1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. Proteger.

História Inimigos ou Amantes? - Proteger.


Escrita por: Lady_Vanpaio

Notas do Autor


YOOOOOOOO MEU POVO \Õ/

Desculpe a demora, mas já que agora estou de férias, pretendo terminar a fic até Fevereiro ^3^

Muito obrigada a aqueles que comentaram e favoritaram! Vocês me animam *-*

PS: As falas em negrito são os pensamentos da Ino. APENAS as frases em negrito O3Ó #Estressada

/parei

Aproveitem ^>^

Kissus~

Capítulo 11 - Proteger.


Fanfic / Fanfiction Inimigos ou Amantes? - Proteger.

.....

Ino terminou de ouvir tudo aquilo calada, não sabia o que dizer. Seus olhos estavam arregalados, vermelhos, prestes a transbordar em lágrimas. Nunca poderia ter imaginado tal passado de Gaara.

- Quer dizer que... o assassino é alguém da minha família? - Estava muito assustada.

Gaara assentiu e disse:

- Sim, pode ser qualquer um. Desde um dos seus cunhados ou até seu marido. 

Ino levou as mãos a boca em um sinal de surpresa. Estava em choque. Gaara continuou.

- E antes que me pergunte, eu não precisava de seu dinheiro. Nunca precisei. Na verdade, eu tenho mais dinheiro e poder que a sua família. Mas eu precisava ficar naquela casa o máximo de tempo possível, até a máscara do assassino cair. Se eu saísse daquela casa, o jogo acabava e Temari morreria.

O coração de Ino perdeu uma batida. Suas pernas estavam tremendo.

É tudo minha culpa.

Se eu não tivesse feito aquilo, aquela brincadeira sem graça....

Eu não estaria no caminho do Gaara.

Eu não passo de um estorvo para ele

Não aguentou mais segurar, e finas lágrimas escorriam em sua pele alva. Gaara tinha um leve sorriso doloroso estampado em sua face, relembrar aquilo não era fácil. Seu cabelo cobria seus olhos, estava de costas para Ino. Não queria que ela o visse naquele estado.

Tão indefeso.

Era um silêncio mortal. Nenhum dos dois se atrevia a quebrá-lo. Naquele lugar só se ouvia o som das ondas do mar, nada mais. A boca da jovem se movia, mais nenhuma palavra saía. Estava escolhendo cuidadosamente suas palavras, para não machucá-lo ainda mais. Não queria ver seu rosto triste por nada, 

Desde quando eu me preocupo tanto com o Gaara?


           A mão da jovem se aproximou das largas costas dele. Hesitou.

É doloroso demais vê-lo assim. Eu não quero ver.

           Finalmente tomou coragem. Engoliu o seco, sentia seu coração bateu tão forte que até parecia que ele iria pular para fora do peito. Por trás, rodeou o  pescoço de Gaara com seus braços, em um abraço carinhoso. Encostou a cabeça em suas costas, segurando o choro. Gaara ficou surpreso, mas não demonstrou. Se sentia confortável. O cheiro de camomila de Ino o invadia, o embriagando. 

- Eu sinto muito ... Sinto muito Gaara....Eu não...fazia idéia... Eu não d-deveria pedir isso, nem tenho esse d-direito... mas espero que u-um dia você me p-perdoe...! - Ela chorava baixinho, soluçava.

Gaara permaneceu em silêncio, sem demonstrar qualquer emoção. Depois de algum tempo, Ino se acalmou um pouco, parou de chorar e prosseguiu.

- Vai ficar tudo bem Gaara. Eu estou contigo. E...Eu quero fazer um acordo para me redimir. 

Gaara ainda estava em silêncio, tombou a cabeça levemente para o lado, em um sinal para a Ino falar.

- Nós iremos sair daqui. E quando isso acontecer, eu quero que você me deixe te ajudar a encontrar esse homem. - O olhou firme.

Gaara arregalou os olhos.

- Você não sabe que está falando, idiota. Esqueça, eu me viro sozinho.

- Não! - permaneceu firme.

- Escute, não precisa fazer isso por culpa. Está perdoada. - Tentava fazê-la mudar de idéia

- Não é só por culpa! Eu quero olhar nos olhos quem fez isso com você! - Insistiu.

- Você vai se machucar. Você não entende, ele pode ser qualquer um. Ele é periogoso também, um sádico. E esse assunto também é somente entre mim e ele. Não é da sua conta. - Falou friamente.

- Claro que é da minha conta! Ele é da minha família! E ele ousou te machucar, ele machucou o meu melhor amigo!

Gaara arregalou os olhos e a olhou por um instante. Seus olhos decididos não hesitavam. Encarou um pouco o chão e depois sorriu ternamente.

- "Melhor amigo". huh? Como você é cruel. - Murmurou. Ela não entendeu, mas continou:

- E então? Posso?

- Você é realmente teimosa, loirinha. Bem, você pode ser útil, pode observar a rotina de cada um deles sem ser suspeita. E não acho que ele seria capaz de ferir alguém da família. 

-Só se ele for um monstro covarde. - bufou. - Ha, Que pena que minhas irmãs não estão aqui também, senão seria parecido com o filme as panteras. Haa, mas nós somos quatro, não daria certo como no original. O original é um trio não um quarteto. - Pensava alto.

Gaara deu um peteleco na testa dela, chamando sua atenção.

- Boba. Isso não é um filme. Francamente, como consegue brincar em um momento desses? - Suspirou.

- HEH? POR QUÊ FEZ ISSO?! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO SEU CHATO! - Passou a mão na testa nervosa.

- Porque é divertido. Também Gosto de provocar você, sabia? - riu maldoso.

- Eu não te entendo! Ha quer saber, não vou mais ligar! Cansei! - Se levantou para ir para outro lugar, mas Gaara segurou sua mão ainda sentado.

- Não...Me desculpe, não farei novamente. Fique. - Ele a olhou com olhos suplicantes, o fez parecer angelical, mas ao mesmo tempo sensual. Ino corou violentamente, voltando a se sentar ao lado dele em um instante. Parecia hipnotizada.

- J-Já que insiste eu vou ficar aqui só m-mais um pouquinho! Você dá nos nervos! - cruzou os braços. Gaara riu.

-Oh, ficou excitada com o meu pedido Yamanaka? Será que dei falsas esperanças para você? - Sorriu de canto, malicioso.

- C-CLARO QUE NÃO! E-EU SÓ...! - Foi interrompida por Gaara, que deitou a cabeça em seu colo, despreocupado. - HEY! O QUÊ VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO FOGUINHO?! - Gritou estérica, corando mais ainda.

- Me deitando. Por causa das suas gordurinhas, seu colo é bem fofinho. Parece um travesseiro. Não durmo bem há dias... - Bocejou cansado.

- Eu vou bater em você seu folgado. - Uma veia estourava claramente em sua testa, se segurava para não esganá-lo.

- Por favor Ino, me deixe ficar aqui só mais um pouquinho. Estou tão cansado... - Jogou os mesmo olhar de anteriormente. Descobriu o ponto fraco de Ino. Ela corou um pouco e suspirou derrotada.

- B-Bem, se prometer ficar quietinho....

- Sim. Obrigado.  - Ele sorriu e fechou os olhos.

- E não me encher o  saco quando acordar... 

- Sim, certo.

- Não me provocar nem me fazer tem uma parada cardíaca de tanto medo, e... 

- Fique quietinha Ino. - Suplicou. Ino resmungou algumas coisas mas depois se silenciou. Gaara adormeceu.

Sonho do Gaara on (narrado por Gaara)

          Abro meus olhos lentamente, sonolento. Olho em volta e percebo que não estou na ilha. Estou deitado em uma cama, em um lugar familiar. Ursos de pelúcia e outros brinquedos rodeavam o lugar. Aquilo era familiar.

Minha antiga casa. O local da tragédia.

Aos poucos, praticamente em um piscar de olhos, tudo estava banhado em vermelho. As paredes escorriam sangue, os brinquedos estavam sendo sujos com aquele escarlate. Eu me sinto tonto, tombo para o lado e me apoio na porta. O cheiro era realmente forte. Eu lembro de algo importante.

Ino!

Eu saio do quarto as pressas, não me importando com o clima macabro. A procuro em todos os cômodos, mas não a encontro. Começo a entrar em pânico, precisava encontrá-la. Desço as escadas apressadamente e vejo.

O mesmo homem daquele homem estava chutando uma mulher, não conseguia ver quem era. Já tinha visto aquela cena antes. Um único nome me vem a mente.

- ...TEMARI? - Me aproximei hesitante.

O homem sorriu e puxou a mulher pelos cabelos, fazendo-a mostrar seu rosto. Era a...não, ela não...!

- INO!!!! - Gritei com todas as minhas forças, corri até lá, mas ele apontou a katana para o pescoço dela, como se me mandasse recuar. Rangi os dendes com força devido a raiva.

- SEU BASTARDO COVARDE!! JÁ CHEGA DESSES SEUS JOGUINHOS!! ELA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! DEIXE-A EM PAZ!! 

Ele não respondeu, apenas sorriu mais ainda. Se abaixou ficando a altura de Ino, lambendo o sangue que escorria do canto na boca até o pescoço, apalpando seus seios. Sua espada ainda permanecia no pescoço dela, a impedindo de se mover. Enfiou uma mão por dentro da blusa dela, apalpando seus seios. Ele olhava para mim, esperando alguma reação minha. Eu estava quase explodindo de raiva, queria matá-lo mais que nunca. Bem lentamente.

- Eu me pergunto... se eu fodê-la bem na sua frente, será que você ficaria com tanta raiva que até choraria....? - Riu sarcástico, e num instante rasgou a blusa dela junto com o sutiã, deixando os fartos seios a mostra. Ela chorava e tentava se soltar, estava sendo muito humilhada. 

- NÃO!! EU TE IMPLORO, ISSO NÃO! EU FAÇO QUALQUER COISA, DEIXE-A IR!! - Eu estava desesperado. Se eu me movesse a garganta dela seria cortada, mas ela estava prestes a ser violentada por aquele lixo.

- Gaara Gaara... Com você me pedindo desse jeito, eu fico com mais vontade de continuar. - Ele estava começando a tirar a calça dela com urgência, eu estava prestes a chorar de medo e ódio. Como ele ousava?!

- G-Gaara, não olhe p-por favor. Vai ficar tudo b-bem. - A Ino chorava muito, apertava os olhos com força, tentando dar um falso sorriso. Eu não suportava aquilo, eu não poderia deixar. 

- EU VOU TE MATAR SEU MERDA! - Tentei me aproximar, mas percebi que o fogo rodeava os dois, me impedindo de aproximar. Apenas os dois.

Parece que o homem não via mais graça naquilo e parou de assediá-la, ele nem ao menos fez a penetração, só fez provocações. Agradeci aos céus por isso. Parece que a Ino estava cansada e com medo. Ele a jogou no chão entediado e guardou a katana. Ele falou:

- Se quer que essa tortura acabe, me encontre e me mate. Caso ao contrário, eu não iriei parar. Não quer que a tragédia se repita, ou quer?

- O QUE DIABOS EU FIZ PARA VOCÊ?! - Gritei com ódio.

- ....Nasceu. Isso foi suficiente. 

Quando iria retrucar, notei algo diferente. Ele estava desaparecendo em milhares de borboletas azuis e pretas, se transformando nelas, e depois queimando. A Ino se levantou cambaleando. Seus fartos seios ainda estavam a mostra , mas ela não se importava em escondê-los. Seus olhos estavam vazios, sem vida. Ela deu um sorriso fraco, pegando um grande caco de vidro.

- INO!  - Eu tentei me aproximar, mas parecia que ela que controlava o fogo, ele estava ficando cada vez mais intenso. Mas eu ignorei a dor, passando pelo o fogo, me queimando. - VENHA INO! VAMOS PARA CASA! - Estendi a mão para ela.

- ...Você não pode morrer. Se for para escolher...Eu prefiro morrer no seu lugar, Gaara. Estou...Tão...Feliz....!

Uma fina lágrima escorreu pela sua face, eu não estava entendendo. Em um movimento rápido, ela enfiou o vidro na própria barriga,  cuspindo sangue e logo depois indo ao chão. Eu consegui pegá-la a tempo antes de se chocar no chão. Estava surpreso, eu tentei tirar o vidro de si, mas ela fazia uma força enorme para não soltá-lo.

- SUA IDIOTA!! POR QUÊ FEZ ISSO?! VAMOS, ME DEIXE TE AJUDAR!! - Gritava.

Ela olhou para mim sorrindo. O fogo a nossa volta estava parando. Ela levou uma mão até o meu rosto e o acareciou. Antes de eu perceber, já estava chorando como uma criança.

- Você é um bom garoto, Gaara. Estou...feliz...por ter escolhido....você.

- Ino, não por favor!! Você não!! Fique comigo!! - A abraçava com força.

- ...Me desculpe...E.....Obrigada. 

Ela beijou a minha testa, e graciosamente, foi se transformando em lindas borboletas azuis e pretas, sendo queimadas depois disso. Eu fiquei encarando o lugar que ela estava. não acreditando. Gritei como nunca, com todas as minhas forças. Aquela que eu precisava ter ao meu lado.

- INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Eu pude ver sua alma sorrindo carinhosamente ao meu chamado, e logo depois tudo escureceu.

Sonho do Gaara Off

- GAARA!! O QUÊ ACONTECEU?? VAMOS GAARA RESPONDA!! ACORDE!! 

O jovem acordou assustado, ouvindo alguém chamar pelo o seu nome. Gaara estava muito suado e com lágrimas nos olhos. Ainda estava no colo da Ino. A mesma o olhava preocupada, segurando os ombros do mesmo. Ele se sentou e olhou suas mãos trêmulas.

- Pesadelo? - ele não respondeu. - Gaara, o quê...-

Gaara da interrompeu com um abraço apertado, a fazendo cair deitada. Inalava seu cheiro com urgência, chorava baixinho, não se importava mais. Por alguma razão teve mutio medo de perdê-la. Ino estava confusa, mas retribuiu o abraço.

- Graças a Deus....Graças a Deus.... - Murmurava Gaara a abraçando. Logo o desfez o checou algumas partes do corpo da Yamanaka, vendo se estava ferida.

- Gaara, você está me assustando. - Comentou Ino estranhando Gaara. Ele parou e se afastou, envergonhado.

- Oh, desculpe. Eu tive um sonho nem um pouco agradável, estou um pouco assustado. - Explicou.

- Eu percebi....É soube "aquilo"?

Gaara apenas assentiu. Ino continuou:

- Eu achei um pouco estranho. Você começou a falar meu nome várias vezes, eu estava lá?

Gaara corou discretamente. Não queria que ela visse.

- Talves. - tentou ser frio.

Ino riu. Bagunçou os cabelos dele.

- Fique  calmo. Vai dar tudo bem, você verá. E eu não pretendo morrer tão cedo. - deu uma piscadinha fazendo Gaara rir. O jovem bocejou mais uma vez.-  Ah, você ainda deve estar cansado. Durma mais um pouco, eu vou até ser gentil e te emprestar o colo mais uma vez. Quando acordar, vamos procurar algo para comer antes que escureça. Estou ficando com fome. - fez bico.

- Por quanto tempo eu dormi? - perguntou deitando de barriga para cima com a cabeça no colo dela.

- Por uns cinco minutos. - gargalhou.

- Só isso?! Parecia que tinha sido por mais tempo! - se surpreendeu.

- Você tem o dom extraordinário de dorrmir rápido demais Gaara. - riu.

Ele apenas riu, não respondeu. Fechou os olhos. Não estava conseguindo dormir, no fundo estava com medo de voltar para o pesadelo. 

A imagem do homem voltava em sua cabeça o atormentando. Parece que nada seria capaz de fazê-lo esquecer. Até que...

Ino coloca delicadamente a mão na sua testa, medindo sua temperatura. Gaara sentiu um leve arrepio.

- Ele não está com febre, graças a Deus! - comentou baixinho

"Ela acha que eu estou dormindo?" - pensou Gaara.

Ino começa a brincar com os cabelos de Gaara, como se tivesse fazendo carinho. Ele se sentiu muito confortável.

- O cabelo dele é tão macio...Eu poderia fazer isso para sempre. É tão bom... - Ainda falava baixinho para si mesma.

"Você ainda não viu nada." - Pensou novamente Gaara. Se esforçou para não rir.

Ino quis ir mais longe. Com as pontas dos dedos, traçou o rosto dele inteiro, vendo detalhadamente todos seus traços. 

- Como pode existir um homem tão lindo assim meu Deus?

Gaara estava com o orgulho lá em cima. Gostava de ser paparicado assim, mas não sempre e com exceções. Se alguma "ficante" falasse isso para ele, provavelmente ele acharia irritante. Mas com a Ino era diferente. Ele se sentia bem, amado.  Ela não era igual as outras mulheres que só querem ele na cama, por causa de sua beleza.

Ela era diferente de todas. Ela era especial

Ino não resistiu e deu um beijo terno e puro na testa dele, Gaara sentiu como seu medo e ódio virassem pó, a imagem do homem em sua mente se quebrou como vidro, não sobrando nem um pedaço. Ele sentiu algo quente no seu coração, o aquecendo.

Felicidade....Tão bom....

           Ino continuou fazendo carinho no cabelo dele, até que ele adormeceu com esse pensamento:

Eu iriei protegê-la. Não vou deixar que a tirem de mim. Custe o que custar.

      


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ><

Está pequeno eu sei, a minha falta de inspiração é incrível ioi

Não esqueçam de comentarem e favoritarem! Õ/

Até a próxima Õ/

Kissus~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...