Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic Amor do passado - Capítulo 6

Escrita por ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Romance
Exibições 74
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei...... vocs querem me matar . mais um cap. espero que gostem.

Capítulo 6 - Surpresa


Acordados muito atrasados ..... 06:45 Sasuke levanta e me da um beijo,um beijo calmo . Eu não queria levantar mais estavamos atrasados para a escola , Sasuke vai fazer sua higiene matinal enquanto eu ainda despertaram . Logo depois que eu desperto chego perto da porta e vejo aquele belo corpo ( era um corpo muito lindo,um corpo de deus grego )  ele me olha e diz :
-  Quer tomar banho comigo ???? Eu apenas o respondo com um olhar malicioso. 
Entramos no Box junto e tomamos banho, eu não conseguia parar de olhar para aquele membro grande ba minha frente isso me deixa em um trase, mais tive que resistir aquele pedaço de mal caminho.
Sai do box  enrolando a toalha na cintura, ele me da uma muda de roupa limpa e eu me visto coloco um dos seus All stars e vou direto para a cozinha esperar por ele.
Alguns minutos depois ele desce com uma blusa branca e uma calça preta que o deixa mais gostoso . Tomamos café e fomos ao encontro do carro peço a ele para passar lá em casa pois precisava pegar o material, alguns minutos e chegamos em frete a minha casa eu subo pego o meu material e saiu correndo.

Chegamos na escola no segundo tempo entramos na sala e todos nos olhava de um jeito diferente, até  a Ino me fuzilava com os olhos sentei em uma carteira ao lado do Sasuke e ele me disse :
- Estão todos nos olhando. 
- Eu sei só não sei o por que,voc sabe Sasu???
- Naruto... nos estamos de mãos dadas . Eu olhei assim e senti meu rosto arder, Sasuke  apenas riu e me deu um abraço . O que fez a Ino explodir de raiva....
No recreio Sasuke e eu fomos para o jardim e ficamos lá, até que uma garota chamou o Sasuke e ele foi falar com ela . Não percebi que a Ino estava perto de mim e ela disse :
- Qual o seu caso com ovmeu homem!!! Ele é apenas meu e de mais ninguém. Se afaste dele ou sofra as consequências .... Dito isso ela saiu correndo pelo jardim e foi de encontro a uma de sua " comparsas " eu não entendi ao certo, mais sabia que ela iria fazer algo contra mim e o meu moreno.
12:57 Estávamos saindo quando me deparo com o Kiba na frente do portão da escola ele está com uma expressão séria .
- Kiba ?!? Tudo bem??? Eu disse em um tom preoculpado .
- Naruto preciso falar com você ei particular. Ele olhou para o Sasuke mim uma cara de quem diz " Vaza mané "  - Sasu eu vou pra casa quando eu chegar eu te ligo . Ele apenas confirmou com a cabeça e foi embora .
Kiba me contou tudo e que iria embora eu fiquei triste e pude sentir meus olhos arderem. Chegamos na frente da minha casa e Kiba me diz :
-Naru preciso te contar uma coisa ...
-Fala Kiba...
-Eu..te...amo. Logo após ele disse isso ele me da um beijo, sua língua pede passagem eu logo concedo . Depois de um tempo nós nos afastados pois o oxigênio se fez presente ... ele apenas me disse mais uma vez
- Eu te amo
E foi embora......
Subo para o meu quatro e ligo para o Sasuke.
Ligação on : 
-Sasu?? Cheguei amor.
- oi meu anjo já estou com saudades suas .
- Eu também .
- Quer almoçar amanhã comigo????
- Claro meu amor. Boa noite
- Boa noite ah e eu te amo muito.
Ligação off

Notas Finais


Obrigado gente

Outras fanfics de GTsunade

Fanfic / Fanfiction Watashi wa ai
Watashi wa ai
Favoritos 0

Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...