1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta de Hinata >
  3. Reconciliação com Konoha

História Reviravolta de Hinata - Reconciliação com Konoha


Escrita por: TheBaka_Moka

Capítulo 14 - Reconciliação com Konoha


Fanfic / Fanfiction Reviravolta de Hinata - Reconciliação com Konoha

Kisame, Itachi e eu seguimos atras de Tsunade deixando os outros pra tras ainda em choque. Os unicos que nos seguiram, foram Gaara e os outros dois estranhos que eu não conhecia.
Deves em quando eles a mulher e o homem que eu não conhecia nos encaravam, principalmente a Itachi que fazia um olhar vazio aus dois. Era imprecionante como Itachi mudava seu jeito de menino amavel e carinhos para um homem amargo e frio. Comfeso que eu adorava esse jeito dele, ele conseguia mudar assim so quando estavamos em frente a pessoas estranhas ou inimigos, ele quase nunca falava nessas situações, ele so agia rapidamente.
Subiamos as escadas até chegar a sala de Tsunade, notei uma leve mudança ali, ela havia decorado de um modo deferente da ultima vez que eu tinha visto. Tsunade sentou a sua cadeira abtual juntando as duas mão em um modo de obcervação, enquanto os outros 3 formaram uma fila um dolado do outro no lado da mesa de Tasunade. Kisame, Itachi e eu nos mantinhamos em pé a frente de sua mesa.
- Então, primeiro quero saber pq fugiu, Hina.
- Eu não vim aqui pra vc fazer perguntas, vim para ajudar a droga dessa vila, vim pelas pessoas que eu ainda amo.
- Como Naruto, Hina?
Tsunade falou querendo sorrir, mas escondeu o sorriso entre as mãos. Itachi deu um passo a frente, mas o empedi de continuar. Tsunade percebeu o movimento dele o encarando severamente.
- Por mim Naruto morreria, mas Pein tomar o poder da Kiuuby é algo muito perigoso não acha, Tsunade?
- Pra quem o amou um dia, não deveria disser essas coisas...Naruto é um bom menino, senhorita Hyuuga, ele pode ter errado com vc em ter te dado esperanças de um amor que não aconteceria, mas hoje ele amaduceu, e se continuar assim, pode virar um Hokage...Naruto daria conta de Pein...Isso eu tenho certeza.
- Tsunade, me poube de suas propagandas sobre Naruto, não tente me vender ele como um produto, não vim por ele, vim pelas pessoas que abrasei quando cheguei...Alem do mais, Naruto ja é um produto estragado de mais pra mim.
Itachi me encarou percebendo o que eu havia dito a Tsunade, Kisame riu satisfeito com o jeito que eu enfrentava Tsunade.
- Não estou vendendo Naruto como um produto, Hinata. So quero que entenda que não precisa ter raiva de nos por causa de Naruto.
- Tsunade, não tenho raiva so por causa de Naruto, mas pelo idiota de meu pai, por todos que me desprezaram por causa dele.
Vi Tsunade soltar a respiração e se levantar de seu cadeira ficando au lado da mesa dando as costas aus outros ali presente.
- Seu pai morreu a um ano, Hina. Neji tomou o poder do clã deixando todos de boca aberta, nenhum Hyuuga da familia secundaria poderia tomar o comando do clã assim como ele tomou, mas Hanabi o escolheu ele por ela ser a herdeira principal do clã Hyuuga.
Tentei não fazer uma cara de surpresa au descobrir que meu pai havia morrido, mas pq eu me importaria, ele nunca deu valor a filha que ele tinha, era sempre Hanabi, não que eu tive-se inveja de minha irmã, ela sempre mereceu meu lugar, eu so queria o carinho de meu pai, carinho que ele so dava a Hanabi. Mas como eu previ, Neji tomou o lugar de Hanabi por enquanto, pra mim isso estava otimo, tudo havia saido como eu planegei.
- Otimo, tudo saiu como eu planejei...Neji tomou o lugar de Hanabi por enquanto, isso era o que eu queria causar com minha fuga. Parece que eu acertei nesse ponto.
Tsunade uniu as sambrancelhas au ver meu olhar frio a ela, eu estava conseguindo disfarsar o minha dor pela morte de meu pai, isso era bom, pois mostrar fraqueza agora seria pecimo.
- Vc mudou mesmo, Hina. Se quer sentiu tristeza em saber da morte de seu pai...Esse olhar frio me assusta, não vejo mais a pequena Hinata.
- Ela morreu de tanto sentir dor e angustia no coração, mas agradeço pela morte dela, assim não me tornaria forte o suficiente pra ser quem eu sou hoje, e me orgulho disso.
Depois do que falei, Tsunade voltou a se sentar em sua cadeira olhando para os 3 que permaneciam em silencio na sala.
- Bom, Hinata...Essa é Terumi Mei, e killer Bee...E claro...Sbaku no Gaara.
Os olhei rapidamente fazendo um breve sinal com a cabeça, voltei meu olhar frio para Tsunade que uniu as sambrancelhas vendo o quanto eu havia mudado.
- Senhorita Hyuuga?- Chamou a mulher chamada Mei.
A olhei com indeferença assim com Kisame e Itachi.
- Se esta mesmo aqui para nos ajudar, agradecemos por isso...Pein tem uma fama muito ruim por aqui. Imagino que ele não seja uma pessoa facil de lidar.
- E não é, Senhorida Terumi Mei.
Kisame riu olhando para Itachi que me surpriendeu com um sorriso que retribuiu a Kisame.
- Pra, olhos perolados, lidar com Pein não foi tão dificil não é, Hina?- falou kisame lembrando da cena de meu confronto com Pein.
- Golpe de sorte, Kisame.
Tsunade encarou os 3 presentes ali, depois nos olhou curiosa.
- Gostaria muito de saber desse golpe de sorte, Hina.-Falou Tsunade me encarando curiosa.
Olhei para Tsunade em silencio por alguns segundos, então mostrei um sorriso no canto da boca, sorriso quase imperceptivel por ela.
- Não tenho tempo de explicar algo a vc, e eu não estou com a minima vontade de explicar algo a alguem agora.
Ela se levantou da cadeira parecendo decidida, pegou um papel e uma caneta e empurrando pra mim em minha frente.
- Assine, Hina. Isso será será a prova que vc e seu colegas iram nos ajudar.
- Claro.- Falei pegando a caneta e assinando meu nome a folha.
Depois disso alguem bateu a porta e entrando rapidamente sem permissão a sala de Tsunade que se irritou com a entrada. Foi Ino quem entrou encarando Kisame, Itachi e eu.
- Hina? Vc ta viva?
- Longa hstoria, Ino.
- Ino, pq entrou sem permissão?- Perguntou Tsunade impaciente.
- Pein chegou na vila, Naruto foi atras dele, eu tentei avisar antes, mas Naruto não deixou...Disse que daria conta dele sozinho.
Tsunade saiu na frente sendo seguida por Gaara, Mei e Killer Bee. Kisame, Itachi e eu fomos logo atras dele, Ino correu atras de nos fechando a porta da sala de Tsunade.

Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo...cuidem-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...