1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Aprendendo a conviver

História Inimigos ou Amantes? - Aprendendo a conviver


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Voltii \Õ/ nem demorei vai u-u

Boa Leitura *-*

Capítulo 9 - Aprendendo a conviver


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Aprendendo a conviver





Ino, com muito esforço, conseguiu terminar de comer as frutas. Queria vomitar, mas não queria se rebaixar ainda mais para Gaara. Era de manhã, por volta das 8:00 talvez. Viu uma gaivota pousar um pouco perto de si, procurando algo para comer. Seus olhos brilhavam. "Carne".
Se levantou cautelosamente, para não assustar com o animal. Ficou alguns minutos parada, apenas o encarando. Derrepente, saltou para cima da ave.
Resultado: A gaivota foi mais rápida e voou, fazendo a loira cair de cara no chão. Ino resmungou alguns palavrões choramingando.

"Pfff...HAHA!!!"

Rapidamente se virou para onde estava vindo o som, e viu Gaara estático, apenas olhando para ela sério.

- ....O quê foi? - Disse Gaara indiferente.

- Você...acabou de rir de mim, certo? - Ino se aproximou, o encarando com uma veia estourando claramente na testa. Seu medo dele tinha cessado, mas tentava controlar suas atitudes ao máximo.

- Claro que não loira. - Suspirou

- Gaara, olhe para mim. - Pediu Ino.

Gaara a encarou. Olhos azuis céu com os olhos verde-água. 10 segundos exatos.

"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

Gaara rolava no chão rindo. Ino estava vermelha de raiva, queria enfiar sua cabeça em um buraco.
Ino não sabia como explicar. Era a primeira vez que via Gaara gargalhando daquele jeito. Tão abertamente, tão sincero. Ficou hipnotizada. Desviou seu olhar quando percebeu que ele estava parando, se fingindo se zangada.

- Você se superou Ino! Digno de uma loira burra, meus parabéns!! - Disse recuperando o fôlego.

- Que cruel Gaara! Aquilo era o meu café da manhã! - Fez bico fazendo Gaara rir.

- Pensei que já estava acostumada apenas com frutas, já que vivia fazendo dieta. - disse em um tom provocador.

- Bem...Eu dava uma escapadinha, mas só as vezes! Hunf! - Cruzou os braços, fechou os olhos e sentou-se próxima a Gaara.

- Oh, então está explicado por que está tão gorda. Sabe, eu quase não aguentei te trazer até aqui nadando. - Provocou.

Ino congelou. Sua aura assassina estava transbordando. Seu orgulho feminino estava mais ameaçado a desabar do que a Torre de Pisa. Estava se sentindo um vulcão em erupção.

- ...Gorda? - O olhou com um olhar psicopata. Gaara se assustou, formando uma gota em sua cabeça. Mas se manteve tranquilo.

- Uma baleia. Quase te devolvo para o mar. - Disse se deitando tranquilamente, colocando suas mãos atrás da cabeça, fazendo as mesmas de travesseiro. Queria rir, mas queria provocá-la antes.

Ino explodiu, queria estrangulá-lo. Pulou em cima dele. Gaara não esperava isso, se mostrou surpreso. Começou estapear seu peito, transbordando de raiva.

- VOU TE MOSTRAR QUEM É GORDA SEU...!!!

-S-SAIA DE CIMA DE MIM, OU SUA GORDURA VAI ME ESMAGAR!! - Disse rindo da cara dela.

-SEU...!!!

Ino iria dizer alguma coisa, mas Gaara a empurrou, fazendo os dois rolarem e se separassem. Gaara mostrou a língua para ela, correndo. Já longe, Ino jogou uma pedra com vontade nas costas dele, fazendo-o arquear o corpo de dor. Ele a olhou com um olhar furioso.

-Merda...!! Espere Gaara, vamos conversar...!!!! - Se calou quando viu Gaara correndo em sua direção, com um olhar vingativo. Corria mais do que as pernas aguentavam, se sentia uma criança. Sentia a água molhando seus pés, achava aquilo delicioso.

- VOLTE AQUI MALDITA!!! - Gritou Gaara correndo muito rápido

- NÃO, NÃO QUANDO MINHA VIDA CORRE RISCO!! - devolveu Ino, ainda correndo.

- INOOOOO!!!! - Corria mais rápido.

- SOCORROO, ESSE PSICOPATA QUER ME MATAR!!!!

Ino se sentia cansada, chorava de tanto rir. Tinha 22 anos, não 11. Seu corpo não aguentava tanto, mesmo porque fazia tempo que não fazia isso. Nem sabia como Gaara tinha tanta energia.
Como Ino reduziu sua velocidade, Gaara ficou em vantagem. Deu uma rasteira em Ino, a fazendo cair com tudo. Gaara ficou em cima dela. Ambos respiravam com dificuldade. Ambos riam de si mesmos.

- Grite o quanto quizer Ino, ninguém vai te escutar! - Tentou parecer assustador, mas não consiguiu.

- Está blefando.

- Quando eu te ameaço, no que você pensa?

-... Tortura, morte lenta e dolorosa? - Disse Ino rindo.

- Sério? - riu Gaara. - Eu não penso assim.

- E no que você pensa em fazer comigo quando me ameaça? - Lervantou uma sombrancelha.

Gaara não disse nada. Ainda estava em cima dela, fitando aqueles olhos azuis que brilhavam como nunca. Os longos cabelos loiros de Ino estavam soltos, espalhados pela a areia branca. Ela ainda respirava com dificuldade. Gaara tocou o rosto da Yamanaka com a pontas dos dedos. Ela de arrepiou ficando levemente corada. Ele deu um fraco sorriso.

- O que todo homem quer fazer com uma mulher que ele considera atraente...? - sussurrou.

- O que...

Ino foi interrompida por uma enorme onda que os molhou por completo, até mesmo o derrubaram, acabando com o clima tenso. Ambos ficaram lado a lado. Gaara estava sério, mas Ino ria da cara hilária dele. Ele parecia estar esperando uma resposta.

- Me desculpe Gaara, o que você estava falando mesmo?

Gaara a encarou por alguns segundos, pensando em que dizer. Não sabia o que estava sentindo. Nunca tinha sorrido com ninguém como havia sorrido com ela.

Exceto por uma mulher...

Que considera a pessoa mais importante da vida dele.


No final, ele apenas se levantou, todo encharcado. Sua camisa mostrava seu peitoral musculoso. Ino evitava olhar para aquilo, mas era praticamente um instinto.

- Nada de importante. - Começou a andar, mas logo parou e chamou Ino novamente. - Venha, eu prometi que iria te ensinar a pescar não é?

Ino sorriu, andando ao lado dele. Alguns minutos em silêncio, perguntou:

- Hey Gaara... Se você me ensinar a sobreviver aqui, eu não precisaria mais de você, e tudo voltaria a ser como antes?

- Aparentemente sim. - disse indiferente, sem ao menos olhar para ela. Ino não se deixou abalar.

- Mas você não disse que iria me fazer sofrer? - estava confusa.

- Oh, você é masoquista? - disse sárcastico.

- Hehe, engraçadinho! - ironizou.

- Bem... eu não sou o tipo de cara que maltrata mulheres, exceto na hora H. - Maliciou.

- ... Eca! - Ino fez careta ao imaginar, Gaara gargalhou.

- Mas é claro...se me provocar, posso te fazer uma excessão. - ameaçou.

- Ok ok, entendi o recado, my lord! - reverenciou, fazendo Gaara gargalhar pela a performance.


Ambos pegaram tudo que era necessário, e foram pescar. Ino entrou dentro da água, a princípio tinha medo de pisar em alguma coisa, mas Gaara a guiava. Ino era atrapalhada, mas logo pegou o jeito. Pescaram alguns peixes e foram assá-los. Estava tudo em silêncio. Ino perguntou enquanto comia, quebrando o silêncio:

- É mesmo Gaara, você nunca me falou de sua história.

Gaara não respondeu, parecia distante, assustado, triste. Ino percebeu:

- Se não quizer responder, eu...

- Tudo bem, eu falo. - Suspirou.

Quer saber o passado que tanto me atormenta?






Notas Finais


Gomen pelos erros T.T E obrigada!! comentem e favoritem pliss <3

Até mais *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...