1. Spirit Fanfics >
  2. Hyuuga >
  3. Capítulo XVI - Rumo à Felicidade

História Hyuuga - Capítulo XVI - Rumo à Felicidade


Escrita por: Emeraude

Notas do Autor


Olá!
E aí, meus caros leitores, como um presente de natal, o último capítulo desta maravilhosa fic que tantas alegrias me deu: Hyuuga!!!
Fico contente por a terem acompanhado até aqui e que gostem deste pequeno capítulo, ^^
Boa leitura!
Bjs

Capítulo 16 - Capítulo XVI - Rumo à Felicidade


O dia estava nublado. O vento balançava as folhas das árvores. Era um dia de profunda tristeza.

No cemitério de Konoha, Hinata e Gaara, ambos usando roupas negras, visitavam as campas dos amigos que haviam partido recentemente: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

No dia a seguir ao que eles morreram, a Hyuuga preparara o funeral deles, que acabou por se realizar dois dias depois. Era o mínimo que poderia ter feito por duas pessoas que lhe eram muito queridas e que de tudo fizeram para a proteger e ver feliz.

Enquanto ela depositava umas flores, um ramo em cada campa, Gaara estava sempre do seu lado, embora com um semblante bem mais sério do que o dela. Era verdade que estava ali para visitar o amigo de longa data, mas também estava ali porque a Hinata precisava do seu apoio. Tinha medo que ela voltasse a ter uma outra recaída, tal e qual como aquela que tivera no funeral. Mas pelos vistos, agora a seu ver, ela estava melhor. Firme, mas triste. E sabê-lo deixava-o profundamente orgulhoso dela.

- Hinata. Vamos. A limusine já deve ter chegado.

- Sim. Já vou. – deu um beijo nas fotografias dos amigos anexadas às campas – Adeus. Descansem em paz e até qualquer dia.

Sentindo o braço forte do companheiro a envolver-lhe os ombros, Hinata se deixou levar por ele para fora do cemitério até à limusine, que já se encontrava estacionada à entrada.

Entraram e, depois do veículo arrancar, a Hyuuga finalmente se pronunciou.

- Gaara.

- Sim?

- Sabes? Apesar de tudo o que vivi ao longo destes anos, confesso que amava profundamente aqueles dois. Claro que a cada um de maneira diferente. Mas amava-os. Tal como sei que eles me amavam por igual. E foi por esse amor que morreram. Eles deram a sua vida pela minha…

A voz dela começava a ficar embragada pelo choro que estava próximo.

- Hinata…

O advogado chegou-se ao pé dela, enxaguou-lhe as lágrimas e depois agarrou-lhe nas mãos.

- No entanto… - tentava reter as lágrimas que teimavam em sair – sei que sou uma sortuda.

- Sortuda?

Hinata sorriu, limpando as últimas lágrimas dos seus olhos.

- Sim. Sortuda por ter alguém como tu do meu lado. – olhou-o nos olhos com profunda ternura – O melhor desta história toda foi o facto de ter conhecido. Aquele que considero ser o homem da minha vida.

Gaara levou-lhe as mãos aos lábios, beijando-as.

- E tu, Hinata, também significas o mesmo para mim. És aquela que ei-de amar enquanto viver. E, no fundo, soube-o desde o primeiro instante em que te conheci.

Hinata, com um sorriso nos lábios, percorria o rosto dele com os seus dedos finos, como se quisesse memorizar cada recanto do seu belo rosto através do tacto.

- Sendo assim, acho que devemos agradecer o Naruto. Foi ele quem nos apresentou um ao outro.

- Sim. – sorriu de lado – Lembra-me disso quando estivermos com ele no além, porque o que quero agora mesmo é cumprir uma certa promessa que fiz a certo Uchiha. – tocou-lhe no rosto e a encarou com ar apaixonado – Fazer-te a mulher mais feliz deste mundo.

Selando esta promessa, os dois se beijaram intensamente. Como se não houvesse amanhã.

Agora Hinata sabia que seria realmente feliz. Estava nos braços do homem que amava acima de qualquer coisa, e isso bastava para que se sentisse completa. Uma Hyuuga de corpo e alma.

 

FIM


Notas Finais


Fim...que triste palavra de se dizer. T.T Esta fic ao longo de quase dois anos foi aquela que me deu mais alegrias. Foi bom saber que existiam pessoas que gostavam de um bom drama (porque por causa disso eu não queria postá-la no início), pois incentivaram-me a continuá-la. E isso deu no que deu, né? Uma fic espectacular que até a um determinado episódio consegui deixar-vos na dúvida quanto ao par romântico principal. hehe xD
Sendo assim, agradeço a todos os que comentaram, os que a favoritaram, ou até mesmo os que simplesmente se simpatizaram com ela. A todos os eles vai um grande beijo e votos de um feliz natal! ^^
Mas....esta pode ter terminado, no entanto espero ver-vos numa próxima fic de minha autoria, ok? ;)
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...