1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos entre olhares >
  3. O embarque

História Perdidos entre olhares - O embarque


Escrita por: Elishabeth

Capítulo 2 - O embarque


Logo , Sakura se rebelou .
_ Tá tá então podemos ver pelo menos os acusados ?- dizia ela mordendo os lábios .
Todas faziam caras bem positivas , riam baixo e se acomodaram no "pequeno" escritório.
Tsunade riu com a tranquilidade das garotas , ela sabia que as meninas não tinham ainda a noção de quão difícil ia ser essa missão.
Mas ela ficou calada .
Mecheu rapidamente , no computador procurando o docie do grupo .
_ Bom aqui está meninas ... o docie dos ANBUS !- dizia ela olhando para o quadro.
_ FINALMENTE , FINALMENTE , FINALMENTE!- gritava Ino , olhando para o quadro e se jogando ao chão.
_ Que é isso Ino ?- perguntava Sakura e o resto morrendo de rir da ação de sua amiga !
_ Ah testuda , se num sabe ?Já notou que não é sempre que o nosso vilão é um gato ... é não são uns gatos maravilhosos , e não um careca barrigudo .- dizia Ino enquanto fazia uma cara de nojo.
_ O Ino nós não vamos namorar eles , são somente garotos , e pegar a prova e pronto , é igual a qualquer missão ...., não é Tsunade ?- perguntava Tenten enquanto olhava para Tsunade.
_ Na verdade não - dizia Tsuande virando a cadeira na direção das garotas - eles como vocês foram treinados a usar a sedução e a espionagem como melhor recurso , vamos dizer que obviamente eles saberão que vocês são espians , então será um jogo de sedução e atração.
- Tsunade dizia olhando com uma certa , vamos dizer , malicidade no olhar.
_ Pare com isso , nossa .... - dizia Tenten respirando rapidamente.
_ Eu gostei disso finalmente vou ter um desafio , todos os homens se apaixonam fácil , boom eles não são feios , isso vai ser delicioso .- dizia Sakura rindo enquanto mordia os lábios.
_ É to junto com a Sakura é tudo muito fácil um desafio seria muito bem vindo ainda mais quando temos lindos garotos como cobaias - dizia Hinata com um olhar malicioso .
_ Vocês quem sabem , depois não venham se queijar pra mim , ok?- dizia Tsunade , enquanto virava sua atenção para o computador .
_ Ah meninas os chefes resolveram que vocês iram amanhã arrumem suas coisas e me esperem no téreo do prédio , ok?-dizia Tsunade se levantando e se retirando da sala .
_ EI ESPERA AI ....- gritava todas juntas com uma pitada de ódio de tsunade .
_ é meninas lá vamos nós denovo !- dizia Tenten saindo logo da sala .
_ Não espero a hora pra me aposentar !- dizia Ino andando apoiada em Sakura.
_ Ah meu Deus vocês parecem velhas .cruz credo !- dizia Hinata passando a frente de todas .
______________________________________________________________________________

De tarde no téreo do Prédio

______________________________________________________________________________

Logo as garotas estão lá em cima perto de um helicoptero , esperando e como sempre Ino rodeada de de malas .
_ Ino tem certeza que precisa de tudo isso ?- dizia Temari apontando pras malas .
_ Ah claro né , Temari... sei lá quanto tempo iremos ficar lá ... e a CIA dá uma miséria pra comprar roupas novas só 1 Bilhão ?- dizia Ino contando as malas .
_ UM BILHÃO ?Se ainda acha isso pouco ?- dizia Tenten assustada , botando a mão nos ombro de Ino e a sacudindo .
_ Claro minha mãe me dá 15 Quadrilhões por mês ... ai se é pobre em ?- dizia Ino se virando e recomeçando as contas .

Notas Finais


Boom pessoal está aqui mas um capíto espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...