1. Spirit Fanfics >
  2. Amor do passado >
  3. Descobertas

História Amor do passado - Descobertas


Escrita por: GTsunade

Notas do Autor


Por favor me perdoem!!!! tive uns problemas coisas do coração so eu mesmos mais estou aqui com um capitulo novo para vocês desculpem os erros .

Capítulo 7 - Descobertas


Fiquei pensando por que ? por que o Kiba me beijou e o por que aquilo me abalava demais... fiquei um tempo pensando e depois peguei no sono.

05:17 Acordei cedo não sei ao certo por que acordei ,mais lembro que foi por um sonho estranho ...

Sonho on :

eu estava caminhando por uma rua e logo vi o meu moreno não exitei em falar com ele , logo me aproximei e vi que ele estava diferente.

- Sasuke...meu amor!?

- ah é voce. não me chame de meu amor voce nao tem esse direito.

- o que ? por que voce esta falando isso ? eu te amo e voce me... antes que eu pudesse terminar a frase ele me interompeu.

- eu te odeio com todo o meu o meu corpo e a minha alma.

Sonho off

Senti que meu coração havia se partido em milhares de pedaços e senti lagrimas cairem do meu rosto, - Sasu sera que voce seria capaz de fazer isso comigo ? me perguntei. Levantei e fui fazer minha higiene matinal , me olhei no espelho, quando vi meu reflexo não pude acreditar no que eu via; eu via uma pessoa com medo. Caminhei ate o boxer me despi e liguei o chuveiro quando a agua entrou em contato com o meu corpo senti como se meus medos estivessem indo embora junto a água. 06:23 sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura fui em direção ao closet e peguei uma box preta,calça preta,uma blusa branca e o meu casaco favorito um casaco laranja.Fui em direção a cozinha preparar meu cafe da manhã , mais eu não estava com fome.

Sai de casa sem rumo certo estava indo para a escola, o ceu estava tão nublado,estava tão sem vida igual ao meu coração. segui pela mesma rua de todos os dias mais ela estava sem cor sem algo. Parei em frente ao portão da escola estava cheio de alunos entrando , mais a unica pessoa que me fazia feliz não estava lá, caminhei ate o jardim aonde eu ficava com o Sasu ate que vi ele sentado debaixo da nossa arvore .

P.O.V Naruto off

P.O.V Sasuke on :

O meu anjo estava vindo em minha direção, mais ele estava diferente estava sem aquele brilho especial sem aquela alegria que me contagiava, ele sentou ao meu lado e me abraçou bem forte quase me deixando sem folego , demorei a perceber o que estava acontecendo ate que percebi que ele estava chorando então decidi que descobriria o que estava acontecendo .

-Naru.. o que aconteceu ? por que voce esta assim meu amor ?

- Sasu voce um dia me odiaria ?

Essa pergunta me deixou de coração na mão .

- nunca meu anjo so a uma coisa que me deixa viver que é voce sem voce eu nao sou nada sem voce eu não existo.

´´Nesse momento os olhos do Naruto brilharam e eu confesso que fiquei com um pouco de medo´´. ele deu apenas  um sorriso meio melancolico e me abraçou mais forte... subimos para a sala e assim que chegamos fiz questão de segurar a mão do meu amor,

- Sasu o que as pessoas vão falar nois não podemos entrar de mãos dadas.

- Naru eu te amo e a opnião dos outros não me interessa a unica que me interessa é a sua.

Entramos na sala e como eu presumia todos nos olhavam, eu comecei a caminhar e vim segurando a mão do Naruto, ate que alguem empurrou o Naru e fez com que nossas mãos se soltassem , me virei para traz e vi aquela loira desgraçada da Ino de frente para o Naruto .

P.O.V Sasuke off.

P.O.V Naruto on :

Entramos na sala, e todos nos olhavam o Sasuke caminhava e me puxava ate que algo ou melhor alguem nos separou e me empurrou . Era ela a unica pessoa que poderia acabar com os sonhos de qualquer um era a INO.

CONTINUA...


Notas Finais


gostara ????
se expressem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...