1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das Estrelas >
  3. Do you wanna bet? - cap IV

História Mundo das Estrelas - Do you wanna bet? - cap IV


Escrita por: MarinTheNoir

Capítulo 4 - Do you wanna bet? - cap IV


Desclaimer: Eu infelizmente (ou felizmente) não possuo Naruto...
Nem o canal de TV citado (nem quero...).
Nem qualquer marca citada na fic! Não venham pedir presentes!

SUMÁRIO: Você está convidado(a) a entrar no mundo dos famosos junto com Sakura Haruno, a mais nova integrante dessa sociedade. Diversão, Romances, Traições e Dinheiro, está afim? SasuSaku, NejiTen, NaruHina e ShikaInoTemari.

Observaçãozinha: Provavelmente este fanfic terá um palavreado meio chulo e algumas cenas mais quentes, bem estilo sexo, drogas e rock'n'roll. Se você se sente ofendido com esse tipo de coisa, é melhor tentar outra coisa. Mas calma, não me esqueci do romance clássico e comédia açúcar. ;D

Capítulo 4: Do you wanna Bet?

“No ar em três segundos!” um funcionário gritou.

Naruto respirou fundo, aquela noite prometia muitas emoções...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“Está gostando do jantar?” O rapaz trajando um terno preto e uma camisa branca, ambos Hugo Boss, perguntou para a moça irresistível com um vestido vermelho Dolce & Gabanna a sua frente na mesa.

“Are you kidding? Everything is amazing, Sasuke!” disse suspirando. “Essa sua casa de campo, esse clima à luz de velas, esse jantar maravilhoso e...” ela hesitou em terminar a frase.

“E o quê, Sakura?” ele quis saber.

“E a sua companhia...” ela falou toda sem jeito “Acho que todas as garotas do mundo me odiariam se soubessem onde estou agora!”.

“Pois que odeiem! Esqueça o mundo... essa noite somos só eu e você.”.

Com essas palavras, os dois voltaram a saborear suas comidas. Mas o clima não seria mais o mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ino estava traçando tudo que era comida que passava na grandiosa festa da Versace.
Camarão, sushi, escargô, caviar, fruta... parecia uma verdadeira porquinha (n.a: trocadilho xD), o que causava um certo constrangimento da parte dos convidados. Do empresário nem se fala...

E foi quando Ino estava pondo o garfo na boca de mais spagheti ao molho fungi que o seu celular começou a tocar.

“Hellhow?” Ino atendeu enquanto comia.

“Ino? É você?”

“Oi Hinatcha!”

“O que diabos é isso? Mordeu a língua ou coisa parecida?”

Ino engoliu de vez

“Tava comendo...”.

“Ah... já reparou que toda vez que eu te encontro, você tá comendo?” Hinata disse espantada na outra linha. “Não entendo como você consegue ser tão magra...”

Oba! Aquela velha observação de sempre do raquitismo da loira.

“E aí? Para que você ligou?” preferiu desconversar.

“Hahaha! Você não vai acreditar! A ruiva estranha de cabelos rosa é uma farsa!”.

“A Sakura?”

“...” Hinata daria uma resposta bem dada para a lerdeza de Ino, mas estava muito empolgada com as descobertas. “Exatamente! Contratei um detetive aí para investigá-la, Shino, o cara é estranho e tem uma certa fixação por insetos, mas é muito competente.”

Ino resolveu parar de olhar para o prato e prestar mais atenção na conversa.

“Não foi estranho o fato de aquela repórter vagabunda estar no lugar certo na hora certa numa comemoração secreta? Pois é, Sakura descobriu isso com o chefe do restaurante e ligou anonimamente para Temari, a oportunidade era perfeita, afinal, Neji com certeza iria prestar atenção nela, ela só não contava que Sasuke também se interessaria.”.

“É verdade... mas só isso? Porque, bem, isso todo mundo faria pelo sucesso...”

“Calma queridinha, me deixe acabar. Sakura não fugiu de casa porra nenhuma, saiu por vontade própria e sem nenhuma suposta briga com o pai!”.

Ino ficou muda.

“E o melhor! Com essas duas, nós podemos fazer uma suposição que ela só está usando Sasuke para chegar à fama!”. Hinata falou quase gritando

“OH my fucking gosh!!!” Ino exclamou. Queria gritar e pular com aquelas descobertas. Era tudo simplesmente perfeito. A euforia era tão grande que sentiu o estômago se revirar.

Porém dessa vez era porque a comida estava voltando para o lugar de origem.

É, ela iria vomitar.

Com o súbito silêncio, Hinata chamou por Ino no celular.

E não seria respondida, já que Ino havia saído correndo procurando por um banheiro.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“E esse foi o novo clipe do meu brother Neji, Beautiful soul, galera!” Naruto anunciou para platéia que aplaudiu com entusiasmo.

“Aiai... O mundo só é alegre assim porque é uma bola, se fossem duas, seria um saco!”

A platéia riu.

“Bom, voltando ao Neji, espero que vocês estejam com saco... sacaram o trocadilho?”

Tá bom, Naruto. Forçar demais perde a graça...

“Espero que vocês estejam com saco para aturá-lo, porque aí vem ele!” Naruto chamou.

E assim entrou Neji. Blusa preta da Diesel, calça jeans escura e um tennis adidas. A simplicidade cheia de charme e elegância que só ele conseguia ter.

“What’s up?!” Neji cumprimentou o público, mais precisamente as mulheres, que quase desmaiaram.

“Ei rapaz! Como assim você chega no meu programa já roubando o coração das minas?”

Neji fingiu-se sem graça.

“Cara, eu só dei oi...”.

Aham...

“Mas caro amigo, sinto avisar que você não vai ser a única atração de hoje!”

“Que legal... quanto mais, melhor!”.

Staff levanta uma plaquinha e toda a platéia obedece.

“Hummmmmm.”.

“Meio sugestiva essa...” Naruto comenta. “Alguma idéia de quem seja? Homem? Mulher?”

“Bem... espero que seja mulher...” Neji comentou fazendo carinha de inocente.

“Cafajeste, sorte hein? Você acertou! Teeeenteeen!”.

A moça trajando preto como sempre entrou no palco. Como estava no camarim, não tinha a mínima idéia do que iria encontrar. Quando viu o odiado, andou calmamente até o meio do palco balançando a saia preta com blusa de manga branca, meia arrastão e coturno.

O silêncio da cena foi crucial. Ninguém estava acreditando no que estava vendo. Neji e Tenten no mesmo lugar sem estarem a pelo menos cinco quilômetros um do outro.

“Ora, ora, Naruto. Não sabia que hoje o programa era especial na selva.”. Neji comentou cínico provocando a menina.

Todos ficaram de boca aberta. Com certeza sairia briga.

Porém Tenten seria mais “sutil”.

“Nem eu, Naruto. Olha um viadinho aí do seu lado!”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O clima na mesa realmente não foi mais o mesmo.

O ar romântico no local transformou-se em uma aura intensamente sedutora. Sasuke olhava para Sakura imaginando-se arrancando aquele maldito e sexy vestido vermelho. Sakura parecia que lia a mente do rapaz, o que fazia a respiração dela ficar cada vez mais descompassada.

A coisa tava quente.

Chegou um momento em que ambos não faziam mais nada além de se encarar. Encaravam-se com um desejo descomunal. Era tão intenso que chegava a dar agonia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Shikamaru ficou olhando alguns segundos para porta do banheiro feminino antes de resolver adentra-lo. Há pouco tempo, quando estava saindo do banheiro masculino, ele foi empurrado por uma loira desesperada.

Só percebeu que era Ino depois.

Entrou cuidadosamente para não ser percebido pelos outros, que achariam estranho vê-lo entrando no aposento, e pela moça que ali se encontrava.

De repente ele escuta um barulho nada agradável.

Ino estava vomitando...

“Ino?” ele resolveu agir.

“Quem está ...”.

Então só pode ser ouvido um som de algo tombando no chão.

Shikamaru arrepiou-se. Com certeza tinha sido Ino. Correu para a cabine de onde o barulho tinha saído e a abriu. Por sorte ela tinha a deixado destrancada, provavelmente por causa do desespero.

A cena que encontrou não foi nada glamourosa. Ino estava espatifada com seu vestido dourado Versace do lado do vaso aberto. Parecia estar inconsciente e muito mal.

Teria que carrega-la para fora dali o mais rápido possível. Tirou o terno para facilitar os movimentos e a colocou nas costas. Quando ia abrindo a porta ele pensou o quanto ela iria o odiar se todos vissem naquele estado.

Preocupado ele olhou para os lados e viu a saída.

E seria pela janela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Por incrível que pareça, Neji e Tenten não se mataram depois do encontro. Aliás, para o estranhamento de todos, o programa estava calmo e fluindo bem. É claro que um alfinetava o outro de vez em quando, mas nada violento demais.

Naruto estava muito aliviado pelo comportamento dos dois.

Mas Temari, não.

Na noite passada ela tinha recebido uma ligação de seu secretário, Kankurou. Ele disse que por meio de Jiraya que o show do Naruto iria receber os pombinhos homicidas. E ela, é claro, não perderia a oportunidade de ver esse encontro.

Porém, até aquele momento, o programa não estava do jeito que ela esperava. Ela queria briga, insinuações e xingamentos, coisas que se aconteceram, aconteceram muito discretamente.

Sem problema. Ela tinha um plano mesmo!

“Parece que alguém na platéia quer se manifestar...” Naruto comentou vendo o braço de Temari balançando furtivamente e fazendo o seu relógio Swatch reluzir. “Ora, se não é a jornalista do The New York Times! Uma salva de palmas para Temari!”.

Staff levanta uma plaquinha para todos baterem palmas.

“Obrigada, Naruto. Bom, Neji e Tenten, como vocês sabem como eu sou, euzinha descobri que vocês cursaram a mesma faculdade, estou certa?” ambos balançam a cabeça concordando. “Aconteceu algo entre vocês nesse tempo? Porque, fala sério, vocês vivem nessa briguinha eterna de casal e alguma explicação tem que ter!”.

Perplexidade por parte da platéia e do próprio Naruto. Neji nunca tinha dito que já estudara com Tenten. Seria verdade?
O melhor é que os dois não sabiam o que falar... aí tem!

“Are you nuts?” Tenten perguntou com o maior desgosto do mundo enquanto Neji tinha um ataque de risos.

“Eu e ela? Se um dia isso acontecer, me mande para um hospício!”.

“Ora, então tá...”. Temari ia continuar a provocação, mas Tenten a interrompeu.

“Para um hospício? Só porque eu não sou uma das suas piriguetys?”.

“Não, bobinha! Você só não é mulher o suficiente!”. Neji respondeu de um jeito que um pai fala para a filha que ela ainda não pode usar salto alto.

“Quem te disse isso?” a morena perguntou indignada.

“Ninguém, isso se chama fato, encare-o.”.

“Pois eu sou mulher suficiente sim, you asshole! Tão mulher que se eu quiser posso te fazer comer na minha mão!”.

“Huahuahuahua! D-U-V-I-D-O!”.

“Quer apostar?”.

Neji parou de rir e a encarou. Ela estava falando sério a julgar pela expressão facial dela.

“O que eu ganho com isso?” Neji quis saber.

“Eu tenho uma idéia!” Naruto tomou a palavra e atenção de todos. “Até o MTV Awards Tenten terá que provar o que falou. Se ela convencer a mim e a Temari, já que ela é testemunha, o Neji vai ter que comer literalmente na mão da Tenten. Caso aconteça o contrário, aí a Tenten fará tudo que o Neji mandar. Fechado?”.

Os dois se encararam profundamente, mas por fim apertaram as mãos.

“Se prepara, Tenten. Porque eu sei que vou ganhar e você vai ter que fazer umas belas massagens em mim.”.

“Se prepare você, gostosinho. Por que a primeira coisa que eu vou mandar você fazer é cortar esse cabelo!”. Ela disse num tom bem sensual que surpreendeu o rapaz e a todos ali presentes.

“Er... Obrigado pela audiência... Vejo vocês no MTV Awards...” Chocado, Naruto finalizou o programa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Caiu exausto sobre o corpo da ruiva embaixo de si. Sasuke tinha certeza de uma coisa, nunca tinha sentido tanto prazer na sua vida (e olha que ele já esteve com MUITAS mulheres) como sentiu naquela noite com Sakura. Finalmente tinha encontrado a mulher de sua vida.

Não conseguiram nem terminar o jantar caríssimo. Num ato desesperador de tesão, Sasuke derrubou tudo que estava em cima da mesa para deitar Sakura que parecia sentir, já que o rapaz nunca tinha visto alguém tirar a roupa tão rápido daquele jeito. E eles fizeram ali mesmo.

Depois foi a vez da cozinha, do banheiro, da mesa de sinuca... até eles pararem ali no quarto dele.

Tudo estava perfeito.

Pena que a vida nunca se revela um verdadeiro conto de fadas.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O corpo dela balançava tanto que era impossível continuar desacordada. A loira abriu os olhos e deparou-se com um teto não muito alto. Ela estava num carro. Mas que carro, com quem e como ela não sabia.

Levantou-se com cuidado para não magoar mais a cabeça doída e foi aí que percebeu a cagada que estava o seu vestido. Parecia que tinha caído na terra ou algo parecido...

“Vejo que acordou...”. Shikamaru comentou vendo que Ino havia acordado.

“Ah... é você... o que está acontecendo? Você está me seqüestrando ou algo do tipo?”. Ino perguntou com tom de deboche. Soltaria os cachorros para cima dele se ela não estivesse se sentindo tão fraca.

“Digamos que eu estou te salvando de um baita vexame que você pagaria se fosse encontrada desmaiada no banheiro aos pés do vaso sanitário.”.

Foi aí que se lembrou de tudo. E se sentiu bastante agradecida por seu vestido caríssimo estar parecendo um cookie de chocolate com gotas douradas

“Ah... brigada. A última coisa que eu me lembro é de alguém ter me chamado... concluo que seja você... Diga-me, como foi que você me tirou de lá? Me atirou pela janela ou algo assim?”.

“Na verdade, eu fiz isso mesmo...”.

Ino ficou muda. Estava só brincando...

“Diz aí... o que você comeu para ter passado tão mal?” Shikamaru quis saber e também queria acabar com o silêncio.

“O problema foi esse... Eu comi demais, tinha que por para fora.”.
Shikamaru freiou o carro bruscamente. A resposta que Ino tinha dado o tinha pego de surpresa. De repente tudo fazia sentido. O por quê de Ino ser tão magra e comer muito estava na sua frente e ele não tinha percebido. Ino era bulímica , assim como todas a modelos da face da Terra.

“Shikamaru! Você enlouqueceu??? Não pode freiar desse jeito no meio da pista!” Ino reclamou assustada com a quase batida do carro que vinha atrás.”Shikamaru? Você está ouvido?”.

“Sua louca! Você está doente! Tem que se tratar!” Shikamaru exclamou.

“Você está falando da parada que rolou no banheiro? Se for, pode ficar calmo. Eu tenho tudo sobre controle!”. Ino disse calmamente.

“Não, Ino! Você não tem! Nenhuma bulímica tem!”.

“Hey, eu não sou bulímica!”.

“Claro que não é! Você só gosta de ficar vomitando por aí!”.

“Vai se fuder! Não tenho nenhuma obrigação de ficar escutando isso! Vou embora.”.

Dito e feito.

Ino abriu a porta do carro e saiu correndo pela rua sem olhar para trás.

Shikamaru continuou ali gritando para ela voltar. Quando viu que era inútil e entrou no carro e ficou lá por um bom tempo descontando sua raiva no volante.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Temari abriu a porta do seu escritório com bastante euforia. E daí que eram exatas 4:00 da matina? Ela tinha na cabeça a melhor fofoca desde a aparição de Sakura para o jornal.

Fez um café rapidamente e sentou-se ansiosa na frente de seu computador pronta para começar a digitar, mas foi nesse momento que ela notou um envelope ao lado da impressora. Estranhou, pois todas as contas tinham sido pagas exatamente no dia anterior. Abriu-o e começou a examinar o conteúdo dos papéis que estavam dentro dele. A cada linha que passava seus olhos se arregalavam mais.

O encontro de Neji e Tenten era bombante, mas não tão bombante como tudo que tinha escrito ali.

Sakura seria novamente capa do The New York Times!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso, na casa de Naruto...

Mas precisamente na cama dele...

“Pelo visto você suou bastante no programa.”. Hinata comentou enquanto acariciava o peito nu de Naruto enquanto ele contava como tinha sido o programa de hoje.

“E então! Agora me diga, o que você fez hoje à noite?” Naruto perguntou depois de beija-la na testa.

“Eu? Nada demais. Só descobri umas coisinhas interessantes e as compartilhei com as pessoas certas...”.

“Coisinhas? Seriam essas coisinhas algo de nome fofoca?”.

Hinata riu.

“É... você acertou!”.

Ora, ora. Não é que tinha sido Hinata quem tinha posto um certo envelope na mesa de uma certa jornalista?!

Continua...

#Vocabulário#
Do you wanna bet? : Quer apostar?
Are you kidding? : Tá brincando?
What’s up?: E aí?
Nuts: doido


Nhai! Esse é um dos meus capítulos prediletos! Gostaram? Espero que sim, porque, à partir de agora, as coisas vão começar a esquentar!

Próximo capítulo: Missunderstood

A verdadeira Sakura será revelada! kukukuku! Já deu pra ver que será repleto de fatos bombáticos, né?

Comentem e Até domingo!!
=***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...