1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma vida a dois >
  3. Primeiras vezes II

História Contos de uma vida a dois - Primeiras vezes II


Escrita por: KushinaL

Notas do Autor


Oi gentxi!
Oia, só pra vocês saberem o porque da demora: CREIO Q FOI CULPA DE ALGUNS D VOCÊS!
Eu estava linda e saudável terminando de revisar o cap novo...
Então eu comecei a passar mal....
Acabei na emergência, fiquei 3 dias em observação...
E culpo as pessoas que me ameaçaram pra postar logo... Tá vendo o que dá energia negativa?
Já pensou se eu morresse?
Aí vcs nunca saberiam o resto da fic! ¬¬


kkkkkkk
Mas tirando as brincadeiras...
Adorei escrever esse capítulo, foi mt divertido e interessante, exceto o hentai, pq como vcs sabem, não sei escrever... Então eu tentei e qd estava pronto pedi p um amigo meu ler... Ele disse q tava maisomenos, mas eu não consegui melhorar... Espero MESMO q gostem!
Obs: Meu primeiro hentai "completo", adoro 1ªs vezes, e vocês? ;) nome ambíguo dos 2 caps!

Capítulo 10 - Primeiras vezes II


Ela estava pronta, mas estava nervosa. Separarem-se do beijo

Hinata: Naruto?

Naruto: O que foi?

Hinata: Eu... Eu estou pronta. – Disse isso sorrindo.

Naruto: AGORA?

Hinata: Sim.

Naruto: Tá bom. “Hehehe! É hoje que eu me dou bem!”

Hinata: Agora eu tenho que ir pra casa, tá tarde!

Naruto: NANI? “E eu, como é que fico?”

Hinata: Preciso ir porque já é tarde e amanhã eu tenho treino com o Neji. “E eu preciso pesquisar um pouco...”

Naruto: Mas, mas...

Hinata: Bai-bai! Kissus! – E saiu pela janela. – “Eu tenho que deixar de sair correndo pela janela. Hihihi!”

Naruto: “Ela tem que deixar de sair correndo pela janela” – E recostou a cabeça no sofá, pensando em mais um banho frio...




Ela não quis ir direto pra casa, afinal era cedo, e ela precisava fazer algumas “pesquisas”.

Passava pelos telhados procurando a loja...

“Floricultura Yamanaka”

Bateu na janela do primeiro andar, vendo a amiga terminando de se trocar pra dormir. Começaram a sussurar.

Ino: Hinata?

Hinata: Abre logo isso Ino-chan! Tá frio aqui fora!

Ino: Tá certo, tá certo! – A menina abriu a janela com um solavanco, desequilibrando a morena e fazendo ela quase cair.

Hinata: Ino! Socorro!

Ino: Fala baixo! Tá todo mundo dormindo!

Hinata: Tá bom, mas me ajuda! Eu to caindoooooooooo! – A mão que segurava na beira da janela se soltou. Ela ia cair feio no chão.

Ino: Droga! – Para a sorte de Hinata, a loira era rápida. Conseguiu segurar a garota e com os dois braços jogou ela dentro do quarto.

Hinata: Ai! “Ela é ignorante que nem a Hinata-chan!” – Fez uma cara de dor e se levantou.

Ino: Desculpa Hina pela fata de jeito. – E deu um sorriso. – Mas o que você veio fazer aqui a essa hora?

Hinata: É que... “Vou morrer de vergonha agora...” – Ficando vermelha.

Ino: Fala logo, mulher! “Ela vem aqui a essa hora e ainda fica fazendo drama!”

Hinata: O Gaara...

Ino: O QUÊ É QUE TEM O GAARA? ELE ESTÁ BEM?

Hinata: Ele está. “Ela bem que podia me deixar terminar de falar”

Ino: Então o que foi?

Hinata: “ME DEIXA FALAR!” Bom, Ino, sabe aquelas vezes que você me falou sobre o seu relacionamento ‘íntimo’ com ele...

Ino: Hmm... Entendi! “A Hinata deve estar querendo transar com o Naruto e deve estar querendo umas dicas” E você quer umas dicas de como ‘agir’ com o Naruto?

Hinata: É... Acho que é isso, Ino-chan...

Ino: Hmm... Bom, Hina, dexa eu pegar um chá pra gente conversar melhor...

Naruto estava tentando dormir, se remexendo na cama tentando se acalmar, mas só uma imagem passava na cabeça dele: Hinata sem roupa na sua frente.

Ela tinha dito que estava pronta, mas ele estava nervoso. A experiência que tinha com mulheres era com aquelas rameiras que Jiraya lhe apresentava. Mas sua namorada era doce, delicada, gentil, sensível... E VIRGEM!

Naruto: “E se eu machucar ela? E se ela não quiser mais me ver? E se eu fizer tudo errado? Eu nunca mais poderia me perdoar! Sou um baka, vou acabar estragando tudo! Com quem é que eu vou falar?”

De repente teve uma idéia, ia procurar um grande amigo pela manhã e tentar tomar uns conselhos e se acalmar.





Ino: Bom, eu acho que isso é o suficiente pra você agradar o Naruto por algumas horas...

Hinata: Arigatou gozaimasu, Ino-chan! “Nossa, ela é muito ‘experiente’ nesse assunto...” – Disse vermelha.

Ino: Que nada, Hina. “Ela pode ser boa ninja, mas em relação a sexo, eu sou muito melhor!”

Hinata: Agora eu vou indo... Arigatou de novo, Ino-chan!

Ino: Não foi nada!

Naruto acorda bem cedo, toma banho e troca de roupa. Quando volta para o quarto vê um envelope lilás preso na porta do guarda-roupas.

“Hoje à noite vamos para um lugar especial... Vai para os campos de treinamento às nove e me espera...
Eu te amo,
sua
Hinata.”

Ele sentiu o cheiro dela naquele bilhete. Loucura?

Ela havia passado para deixá-lo antes de ir para casa, e aproveitando deu um beijo doce no rosto do namorado adormecido.

Saiu carregando o bilhete no bolso.




Hanabi: HINATAAAAAAAAAA!

Hinata abriu a porta com a maior cara de sono.

Hinata: Que foi Hana-otouto?

Hanabi: Ai! Desculpa! É que já passa das dez e você ainda não tinha acordado e você sempre acorda cedo e eu fiquei preocupada e aí eu vim aqui e eu chamei e você não respondeu e pense que você tava mal e...

Hinata: Calma Hana! Respiiiira! Hihihi!

Hanabi: DESCULPA!

Hinata: Nossa! O que você tem?

Hanabi: Noite ruim... E você por que acordou tão tarde?

Hinata: Cheguei tarde... Como assim noite ruim?

Hanabi: Nada demais, só fiquei acordada pensando... “...naquele idiota do Konohamaru” Mas por que chegou tarde? Andou ‘brincando’ com o Naruto?

Hinata: Uhum, muuuuito! Há há há! “Quase isso” Não, é que eu fui visitar a Ino depois e acabei perdendo a noção do tempo...

Hanabi: Ah, tá... Quer tomar café comigo?

Hinata: Você ainda não tomou?

Hanabi: Não, eu também acordei tarde hoje...

Tomaram café conversando sobre o treinamento de Hanabi como shinobi, e ela implorou para a irmã dar uma ajuda com uns jutsus.

Hinata: Tá bom, Hana, mas se eu fosse você, pedia pro Neji-kun...

Hanabi: Não se eu quiser aprender com a melhor da família! Além do que ele é muito emburrado, isso me irrita quando ele tenta me ensinar...

Elas conversavam enquanto um par de olhos perolados as olhava e escutava a conversa.




Naruto bate na porta do amigo. Estava com as mãos suadas e ansioso.

A porta se abre e ele dá de cara com um ruivo.

Naruto: Gaara, posso falar com você?

Gaara: Naruto, você está bem?

Naruto: Não! Estou muito preocupado, estou precisando da sua ajuda!

Gaara: Hm. Me fale do que você precisa.

Naruto: Bem, sabe a Ino?

Gaara: O que houve com a Ino?

Naruto: Nada, é só que... Não sei como... “Como falar isso?” Gaara? Como foi a sua primeira vez com a Ino?

Gaara: Naruto, você é meu amigo, mas se você estiver pensando em alguma coisa com a Ino eu juro que arranco o seu...

Naruto: Não é nada disso, Gaara! “Eu e aquela porca loira? Não!” É que, bem, não tem jeito mais fácil de dizer isso... A Hinata e eu estamos pensando em fazer... E ela nunca... E eu estou com medo de... Entende?

Gaara: Entendo. Então o que você quer?

Naruto: Conselhos sobre como deixar tudo melhor e mais simples pra ela...

Gaara: Bom, Naruto...




Quando terminaram Hanabi saiu deixando a morena pensando na noite...

Neji: Hinata.

Hinata: Domo Neji-kun.

Neji: Por que chegou tarde ontem?

Hinata: Saí com Naruto...

Neji: E chegou duas da manhã? O que estavam fazendo?

Hinata: Você... VOCÊ ESTAVA ME ESPIONANDO?

Neji: Talvez... Não importa! Hinata-chan, você não pode ficar por aí com o baka do Naruto a essas horas da noite... Não é certo!

Hinata: Não chama o Naruto de baka! E eu faço o que eu quiser da minha vida! Além do mais, não há nada de errado em sair com meu namorado à noite, eu tenho dezenove anos, não sou mais uma criancinha, sou uma mulher!

Neji: Não, Hina! Você ainda não é uma mulher! “PELO MENOS EU ESPERO QUE AQUELE BAKA NÃO TENHA ENCOSTADO AS MÃOS EM VOCÊ, SENÃO EU VOU DAR UMA SURRA NELE, SENDO FUTURO HOKAGE OU NÃO!”

Hinata: Sou sim! E quem é você para me controlar? “QUEM ELE PENSA QUE É?”

Neji: EU TE AMO! “QUE MERDA QUE EU FALEI AGORA? PRECISO CONSERTAR ISSO LOGO!” Como um primo. Eu te amo como um irmão!

Hinata: “Eu entendi direito? Ele disse que me amava? Ele disse: como um irmão. Acho que entendi errado... Espero” Então me deixa em paz, Neji! Me deixa sair pra namorar! EU não impeço sua vida com a Tenten-chan!

Neji: ... “Tenten... Sinceramente não sei... Acho que a amo, mas a Hinata...” Vou indo treinar...
Você vem?

Hinata: Não, vou terminar uns assuntos hoje... Quem sabe amanhã?

Neji: Hai...

O Hyuuga saiu da sala, deixando uma Hinata um pouco irritada e muito cansada.

Hinata logo saiu, precisava relaxar antes da noite...




Algumas horas depois Naruto se despedia de Gaara.

Naruto: Arigatou, Gaara!

Gaara: Por nada, Naruto. Eu lhe devo muito!

Naruto: Só me faz um favor?

Gaara: Pode dizer.

Naruto: Não conta nada pra Ino não, viu?

Gaara: Tá certo... – E deu um leve sorriso. – “A Ino ia acabar colocando a Hinata e o Naruto numa situação desconfortável.”

Naruto: Bai-bai.

Gaara: Bai-bai.

E o loiro saiu, pensando na noite que eles iam ter, e tudo que precisava.




A morena tomou um banho longo e demorado, com nervosismo de antecipação.

“Calma, Hinata. Calma!”

Quando terminou passou um pouco do seu perfume favorito, colocou uma lingerie roxa, colocou um vestido de zíper e alcinha berinjela, sandálias boneca bege com laços roxinhos. O cabelo preso numa trança frouxa, com algumas presilhasde prata e ametista em forma de amoras.

“Estou pronta!” Uma frase cheia de significado.

Quando ouviu alguém batendo na janela.

Naruto: Hina?

Hinata: Naruto? “Nani?”

Naruto: Eu... Estava ansioso pra te ver... Você está linda!

Hinata: Obrigada – Corando – É melhor você descer, te encontro lá em baixo... Te amo.

Naruto deu um sorriso e desceu. A garota já ia para o portão quando ouviu uma voz.

Neji: Aonde você vai?

Hinata: “Que droga!” Vou sair, Neji!

Neji: Isso eu estou vendo... Só... Tome cuidado, hai?

Hinata: “Ahnn?” Tá... Tá certo... Sayonara!

Neji: Sayonara. “Naruto, toma conta dela! Porque apesar de tudo, eu gosto dela.”


Assim que ela abriu o portão, foi abraçada, levantada e girada pelo ar.

Naruto: Você tá linda, Hina!

Hinata: Há há há há há! Você já disse isso, seu bobo!

Naruto: Mas não foi o suficiente...

Deu um beijo lento, cheio de carinho e paixão, pareceu durar para sempre. Testa com testa.

Naruto: Eu te amo... Mais do que você imagina, sabia?

Hinata: Eu também, Naru-kun.

Seguiu-se outro beijo, tão ou mais amoroso que o primeiro.

Naruto: Vamos logo senão eu não vou conseguir tirar o pé daqui!

Hinata: Hai!

Foram caminhando devagar, a noite seria longa e eles não tinham nenhuma pressa...



Eles estavam sentados na relva daquele lago, o preferido de Hinata, onde ela tinha escolhido mudar. Deitados. Hinata com a cabeça no peito de Naruto, ambos ouvindo o barulho do vento, sentindo o cheiro das flores e olhando as estrelas...

Hinata: Naru?

Naruto: Hai?

Hinata: Está tudo perfeito, quase do jeito q eu imaginei que seria... – Naruto podia ouvi-la corar, só pelo jeito que ela dizia aquilo.

O loiro levantou a cabeça, puxou o queixo da garota para si e a beijou longamente. Podia sentir tudo ali, amor, carinho, paixão, desejo, entrega...

A morena começou a tirar a camisa dele, ele tinha escolhido a preferida dela, a laranja.

Naruto: Não.

Hinata: Ahn?

Naruto: Não aqui...

Hinata: Nani?

Naruto: Eu... Eu preparei algo especial pra você... Espero que goste...

Os olhos da mulher brilhavam como o luar. Ela se virou dele e olhou para o lago

Naruto: “Será que ela não gostou?”

Hinata: Me leva... “Ele... Ele... É perfeito.”

Naruto sorriu e colocou nos braços.

Naruto: Sempre...



Chegaram no apartamento dele, entraram pela janela, porque não queriam entrar pela porta, era simples demais... Ele a abraçava pelas costas enquanto ela olhava tudo.
A Hyuuga viu o apartamento. Tudo perfeito... As velas, dezenas delas. As pétalas de rosas brancas. O sofá coberto pelo tecido branco reluzente.

Hinata: Está tudo tão... Perfeito!

Naruto: Eu quis que você se lembrasse pra sempre... – Deu um beijo no pescoço dela – Que fosse especial...

Hinata: Com você, sempre será especial... – Ela se virou pra ele. – Por onde começamos? –Naruto deu um sorriso maroto – Pelo vinho?

Naruto: Você leu minha mente!


Ele pegou duas taças e encheu-as pela metade, porque ela não estava acostumada a beber. Entregou uma a ela no sofá e cruzando os braços brindaram.

Naruto: À você, que me faz ser melhor pra você.

Hinata: À você, que me tira o fôlego.

Tomaram o drinque e ficaram se olhando por um tempo.

Ele levantou a mão e tocou sua bochecha, segurou seu queixo e a puxou para um beijo. Agora era cheio de desejo e luxúria, não agüentaram muito tempo, então ele a levou para o quarto enquanto ela arrancava sua camisa.

Ele a colocou na cama de lado, se deitou à sua frente e com as mãos nas dela costas desceu o zíper. Colocando as mãos nos ombros dela, tirando as alças. Então puxou-lhe o vestido e ficou observando ela só de lingerie, ela estava vermelha, mas sem se conter começou a tirar o cinto.

Naruto: Calma Hina, - Disse com a voz rouca. – A gente tem todo o tempo do mundo. Quero olhar pra você um pouco...

Passou a mão pelas coxas, nádegas, cintura, seios, colo, pescoço. O olhar um misto de desejo, curiosidade, encanto, carinho. Depois de um tempo a olhou nos olhos.

Naruto: Você é mais linda do que eu imaginava...

Hinata: Eu posso? – Apontando para a calça preta que ele vestia.

Naruto: P-pode... – Estava ruborizado.

Hinata, envergonhada, demorou pra tirar o cinto e a calça. Quando tirou começou a passar os dedos pelo peitoral dele, observando, tocando, gravando.

Hinata: “Ele é perfeito...” Naru, você é bonito demais... – Trocou os dedos pelos lábios, lambendo, beijando o peitoral dele, o pescoço, deixando marcas pelo corpo todo.

Rapidamente a morena colocou o quadril dele entre seus joelhos, sentou-se em cima dele, já sentindo um volume abaixo dela. Beijou-o com voracidade, mordiscando os lábios e a língua.

O rapaz colocando as costas na cabeceira da cama, tirou-lhe o sutiã. Deixando os seios cheios à mostra. Quando o loiro os tocou, a garota arqueou as costas. Naruto a puxou para si e começou a morder e lambê-los, e sem Hinata perceber puxou a calcinha dela. Deitou-a na cama e desceu os beijos pelo umbigo, até chegar à sua intimidade. Quando viu que ela estava úmida, começou a fazer movimentos com a língua ali.

Hinata: N-na-ru-k-kun! - Segurava em seus cabelos, dando gemidos. De repente sentiu-se gozar pela primeira vez na vida.

Naruto sentiu ela estremecer e sua língua se encher do gozo dela. Olhou seus olhos, estavam brilhantes, ela estava suada e vermelha, os cabelos bagunçados e a respiração ofegante. Ele não conseguiu se segurar mais, tirou a cueca, segurou na cintura e olhou bem fundo nos olhos dela, pedindo permissão.

Hinata: Hai.

Naruto: Se doer, você me avisa que eu paro.

Hinata começou a senti-lo entrando, uma dor acompanhada de algo se abrindo dentro dela. Quando a dor foi mais forte ela segurou um grito, mas enrijeceu, o loiro notou e parou um pouco.

Naruto: “Droga!” Desculpa, Hina, desculpa! Eu sou muito desastrado! “Sou um baka!”

Hinata: Não... “Como eu digo isso pra ele entender?” Está... bom. – E para demonstrar o que dizia, começou a rebolar sob ele.

Ele recomeçou os movimentos fortes dentro dela. Ela gemia o nome dele, que ficava louco ao ouvi-la e gemia o nome dela.

Logo ele começou a sentir a cavidade dela se contrair com mais forte e espasmódica, e sentiu-se despejando dentro dela.

A morena jogou a cabeça em cima do travesseiro, cansada e ofegante. Ele deitou-se ao seu lado, puxando-a para si, afagando e cheirando seus cabelos. Aquela era sua bonequinha e agora seria
sua para sempre. Ele tinha sido o primeiro e faria de tudo para ser o último.

Hinata: Naru?

Naruto: Hm? – Ela levantou a cabeça e se apoiou no peitoral do namorado.

Hinata: Você me prometeu uma coisa...

Naruto: O que você quiser... “Estou curioso.” – A garota deu um sorriso malicioso.

Hinata: Você disse que teríamos até o amanhecer...

Naruto: Você quer mais? – Disse sorrindo.

Hinata: Uhum!

Naruto: Nossa, eu não sabia que você era insaciável! Há há há!

Hinata: Você despertou meus instintos selvagens! Rawwwwr! Hihihi!

Naruto: Então tá bom, eu vou acabar com você, Hina!

Hinata: Uh! Que medo! Hehehe!

Notas Finais


Ah, sim, eu sempre esqueço de dizer...
EU sempre achei legal o fato do nome da Hinata significar: bonequinha...
Só que nunca tive como botar nas fics, sempre acabava esquecendo (coçada de cabeça clássica do Naruto)
É isso...
Comentem, favoritem, etc...
Obs: Estou feliz pela quantidade de visualizações...
Sempre gosto dos comentários, e quanto mais críticos, melhor!
Beijoz
Kissus
O novo capítulo vai demorar um pouco, porque eu ainda to doente...
E evitem fazer macumbas e etc contra mim... kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...