Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic Sex Collection - Capítulo 4

Escrita por ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Hentai
Exibições 8648
Palavras 1285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Sakura x Hinata x Ino, tentação.


Fanfic / Fanfiction de Naruto - Sex Collection - Capítulo 4 - Sakura x Hinata x Ino, tentação.

Hoje era dia de reunir as meninas para conversarem e se divertirem. A semana fora mesmo tensa, bastante missões e treinamento. Ino esperava Hinata terminar de tomar banho e se arrumar. Ela já estava arrumada, e não parava de fazer caras e bocas em frente ao espelho, com razão. Vestia: Uma tomara-que-caia preta, uma calça clara e uma sandália normal. Fora dica de Hinata, e ela adorou, estava simples, mas bonita. Agora Hinata saia enrolada na toalha rosa, estava corada, a loira a olhou da cabeça aos pés. Não podia negar , Hinata era mesmo linda e não sabia porque diabos Naruto a ignorava. Hinata estava tensa por estar assim, quase nua na frente da loira. Ino, pelo contrário, nem se importava.

- Quer que eu saia, Hina-chan? - Perguntou Ino, sem muito se importa, mas por algum motivo quis que ela negasse.

- Ahn.. Não precisa, Ino-san. - Meneu com a cabeça. Ino sorriu.

Hinata tomou coragem e abriu a toalha, a jogando sobre a cama. Revelou seu corpo bem definido, o que fez Ino morder os lábios. Esta se estranhou, porque mordera os lábios ao observar Hinata nua? E porque não conseguia tirar o olho dela? Não sentia atração por mulheres, que diabos estava acontecendo?
"Por Kami, que seios são esses? Desde quando ela tem esse corpo?" Pensava Ino, enquanto a morena manuseava o sutiã preto. Mas foi por um impulso maldito - ou não - que a loira chegou por trás de Hinata e retirou o sutiã da mão dela. Prendeu as mãos na cintura da menina e puxou para si. Hinata ficou sem reação, mas corou violentamente, o que Ino pretendia? Não estava entendendo nada.

- Ino-san... Não... - Tentava para-la, mas foi tarde demais. Dera alguma coisa em Ino, que levou a língua ao pescoço da morena, e começou a lambe-lo. Hinata continuava sem reação, apenas corada feito um tomate. - I-Ino, o-o que-e está... Fazendo? - Perguntou ao sentir a mão da amiga entrar ao meio de suas pernas.

Talvez Ino se perguntasse o que estava fazendo também, mas na verdade ela não estava se aguentando de vontade por Hinata. Tocou a intimidade de Hinata e começou a massagea-la, esta tentou prender a mão de Ino no meio de suas coxas, para para-la, mas a loira atingiu bem seu clitóris, o que fez com que ficasse vulneravel. Ino massageava intensamente o clitóris da morena, aos poucos pode sentir o local ficar úmido e bem baixinho ouvir suspiros de Hinata. Estava prosseguindo e conseguindo deixar Hinata excitada, e quando ia beijar-lhe a boca a porta foi aberta.
Se separaram rapidamente, e em questão de segundos Ino estava na mesma posição de quando Hinata entrou enrolada na toalha. Hinata que, corada, procurou se enrolar na toalha e se esconder do pai.

- H-Hanabi, bata na porta da próxima vez. - Falou em tom alto, prendendo a toalha com força no corpo.

- Perdão irmã, só vim avisar que Sakura esta chamando vocês. - Comunicou. Ambas anuiram com a cabeça e logo Hanabi saira do quarto fechando a porta.

Hinata se vestiu rápido, sem se comunicar com Ino, que procurava entender o que tinha feito. Estava constragida a ponto de não conseguir olhar para Hinata.
Sairam de casa e encontraram Sakura. Foram caminhando e conversando sobre vários assuntos, Ino e Hinata talvez tenham até esquecido o que tinha acontecido, pois riam muito. Chegaram no restaurante e encontraram o restante das meninas. Tenten e Temari já estavam bastante animadas, e ficaram ainda mais quando as três chegaram.
Curtiram bastante durante aquela noite, fofocaram bastante sobre elas mesmas e riram bastante. Na hora de ir embora, Hinata e Ino foram dormir na casa de Sakura. E a noite não terminaria nem tão cedo.

- Meu pai esconde uma garrafa de sakê embaixo da pia. Que tal? - Sakura deu idéia, maliciosa. - Podiamos brincar de desafio.

- Hm, por mim, ta de pé. E então, Hina-chan?

- Pode ser. - Anuiu a morena, se sentando na cama da rosada.

Sakura foi buscar a garrafa e começaram a beber. Como não estavam acostumadas, em pouco tempo ficaram bebadas. Já estavam parcialmente nuas pela brincadeira, e ainda achavam pouco. Quando parou Ino vs Sakura.

- Hm, Sakura, você vai ter que tirar o sutiã da Hinata e chupar um dos seios dela. - Desafiou Ino em meio a soluços. Sakura nem fez muito caso e se dirigiu a Hinata, que estava corada, mas não hesitou.

Despiu a morena do sutiã e abocanhou um dos seios da jovem, o sugando com intensidade. Hinata começou a se sentir excitada e por isso mordeu os lábios. Já estava bom, Sakura já poderia ter parado, mas ela prosseguiu. Ino também não ficou para trás e agarrou Sakura por trás, a retirando o sutiã e massageando os seios da rosada. Aos poucos começavam sentir suas intimidades se molhar e então Hinata adentrou com a mão na calcinha de Sakura e esfregar os dedos no clitóris da amiga. Essa ainda se deliciava em seus seios, enquanto a loira recebia apertões em sua intimidade de Sakura. Logo Hinata tomou o controle e puxou Ino, a deitando. Não demorou para a morena livra-la da calcinha e ir acariciando sua cavidade úmida. Sakura aproveitou que Hinata estava de quatro para ir mordendo seu traseiro e descer até sua intimidade, que ainda por cima da calcinha, passava a lingua, fazendo a morena gemer. Hinata seguiu os movimentos de Sakura e abocanhou os lábios úmidos da loira. A rosada decidiu abaixar a calcinha da morena e aproveitar cada espacinho daquela cavidade úmida.
Ao mesmo tempo que se chupavam, se masturbavam, gemendo cada vez mais alto. Por sorte, Sakura estava sozinha em casa, então não tinha problema. Decidiram mudar a posição para uma bem inusitada. Sakura e Ino, deitadas, encaixaram as pernas de uma forma onde as intimidades se esfregavam e enquanto isso, Hinata chupava os seios da rosada e apertava os da loira. Revesavam com Hinata, e variavam nas posições.

Já estavam bem cansadas, quando Hinata gozou na boca de Ino, que junto com Sakura lamberam o liquido todo. Depois fora a vez das outras duas, que gozaram enquanto se masturbavam, mas dessa vez quem aproveitou foi Hinata, que lambeu os dedos das amigas. Uma idéia maldosa correu na cabeça de Ino. Usou as roupas mesmos para amarrar Hinata nos pulsos e se aproveitar dela junto de Sakura. Ino penetrou dois dedos em Hinata, enquanto Sakura mordiscava os bicos rosados dos seios da morena. Hinata se contorcia de tesão e gemia alto enquanto recebia a caricias e masturbações, não demorou muito e gozou novamente. A morena estava exausta e quando a desamarraram, caiu deitada ofegante e estava quase adormecendo. Sakura e Ino aproveitaram para se pegar, a rosada estava deitada quando Ino subiu por cima dela de cabeça para baixo, até que a rosada entendeu, fariam o meia-nove. Começaram a se chupar e penetrar dedos, ao mesmo tempo que o faziam, gemiam o nome uma da outra. A essa altura do campeonato, Hinata já adormecera. Ino rebolava a intimidade nos lábios de Sakura, que se lambusava, fazendo movimentos excitantes com a lingua. Sakura esfregava o clitóris de Ino com precisão quando esta gozou, e por sentir o liquido quente no lábios, a acompanhou. Ino caiu deitada, não demorou muito e ambas adormeceram, do jeito que estavam.

Acordaram com barulho de chuva, estavam ainda sonolentas e com dor de cabeça pela noitada anterior. Uma olhou bem para o rosto da outra enquanto se lembravam da noite anterior, fizeram uma espécie de careta e cairam na risada. Até que Hinata surpreendeu todo mundo, falando:

- Deviamos beber garrafas de sakê mais vezes. - Ino e Sakura concordaram de imediato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...