1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das Estrelas >
  3. Missunderstood - Cap V

História Mundo das Estrelas - Missunderstood - Cap V


Escrita por: MarinTheNoir

Capítulo 5 - Missunderstood - Cap V


Desclaimer: Eu infelizmente (ou felizmente) não possuo Naruto...
Nem o canal de TV citado (nem quero...).
Nem o jornal usado (ainda!).
Nem qualquer marca citada na fic! Não venham pedir presentes!

SUMÁRIO: Você está convidado(a) a entrar no mundo dos famosos junto com Sakura Haruno, a mais nova integrante dessa sociedade. Diversão, Romances, Traições e Dinheiro, está afim? SasuSaku, NejiTen, NaruHina e ShikaInoTemari.

Observaçãozinha: Provavelmente este fanfic terá um palavreado meio chulo e algumas cenas mais quentes, bem estilo sexo, drogas e rock'n'roll. Se você se sente ofendido com esse tipo de coisa, é melhor tentar outra coisa. Mas calma, não me esqueci do romance clássico e comédia açúcar. ;D

Capítulo 5: Misunderstood

Temari, como já era o esperado, havia virado a noite. Depois de todo o trabalho com a reportagem daquela manhã, ela resolveu cumprir o ritual que sempre ocorria quando ela mesma julgava a sua obra digna de qualquer prêmio do mundo da fofoca.

Ainda estava com a roupa da noite passada. Sapatos bico fino Prada, calças pretas simples da Zara e uma batinha de alça branca transparente da M.Officer. Mas não se importou. Quem a reconhecesse na rua, com certeza pensaria que ela teve uma noite de sexo ardente com um modelo gostoso qualquer.

E o lema dela era: Falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Então...

As portas do The New York Times se abriram exatamente 7:30 da manhã e o Sol já brilhava com tudo naquele verão nova iorquino. Colocou no rosto o seu óculos com pedras de diamante também Prada, para combinar com o sapato, óbvio; e deu início ao seu ritual.

Andou dois quarteirões e passou por várias bancas de revistas a procura dos jornais da manhã. Era sempre a mesma coisa quando ela se superava na sua coluna. Ela passava pelos stands de jornal e sempre via seus concorrentes cheios de exemplares; enquanto o seu, quando não já estavam acabados, estavam para acabar.

Comprou um exemplar para si só por orgulho e entrou no seu alojamento preferido: O Starbucks. Sim, a entrada nele era essencial. Ela sempre pedia seu Frapuccino (n.a.: pra quem não sabe, é uma bebida servida nesse local, que pode ser tanto na base de café como de leite, gelada no estilo raspa-raspa de praia... Muito bom *¬*) de chocolate e algumas rosquinhas de queijo, para depois sentar-se e saborear seu café da manhã lendo seu próprio jornal.

Era adorável para ela.

Odiável para os outros.

E como já afirmado, ela não se importava.

A surpresa da manhã aconteceu enquanto ela relia as próprias palavras pela quadragésima vez e o telefone tocou.

“Quem será o ser maluco me ligando a essa hora?” Ela falou enquanto abria seu Motorola Pink Razr V3 sem se preocupar em ver o número. “Ele iria se ver comigo se eu estivesse dormindo...” Ela resmungou antes de atender. “I’m listening.”.

“Temari? É o Shikamaru.”.

Aquela afirmação quase fez com que ela cuspisse toda a bebida que tinha na boca. Mas ela se controlou o suficiente para engolir o líquido, mas a súbita empolgação da sua voz era completamente perceptível.

“Shikamaru, que surpresa... Há que devo uma ligação sua?”

“O que você está fazendo agora?”

“Só estava lendo o jornal de hoje enquanto tomava um chá quentinho com algumas torradas...” Ela respondeu. Não podia dizer a verdade sobre o que estava comendo, ele poderia achar que ela era uma desleixada ingerindo 5000 kcal numa só manhã.(n.a.: ...)

“Posso passar na sua casa? Estou com muita vontade de conversar...”

“Claro, estarei esperando...” E desligou.

Conversar é? Aham! Toda mulher com vinte e quatro anos na cara sabe que quando um homem quer “conversar” na sua casa subitamente, ele quer mesmo é bater um papo debaixo dos lençóis.

E como Temari não era boba nem nada, ela largou o resto de Frapuccino e duas rosquinhas na mesa e saiu correndo o mais rápido possível para sua kit net em Upper East Side.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ás vezes é bizarro o jeito como uma simples coisa pode jogar sua felicidade no lixo igual uma casca de banana (?). É tão bizarro que você pode entrar em estado de choque e precisar repassar tudo de novo para ver se tudo aquilo é real.

E assim aconteceu com o ator mais requisitado da atualidade, Sasuke Uchiha.

Lá estava ele todo “alegrinho” após uma noite inteira de prazer com a suposta mulher de sua vida com apenas uma bermuda Calvin Klein recém vestida preparando algo para comer naquela bela manhã ensolarada e romântica.

Eis que ele vê o jornal do dia em cima da bancada da cozinha. Como era ainda meio cedo, ele resolveu lê-lo antes que Sakura acorda-se. Pegou-o e puxou um banco e abriu o então dobrado jornal e deu de cara com a capa do dito cujo.

Na capa estava nada menos que Sakura!
E um título engraçado “Como se tornar uma estrela em poucas lições!”.

Sasuke estranhou, quem não estranharia? Então correu as páginas até a coluna de fofoca, que não fora destacada assim desde que Sakura tinha sido fotografada com ele, e começou a leitura.

Como se tornar uma estrela em poucas lições! By Temari Sabaku

Pra você que sempre quis ser famoso(a), aqui alguns do quesitos que te ajudaraõ a tornar seu sonho em felicidade!

1- Seja bonita(o) naturalmente. Se você tiver cabelos rosados, olhos verdes e um corpo de dar inveja, você sobe alguns pontos!
2- Invente uma história comovente no estilo novela brasileira como “Eu fugi de casa em busca do meu sonho e contrariando o meu traumatizado pai.”.
obs: Se você tiver algum parente famoso, ponha-o na história para melhorá-la.
3- Arranje o telefone de uma jornalista famosa, de preferência que trabalhe em um grande jornal como o The New York Times.
4- Arme um plano perfeito.
5- Faça um famoso qualquer se apaixonar por você.

Parece brincadeira, mas funciona mesmo! Totalmente comprovado pela sensação do momento, Sakura Haruno! A bela moça de Orlando armou uma bela receita para chegar onde está com todos os itens citados. Vindo para Nova York com uma história cativante e nada real, ela conquistou não só os EUA, mas também o mundo. Filha de Nadesico Haruno, eterna estrela de Hollywood, e Ozora Haruno, funcionário de operação do brinquedo dos Piratas do Caribe do Magic Kingdom na Disney, ela foi criada pelo pai já que a sua mãe morreu quando ela ainda tinha quatro anos. Ozora foi um pai amoroso até a sua morte em abril desse ano. Sakura, que sempre desejou seguir os passos de sua mãe, pegou o dinheiro deixado pelo pai e veio para Nova York. Chegando aqui, ela estava sem dinheiro e sem local para morar, mas com sorte logo achou um emprego de garçonete no famoso restaurante Akimichi’s. É aí que eu descobri que entrei na história sem saber. Lembro-me que fui almoçar no local citado e na saída, minha bolsa caiu de boca aberta esparramando todos os meus apetrechos no chão e Sakura me ajudou a arrumá-la. Sem perceber, ela pegou um dos meus cartões com telefone e tudo mais. E foi aí que as suas armações começaram. Ela descobriu a festinha de comemoração da nomeação de Naruto e ligou anonimamente para mim avisando do evento. Com Neji Hyuuga estando lá, ela sabia que não passaria despercebida pelo maior galanteador do mundo. Então tratou de aparecer na mesa dele e ele, é claro, se interessou. Mas ela queria mais! E então fez com que Sasuke Uchiha se apaixonasse por ela à primeira vista para que eu visse e espalha-se. INACREDITÀVEL!
Essa mulher é realmente incrível, acho que ela até deveria escrever um livro de auto-ajuda com o titulo da reportagem. Seria um best-seller com certeza!

Logo abaixo vinha uma reportagem falando do programa do Naruto da noite anterior com Neji e Tenten. Mas Sasuke não quis saber.

Ele ainda custava acreditar em tudo que tinha acabado de ler. Custava acreditar que a sua felicidade tinha sido jogada no lixo como uma casca de banana.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Diferente de Sasuke, Hinata não conseguia conter a alegria no apartamento de Naruto. Não tinha nem conseguido dormir naquela noite por causa da ansiedade para com o The New York Times que chegaria essa manhã.

Assim que escutou o barulho do sino jornaleiro passando lá embaixo do prédio, ela vestiu seu roupão branco Victoria Secrets por cima do baby doll conjunto da peça anterior e desceu as escadas com cuidado para não ser percebida e pegou o jornal que estava na caixa dos correios do loiro. Olhou a primeira página com a foto de Sakura e o perfeito título dado por Temari. Não teve como conter o sorriso. Queria ler a reportagem ali mesmo, mas guardou-a para ler no apartamento do VJ.

Chegou correndo na residência que estava completamente silenciosa. Fechou a porta e pulou num dos sofás laranja da sala para começar a sua leitura. A cada palavra que lia, Hinata ficava mais maravilhada. E quando a terminou, estava tão feliz que começou a pular ali mesmo.

Agora só tinha que ligar para Ino! Pegou o telefone em cima da mesa de centro de mármore e discou o número da loira.

“Alô?” uma voz desanimada atendeu.

“Ino, is that you?” Hinata estranhou.

“A própria... o quê que você quer, Hinata?”

Hinata realmente estava assustada com o comportamento da parceira.

“Err... Eu não sei se você já viu, mas o nosso plano deu certo! Sakura foi desmascarada, está na primeira página do The New York Times!”.

“Jura? Que maravilha, espero que ela se ferre...”. Ino falou tão desanimada quanto antes.

“Credo! O que deu em você?”.

“Ressaca... Muita ressaca... Acho que foram 3 litros de Vodka na garganta ontem...”.

“Oh Gosh! Por que você bebeu tanto?”.

“It doesn’t matter... ai... O que importa é que amanhã eu vou tá novinha em folha e nós vamos sair pra comemorar, ok?”.

“Ok... melhoras...”.

Ino nem respondeu, desligou logo.

Hinata ficou parada olhando pro telefone por um tempo. Foi aí que escutou Naruto gritando por seu nome. Ótimo! Ele havia acordado e ela queria comemorar aquilo tudo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sakura acordou sendo sacudida por alguém. Estava sonhando no seu casamento com Sasuke e agora só conseguia ver a imagem distorcida da pessoa que a acordara. Seria seu príncipe encantado possuidor dos mais belos orbes cor de ônix? Se fosse, essa não era a maneira mais romântica de acordar uma garota... Tudo bem, ela o ensinaria o jeito certo... hehehe.

Pena que não era o amado que a sacudia...

Era o seu empresário, o excêntrico Orochimaru, trajando suas esquisitas roupas como sempre.

“Mon dieu! Pensei que você não fosse mais acordar, Cherry Blossom!” Ele gritou escandalosamente.

“Orochimaru? Mas heim? Onde eu to? Cadê o Sasuke?” Sakura perguntou completamente desnorteada.

“Te abandonou, oras!” Orochimaru disse com naturalidade.

“WHAT?” Sakura não conseguiu processar, aquilo só podia ser brincadeira.

“Ora, mona! O que você queria? Você não escondeu que o usou para chegar à fama e deu nisso! Por isso que eu não gosto de mulheres, são todas umas falsas! Você é falsa também, mas você é exceção, já que eu A-M-O você de paixão depois dessa!”.

“Orochimaru... What the fucking hell are you talking about?” Sakura perguntou bufando de raiva.

“Que Horror! Você não pode sair por aí falando isso... Toma aqui, Cherrie.”. Orochimaru então tacou o jornal para ela.

Exasperada, ela olhou aquele título de um mal-gosto imenso e abriu na página indicada. A cada linha que lia, o seu desespero crescia. Não podia acreditar! Sua mentirinha havia se tornando um exagerado escândalo nacional pelas mãos de Temari ! Ela colocou até o pai dela na história! E Sasuke? Oh Deus! Nunca o usara! Era tudo conclusão da cabeça daquela jornalista idiota!

Ela despencou na cama que antes estava e ficou a olhar Orochimaru completamente chocada.

“Como foi que eu vim parar aqui no meu apartamento?” Ela perguntou como uma voz fraca e agora olhando para o chão.

“Sasuke te trouxe... você realmente dorme que nem uma pedra, porque ele te trouxe de carro, te carregou até aqui em cima e vou te contar, foi uma cena linda! Aqueles ombros deles... UI! São de enlouquecer! Eu vi tudo porque assim que eu li o jornal, vim correndo pra cá e aí dei de cara com aquele Adônis Hollyoodiano. Enfim, ele te deixou aqui na cama e se foi.”.

Sakura não se conteve, começou a chorar. Não porque agora a sua carreira estava acabada, mas sim porque Sasuke nunca mais olharia para a cara dela.

“It’s over... everything...” Ela disse entre soluços.

“Só nos seus pensamentos, né, cherrie? É bom você arrumar essa carinha linda logo, porque daqui a pouco você vai ter uma seção de fotos para a nova coleção da Victoria Secrets e mais tarde uma seção da Marie Claire e uma entrevista para a Nineteen.”.

“Hã?”. Apesar de ainda chorar ela se assustou com as afirmações do empresário.

“Ora, ora... É verdade que você perdeu algum dos contratos, mas ganhou vários novos. Apesar do escândalo, a sua imagem passou de boazinha para poderosa, e cá entre nós, assim é bem melhor!”. Orochimaru continuou “Oh! Que besteira minha! Você vai ter que mudar todo o seu guarda-roupa, porque essas roupinhas comportadinhas suas não valem mais N-A-D-A! Podemos comprar algumas peças de couro, umas mini-saias e até mesmo um chicote!”.

...

“VOCÊ ENDOIDECEU?” Sakura agora estava assustada demais com insanidade do seu empresário.

“Tá bom... Esquece o chicote... Mas você ia ficar fantastic de dominatrix!” Ele terminou desapontado e olhou seu relógio Gucci novíssimo de prata “Olha hora! Hurry up, Cherry Blossom!”

E assim ele agarrou o braço de Sakura e saiu a puxando para a sua Mercedez verde escura.

A garota se deixou levar... É verdade, sua carreira não estava acabada... Mas o seu coração estava completamente destroçado...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Foi impossível evitar o susto quando acordou. Não só porque percebeu que não se encontrava na sua casa, mas também por ver que uma Temari completamente nua estava adormecida do seu lado.

“Shit!” Shikamaru disse baixinho.

Sentou-se na cama deixando o lençol cair cobrindo suas coxas e deixando seu abdômen definidíssimo a mostra. Colocou as mãos na cabeça, pois esta doía muita, e tentou reconstruir todo o caminho que o levava até ali, o quarto de Temari.

Pouco a pouco a memória veio e a cada passo que se lembrava, seu instinto suicida crescia. Na noite passada tinha brigado com Ino e foi aí que a burrice começou. Irado da vida, passou num posto de gasolina qualquer, comprou pelo menos vinte garrafas de cerveja, para depois sair com o seu carro noite a fora e bebendo. Quando o dia amanheceu ele estava sentado num dos caís da grande Manhattan e observando a Estátua da Liberdade.

Então lhe ocorreu a triste idéia de se “vingar de Ino”. Embriagado até a ponta do pé, ele ligou para Temari e eles combinaram de ter uma conversa ali na casa dela. Ela não foi boba, toda mulher com vinte e quatro anos na cara sabe que quando um homem quer “conversar” na sua casa subitamente, ele quer mesmo é bater um papo debaixo dos lençóis. E era óbvio que ela morria de amores por ele...

A vontade de se jogar pela janela era irresistível... Brigar com a amada e dormir com a inimiga dela na mesma noite era uma barra bem pesada. Mas a merda já tinha batido no ventilador, se suicidar não ajudaria ele em nada.

Resolveu levantar para tomar um banho e esfriar na cabeça. Antes de entrar embaixo do chuveiro constatou um plástico cilíndrico usado na lixeira.

Aliviou-se em ver que tinha usado a camisinha.

Bêbados são realmente problemáticos!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Os cabelos negros rebeldes ao vento, o óculo Ray-ban no rosto e a face tão fria como nunca. Quem visse Sasuke no seu carro passando pensaria que um filme estava sendo filmado naquele exato momento.

E a vida estava se saindo um próprio filme de drama para ele. Irônico, não?

Para complementar aquele clima “cool”, o telefone dele resolve tocar.

“Fala Neji...” Ele viu o número do amigo antes. Provavelmente ele estava ligando por causa do jornal.

“Sasuke... Eu olhei o jornal de hoje... Você viu que a Temari me chamou de o maior galanteador do mundo?!”

Se Sasuke fosse um desenho japonês, ele cairia para trás agora.

“Bom, deixando isso de lado... Eu sinto muito por você com essa história da Sakura.”

“...”

“Mas como eu sei que o seu coração é tão frio quanto a sua expressão normal, você já deve ter superado!”

“Eu...”

“E aí? Que tal passar aqui em casa para beber alguma coisa e me ajudar junto com o Rock Lee a listar as tarefas da Tenten assim que ela perder a aposta?”.

“Na verdade...”.

“Então tá combinado! Vou abrir aquela tua Sidra preferida! Tchau!”.

Odiava quando Neji não o deixava falar. Ele não estava com o menor saco de ficar listando as tarefas de Tenten, até porque ela era sua amiga. Só de birra se encontraria com ela... além do mais, necessitava realmente de uma alma feminina para ter uma conversa séria.

Mas não aquela “conversa” de baixo dos lençóis.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A semana para os nossos famosos preferidos tinha passado arrastada.

Sendo por causa da depressão causada por uma briga como era o caso de Shikamaru e Ino. Pela dor da verdade como Sasuke e Sakura. Ou até pela raiva de fracasso por um plano frustrado como Hinata.

Já para os outros, a sensação foi a mesma, mas de um jeito mais positivo. Tenten, Neji, Temari e principalmente Naruto estavam ansiosíssimos. Afinal, ao término daquela semana, seria o dia do tão esperado MTV Awards!

Continua...

#Vocabulário#
Misunderstood: mal entendido
Só... =P

Oi, gente! Eaí? Gostaram do capítulo? Espero que sim porque o próximo vai bombar!!!
Sério, "It's show time" é um arraso! Teremos de tudo...
Mas, dia 03/07 eu viajo e só volto dia 10/07, será que eu devo fazer um esforço em conseguir um computador para postar o novo capítulo?
*Cara de má
kkukukukuku -> ryuuku? minha intenção é ser o tio Orochimaru hauhauhauhuah

=****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...