1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. A vingança de Ino (final)

História Inimigos ou Amantes? - A vingança de Ino (final)


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Gente,primeiramente peço MIL desculpas pela a demora,tive alguns problemas familiares e tive que me ausentar :/

Por favor,leiam as notas finais.Elas são importantes.

Bom sem mais delongas...

[centro][b]Boa leitura[/b][/centro]

Capítulo 5 - A vingança de Ino (final)


[...]


Sentou-se em sua cama arfante,pois teve outro pesadelo sobre o seu triste passado.Passou as mãos lentamente em seus lindos cabelos rubros,em uma tentativa frágil de se acalmar.Olhou no relógio que tinha no pequeno criado-mudo de madeira,e suspirou.Levantou da simples cama,se vestiu apropriadamente para servir seu patrão e saiu do quarto.
Nos corredores do elegante navio,parou,virou-se e deu de cara com uma magnífica paisagem: o oceano.Aquelas águas cristalinas não pareciam ter fim,oque lhe tornava mais belo.Vendo aquele azul tão penetrante,lembrou os olhos de uma certa loira.Balançou a cabeça frenéticamente tentando espantar os tais pensamentos.O ruivo estava completamente perdido em si mesmo,até sentir uma presença ao seu lado: Ino.
A mesma tambem encarava o mar,com um ar pensativo.Foi a primeira vez que estiveram sozinhos e não brigaram.Gaara estranhou e ficou a fitando-a,esperando um palavrão,um insulto,qualquer coisa negativa...mas sem resultado.A Yamanaka tinha um semblante sereno,calmo...Quando Gaara deu por si,não conseguia mais tirar os olhos dela.Seu coração pareceu perder uma batida quando ela direcionou o seu olhar a ele.Mas essa "sensação esquisita" foi por poucos segundos,pois a loira virou-se e começou a andar,deixando o jovem confuso.Quebrando o gélido silêncio,já em uma certa distância dele,Ino disse em um tom baixo,mas suficiente para o Sabaku escutar:

-Me siga,por favor.

"Por favor?!Agora ferrou." pensou o ruivo antes de a seguir.

Caminharam em silêncio,aonde nenhum se atrevia a quebrá-lo.Chegaram em frente a uma enorme porta,sem dúvidas aquele era o quarto da Yamanaka.Ela abriu a porta,entrou e disse:

-Entre.

-Isso é um convite? - respondeu Gaara com um sorriso malicioso.

-Cala a boca e entra logo filhote de cruz-credo. - rebateu Ino revirando os olhos.

O jovem riu baixinho com a reposta dela,e entrou.O quarto era maravilhoso,grande...nem pareciam que estavam em um navio,e sim em uma mansão.Ino apontou para uma poltrona bege para Gaara sentar,e logo sentou em outra que havia em sua frente.A loira foi direto ao ponto:

-Soube que sua irmã mais velha está no hospital e precisa de uma operação urgente...O seu problema é que não tem dinheiro o suficiente certo?

-Como você sabe?Oque você sabe? - disse o ruivo já nervoso.

-Isso não vem ao caso.Eu quero te propor um acordo...

-Um...acordo...? - Falou Gaara um tanto desconfiado.

-Sim.Eu te dou o dinheiro que precisa para fazer a tal operação...mas com uma condição.

-E qual seria ela?

-Você vai fazer tudo que eu mandar sem me questionar,rebater o'que eu digo...não importa o'que eu mande.E SÓ a mim.Falarei com o meu marido hoje sobre isso e tambem sobre arranjar outro comandante do navio.

-...Até quando? - falou pensativo

-Até quando eu me sentir satifeita. - disse com um sorriso diabólico.

Gaara parou e pensou um pouco.Não tinha como negar aquilo,sua irmã sofria risco de vida e precisava daquela operação o mais rápido o possível.Porém,temia as ordens da loira.Mas,iria aguentar aquilo por sua preciosa irmã.

-Quando começo? - falou de cabeça baixa,num tom rouco.

-Agora...Espere,ainda vou pensar nas minhas primeiras ordens.Pode sair.

O jovem levantou em silêncio,sem encará-la.Quando estava prestes a sair daquele lugar,a ouvir chamá-lo:

-Gaara...? - o tom da voz da Yamanaka parecia triste.

-Sim milady? - o ruivo falou de um modo...carinhoso,mas não a encarava.Ino se assustou.

-Eu sinto pela a sua irmã - disse sinceramente,mas logo o tom se tornou desafiador - Mas isso não significa que vou pegar leve contigo pica-pau.Me aguarde.

-Agradeço sua preocupação senhorita Yamanaka.Posso me retirar? - Falou frio,insensível.

-Vá. - disse Ino ficando de costas a ele,deitando-se na sua enorme cama de casal,ouvindo o som da porta bater com um pouco de força.Deu um meio-sorriso em vitória.Por fim,adormeceu pensando qual deveria ser a primeira ordem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em algum lugar no navio...

-Você vai fazer mesmo isso senhor?Quer dizer,não tem nem um pouco de pena deles? - falou um homem forte,com uma tatuagem de cobra no braço esquerdo.Estava conversando com um homem misterioso sentando em uma cadeira em frente a uma mesa,cujo o rosto era irreconhecível,pois a sombra negra o cobria.

-Não.Para conseguir o'que quero,tenho que matá-los,principalmente a Ino Yamanaka.Essa "viajem" é um palco perfeito para um "trágico acidente" da herdeira Yamanaka.Eu fui até bondoso ao deixá-la viver tanto tempo - O homem sorria num modo assustador.

-Mas...e o Gaara no Sabaku?O cara não passa de um pé rapado...!

-Será?Uma hora você irá entender,o passado dele tem muitos segredos impressionantes,não posso deixá-lo viver. - disse se levantando e caminhando até a janela do navio,fitando a lua. - Vai ser divertido!Vai ser como matar ois coelhos com apenas um tiro...mal posso esperar! - aquele quarto que antes era silêncioso e calmo,foi tomado pela as gargalhadas maléficas desse homem misterioso.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua


Notas Finais


Detalhe: o navio não havia partido ainda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O ano passado,eu não posso dizer que eu me dediquei muuito aos estudos...mas eu quero que seja diferente esse ano.
Por isso,eu quero dizer a vocês que agora em diante só entrarei no computador nos fins de semana...quer dizer que minhas fic's vão estar paralisadas por algum tempo (de novo).
Mas fiquem tranquilos,não vou excluir nenhuma,só peço que perdoem ad minhad demoras,o tamanhos,os erros,etc.

Bjs amo vcs! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...