Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic A volta dos Uchihas para Konoha - Capítulo 2

Escrita por ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Exibições 529
Palavras 2.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção e Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está mais um capitulo para vocês pessoas, queria pedir que por favor comentassem, dando sua opinião, fazendo suas críticas, elogios... Enfim !

Boa Leitura

Capítulo 2 - Voltando a Konoha


Capitulo dois – Voltando a Konoha

Como prometido Sawako mostrou os quartos aos rapazes, e ambos dormiram tranquilamente, cada um em um quarto,acordaram cedo,e encontraram Sawako na cozinha preparando café, ela parecia tão animada quanto na noite anterior, ainda mais bonita, enquanto que os irmãos Uchiha tiram uma cara de sono, Itachi estava vestindo uma calça de moletom e um casaco, afinal fazia frio, e Sasuke vestia uma bermuda e um casaco, Sawako por sua vez usava um short jeans curto e uma regata preta justa, sempre deixando as curvas do corpo bem feitas, os cabelos da morena nem estavam bagunçados, e os lábios dela,mesmo estando sem batom tinham um tom avermelhado naturalmente.

- Bom dia... fiz café para vocês, assim não viajamos de barriga vazia... – Ela aproximou-se de Itachi o abraçando de maneira carinhosa,sendo correspondida por ele.
- Bom dia Sawako – Ele falou calmamente, corado pela aproximação.
- Vem cá Sasuke-kun – Ela sorriu ao desfazer o abraço com Itachi, indo até o Uchiha mais novo e o abraçando apertado, sendo correspondido por ele.
- Bom dia Sawako – Ele sorriu, ela o fez sentir-se em uma família novamente com o irmão, estava feliz como nunca havia se sentindo por muito tempo.
- Aiai, fico em dúvida de qual de vocês dois é mais lindo sabia? Como sou sortuda – Ela comentou indo colocar as coisas sobre a mesa, deixando os dois Uchihas morrendo de vergonha.

[ Inner: Gostei, ela é sincera, adoooreeei ela ú.u
Eu: Ah é kkkkkkkk Sawako sortudiiinha ú.u ]


- Sawako, você é louca ou se faz? – Sasuke falou rindo.
-Depende do momento Sasuke-kun – Ela piscou, fazendo o rapaz corar.
- Hum... Adorei o café, você cozinha bem Sawako – Itachi sorriu.
- Que bom que gostou Itachi-kun, mas comam logo, não temos tempo a perder – Ela parecia realmente animada.

Estavam do lado de fora da casa, apenas esperando Sawako,ela apareceu com uma mala, fazendo os irmão virarem os olhos, ela disse que precisava das suas roupas, por que iria usá-las quanto fosse caçar, fora da vila é lógico, com poucas horas eles chegaram a vila, que estava calma como sempre, apesar de haver tido uma guerra recentemente.

- O que fazem aqui? – Um dos ninjas que guardaram a vila falou.
- Queremos falar com a Hokage, viemos em paz – Itachi falou calmamente, notou o olhar do ninja sobre Sawako.
-Ela é uma prima – Sasuke falou sério, aproximando-se de Sawako e segurando a mão da vampira, que era extremamente gelada, ela apenas sorriu.
- Pois bem... Não causem problemas, e peço que não chamem atenção da vila, por favor-O guarda deixou eles entrarem, e eles foram até o prédio da Hokage.

Pouquíssimas pessoas os viram, e pelo visto ninguém os reconheceu, entraram os três na sala de Tsunade, que os recebeu surpresa.

- O que os trazem até aqui? – Ela falava séria, encarando os Uchihas.
- Tsunade-sama, viemos em paz... viemos pedir para retornar a vila, juramos não causar problema algum – Itachi falou calmamente.
- Eu sei que você não representa mal algum Itachi... Já sei do ocorrido no passado, e você Sasuke? –Ela olhou para o Uchiha mais novo.
- Apenas quero viver com meu irmão, e refazer minha vida Tsunade-sama – Ele falou sério.
- Entendo... E quem é a encantadora garota que trouxeram? –Tsunade olhou para Sawako que sorriu amigavelmente.
- Uchiha Sawako, é um prazer conhecê-la Tsunade-sama – Ela sorriu.
- Uchiha? Mas que surpresa, não lembro de você – Tsunade falava surpresa.
- Meus pais saíram da vila comigo quanto eu ainda era bebê, agora já não vivem entre nós, e desde então vivo sozinha na floresta, mas encontrei eles... Apenas quero ter uma família – A morena falava mantendo o tom sério.
- Entendo, é um prazer lhe conhecer... Sawako, posso chamá-la assim? – Tsunade sorriu.
-Claro Tsunade-sama, o prazer é meu – Sawako sorriu aproximando-se e apertando a mão da Hokage.
- Vão morar lá onde o clã morava né?- Tsunade falou, voltando a olhar para Itachi.
- Sim... Obrigada Tsunade-sama, estou feliz por ter voltado – Itachi sorriu.
- Também estou feliz, Naruto vai adorar a notícia – Tsunade olhou para Sasuke,que se mantinha sério.
- Vou chamar Kakashi para acompanhar vocês – Tsunade falou, e logo Kakashi estava na sala junto com eles.
- Sasuke, que bom revê-lo – O sensei sorriu por baixo da mascara.
- Hn... digo o mesmo – O Uchiha falava sério.
- Itachi-Ele olhou para o Uchiha mais velho.
- kakashi-senpai... – Itachi sorriu.
- E essa... – Kakashi voltou o olhar para a morena, que sorriu.
- Uchiha Sawako – Ela se apresentou.
- Ah sim... Uchiha hum... ? Um prazer conhecê-la Uchiha-san – Ele falou sério.
- O prazer foi meu Kakashi-san – Ela falava também séria.
- Então vamos – Ele falou antes de saírem os quatro pela vila.

Em poucos minutos chegaram ao local, havia mudado, na verdade foi refeito, porque a vila havia sido destruída como bem se lembrava de ter ouvido falar, mas eles refizeram o local em memórias aos Uchihas, decidiram ficarem os três em uma só casa, Kakashi os acompanhou até lá.

- Aqui estão, espero que gostem... Sejam vem vindos de volta... todos os três – Ele olhou para Sawako que sorriu.
- Arigatou – Falaram quase ao mesmo tempo.
- Agora vou indo... tenho que treinar uns moleques, já estou atrasado – O sensei falou sumindo de vista, fazendo Sasuke sorrir, aquilo lhe trazia recordações.

Separaram os quartos, e começaram a arrumar as coisas, Sawako disse que queria o maior, para poder colocar suas coisas, fazendo os rapazes sorrirem e virarem os olhos, e logo depois ficaram na sala, todos deitados no chão olhando para o teto, aquilo era um djavu, voltar ao lugar que nasceram.

- Nossa... fazia muito tempo – Sawako sorriu, suspirando.
-É sim... – Itachi falou.

Logo ouviram alguém bater na porta, e Itachi levantou-se para atender, ao abrir deu de cara com duas figuras que conhecia, um loiro que estava com um sorriso enorme, e os olhos azuis brilhavam de ansiedade, e uma rosada, mais tímida, os cabelos rosados estavam grandes, e os olhos verdes anciosos.

- Viemos ver o Sasuke – Naruto falou animado.
- Ah sim... entrem – Itachi sorriu abrindo a porta.
-Licença – Sakura sorriu envergonhada.
- SAAASUKE – Naruto correu em direção ao amigo, pulando em cima dele, o abraçando, Sasuke correspondeu sem jeito, tendo a cara de raiva de sempre.
- Naruto... – Ele sorriu um pouco.
- Sasuke-kun...- A rosada falou baixinho, fazendo ele a encarar.
- Sakura... – Ele falou, já livre do abraço do loiro.
- Que bom que voltou Sasuke, a Sakura e eu estávamos com saudades, porque não vamos treinar? – Naruto parou de falar quando viu Sawako, que apenas olhava a cena, sem atrapalhar.
- Ah oi – Ele coçou a nuca.
- Olá... Naruto né? Então você é Naruto, e você a Sakura – Sawako sorriu olhando para a rosada que a encarava.
- S-sim, Uzumaki Naruto – Ele se apresentou sorrindo, levemente corado, Naruto olhava para a morena, tendo a mesma reação que o próprio Sasuke havia tido, afinal ela era realmente linda.
- Haruno Sakura – A rosada sorriu aproximando-se para apertar a mão na morena, tremendo um pouco com o toque gelado que ela tinha.
- Uchiha Sawako – A vampira sorrio em direção a rosada – Um prazer lhe conhecer, Sasuke falou de você sabia? – Sawako riu, fazendo a rosada e o Uchiha ficarem envergonhados.
- Sawako, não começa – Sasuke falou emburrado.
- Que foi Sasuke-kun? – Ela riu, junto com Itachi.
- UCHIIIHA? SÉEERIO ? ME COONTA – Naruto falava animado, sentando-se no chão, parecendo querer ouvir uma história, sendo assim todos sentaram-se.

Sawako ficou no meio de Itachi e Sasuke, e Sakura e Naruto em frente a eles, Sakura ficava olhando para Sawako e depois para Sasuke, estava com ciúmes da aproximação dos dois,Sasuke sempre foi tão fechado, e a morena já tirava brincadeiras com ele, além do mais ela era linda, tinha um corpo perfeito, seios grandes ao contrários dos seus, e os olhos... vermelhos, o que lhe chamou mais atenção. Sawako também a olhava vez ou outra enquanto contava a história que havia inventado, não podia contar que era uma vampira, achou a rosada linda, quando ela corava ao olhar para Sasuke, ou até quando a própria Sawako encontrava o olhar dela, os cabelos rosados, os olhos verdes, Sawako estava encantada.

- Que legaal Sawako-chan – Naruto sorria alegremente.
- Sawako-chan? Que fofo, espero que sejamos bons amigos Naruto-kun – A morena sorria, Itachi sempre olhava para ela encantado.
- Sim sim – Naruto falava animado, fazendo Sasuke virar os olhos.
- E você também Sakura... acho que seremos boas amigas – Sawako sorriu, fazendo a rosada sorrir também, levemente corada.
- Espero que sim Sawako...por que não sai comigo e minhas amigas hoje a noite?Assim conhece algumas garotas – Sakura ofereceu,queria conhecê-la um pouco mais.
-Eu adoraria... vamos no meu quarto ver as roupas – Sawako levantou-se animada, arrastando Sakura para o quarto, deixando os rapazes conversando.

Sakura sentou-se na cama enquanto Sawako jogava as roupas na cama sorrindo, realmente animada com a ideia de conhecer meninas, fazendo Sakura sorrir.

- Faz tempo que conhece Sasuke-kun e Itachi-san? –Sakura perguntou curiosa.
- Não muito...- Sawako sentou-se de frente para ela. –Eles invadiram minha casa, achando que estava abandonada, e então eu me apresentei... acabei de dando bem com eles, afinal somos Uchihas – Sawako sorriu.
- Ah é – Sakura riu junto – E você é linda, eles devem ter ficado encantados – Não estava mentindo, Sakura havia gostado da morena apesar dos ciúmes.
- Ah que isso... Obrigada, você é linda também Sáh... Posso chamar assim né? – Sawako piscou.
- Claro... Sawa-chan... – Sorriu, dando um apelido a ela também.
- Ah sim sim... Gosta de Sasuke-kun não é? – Sawako falou mais séria.
- Q-quem te disse isso? – Corou.
- Dá pra ver no jeito que olha para ele... – Sawako comentou.
- Ele tentou me matar Sawa-chan... Eu ainda estou muito magoada... Não consigo confiar nele depois daquilo – A rosada falou sinceramente, apesar de fazer pouco tempo que havia conhecido a Uchiha se sentia a vontade para conversar.
- Sáh Eu te entendo...ele me falou, acho que está arrependido sabe... Aos poucos vão se resolver – Sawako sorriu passando a mão no rosto da rosada.
- Obrigada... qual sua idade?Parece entender tanto das coisas – Sakura sorriu.
- Tenho 18...mas sei o que falo, tenho experiência – Sorriu.
- Entendo... vamos na casa da Ino? Vai adorar ela –A rosada falou sorrindo – Ela vai querer te fazer de boneca te vestindo,e suas roupas são todas pretas e vermelhas, ela vai te dar uns sermões sabia? – Ela riu olhando para a nova amiga.
- Ah... uma patricinha né? Eu gosto de preto... me lembra a noite, e vermelho... bom é uma cor intensa – Sawako piscou sorrindo.
- Sim sim... vamos – Sakura levantou-se.

Sakura tinha o corpo muito bonito, pernas torneadas, os seios não eram muito grandes, mais ainda assim Sawako a achou linda, ela usava um short jeans, parecido com o de Sawako, e uma blusa justa branca, as madeixas rosadas estavam soltas e bem compridas.
Sendo assim foram até onde os meninos conversavam animadamente, parando ao ver as garotas saindo de casa.

- Sawako... aonde vai? – Itachi perguntou meio sem jeito.
- Vou conhecer as amigas da Sáh com ela, volto logo Itachi-kun, não se preocupe – Sawako foi até ele, abraçando o rapaz e dando um beijo em seu rosto, deixando Naruto e Sasuke encarando.
- Ah sim... divirta-se- Itachi sorriu corado.
- Pode deixar... Sasuke-kun, vem cá – Ela chamou o Uchiha mais novo que sorriu virando os olhos e foi até ela, que o abraçou apertado – Tchauzinho priminho, se cuida tá? – Ela beijou a bochecha dele, fazendo ele corar, afinal não era acostumado com essa aproximação.
- E eu Sawako-chan? – Naruto falou emburrado, fazendo todos sorrirem.
- Venha cá Naruto-kun – Ela riu abrindo os braços, sendo abraçada pelo loiro – Foi um prazer te conhecer oxigenado – Ela riu fazendo cafoné nele, Sakura apenas observava a cena rindo.
- Oxigenado não – Ele riu.
- Tchau meninos, não vão fazer bagunça, porque depois quem tem que arrumar é o Itachi – Ela piscou para o rapaz que riu.
- Haaaai – Os três falaram rindo.

Sendo assim as meninas saíram da casa, começando a andar pela vila, conversando, Sakura falava sobre as pessoas, querendo manter a morena informada sobre tudo, aquele era o inicio de uma grande amizade.

Notas Finais


Gostaram? Espero que sim hai ?

E vou esperar por seus comentários *u*
Beijinhos de cereja :*

Outras fanfics de Sawako_Uchiha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...