1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo das Estrelas >
  3. The Sakura's New Groove - Cap III

História Mundo das Estrelas - The Sakura's New Groove - Cap III


Escrita por: MarinTheNoir

Capítulo 3 - The Sakura's New Groove - Cap III


Desclaimer: Eu infelizmente (ou felizmente) não possuo Naruto...
Nem o jornal citado (ainda não!)
Nem qualquer marca citada na fic! Não venham pedir presentes!

SUMÁRIO: Você está convidado(a) a entrar no mundo dos famosos junto com Sakura Haruno, a mais nova integrante dessa sociedade. Diversão, Romances, Traições e Dinheiro, está afim? SasuSaku, NejiTen, NaruHina e ShikaInoTemarin.

Observaçãozinha: Provavelmente este fanfic terá um palavreado meio chulo e algumas cenas mais quentes, bem estilo sexo, drogas e rock'n'roll. Se você se sente ofendido com esse tipo de coisa, é melhor tentar outra coisa. Mas calma, não me esqueci do romance clássico e comédia açúcar. ;D

Capítulo 3: The Sakura’s new groove!

Tinha vestido o seu melhor blazer combinado com sua calça nova da Levi’s e um all star limpo. Chique e ao mesmo tempo despojado. Mas para que essa produção toda? Simplesmente porque Sasuke estava ali, na frente do secretário do The New York Times, pronto para fazer de tudo para convencer aquela tal de Temari Sabaku a desmentir a reportagem do dia anterior para limpar a imagem de Sakura.
“Senhor?” o secretário acordou Sasuke de seus pensamentos heróicos para impressionar uma certa moça de cabelos rosa.

E na imaginação dele, ele estava de Clark Kent e tudo mais!

“Ah! Desculpe eu... eu estava pensando em alguns assuntos que eu vou ter que resolver mais tarde...”.

“Sem problemas... Sr. Uchiha, não é?” Sasuke afirmou com a cabeça “Sr. Uchiha, no que posso ajudá-lo?”.

“Bem... eu gostaria de falar com a senhorita Temari ...”

“ONDE ESTÁ ELA? ONDE ESTÁ AQUELA TEMARI-VACA-SABAKU?” um grito ecoou pela redação.

Todos que passavam se viraram para a figura feminina que se aproximava como trem a todo vapor soltando fumaça de raiva. Trajando uma saia preta até metade das canelas, uma camiseta também negra baby look e botas com o cabelo dividido em dois todos desgrenhado. Pela cara, não estava nem um pouco feliz.

“Vamos lá, amigo secretário!” Tenten começou “Onde está aquela vacazinha da Temari?”

“Er... Eu vou ver se ela pode atendê-la, senhora!” o secretário tratou de sair apavorado.

Tenten inspirou fundo para manter a calma. Foi aí que olhou para o lado e percebeu que tinha companhia.

“Sasuke...”

“Tenten...”

“O que traz o number One das mulheres aqui? Deixa eu adivinhar! Ficou com raivinha por que não queria que os paparazzi descobrissem outra das suas putinhas, não é?” a morena enfatizou a cena terminando com cara de pena.

“Isso não é da sua conta. E mesmo que fosse eu não contaria para uma rebelde sem causa que apesar de tudo fica por aí vestindo blusas da M. Officer.” Ele rebateu com uma frieza sem igual.

Os dois trocaram farpas por um bom tempo e depois caíram na gargalhada.

“Parece que ainda não enferrujamos!” Tenten disse quando parou de rir.

“Nunca! Como nos velhos tempos...”.

“Sinto falta dos nossos tempos de faculdade de artes, tempo em que você ainda não era amigo daquele completo idiota e popzinho Neji!”.

“Você é muito boba, Tenten...” ele disse com um discreto sorriso. “Mas e você? Por que está aqui?”.

“Você não viu aquela observação no meio do que era pra ser a sua reportagem? Imagine só! Eu voltando de um show no Canadá, resolvo folhear o jornal e leio: Espera a Tenten ler isso (ver no capítulo anterior). Ela meio que disse que eu estava com ciúmes do Neji-de-merda-Hyuuga!”.

“E você não estava?” Sasuke fingiu inocência.

“Fuck you!”.

“Er... senhores?” o secretário tinha voltado “Sinto informar, mas a Sra. Sabaku não se encontra no momento.”.

De repente o pobre secretário é surpreendido sendo puxado pela gola da sua camisa por Tenten.

“Pois trate de encontrá-la o mais rápido possível, se não, ela vai ganhar outro processo e um chute na cara pior do que o do Chuck Norris!”

“Solte o rapaz!” Sasuke ajudou “Por favor encontre-a, nós estaremos esperando no hall, certo?”

“Si.. sim!” assustado, o homem começou a dar vários telefonemas.

Os dois viraram-se e foram em direção ao local indicado por Sasuke. E este não perdeu a oportunidade de fazer uma observaçãozinha.

“Tenten, Tenten... Se você continuar com esse jeito, nunca vai arranjar um namorado!”.

“Shut up!”.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Onde a jornalista loira realmente estava era na casa de um conhecido a dois quarteirões da redação.

“E então Shika? A loira sem sal caiu aos seus pés depois do pé da bunda que levou do Sasukezinho?” Temari o provocou.

“Não me chame de Shika. E não, a Ino não caiu aos meus pés...” Ele respondeu desanimado lembrando da cena do dia anterior.

“Fala sério, você realmente pensou que a loira aguada iria atrás de você?” Temari perguntou num tom maroto.

O silêncio foi resposta suficiente para ela.

“Você é muito ingênuo Shika...” Ela começou abandonando sofá que estava para se dirigir ao dele. “Não percebe que a Ino não é mulher para você?” por fim ela se apoiou no sofá onde ele estava e se aproximou do ouvido dele. “Não percebe que eu é que sou?”

Por mais que doesse escutar aquilo, no fundo ele sabia que ter a Ino para ele era inalcançável. E agora tinha uma igualmente loira e bonita em cima dele e o desejando. Mas não conseguia sentir nada por esta...

Shikamaru foi salvo da situação pela campainha.

Sem esforço, deslocou Temari para um canto do sofá e foi atender a porta.

Quase desmaiou quando viu quem era.

“Ino???” ele não conseguia acreditar que ela estava ali tão linda com um vestido simples florido Versace. Era a primeira vez que a via sem toda a aquela produção.

“Oi Shikamaru...”ela o cumprimentou reparando na camisa Addidas dele aberta até metade do peitoral malhado dele. “Te acordei?”

“Não! De jeito nenhum! Mas como... qual o motivo da sua visita? Pensei que não olharia mais para a minha cara depois de ontem...”

“Esse é o exato motivo da minha visita... Sabe, queria me desculpar pelo ocorrido de ontem. Fui uma idiota. Você só estava querendo me confortar e eu... você sabe...”

“Tudo bem, numa situação de raiva tudo pode acontecer, não se culpe!” Shikamaru falou todo animado com aquilo. “Conte-me, como descobriu meu endereço?”

“Pedi para Tsunade. Queria vir me desculpar ontem à noite, mas de repente você poderia estar fora e tal...”

“Ora, ora! Se não é a corna mais famosa de Nova York!” disse Temari que tinha acabado de aparecer na porta.

Na mesma hora os olhos azuis de Ino se arregalaram tanto que pareciam que iam sair de órbita.

“YOU!” Ino vociferou.

“Temari Sabaku em pessoa!” e piscou para ela.

“O que essa vadia está fazendo aqui, Shikamaru?” ela se dirigiu a ele ainda incrédula.

“A vadia aqui é amiga dele!” Temari respondeu.

Shikamaru só não socou Temari por causa daquilo dela ser uma mulher, sem falar que isso daria muito trabalho a ele.

“Ah! Agora eu entendi! Você provavelmente a convidou para se sentarem na sala e rirem da minha cara de desesperada enquanto tomavam chá, não era?” Ino estava quase explodindo. “Em pensar que eu vim até aqui me desculpar... Pensei que você fosse diferente, Shikamaru.”

E assim ela virou as costas e tomou o elevador que por sorte ainda se encontrava no andar.

“POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, TEMARI????” Shikamaru gritou.

“E deixar aquelazinha te roubar de mim? Nunca!”

“Você tem que entender que aquelazinha é a mulher que eu amo e não você!”

“Isso... é apenas por enquanto, Shika.”

E assim ela roubou um rápido beijo do rapaz.

“Tenho que ir para a redação agora. Parece que tem dois leões chamados Sasuke e Tenten esperando algumas explicações! Bye Bye!”

Shikamaru, naquele momento, achava que os suicidas tinham razão.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“Mais uma pose, Sakura!” Sai, o fotógrafo, gritou.

“Agora vira de lado, cherrie!” Orochimaru todo empolgado também gritou.

A seção de fotos havia começado de manhã e já eram quatro e meia da tarde. Todos estavam simplesmente encantados com a moça de olhos jade. Ela era completamente diferente de tudo que eles já tinham visto. Um estilo próprio e, o melhor, parecia que estava se divertindo com aquilo.

“Magnific, cherrie!” Orochimaru (que usava hoje uma roupa no estilo do Ayame de furuba) interrompeu tudo para aplaudi-la “You are the best!”

Sakura não pode evitar ficar vermelha.

“É verdade Sakura, você vai ser a maior sensação.” O fotógrafo piscou para ela, o que a deixou incomodada, já que não era a primeira vez no dia que ele fazia isso.

“Er... sr. Orochimaru?”. Sakura chamou a atenção dele.

E ele simplesmente deu uma virada afetada e a encarou.

“A seção já acabou?”

“Já sim! Se quiser, você pode ir. Sei que tem um certo Sasuke te esperando no estacionamento!” Ele respondeu todo empolgado.

Sakura arregalou os olhos impressionada. Mas não ia se preocupar com a capacidade oracular do empresário. Só de saber que Sasuke estava lá fora a esperando fez seu coração bater mais rápido.

“Bem... Então vou indo!” ela disse o mais rápido que pôde para depois sair correndo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“Nossa! Muito obrigada pelo cachorro quente! Estava uma delícia... ou eu apenas estava com muita fome mesmo!”. Sakura agradeceu.

Sasuke a tinha pegado e depois tinham rumado ao Central Park. Pararam para comprar algo pra comer, já que Sakura não comia há pelo menos oito horas. Enquanto comiam e caminhavam, Sasuke contava como fora o confronto dele e Tenten com Temari.

“E no final ela disse que a única coisa que ela poderia fazer era fazer uma entrevista com você. Tenten é que ficou sem salvação, mas eu a acalmei depois para ela não sair quebrando nada!”

“Hehehe! Não sabia que você era amigo da Tenten...”.

“Poucas são as pessoas que sabem disso. Quando ela veio da Carolina do Norte pra cá, nós morávamos na mesma rua e tínhamos o mesmo grupo de amigos na Escola de Artes.”.

“Uau!” ela exclamou.

“Não é tão fantástico assim...” Sasuke disse sem entender a reação dela.
“Talvez... Mas agora eu parei para pensar: eu estou conversando coisas com você que nenhuma fã sua jamais conversou!”.

“Bem... sinta-se honrada então!” ele respondeu.

Eles ficaram se encarando por um tempo. Todos que assistissem aquela cena perceberiam o quanto os dois estavam atraídos um pelo outro. E os paparazzi não deixaram isso escapar!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Exatos três dias tinham se passado após o lançamento de Sakura na mídia. Ela virou uma onda nacional e quem faturou muito com isso foi a Nike. A mania Sakura era tal que ela já estava fazendo propagandas de roupas, cosméticos e havia começado negociações com a Coca-Cola. Por todos os cantos de Nova York era possível ver o rosto dela estampado, sendo nos outdoors e jornais ou nas meninas que se vestiam igual a ela.

Mas a fama também atrai inimigos. E duas certas pessoas que se encontravam disfarçadas em um café perto eram, com certeza uma delas.

“Eu não agüento mais isso!” a figura loira esperneou “É Sakura pra lá, Sakura pra cá! Está insuportável!”

“Concordo, Ino...” a figura de cabelos negros se pronunciou “Essa vadiazinha está estragando tudo. Acredita que o meu papel em Mean Girls está ameaçado por causa dela?”.

“Unbelievable! Eu estou quase sendo trocada por ela na Colcci!” Ino exclamou pasma “Essa menina só tem causado caos na minha vida. Primeiro o Sasuke e agora isso!”

“Nós temos que fazer alguma coisa ...”.

“Ah! Claro! E o que você sugere, Hinata?”.

“Argh! I have no idea...”.

“Assim você não ajuda!”.

“Porra, Ino! Vê se ajuda sua loira oxigenada!”.

“Pode parar, santinha-do-pau-oco! Sabe que meu cabelo é natural!”.

“Tanto faz...” Hinata bufou vencida.

“Mas sério! Como podemos vencer dela? A inocente, simpática, humilde que lutou contra o pai, Sakura?”.

E então Hinata ficou em silêncio ao mesmo tempo que Ino continuava a reclamar.

“Hinata? Sua vez de falar mal dela.” Ino terminou.

“E se... Sakura não fosse exatamente o que todos pensam?” Hinata questionou.

“Isso não parece com um xingamento...” Ino respondeu com uma cara de poucos amigos. “O que você quer dizer?”.

“Ora e se ela não tivesse essa história bonitinha e meiga que ela sempre conta? E se ela tivesse inventado isso para subir na fama?”.

“Cara... se as pessoas descobrissem, seria um puta furo... ISSO!” Ino se tocou. “Mas como vamos descobrir algo? Inventar uma mentira seria igualmente ridículo!”.

“Deixa comigo...”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Naruto não agüentaria aquele tédio por muito tempo. Tinha passado praticamente o dia todo em casa na esperança de Hinata aparecer a qualquer momento para se divertirem um pouco. Mas ela tinha ligado há pouco tempo dizendo que ia sair com Ino e só iria visitá-lo à noite.

Andou pelos sete aposentos da cobertura e não achava nada para fazer. Resolveu, então, entrar na piscina. Trocou de roupa e se dirigiu a ela. Quando estava preparado para pular com tudo na água, ele ouviu a campainha tocar. A raiva inicial veio, mas foi logo embora quando ele pensou na possibilidade de ser a Hyuuga fazendo uma surpresa. Com esse pensamento foi correndo para porta arrumando o cabelo para parecer mais charmoso.

“Sabia que não conseguiria se segurar até a noite!” Naruto disse no tom mais sensual possível enquanto abria a porta.

“Olha... eu não jogo nesse time...”.

Naruto tomou um susto com a voz masculina que veio.

“Jiraiya??? O que você tá fazendo aqui?” perguntou olhando o produtor do seu programa na MTV.

“Incompetente!” o homem de meia idade com sandálias havaiana bateu na cabeça do loiro “Se esqueceu que eu tinha falado que viria aqui hoje? E que história é essa de ter virado gay?”.

“Ai! Desculpa! Tinha me esquecido completamente...” Naruto respondeu enquanto massageava o local da batida.

“Claro! Tava esperando o namorado, não é?”.

“Sai pra lá! Tava esperando a Hinata!”. Disse na boa e só depois percebeu que tinha falado demais.

“Você o quê, Narutozinho?”.

“Eu tava... eu tava esperando trazerem a nata pro... pro meu café!”.

“Larga de ser idiota! Você odeia café!” Jiraiya falou dando outro tapa no subordinado.

“Porra! Isso dói!”.

“Desembucha, imbecil! Se não vai ganhar outro tapa!”.

“Tá bom... A gente têm se encontrado sim. E sim, ela tá chifrando aquele corno do Kiba!”.

Jiraiya ficou quieto por um instante, o que fez Naruto estremecer. Provavelmente o produtor iria dá-lhe uma bronca. Pois, fala sério, se alguém descobrisse seria um furo nacional. Todos comentariam e não só sua imagem ficaria comprometida, mas a de Hinata também.

Então Jiraiya abriu a boca e o rapaz esperou o pior.

“Ela é boa de cama?” Perguntou.

...

“Por que dizem que as santinhas são os próprios capetas na cama, mas eu nunca tive a oportunidade de saber...” o mesmo continuou.

“Jiraiya... eu só não te soco agora porque eu sei que você me socaria de volta...” o loiro falou tentando manter a calma. “Vamos, fale para que veio aqui?.”.

“Hehehe... Se lembra que não tínhamos a menor idéia de quem convidar para a entrevista do seu próximo programa?”.

Naruto que ainda estava com um pouco de raiva logo a deixou de lado. Essa questão estava os assombrando há um bom tempo.

“Pois bem, eu pensei em uma dupla que daria a maior audiência da história da MTV!”. Jiraiya falou animado.

“Não me diga que é Sasuke e Sakura? Fazer vela no próprio programa é terrível. Sem falar que se o povo quisesse ver esse tipo de encontro, não ligariam no “Naruto talks about!”, e sim no “Arranged Date””.

“Quem disse que eu pensei neles? Falo de uma dupla muito melhor que o casal do momento! Falo dos inimigos do momento!”

Naruto pensou um pouquinho.

“Nooo!” ele exclamou.
“Isso mesmo!”.

“Are you crazy? Eles nunca aceitariam!”.

“Eles não precisam saber!”.

“E como eu fico? Eles vão se matar!”.

“Temos seguranças para que?”.

“E eu? Como fico?”

“Ah! Você se vira!”.

Com as últimas palavras de Jiraiya, Naruto começou a pensar no seu funeral...

Continua...



#Vocabulário#

-The Sakura’s new groove: A nova onda da Sakura xD
-Naruto talks about: Naruto fala sobre.
-Arranged date: encontro arranjado.
-Fuck you: ... vocês sabem... xD

[b]Gente, tô atualizando rapidinho. Nem vai dar pra conversar! Esse final de bimestre tá uma loucura!!!

No próximo capítulo: kukukuku, não vou dizer, mas o encontro de Neji e Tenten vai bombar!!!!

=***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...