1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta de Hinata >
  3. Pein X Naruto__Morte de Pein

História Reviravolta de Hinata - Pein X Naruto__Morte de Pein


Escrita por: TheBaka_Moka

Notas do Autor


Boa leitura*---*

Capítulo 16 - Pein X Naruto__Morte de Pein


Fanfic / Fanfiction Reviravolta de Hinata - Pein X Naruto__Morte de Pein

A luta entre Pein e Naruto ja aguniava a todos presente ali, Konan continuava a deramar lagrimas apavorada prevendo a morte do marido.
Olhei para Itachi que retribuiu o olhar pra mim.
- Ta na hora de paramos eles, Itachi.
Itachi balançou a cabeça positivamente concordando comigo. Logo depois Itachi e eu pulamos pra grande dentro da grande cratera que Pein e Itachi lutavam como animais.
- Itachi, vai até Pein e o segura...Eu vo até a Kiuuby.
- Não, Hina...Deixa que eu vou.
- Como vc vai parar a Kiuuby, Itachi? Eu poço para-lo.
Dei as costas a Itachi correndo até a Kiuuby que agora me olhava vindo em minha direção. Ela posicionou um soco, mas sai da frente rapidamente chegando a frente a kiuuby. Ativei meu Byakugan rapidamente dando um pulo para aucansar o peito da kiuuby. Minha ideia de acertar a kiuuby deu certo, a acertei em cheio, mas acabei levando um tapa da Kiuuby me fazendo cair londe dela. Levantei com dificuldade olhando para Itachi que segurava Pein em seu colo. Percebi que Pein estava quase morrendo, isso me fez correr e cair me passos depois me sentindo zonza. Alguem me levantou me fazendo olhar pra ver quem era. Era Naruto que me levantava com um olhar cansado. O empurrei andando até Pein e Itachi, me ajoelhei para ficar au lado de Pein colocando as mãos em seu corpo para cura-lo, mas Pein tirou minha mão com um sorriso.
- Não me cure, Hina. Não vai adiantar...Ja estou morrendo.
- Não morre, Pein...Konan não vai conseguir sem vc.
- Sei que vc vai cuidar dela e da akatsuki muito bem...Quero que vc e Itachi tomem meu lugar e de Konan...Cuidem de meu filho que vai nascer.
Konan correu até nos puxando Pein para seu colo deixando as lagrimas cair sobre seu rosto. Não ousei falar alguma coisa, Itachi tambem ficou em silencio para não atrapalhar o clima dos dois.
- Kona...Cuida da nossa criancinha ai dentro.-Dise pein sorrindo.
- Não me deixa, Pein.
- Eu tenho que morrer pra dar lugar a outra pessoa, Konan...Alem do mais, fiz muito mal para ter o prazer de viver...Agora essa é minha sina, morrer sem ver sua barriga crescer, sem ver nossa criança crescer.
Segurei minhas lagrimas, mas logo elas cairam fazendo Itachi me puxar para abraça-lo.
- Ta tudo bem, Hina.
Agarrei Itachi deixando minhas lagrimas cairem mais em sua capa.
- Konan...Eu...Amo...Vc...E nossa criancinha...Hina...Disculpa...Por tudo.- Disse Pein apos morrer no colo de Konan que gritou deixando mais lagrimas cairem.
Naruto estava atras de nos um pouco longe, Sakura o abraçou sorrindo por ele estar bem. Os outros ja vinham falar com Naruto, enquanto kisame e Hanbi correram até Itachi, Konan e eu.
- A morte dele foi digna.-Disse Kisame sorrindo para Konan.
- Concerteza, Tubarão.-Disse Itachi.
- E agora?O que vai ser da akatsuki?-Perguntou Kisame.
Sai dos braços de Itachi levantando para encarar os outros que se moviam perto a Naruto.
- Akatsuki vai se unir a Konoha, vai voltar a ser uma organização que traz paz a Vilas e clãs.
Itachi me mostrou um sorriso satisfeito, Enquanto Kisame bufou de um jeito debochado.
- Eu gostava da matança, mas se é assim...Por mim tudo bem.-Disse kisame com um sorriso no final.
Naruto veio até mim com um sorriso bobo, Itachi se levantou ficando au meu lado como se estive-se pronto para pular no pescoço de Naruto.
- Podemos conversa, Hina?
- Ela não vai conversar com vc, Uzumaki.- Disse Itachi encarando Naruto.
- Deixe que ela responda, Uchiha miseravel.
- Cala boca, Naruto...Não vou deixar que vc xingue Itachi...Eu falei pra vc não cruzar meu caminho.-Falei severamente.
Itachi mostrou um sorriso debochado a Naruto que o encarou furioso.
- Pq esse Uchiha fica atras de vc em?
- Pq ele é meu namorado, Naruto.
Percebi o olhar espantado de Naruto pra mim. Ele parecia não acreditar no que havia ouvido de mim.
- Que?Hina, não pode ser verdade...Eu...Ainda...Pensei...Que...Eu tinha...Alguma...
- Chance? Pensou errado, Naruto...Volte pra Sakura...E me deixe em paz.
Dei as costas para Naruto puxando Itachi para vir comigo até Konan que parecia aeria com o corpo de Pein no colo. Puxei konan colocando seu braço sobre meu ombro, Hanabi veio até mim me ajudando a carregar konan enquanto kisame e Itachi pegaram o corpo de Pein e sumindo. Não quis ver pra onde Kisame e Iatchi levaria o corpo de Pein, so me preocupei em cuida de Konan.
- Vc vai voltar, Hina...Pra Konoha?
- Vou ficar por um tempo, mas voltarei para o esconderijo da akatsuki.
- Eu queria poder ir com vc, Hina.
- Vc tem o clã Hyuuga a cuidar, Hanabi...Sei que vai se tornar uma grande lider.
Hanabi sorriu satisfeita com o que eu havia dito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...