1. Spirit Fanfics >
  2. A criança da Akatsuki >
  3. Capitulo 30: A luta contra os Kages (parte 5)

História A criança da Akatsuki - Capitulo 30: A luta contra os Kages (parte 5)


Escrita por: Midori_Naomi

Notas do Autor


Mais um capitulo. Dessa vez e um capitulo mais longo pessoal. Espero que gostem.

Capítulo 30 - Capitulo 30: A luta contra os Kages (parte 5)


Capitulo 30: A luta contra os Kages (parte 5)

 

Takako é Tobi estavam indo em direção a vila, agora eles já estavam próximos, é o chakra de Takako podia ser sentido há quilômetros.

 

- eles estão próximos senhor Tsuchikage. – um ninja avisou ao Tsuchikage.

- sim, eu posso sentir aquele chakra monstruoso. – disse o Tsuchikage.

- todos fiquem preparados. – o Raikage falou já preparando também.

 

Com o Obito é a Takako...

 

- isso é muito estranho... a vila esta parecendo muito calma. – Obito falou preocupado.

 

Naquele momento Takako parou de correr.

 

- o que foi? – perguntou Obito.

 

Na mente de Takako...

 

- ótimo... como eu vou falar com ele, já que na sua forma de chakra eu não consigo pronunciar uma palavra? – Takako perguntou ao Shinigon.

- é muito simples... basta você olhar nos olhos dele. – respondeu Shinigon.

- você não vai tentar controlar ele... vai? – Takako falou preocupada.

- claro que não, ele não tem utilidade para mim. – o Shinigon respondeu. – agora faça o que eu estou mandando.

 

Assim Takako fez, ela apenas olhou para Obito que estava com o Sharingan ativado, quando Obito se deu por si, estava em um lugar totalmente preto é ma frente dele estava Takako.

 

- o que... como? – perguntou Obito.

- eu não sei como ou por que, mas você tem que me ouvir. – falou Takako.

- certo. – disse Obito.

- eu me lembrei de que quando vocês estavam na minha vila antiga é aqueles caras tentaram me levar, eles usaram uma técnica estranha que fez o tempo parar. – disse Takako.

- mas como você sabe? – Obito perguntou confuso.

- por que eu não fui afetada, é quando eles usaram essa técnica eu senti um chakra estranho vindo dos caras, é agora eu estou sentindo esse mesmo chakra vindo dos arredores da vila. – Takako respondeu.

- quer dizer que a vila esta calma por isso? – novamente Obito perguntou.

- sim, vamos ter que pegar as pessoas que estão usando essa técnica que com certeza esta afetando toda a vila. –disse Takako.

- certo, vamos acabar com isso. – falou Obito.

- certo. – Takako concordou.

- Takako. – Obito chamou.

- sim. – respondeu Takako.

- daqui pra lá eu sou o Tobi... entendeu? – Obito perguntou.

- sim, eu entendi. – disse Takako.

 

Ambos saíram daquele lugar feito pelo Shinigon.

 

- certo... isso foi estranho, mas como vamos pegar as pessoas que estão fazendo essa técnica estranha? – perguntou Obito.

 

Takako apenas apontou para Obito, em seguida apontou para o lado esquerdo da vila.

 

- eu devo ir pela esquerda da vila. – disse Obito.

 

Takako fez com a cabeça um sinal de positivo é em seguida apontou para si mesma é depois apontou para o lado direito da vila.

 

- então você vai pela direita é eu pela esquerda... eu ainda não entendo por que você não pode falar. – Obito falou começando a correr na direção oposta de Takako.

 

Assim os dois se separaram e foram atrás dos ninjas que estavam executando o jutsu na vila.

 

Com o Tsuchikage...

 

- mas o chakra do Shinigon esta mudando de curso será que... – antes do Tsuchikage terminar de falar ele foi chamado por um dos ninjas.

- SENHOR!!! – o ninja gritou.

- qual o motivo da gritaria? – o Tsuchikage perguntou impaciente.

- os ninjas responsável pelo jutsu que estão nos arredores da vila estão sendo abatidos um por um. – falou o ninja.

- isso que dizer que... – o Raikage começou a falar.

- que a criatura já sabe sobre o jutsu. – completou o Tsuchikage.

- então devemos ficar preparado, por que os Akatsukis serão libertados assim que o ultimo ninja for abatido. – o Raikage avisou.

- senhor Tsuchikage. – o ninja chamou.

- diga. – falou o Tsuchikage.

- o ultimo ninja foi abatido. – falou o ninja.

 

Naquele momento todos da vila que estavam paralisados voltaram a se mover.

 

- mas que droga acabou de acontecer? – Deidara perguntou.

- eu não sei. – respondeu Sasori.

- pelo visto o Tsuchikage tinha uma carta na manga. – Madara falou se aproximando de Deidara é Sasori.

 

No centro da Vila...

 

- o que aconteceu? – Pain perguntou confuso. – e como se o tempo tivesse parado.

 

Naquele momento Pain se lembrou de Itachi.

 

- o Itachi... eu devo ajuda-lo. – Pain falou indo em direção a Itachi.

- o que aconteceu? – Itachi perguntou.

- eu não sei, mas eu devo ir para onde o Raikage é o Tsuchikage estão... você fica aqui que eu irei chamar o Kakuzu para lhe ajudar. – Pain falou enquanto se afastava de Itachi.

- Pain. – Itachi chamou. – eu vou com você.

- acho não adiantaria nada discutir com você, vamos. – disse Pain.

 

No outro lado da Vila...

 

- que merda acabou de acontecer aqui? – Hidan perguntou.

- não sei, mas já terminamos aqui a nossa missão de levar as pessoas da vila para um local seguro. – falou Konan.

- vamos para onde os Kages estão, garanto que à uma hora dessas o Pain já deve estar enfrentando eles. – disse Kakuzu.

- temos que ajudar o Pain. – falou Zetsu.

 

De repente Kisame aparece.

 

- o que aconteceu? – kisame perguntou. – eu estava do outro lado da vila dando suporte aos ninjas.

- não sabemos. – Kakuzu respondeu.

 

Todos os Akatsukis estavam indo para onde os kages estavam, assim como Takako é Obito.

 

- todos os outros Akatsukis estão vindo para esse lugar. – disse o Raikage.

- eu não me importo com eles, eu apenas quero a criança. – falou o Tsuchikage.

 

Em questão de minutos já estavam ali Pain, Itachi, Konan, Kisame, Kakuzu, Zetsu, Hidan, Madara, Sasori e Deidara.

 

- o que vão fazer agora? – perguntou Pain.

- acabar com vocês. – respondeu o Raikage.

- duvido muito. – Madara falou em seguida formando o Susanoo.

- chega... vamos terminar com essa bobagem. – Pain falou já sem paciência.

- esse chakra. – falou Itachi. – estão sentindo?

- não pode ser... Takako. – Konan falou preocupada.

 

De repente o Tobi apareceu bem na frente de todos.

 

- yooo, pessoal. – falou Tobi.

- ora seu... IDIOTA!!! – Deidara falou indo em direção ao Tobi. – VOCÊ DEVIA ESTA CUIDANDO DA TAKAKO!!!

- calma Deidara-senpai, alem do mais você não pode me bater por que esta ferido. – Tobi falou apontando para Deidara.

- CALADO!!! – Deidara gritou em seguida dado um saco na cabeça de Tobi.

- ai, ai... isso dói Senpai. – Tobi falou esfregando a cabeça.

- Tobi onde esta a Takako? – Pain perguntou.

- lá em cima. – Tobi falou apontando para a Torre dos Akatsukis.

 

A torre estava um pouco distante de onde todos estavam, mas ainda era possível ver no alto dela uma pessoa coberta por um manto negro de chakra.

 

- por que ela esta assim? – Hidan perguntou.

- vocês vão ver. – disse Tobi.

 

Takako que observava tudo de cima da torre deu um pulo que a fez cair de pé bem na frente dos Akatsukis.

 

- ela vai nos atacar. – Sasori falou calmo.

- não, não Sasori-senpai, ela esta do nosso lado. – falou Tobi.

- isso é serio. – Konan perguntou espantada.

 

Takako apenas se aproximou dos Akatsukis é acenou positivamente para eles.

 

- você esta conseguindo controlar o seu chakra. – Pain falou impressionado.

- ISSO NÃO MUDA NADA!!! – gritou o Tsuchikage.

 

Na mente de Takako...

 

- então aquele moleque cresceu ou melhor... envelheceu. – o Shinigon falou sarcástico. – Takako vamos acabar com eles.

- não. – respondeu Takako.

- como não? – o shinigon perguntou.

- eu só quero derrota-los, para que não voltem mais, é vejam que eu não sou uma ameaça. – respondeu Takako.

- pois bem... a escolha e sua. – o shinigon concordou.

 

Voltando aos Akatsukis...

 

- vamos acabar com aqueles dois. – Madara falou indo em direção aos kages, mas foi impedido por Takako.

- o que ela quer? – perguntou Kakuzu.

- eu imagino que ela deseja lutar contra eles sozinha. – falou Pain. – eu estou certo?

 

Takako apenas acenou de forma positiva com a cabeça.

 

- certo... então pode ir. – Madara falou desfazendo o Susanoo.

- POIS PODE VIM!!! – gritou o Raikage.

 

Takako em uma grande velocidade avançou contra o Raikage que desviou dela é a certou nas costas.

 

- hum... esse é o monstro que você tanto teme Tsuchikage? – o Raikage perguntou irônico.

 

Takako novamente tentou atacar o Raikage que usou o Raiton no Yoroi e usou o Rariatto em Takako a lançando a metros de distançia.

 

- haha, essa criatura é bem mais fraca do que eu imaginei. – o Raikage falou de forma sarcástica.

- chega de besteiras, se aquela coisa não esta querendo lutar, vamos destruí-la. – disse o Tsuchikage.

- nos temos que ajudar a Takako. – Konan falou.

- não, ela deve fazer isso sozinha, já que é o que ela realmente deseja, é só vamos intervir caso ela perca o controle. – disse Pain.

- espero que não aconteça nada com ela. – falou Konan.

- eu também. – pensou Pain.

 

Takako estava lutando contra os Kages, ela estava evitando usar a habilidade de liberar a esfera de chakra pelo fato de estar dentro da vila.

 

- é estranho, mas parece que ela esta mais preocupada em... – o Raikage começou a falar.

- não causar danos à vila. – completou o Tsuchikage.

- sim. – respondeu o Raikage. – vamos terminar com ela.

 

O Tsuchikage rapidamente foi na direção que tentou desviar dele, mas foi acertada por um golpe do Raikage.

 

- AGORA!!! – o Raikage gritou.

 

O Tsuchikage apenas tocou em Takako fazendo com que o peso dela aumentasse milhares de vezes a tornando incapaz de se mover.

 

Na mente da Takako...

 

- por que eu não consigo me mover? – Takako perguntou.

- o maldito do Tsuchikage pode aumentar o peso das coisas, é foi isso que ele fez. – respondeu Shinigon.

 

Com os Akatsukes...

 

- NÃO PODEMOS SÓ FICAR OLHANDO!!! – Deidara gritou. – PAIN!!!

- chega... isso já esta passando dos limites. – disse Pain. – VAMOS!!!

 

Os Akatsukis estavam não muito distantes da luta do Kages contra Takako.

 

Com os Kages...

 

- essa coisa não vai se mover, agora e com você  Raikage. – falou o Tsuchikage.

 

Usando o Raiton No Yoroi o Raikage avançou contra Takako em uma grande velocidade é em um golpe certeiro ele acertou um murro no estomago de Takako, que atravessou o corpo dela.

 

- parece que você não é tão forte assim. – o Raikage falou arrancando a mão de dentro da barriga de Takako.

 

Voltando a mente de Takako...

 

- o que esta acontecendo? – Takako perguntou. – eu estou sentindo meu corpo fervendo eu não... não consigo...

- se controlar. – o Shinigon completou. – você foi gravemente ferida é isso e mais que suficiente para perder o controle, hahaha.

- não... eu... não vou... – Takako não conseguia falar.

- essa dor que você esta sentindo deve ser forte, pra esta sendo consumida pelo pouco poder que eu lhe dei. – o shinigon falou observando a jovem.

 

O chakra do Shinigon começou a consumi-la completamente enquanto o Shinigon apenas observava.

 

Com os Akatsukis...

 

Os Akatsukis chegaram ao local onde Takako estava é ficaram assustado com o que viram. O tamanho de Takako estava aumentando, agora chifres estavam crescendo na cabeça dela, é nas costas estava aparecendo uma tatuagem.

 

- ela esta perdendo o controle de novo. – Itachi falou preocupado.

 

Os Kages estavam apenas observando ate que o Raikage resolveu atacar Takako.

 

- vou terminar com você agora. – o Raikage falou indo em direção a Takako.

- RAIKAGE ESPERE!!! – o Tsuchikage tentou avisar.

 

Takako em uma grade velocidade pegou o Raikage pelo braço é o arremessou com uma força tão grande que o lugar onde o Raikage caiu se formou uma enorme cratera.

 

- que força. – Pain falou impressionado.

- o que ela esta fazendo. – Deidara perguntou apontando para Takako.

 

Takako foi ate onde o Raikage estava, é simplesmente o pegou pela cabeça com uma das mãos e com a outra começou a soca-lo.

 

- deus, ela vai mata-lo dessa forma. – o Tsuchikage falou indo em direção ao Raikage que estava inconsciente. – vou usar o Jinton.

 

O Tsuchikage criou um cubo com o Jinto e lançou contra Takako que não fez questão de desviar.

 

- TAKAKO!!! – Konan gritou.

 

Takako apenas estendeu o braço que ela estava usando para socar o Raikage, é com esse braço ela segurou o jinton do Tsuchikage.

 

- co-como... isso é impossível. – o Tsuchikage falou assustado.

- ela segurou aquela coisa. – disse Deidara. – como?

 

Takako fez com que o jinton do Tsuchikage desaparecesse. Ela largou o Raikage é saltou em direção a Tsuchikage, o pegando por uma das pernas e o jogando no chão, em seguida pisando na barriga dele.

 

- o que ela ira fazer com ele? – Kisame perguntou.

 

Takako pegou o corpo do Tsuchikage é arremessou contra os Akatsikis que desviaram.

 

- ela realmente vai nos atacar. – disse Sasori.

- é o que parece. – Pain falou frio.

- hora de escolher Pain. – Madara falou fazendo com que todos ali ficassem confusos.

- do que você esta falando Madara? – Pain perguntou.

- você pode escolher entre enfrentarmos ela ou deixarmos ela nos destruir. – disse Madara. – o que vai ser?

- nem um nem outro, vamos ajuda-la. – Pain falou decidido.

- como? – Konan perguntou.

- durante o tempo que ela estava conosco eu procurei uma maneira de selar o chakra dela. – falou Pain.

- e qual foi o resultado? – itachi perguntou.

- eu achei uma forma que consiste em colocar nela três adesivos contendo selos, um na testa, um nas costas é um no peito. – respondeu Pain.

- então vamos logo fazer isso, eu ate gosto da Takako, mesmo ela sendo uma criança chata. – Madara falou se preparando.

- HAHA, TOBI SABIA QUE MADARA-SAMA GOSTAVA DA TAKAKO-SAN!!! – Tobi gritou.

- Tobi... se quiser continuar vivo... fique quieto. – Madara falou de forma seria.

- chega vamos fazer isso. – Pain falou entregando há Madara é Kakuzu um selo. – Hidan vai segurar ela.

- eu... por que eu? – Hidan perguntou.

- você fará o ritual com a Takako e vai manter a Takako presa. – Pain falou olhando para o albino que estava surpreso com a ideia.

- mas como vou conseguir o sangue dela? – Hidan perguntou.

- eu faço isso, vou usar uma das minhas laminas de chakra para perfura-la é você vai pegar o sangue dela. – falou Pain.

- você pode machuca-la e piorar as coisas. – disse konan.

- não se preocupe, eu vou acertar o braço dela. – Pain falou indo em direção a Takako que os observava. – VAMOS!!!

 

 

 

NA CASA DO MADARA...

 

Madara estava planejando quais seriam as próximas vitimas dele, ou melhor quem seriam os próximos a receber os trotes dele.

 

Madara: eu já sei... DEIDARA E HIDAN!!! Eu vou passar um trote realmente foda pra aquelas duas bestas,hehe.

 

Madara em questão de minutos foi rapidamente para uma locadora.

 

Atendente: em posso lhe ser útil?

 

Já que a atendente era um jovem de 23 anos loira é com um corpo bem definido, Madara não deixou isso passar despercebido por ele.

 

Madara: no que você pode ser útil... huuuuum... quer mesmo que eu lhe diga?

Atendente: senhor diga logo o que deseja.

Madara: seu corpo... quero dizer... esse filme aqui.

 

Madara mostrou para a atendente um papel com o nome do filme.

 

Atendente: tem esse filme aqui sim, vai leva-lo?

Madara: o filme é você.

Atendente: o que disse?

Madara: nada não.

 

É num piscar de olhos Madara já estava em uma agencia dos correios. Madara viu no caixa uma pessoa virada de costas, a pessoa tinha um belo cabelo loiro e uma silueta que chamou a atenção do Madara.

 

Madara: oi gracinha, como vai, quer dar uma voltinha depois?

 

De repente a pessoa se virou é para a surpresa do Madara era um homem.

 

Atendente: QUE ISSO RAPA, EU SOU MACHO!!!

Madara: EITA PORRA, FOI MAL!!!

Atendente: fala logo o que você quer o viado.

Madara: viado... meu caro amigo, viado é o seu pai que dormiu com aquela prostituta da tua mãe é tiveram uma bichina que mais parece uma mulher por trás que é você.

 

Em questão de segundos o atendente estava tentando acertar o Madara com uma cadeira, mas é claro que os seguranças não deixaram, e o Madara foi expulso daquela agencia dos correios.

 

Madara: agora eu vou ter que ir a outra agencia... ótimo.

 

Assim o Madara foi para outra agencia dos Correios e mandou para Hidan e Deidara o filme que ele havia pegado na locadora.

 

Na construção...

 

Hidan: LEVANTA AS MÃOS E GLORIFICA A DEUS!!!

Deidara: que isso?

Hidan: ESTAMOS QUASE ACABANDO ESSE DIACHO DE CASA!!!

Deidara: é verdade.

 

De repente um carteiro aparece com um pacote.

 

Cateiro: entrega para hidan e Deidara.

Hidan: somos nos.

Carteiro: assine aqui.

 

Assim Hidan é Deidara assinaram o papel e pegaram o pacote, quando eles abriram...

 

Deidara: um filme?

Hidan: não tem capa nem descrição no cd.

Deidara: vamos ver na minha casa.

 

Na casa do Deidara...

 

Hidan: coloca o filme ai.

 

Deidara colocou o filme e ligou a TV.

 

Deidara: ta tudo preto.

 

De repente uma garotinha apareceu na tela da TV, ela tinha o cabelo cobrindo o rosto, pele branca é usava um vestido branco que estava rasgado nas pontas.

 

Deidara: essa menina foi estuprada?

Hidan: sei lá, ela me lembra uma menina de um filme que eu ouvi falar.

Deidara: serio, qual era o nome do filme?

Hidan: O Chamado.

Deidara: haaaa sim, o da menininha diabólica do telefone, dos sete dias.

Hidan: isso mesmo.

Deidara: só falta o telefone tocar e uma garotinha falar sete dias, hahaha.

 

De repente a TV desliga.

 

Hidan: HAHA, SUA TV QUEIMOU!!! (OBS: o Madara colocou o treco para a TV queimar assim que o filme terminar e claro avisar por um sinal o próprio Madara)

Deidara: NOOOOOOOOOOO...

 

Então o telefone toca.

 

Hidan: o telefone esta tocando.

Deidara: eu atendo... alo.

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): sete dias.

Deidara: como?

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): sete dias.

Deidara: hehe... Hidan vem aqui um minuto.

Hidan: o que foi seu projeto de loira.

Deidara: atende aqui.

Hidan: alo.

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): sete dias.

Hidan: HAHA, SE FERROU DEIDARA!!!

Deidara: mas... mas é você?

Hidan: EU SOU IMORTAL!!!

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): pois as coisas funcionam diferente comigo.

Hidan: não entendi.

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): se eu não te matar vou te assombra pelo resto da vida.

Hidan: °_°

Madara (imitando a voz de uma garotinha do mal): quem sabe eu ate te estupre.

Hidan: DEIDARA!!!

Deidara: o que, eu não vou morrer?

Hidan: não, você vai morre sim daqui a sete dias, mas eu vou ser assombrado é estuprado pela Samara.

Deidara: PUTA QUE... EU FALEI... FALEI PRA NÃO VERMOS O FILME!!!

Hidan: FOI VOCÊ QUE FALOU PARA VIMOS PARA A SUA CASA PARA VERMOS!!!

Deidara: me da o telefone... alo...ALO!!!

Hidan: o que foi?

Deidara: desligou.

Hidan: era só o que faltava

 

 

Zetsu branco: não tem pergunta hoje?

Zetsu preto: acho que não.

Zetsu branco: que pena.

Zetsu preto: que beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...