1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos? >
  3. Na-Namorada?

História Apenas amigos? - Na-Namorada?


Escrita por: Lady-Hyoko

Notas do Autor


Eu escrevi deletei e reescrevi. Mas consegui deixar o capitulo da forma que desejava.
Particularmente eu adorei!
Iram ver a confusão que a Sakura fez só por estar junto de Sasuke no bar.
é, situação tensa.
Nota²: obrigada pelos comentários e por ter novas leitoras, fico muito feliz. E por favor comentem! sugestões e criticar são bem-vindas para o meu crescimento e da fic tbm.
Sem mais.
Boa leitura

Capítulo 4 - Na-Namorada?


Fanfic / Fanfiction Apenas amigos? - Na-Namorada?

 

•••

NA-NAMORADA?!

•••

Saíram do carro e foram até o bar. Sasuke foi o primeiro a entrar o que resultou euforia do publico feminino. As mais tímidas cochichavam; as mais ousadas gritavam e no meio de tantas sempre tem uma cara de pau que levanta e vai até ele.

Sakura foi a ultima a entrar e por incrível que pareça todos inclusive as mulheres paravam para analisá-la dos pés a cabeça. Os homens a fitavam interessados e as mulheres com inveja, pois além de ser realmente bonita e diferente ela estava do lado de Sasuke Uchiha. O estranho era que o mesmo dava um sorriso de canto para a mulher de cabelos róseos – atitude rara de se ver, ainda mais quando se tratava de uma mulher. Sasuke nunca esboçou sorriso para nenhuma, nem ao menos elas tiveram o privilegio de um sorriso de desprezo ou um simples como aquele que ele esboçava. Todas se perguntavam “Quem era aquela intrusa afinal?”. Nenhuma delas sabiam, mas tinham certeza que aquela intrusa era um perigo, já que muitas dali queriam conquistar o moreno que nem se quer sabia que elas existiam.

— Sasuke... — chamou uma ruiva que ia até eles. Parecia uma cobra cercando a presa, foi isto que Sakura supôs ao vê-la. A rosada lançou-lhe um olhar assassino fazendo-a recuar para trás um pouco intimidada com a presença da intrusa. Ela a olhava de uma maneira assustadora, fazendo com que a ruiva voltasse para a sua mesa e todas as garotas pararem de fitar o Uchiha.

— Sakura, você é demais! — disse o loiro eufórico notando que todas as garotas paravam de olhar para Sasuke. — Teme você deve andar mais vezes com ela para espantar estas barangas da sua cola.

O moreno pode perceber pela visão periférica que todas paravam de cochichar seu nome. Realmente a presença dela intimidava as mulheres, mas em relação aos homens era totalmente ao contrario – dava para ver nos olhares deles de puro desejo.

— Impressionante... — ele soltou aquelas palavras para si mesmo enquanto caminhava até uma mesa vaga que ficava na varanda. A mesa dava uma visão linda do mar, pois o bar ficava perto da praia californiana.

— Então... o que vamos pedir? — perguntou Sakura fitando o cardápio.

— RAMEN! Obvio. — disse o Naruto com cara de sabichão.

— Como pode ser tão idiota! Nós estamos em um BAR, e aqui vende BE-BI-DA. — disse o moreno indignado.

— Então esse bar é de segunda linha. — fez biquinho jogando o cardápio em cima da mesa.

— Er... Esquece isso e vamos pedir. — Sakura ergueu as mãos delicadas para o alto, ia chamar um dos garçons, mas dois deles saíram correndo para atendê-la, se esbarravam de propósito para ter a atenção da rosada. Até que um terceiro que era mais forte os empurrou para o lado e ficou próximo dela com um sorriso estonteante. Os dois rapazes ficaram embasbacados ao ver aquela cena de quase-luta-livre.

— O que deseja minha florzinha?. — pousou a mão direita na mesa fitando-a com um sorriso tão grande tendo um brilho no canto em formato de estrela.

— Primeiro: Não sou sua. — ergueu um dedo com a testa franzida e em seguida dois dedos — Segundo: não me chame de florzinha, não te dei esta intimidade toda e… — ela mostrou outro dedo, totalizando três — Terceiro: eu preciso respirar, então por gentileza se afaste um pouco. — ela finalizou dando um sorriso cínico.

— Com todo prazer! — ele se afastou e seu olhar demonstrava determinação. Ela era difícil e era disso que ele gostava.

“Ah Sakura! Você tem muito que aprender em relação aos homens. Quanto mais difícil mais prazer nós temos.” O moreno assistia aquela cena entretido. A Haruno era realmente impressionante, uma garota totalmente diferente de todas que conhecera.

Naruto gargalhava alto. Aquela situação era engraçada, ainda mais com Sakura dando uma patada atrás da outra.

— Obrigada. — suspirou. — Quero um copo de tequila. — ele anotou e estava pronto para sair e pegar a bebida, mas pode ouvir um pigarro saindo dos lábios da mulher. — Não se esqueceu de uma coisa?

— De um beijo? — se aproximou.

Ela bufou e apontou para os dois rapazes que estavam sentados junto a ela na mesa. — Se você ainda não percebeu, tem mais duas pessoas sentadas aqui.

— Desculpe, mas só tenho olhos pra você querida. — “Ele quer morrer, só pode!”, pensou a garota com os punhos cerrados de raiva.

Aquilo estava indo longe de mais. Pensava que poderia conversar e recuperar o tempo perdido com a rosada, mas era a ultima coisa que iria acontecer se não fizesse nada. Aqueles olhares sobre ela o deixava extremamente estressado. Tinha que fazer uma coisa e seria agora.

— Será que dá pra tirar os olhos da minha namorada? — disse o moreno com uma sobrancelha erguida e com as mãos sobre o queixo.

Todos pararam de falar após ouvir aquilo. “Será mesmo que ouvi isso?”, pensou uma garota loira. "É impossível! Sasuke Uchiha comprometido? NÃO!” praguejou uma morena para si mesma. “Pois é, o mundo ira realmente acabar, depois destas palavras.” Soltou um cara que conhecia a fama de galinha do Uchiha.

— Na-namorada? — o sorriso do garçom murchou instintivamente. Os homens que estavam no bar sentiam desprezo pelo moreno. Novamente conseguira pegar outra!

O Uzumaki engasgara com o ar e Sakura estava com o cenho franzido. Fitando-o. Ele sabia muito bem que aquilo significava: “Que merda você está fazendo Uchiha”. Mas era a única maneira de todos pararem de olhar para ela com cara de pervertidos e os deixarem em paz.

— Isso mesmo que ouviu!  — falou seco. — Quero duas garrafas de cerveja!

O garçom anotou embasbacado e saiu para pegar os pedidos enquanto algumas meninas soltavam um grito de raiva e outros cochichavam sobre o que ocorrera. Sakura odiava ser o centro das atenções e não entendia o porquê do Sasuke ter dito que era sua namorada. Deveria ser para manter o garçom longe dela. Isso pelo jeito dera certo. A rosada se levantou e falou em voz alta:

— SERÁ QUE VOCÊS PODEM CUIDAR DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS? — o pessoal parou de cochichar e ficaram intimidados com o olhar assassino que ela lançava. Rapidamente eles pararam de olhá-los e pararam de falar sobre o assunto. — ÓTIMO! — ela voltou a se sentar-se à mesa.

Naruto ainda estava em choque. Tinha ouvido mesmo o amigo dizer: Minha e Namorada na mesma frase?

— Naruto... — ele chamou-o. Sabia o que os amigos pensavam e completou — Era só para esses babacas pararam de interferir em nosso reencontro. — o loiro suspirou aliviado.

— Obrigada NAMORADO! — ela deu ênfase na ultima palavra revirando os olhos. — Agora suas fãs irão planejar meu assassinato.

— Como se você se importasse. — disse o moreno fitando as orbes verdes da garota. Aquela não era mais a antiga Sakura, que era reta e tímida. Estava de frente a uma mulher determinada e disputada. Qualquer homem se sentiria orgulhoso em estar perto dela.

Ela sorriu abertamente e tocou o ombro dele levemente. O moreno sentiu uma coisa dentro de si estranha. Aquele toque ele sabia muito bem que significava um: obrigado.

— Enfim, já que estamos em paz... — Naruto parou de falar e esperou o garçom colocar os copos e as bebidas da mesa e sair. Após isto ele continuou. — Conte-me o que fazia em Londres.

A Haruno soltou a mão do ombro de Sasuke. Ela sentira uma coisa confortável ao tocá-lo. Deveria ser pelo fato de estar perto do amigo. Só podia ser aquilo.

Ela começou a contar sobre a universidade e que fizera gastronomia, mas que tinha um dom para a fotografia. Disse sobre sua vida na Inglaterra e da falta que sentia deles. Respondeu todas as perguntas de Naruto e Sasuke alegremente. A presença deles a animava. Fazia muito tempo que não se sentia feliz como agora. Sakura deixou de contar sobre fatos tristes que a fizera voltar para Los Angeles. Ela só queria esquecer seu passado e ter um tempo de felicidade, embora achasse que não merecia ser feliz.

O dia fora muito cansativo, entusiasmante pelo reencontro e irritante pelas cantadas e olhares tortos e de cobiça sobre si. Mas mesmo assim, era o dia mais maravilhoso de sua vida. O dia que aprendera a sorrir verdadeiramente.

 


Notas Finais


E ae, gostaram?
Comentários?
Até a próxima!
xoxo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...