1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos ou Amantes? >
  3. O começo do meu pior pesadelo

História Inimigos ou Amantes? - O começo do meu pior pesadelo


Escrita por: Lady_Vanpaio

Capítulo 1 - O começo do meu pior pesadelo



Minha vida é uma droga mesmo! Nunca dá certo, e se um dia der, ainda será errado!
Deixe-me apresentar: Meu nome é Ino Yamanaka, tenho 22 anos, moro em Tókio e sou herdeira da empresa Yamanaka, a maior empresa de automóveis do mundo.
Meu pai é Inouchi Yamanaka, já a minha mãe morreu em um trágico acidente de carro quando eu tinha apenas 4 anos e quase nunca falo sobre ela, pois eu tenho muitas poucas lembranças dela.
Minhas irmãs são Sakura Yamanaka a mais velha, Vanessa Yamanaka a 2ª mais velha e Hinata Yamanaka a penúltima (ja que eu era a caçula).
Sakura se casou com Sasuke Uchiha, um milionário, e estava grávida de 6 meses de seu 1º filho, MEU SOBRINHO pois ja sabiamos que seria um menino. Mas ela não se casou com ele por dinheiro,e sim amor.
Hinata tambem se casou, e foi com Naruto Uzumaki um grande empresário e melhor amigo de Sasuke por sinal. O amor dos dois nunca esfria,apenas cresce ainda mais com o passar do tempo,e isso me deixa muito admirada por a sorte deles.
Vanessa está noiva de Itachi Uchiha irmão mais velho de Sasuke e com ele tem dois filhos (um menino e uma menina,gêmeos): Akemi e Itaka.
Por outro lado, eu me casei com Sai Ichikaku, dono de uma fábrica de armas contra a minha vontade. Eu não tenho nem um pingo de amor por ele sequer! Nós nos casamos para fechar um simples contrato de empresas, e isso foi a 1 ano e meio atrás. O que mais me enoja é transar com aquele infeliz sem amor e ouvi-lo dizer que quer um filho,mas eu tenho que aguentar.
Eu invejo minhas irmãs por ter um marido que ama e que lhe ame de verdade, e não apenas por negócios ou por sexo.
Na verdade,eu nunca fiquei satisfeita com nada de minha vida e nunca estarei por um motivo: Eu sempre tive tudo na palma de minha mão mas eu nunca tive e até hoje não tenho, que é uma coisa importante que o dinheiro não pode comprar: O amor.
Bom,ja chega de falar de assuntos constrangedores como meus sentimentos e ir para o presente: Hoje de manhã iria ser meu aniversário de casamento com o "amor da minha vida",ou seja...Era para ser o Sai!¬¬
O desgraçado me acordou seis horas da manhã para irmos. Educadamente,eu taquei com força o travesseiro nele e mandei-o tomar "naquele lugar",que o mesmo ignorou minha má educação e me mandou ir depressa.
Ainda o chingando com nomes inadequados mas verdadeiros (como versao masculina da branca-de-neve,viado,filho da puta,desgraçado,infeliz,cabelo de bunda de galinha...) e fui ao banheiro tomar banho e me vestir apropriadamente.
Quando desci as escadas para tomar café da manhã encontrei o meu "doce" marido tomando café tranquilamente e o meu empregado Gaara, ou como eu o chamo: "grande amigo".
Como vocês já devem perceber, eu sou BEM irônica! Eu discuto com aquela tocha humana cujo o nome é Gaara no Sabaku, e digamos que ele não tem medo de ser demitido, porque ele me chama de nomes que não gosto nem um pouco (como barbie,rapunzel,polly,Penelope,loira burra,loira aguada,loira de farmacia,patricinha,mimada,etc.) mas devo admitir que eu ja dei apelidos bem "bonitinhos" para o pica-pau ali! ;)
Sentei-me ao lado de Sai sem menos trocar nenhuma palavra com ninguém (apenas olhando mortalmente para Gaara que discretamente devolvia meu olhar,e ainda bem que um certo moreno ao meu lado nem percebeu!)
Terminamos de comer,eu subi,me arrumei,escovei meus dentes peguei minha bolsa e desci ao encontro com meu marido que ja estava na porta me esperando.
Eu não sei,mas algo me diz que algo ruim vai acontecer hoje...Previ isso por que quando ia entrar no carro de Sai (lê-se limosine),uma borboleta azul pousou em cima da minha mão.
Fiquei assustada,pois parecia que aquela foi a mesma espécie de borboleta que pousou na mão da mamãe quando ela morreu (eu me lembro daquilo como se fosse ontem,muitas coisas se apagaram da minha memória ao passar do tempo,mas de alguma forma aquilo não...).
Pensei que era bobagem e entrei totalmente no carro (limosine) com o meu marido (ja que o Gaara iria dirigir) e fomos "comemorar minha infelicidade".
P.S: Foi o pior erro que cometi em minha vida não escutar aquela mensagem que a simples borboleta quis me passar...


continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...