

- Naruto, pare de me comparar a você... – Sasuke falou.

Hã?

- Eu sou uma pessoa horrível... E perdido... E largado, eu mereço morrer! – Ela disse chorando.

- Sasuke não... – Gritei enquanto corria para impedi-lo.

Será que era tarde demais?

Hinata POV:

*Fico pensando... Sasuke vai se matar... E ele morrendo, o Uchiha’s vão... Se extinguir... A não ser que... Não impossível... Será? – Pensei colocando a mão na barriga.*.

- Hinata, não deixe... Suicídio não... Impeça... – Uma voz veio na minha cabeça.

- Sasuke? – Falei em quanto comecei a correr até onde a voz sussurrou para mim estar.
Lá estava, Sasuke, Ino e Naruto.

- Sasuke não. – Gritei.

- Hinata... Já disse eu mereço morrer.

- Porque me pediu ajuda então? – Gritei.

Ele ficou surpreso e pediu para Ino e Naruto saírem, então ele começou a chorar, soltou a kunai, e correu até mim.

- Eu não...

- Você me enviou... Uma mensagem, por pensamento. – Sasuke neste momento caiu de joelhos e falou.
- Hinata... Você... Você está G grávida... – Ele disse rindo.

Ele sorriu?

- O que? Sasuke você sabe que... Eu não posso... Eu quero o Naruto... – Sussurrei.

- Ele precisa de um pai... Um pai que treine ele adequadamente... Com sharingan! – Ele disse pegando em minha barriga.

- Como... C como você pode saber...

- Só bebê... Só crianças... P podem enviar mensagens por pensamento... Quando eles estão com medo...

- Achei que só funcionasse com crianças do mesmo clã... – Perguntei.

- Mais... E se ele nascer com sharingan e Byakugan? – Ele levantou.

- Impossível. – Acredite...

Ele me abraçou e nós saímos... Contamos para Ino e Naruto. Naruto riu porque o Sasuke, não ia mais morrer, Ino ficou chocada, mais depois feliz. Sasuke deu um beijo em Ino.

 Estávamos andando felizes... Naruto ia ser padrinho do Filho de Sasuke... Quando...
Um shinobi qualquer, conjurou um Jutso proibido e jogou contra Sasuke. Ele caiu no chão, enquanto o mesmo shinobi enfiou uma kunai em seu coração, e outra em seu braço.

- Sasuke... – Naruto gritou enquanto Ino tentava curar o Sasuke.

- Tarde demais... – Ela gritou chorando. – O Jutso o destruiu.

- Cuidem do Pequeno Sasu... Pequeno Sa... P pequeno Uchiha. – Foram as ultimas palavras de Sasuke.

Naruto com ódio no olhar, disse que ia falar paro o Kakashi Sensen, para treinar o lado sharingan do Pequeno Sasuke Uchiha.
Depois ele correu atrás do shinobi, e o matou.

 

Autor POV: Na Akatsuki.

- Sakura... Você tem que conhecer os membros. – Deidara chamou Sakura. – Pode vestir o sobre tudo da akatsuki, ainda não peguei o seu mais pode pegar o meu, eu coloquei em cima da cama.

- Está bem. – Sakura colocou o sobre tudo, e correu até Deidara.

- Sasori, Pain, Konan essa é a Sakura... Minha namorada. – Deidara falou.

*Nossa... Sakura... Porque está perdendo tempo com o Deidara? – Pain pensou, demonstrando em sua face, os pensamentos eróticos com Sakura.*.

Deidara ao perceber, se controla para não bater nele.

*O que será que ela vê nele? Fico imaginando Sakura e eu...- Sasori pensou, também demonstrando seus pensamentos eróticos com ela*

- Sakura vamos sair daqui. – Deidara falou andando e puxando ela pelo braço.

- O que foi Deidara? – Ela perguntou abraçando ele.

- Eles... Com certeza estão te imaginando pelada... – Deidara Sussurrou.

Sakura corou e riu. – Mais é você que vê não é? – Ela disse. – Não esquenta amor. – Disse ela beijando Deidara.

Eles foram até o quarto de Deidara se beijando, e chegando lá, começaram a tirar as roupas loucamente, e Sakura jogou Deidara na cama e subiu em cima dele, Deidara colocava as mãos nas costas de Sakura, cada vez abaixando mais...
Deidara a virou rapidamente, estando assim, por cima. Ele deu um beijo na jovem Sakura, e penetrou bem fundo e bem rápido. Sakura gemia alto, e arranhava Deidara, que já estava com as costas sangrando. Foram 2 minutos de prazer, e Deidara Gozou dentro de Sakura, que já estava revirando os olhos... Ela já havia chegado ao orgasmo, Deidara deu um beijo nela, e de tanto sono eles adormeceram sem roupa e abraçados.

Depois de umas 7h...

Sakura acordou, e Deidara tinha ido treinar... Ela estava sozinha e de repente... Sakura desmaia e cai no chão. Depois de uns minutos, Deidara chega no quarto e ela está caída.

- Socorro... Socorro. – Deidara gritou enquanto corria e pegava Sakura no chão.

Longe dali.

- Então ele está morto mesmo? – Ino perguntou.

- Sim... Mas eu posso recussita-lo...  – Disse o melhor medico da aldeia do som.

- Então... – Ino falou.

- Mais por um preço.

- Qualquer coisa... – Ela disse.

- Eu quero o Sangue da amada dele... – O velho gritou.

*O sangue da Sakura.*. – Quanto? – Ela perguntou.

- Pouco... Somente um pouco de sangue... Mais tem que ser da veia mais importante... A veia que passa um pouco de Chakra...

Hã... – Está bem... Primeiro você recussita ele... Eu vou pegar o sangue...

 

(Musiquinha chinfrin de suspense)

 

To Be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...