1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Essa mulher ainda vai me dar trabalho!

História Apenas amigos? - Essa mulher ainda vai me dar trabalho!


Escrita por: Lady-Hyoko

Notas do Autor


Desculpem a demora D:
Estava sem ideias, e travei D:

Só para vocês terem idéia, eu fiz três vezes o capitulo e apaguei, porque estava horrível.
Esse foi o melhorzin que eu consegui fazer, então me desculpem D:

Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Essa mulher ainda vai me dar trabalho!


ESSA MULHER AINDA VAI ME DAR TRABALHO!

•••

Abriu os olhos lentamente colocando as mãos entre seus fios negros. Um sorriso apareceu em sua face se lembrando da noite anterior que estivera com Sakura. Ele tinha que admitir, ela tinha o poder de mudar a vida das pessoas drasticamente, pois ontem ele saíra em busca de sexo e acabou desfrutando da presença da rosada e do seu sorriso meigo.

Ele bagunçou os cabelos tentando esquecer-se daquele sorriso. Não sabia o porquê de estar pensando naquilo e com certeza não iria descobrir.

Levantou-se da cama jogando o edredom para o lado. Foi ao banheiro limpar o rosto e escovar os dentes. Depois que terminou saiu do quarto, mas pode sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha.

“Que estranho. Naruto não sabe cozinhar e a minha empregada não faz esse favor. Ingrata.”

Ele andou curioso até que chega à porta de madeira já aberta e se deslumbrou com aquela cena: Sakura estava com fones de ouvido e balançava a cabeça lentamente enquanto batia alguns ovos em uma tigela com um sorriso radiante no rosto. A Haruno usava um short da sua atual namorada e uma blusa larga branca de Naruto. Seu cabelo róseo com alguns tons negros estava preso em um coque frouxo e uma franja de lado caia sobre sua pele, que deveria ser macia, ele constatou.  Mas o que chamara atenção dele foi uma tatuagem de três notas musicas em sua nuca. Aquilo só o fez ter vontade de tocar aquela região que por natureza já chamava a atenção dos homens.

O Uchiha caminhou até o balcão grafite da enorme cozinha que era muito bem decorada; todos os móveis e bancadas tinha um tom escuro, aliados com o concreto queimado do teto deixavam o ambiente sombrio e elegante. O piso tinha um tom creme claro, as lâmpadas eram embutidas em alguns cantos da parede. Tudo naquele apartamento era acompanhado com os tons escuros e algumas paredes de tijolos dando uma luminosidade indireta.

Ele se pegou rindo dela quando a mesma colocava a massa na frigideira rebolando e jogando a cabeça para o lado. Sasuke apoiou os cotovelos no balcão e colocou a mão do queixo ainda observando a amiga maluca entretida na dança enquanto fazia as panquecas. Havia se esquecido que ela tinha dormido em seu apartamento na noite anterior.

Sakura acordara cedo aquela manhã e resolveu preparar uma surpresa para o carcumido e o baka. Pelo que ela notou, ambos não comiam um bom café da manhã há um bom tempo e mesmo Sasuke sendo rico, ele não parava quieto em casa, sempre precisando comer na rua ou no trabalho. Já Naruto sobrevivia de ramen, não comia outra coisa, além disso, — e com toda certeza — ele ia ter um derrame de miojo instantâneo se não se alimentasse direito.

Ela desligou o fogo e virou para o lado com os olhos fechados ainda balançando a cabeça freneticamente ouvindo Megadeath – Symphony of Destruction. Ao abrir os olhos esmeralda se depara com Sasuke olhando-a com um sorriso no rosto. Isso a fez levar um susto e levar a mão ao peito. “Ele estava me observando até agora?”, perguntou para si mesma enquanto tirava os fones do ouvido, um pouco corada.

— Bom dia. — ele quebrou o silencio vendo a amiga sem graça.

— Você por um acaso viu... — ele a cortou.

— Você dançado? — deu um sorriso de canto. — Não sabia que uma garota bruta como você tivesse pés de pluma. — Sakura bateu nele com o pano de prato. — AI!

— Só sou garota bruta com quem merece. — cruzou os braços. — Como, por exemplo: você. — sorriu vitoriosa.

— Você tem... — não conseguiu completar a frase, pois fora pego de surpresa com Sakura a sua frente jogando sua franja para traz com seus dedos delicados e encostando os lábios em sua testa. Um ato já conhecido pelo Uchiha, que quando eram crianças, após brigarem ou algo do tipo ela fazia as pazes dando um beijo carinhoso em sua testa.

Era como se Sakura Haruno tivesse duas personalidades que ficavam um em cada lado de seu ombro: a de demônio e a de anjo.

— Carcumido. — ela chamou-o por aquele apelido que ele tanto odiava.

— Hm. — era o modo que ele pedia para prosseguir.

Ela olhou zombeteira para a barriga definida do moreno, que só usava uma calça moletom.

— Se não quer que eu toque, então vista uma blusa. — deu uma piscadinha com o olho direito.

Os olhos ônix analisaram seu corpo dos pés indo até sua coxa e parando por ali. “Se o fizer irei fazer o mesmo com sua coxa.” Sorriu malicioso e sentiu seu rosto ser levantado com as ponta do dedo da jovem, que com outro dedo da mão direita balançava de um lado para o outro sinalizando um não.

— Deixe de ser pervertido mocinho. — ela o repreendeu brincalhona. — Não irá tocar em nenhuma parte desse corpinho angelical. — disse sarcástica, sabendo muito bem que era ao contrario.

Sasuke não aguentou e soltou uma risada gostosa, pois aquele corpo era um pedaço de mau caminho, isso sim.

Sakura sorriu feliz ao ouvir pela primeira vez a risada bem humorada do amigo. Era canção para seus ouvidos. E a forma como seu rosto ficava ao dar aquela gargalhada, deixava-o mais belo. Não aguentou e se contagiou com aquela risada maravilhosa e começou a gargalhar junto dele.

— Parece que acordaram de bom humor. Não? — apareceu Naruto esfregando os olhos.

Ele usava um pijama laranja e uma toquinha na cabeça. Nem parecia um homem de 21 anos.

— E como não acordar? Ela preparou nosso café da manhã, e o cheiro está maravilhoso. — elogiou Sasuke.

— Não exagere Uchiha. — colocou a mão na cintura segura de si. — Quando experimentar o almoço irá mudar de ideia rapidinho.

Pegou a jarra de suco de laranja colocando na mesa que já tinha pães, bolo de chocolate e laranja, panquecas, café, leite e uma tigela de frutas.

Os três se sentaram á mesa e os dois rapazes estavam embasbacados com tanta coisa boa de café da manhã.

“Dá pra eu comer três pedaços de cada bolo, quatro pães com mortadela, queijo e presunto e...” pensava o Uzumaki calculando o quanto iria comer aquela manhã. Como sempre se esquecendo dos amigos.

— Nem pense nisso dobe. – Sasuke sabia muito bem que ele não iria deixar nada pra eles, caso colocasse o seu plano em pratica.

— Ah. — fez biquinho, mas logo se desfez da ideia e começou a comer um pedaço de bolo.

Sakura bebericou seu café com leite e limpou a boca com as costas da mão, se lembrando de que faltavam algumas pessoas que não tinha visto ainda.

— Sasuke, onde estão seus pais e Itachi? — perguntou curiosa. Tinha muita falta do senhor e senhora Uchiha e também do grandão por quem um dia nutriu uma paixão platônica.

— Minha mãe e meu pai estão viajando pra uma décima lua de mel. Já Itachi... — O Uchiha mais novo lembrou-se de como Sakura idolatrava seu irmão e se perguntava se isso aconteceria novamente. “Não! Definitivamente isso não acontecerá.” Itachi não era o homem ideal para ela, já que não levava nenhum relacionamento sério, assim como irmão mais novo. — Ele virá da França hoje á noite. — ele notou os olhos esmeraldinos brilharem como uma súplica pedindo que a levasse até o aeroporto. — Não.

Pegou um pedaço da panqueca e comeu tranquilamente, só queria zoar com a cara dela.

— Mas por quê? — fez um olhar pidão, fazendo com que Naruto sentisse dó.

— Porque não quero ué. — respondeu  tentando esconder a vontade de rir daquela cena. Adorava atentar a pequena.

— Por favor, por favorzinho. — A rosada se inclinou na mesa e juntou as mãos. — Por favor.

— TEME! — gritou Naruto comovido com aquela cena. Ele sempre caia na chantagem emocional da Haruno desde pequeno. — Deixa a coitada ir, o Itachi pediu para levá-la junto.

Os olhos de Sakura se arregalaram de emoção.

— KYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! — ela gritou contente. — Ele não se esqueceu de mim! — deu soquinhos no ar.

Uma gota se formou na cabeça do moreno ao ver aquilo. Balançou a cabeça recordando-se que o irmão não havia ligado para ele.

— Como sabe disso? — perguntou ao Naruto.

— Ele ligou ontem à noite, assim que você e Sakura foram dormir. Eu atendi e contei tudo e ele ficou muito contente.

“Hm. Contente, sei”, pensou sarcástico. Tinha medo de o irmão perceber que Sakura nutria um sentimento por ele e acabar se aproveitando dela, pois julgara que era um pouco inocente.

— Vou poder ir? — fez voz de bebe com os olhinhos do gato de botas.

”Naruto e Sakura se merecem, pareço o único adulto aqui.” Riu internamente com o rostinho suplicante dela.

— Está bem. — ela pulou nos braços de Sasuke, sentando-se em seu colo e enlaçando seu pescoço contente. Aquilo o surpreendeu e sentiu seu amiguinho ressuscitar, ficando enrijecido, pois ela dava pequenos saltinhos sobre ele roçando sua bunda nele. O moreno arregalou os olhos e empurrou a amiga contente para o lado. — Sem chilique. — ele a repreendeu e levantou-se indo em direção ao seu quarto buscando um banho frio urgente.

Agradecera aos céus por Naruto estar ocupado comendo a panqueca e Sakura estar tão contente que não sentira a excitação dele que estava no começo.

— Essa mulher ainda vai me dar trabalho. — disse para si mesmo enquanto fechava a porta do quarto e se despia indo até o chuveiro.

 


Notas Finais


kkkkkkkkkkkkkk, Sasuke é taradenho ashahsuahsusah

Até o próximo cap!
e comentem, elogiem, critiquem, dê sugestões e tudo mais. Tudo será bem-vindo.

xoxo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...