1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Lembranças que me atormentam...

História Inimigos ou Amantes? - Lembranças que me atormentam...


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


Boa Leitura!! ^^

Capítulo 2 - Lembranças que me atormentam...



Não fazia ideia para onde Sai estava me levando, pois toda vez que perguntava, ele dizia que era uma surpresa. Por algum motivo,estava com um mal pressentimento...Ino Yamanaka, pare de pensar bobeiras! Você só está um pouco pertubada com aquela simples borboleta que me trouxe tantas lembranças...-me repreendi mentalmente.
Estava perdida nos meus mil pensamentos absurdos até que quando dei por mim, já tinhamos chegado no local destinado.
Sai saiu 1º do carro e me esperou do lado de fora. Quando estava a ponto de sair,ele me estendeu a mão delicadamente para me ajudar. Eu o ignorei completamente e andei na sua frente, pois deu uma vontade louca de rir quando viu que acabara de ser rejeitado.
Percebi que estávamos na casa de praia de Sai, que era enorme e bem elegante. Entrei calmamente pela a porta da grande casa, e lá encontrei os quem não esperava: Minhas três irmãzinhas fofuxas do meu coração, juntamente com os meus cunhadinhos, meu pai, e meus sobrinhos.
Abri um enorme sorriso (detalhe:Eu quase nunca sorrio,pois eu nao tenho muitos motivos) e fui desesperadamente abraçá-los, pois raramente os via.
Quando eu percebi a barriga saliente da Saki e a provoquei:

-Ei testuda!Tem que fazer um regime urgente hein!Assim todas as suas roupas irão parar de rasgar! - Comentei.

-Eu não sei se a sua inteligência é capaz de captar isso, mas vou tentar lhe explicar: é o mais normal das grávidas Ino! Ou quer que eu pareça uma grávida magra,ou melhor dizendo,tábua que nem você? - Ela restrucou com um sorriso sarcástico.

-Mas também pode ser a genética! Torce para ele não nascer com a sua testa nem com o cabelo rosa! Senão ele ta frito! - Gargalhei escandalosamente alto.

-Olha sua... - antes dela devolver,eu a interrompi com um abraço carinhoso dizendo:

-Calma maninha,eu só estou brincando! Não precisa levar tudo muito a sério,pois sabe que todas as palavras minhas que a você não passa de uma brincadeira infantil!

-Eu sei! Me desculpe por ser tão grossa contigo! Eu te amo irmãzinha!-disse sem graça e me apertando com mais força,eu já devia estar roxa por falta de ar! Todos os homens no local revirarem os olhos pena a repentina mudança de humor da Sakura.

-Cal-calma Sa-Sakura!Eu pre-preciso de um pou-pouco de a-ar!

-Oh,me desculpe! Acho que me empolguei um pouco! #o_o#

-Um pouco? Você quase me fez cuspir sangue com o seu "abracinho"! - disse brincalhona, recuperando o ar.

-Hunf,olha o exagero mana! - falou envergonhada com as bochechas levemente rosadas.

-Titia Ino que saudades! - disse um voz fina e passos rápidos vindo em minha direção. Era dois na verdade: Meus sobrinhos.

***Pausa para a descrição dos 2 on***

Akemi: Uma linda menina de 4 anos, com olhos ônix's como o pai (Itachi) cabelos cor mel compridos e ondulados, presos em um coque bem feito com poucas mechas soltas, dando charme a mesma. Usava um Kimono rosa bebê com detalhes delicados em branco.

Itaka: Irmão gêmeo de Akemi, ou seja, uma versão masculina da mesma. Tinha cabelo com o mesmo corte de Itachi (um pouco comprido) e usava uma camiseta um tanto formal preta, casaco azul escuro por cima, a calça era um jeans escuro com sapatos pretos com detalhes também azul escuro.

***Pausa para a descrição dos 2 off***

-Quem são vocês e o que fizeram com os meus sobrinhos? - Comentei com um sorriso, fingindo estar surpresa - Pelo Kami! Como vocês cresceram! - os abracei. Itaka tinha eles tinham um gostoso cheiro de menta.

-Tia Ino, depois de que nos vimos pela a ultima vez, eu "clesci" 20 "centimetlos"!"Sela" que eu vou ficar "altão" assim como o papai? - disse Itaka, muito fofo! Por as suas idades,eles ainda trocavam um pouco as letras. Itachi e Nessa apenas sorriam.

-Ah, disso eu tenho certeza! Mas,torce para você não puxar a sua mãe e ficar um nanico! - A provoquei. Eu tinha uma péssima mania de provocar todos não?

- Ou a sua tia! - devolveu Vanessa me olhando mortalmente, fazendo bico e tirando risos de Itachi, que lhe deu um beijo na testa.

-Titia,eu "aplendi" a tocar piano! Quer ouvir? - falou Akemi,com uma voz doce e inoscente.

-Oh, claro princesa, apenas me deixa conversar aqui com o pessoal e já vou ok? - disse passando delicadamente minha mão em sua cabeça.

-Ok tia Ino! Enquanto isso,eu vou "blincar" com o Ita-kun! - disse a pequenina pegando a mão de seu irmão e correndo junto a ele para o jardim.

Todos nós sentamos no enorme sofá que lá havia. Cada casal sentou em dupla, menos eu e Sai que mantinhamos uma certa distância.
Uma empregada de lá nos trouxe chá geledo e um pouco de bolinhos de arroz, que logo nos servimos com bom gosto.
Conversamos de várias coisas: Trabalho, lazer, micos que já pagamos,novidades...Até que eu tomei um susto ao saber de uma: A Hinata estava grávida de 1 mês! Eu ia ser titia de novo! Foi ilário,porque o papai também não sabia dessa tambem,e ameaçou o Naruto de morte!Coitadinho!Até hoje eu não sei como o Inouchi-san deixou as minhas irmãs se casarem! Coitados dos meus cunhados,pois deviam ter sido muito ameaçados a escondidas de meu pai!
Depois de algum tempo "tagarelando" eu fui finalmente dar um pouco de minha atenção a Akemi. Fui com ela a sala de música, seguidas pelas minhas irmãs,cunhados,meu pai e Itaka.
Ela sentou calmamente na cadeira e começou a tocar. Eu me supreendi, pois eu nunca tinha visto ninguém tocar tão bem piano como aquela pequena e frágil criança. Itachi e Nessa A fitavam sorrindo, com os olhos brilhando de orgulho, assim como meu pai.
Akemi tinha uma rápidez incrível nos dedos, aos quase não consiguia acompanhar. Aquela música me lembrava a minha falecida mãe, pois ela sempre tocava aquela exata música.
Quanto mais ela tocava a música eu me emocionava cada vez mais, até eu não aguentar mais e berrar com o rosto já inundado de lágrimas:

-Chega Akemi!Pare, basta!

Minhas irmãs vendo o meu estado, correram até mim e me abraçaram em sinal de proteção(menos Vanessa,que foi até Akemi (junto a Itachi e Itaka) pois nessa altura,a pequenina ja devia estar muito confusa e com medo.

-O que aconteceu tia Ino? Está "tudu" bem?Eu fiz algo de "elado"? - perguntava preocupadamente minha sobrinha.

Eu me arrependi amargamente por ter elevado a voz com Akemi, pois ela não tinha culpa e nem merecia ser tratada assim. Corri apressadamente até a mesma,a abracei e beijei o topo da cabeça de Akemi.

-Perdoe a titia meu anjo! Essa música trouxe várias lembranças dolorosas para mim... - não completei a frase, pois esta tampou a minha boca com a sua pequena e delicada mão e logo falou:

-Não tem porque se desculpar titia! Eu "ti" etendo... - terminou essa frase, e beijou minha testa, como se EU fosse a criança ali...Na verdade, Akemi parecia mais adulta que eu em algumas coisas...

Depois desse climas pesado, Sai pegou minha mão repentinamente e pronunciou baixinho:

-Se despida de seus parentes, pois essa não é a surpresa na verdade...

-Como assim Sai? - o interrompi,erguendo uma sombracelha.

-Isso tudo, é só o começo! Vamos ainda para um passeio de navio! - disse com um sorriso falso.

-O que?Co-como assim? - senti um frio na espinha naquele momento.

-Vai ser divertido! Vamos nos despedir deles e já vamos ok?

-Hai...-disse tristonha.

Nos despedimos deles, entramos no carro (limosine) de meu marido, Gaara foi no volante,e sempre que podia,me observava discretamente pelo retrovisor,eu tentava nao olhar,mas era impossivel! Por que...eu estou me sentindo assim...?


continua...
_________________________________________________________________________________

Musica (piano,tocada por Akemi): Clair de Lune-Debussy


Notas Finais


Gente, tanto as críticas como a sugestões são bem vindas!^^
Até o próximo capitulo pessoal! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...