1. Spirit Fanfics >
  2. A criança da Akatsuki >
  3. Capitulo 29: A luta contra os Kages (parte 4)

História A criança da Akatsuki - Capitulo 29: A luta contra os Kages (parte 4)


Escrita por: Midori_Naomi

Notas do Autor


Oi pessoal!!!
Mais um capitulo.

Capítulo 29 - Capitulo 29: A luta contra os Kages (parte 4)


Capitulo 29: A luta contra os Kages (parte 4)

 

O jutsu Gijutsu no heikin jikan foi feito, é isso afetou todos da vila, exceto os Kages é o ninjas que estavam juntos deles, eles foram protegidos pelo selo que estavam executando.

 

- essa técnica é incrível. – o Raikage falou impressionado. – todos exceto eu o Tsuchikage e o ninjas que estão conosco estão paralisados... isso será perfeito, agora podemos levar a criança.

 

Com o Tsuchikage...

 

- haha, eu nunca vi o Madara tão parado. – disse Tsuchikage sarcástico.

- senhor Tsuchikage. – um ninja chamou.

- sim. – respondeu o Tsuchikage.

- rastreamos por toda a vila, mas não encontramos a criança. – falou o ninja.

- como assim? – perguntou o Tsuchikage. – isso quer dizer que a criança não esta aqui?

- sim. – respondeu o ninja.

 

Com a Takako é o Obito...

 

Obito apenas observava atentamente Takako que permanecia sentada e com os olhos fechados.

 

- tomara que você saiba o que esta fazendo. – Obito falou preocupado.

 

Na mente da Takako...

 

- vamos começar. – disse Shinigon. – primeiro você deve retirar essas correntes que estão me prendendo.

- tirar as correntes? – perguntou Takako. – se elas estão ai, é pra você não ser solto.

- sim... mas elas ficam prendendo o meu poder... ou seja se você retirar as correntes o meu poder vai aumentar. – Shinigon tentava convencer a jovem. – o que me diz?

- eu vou retirar as correntes. – disse Takako. – mas como eu faço isso?

- ora... com a sua mente. – respondeu Shinigon.

- mas eu já estou dentro da minha mente. – Takako falou confusa.

- pois então a use. – disse Shinigon.

- certo. – Takako falou se sentando, cruzando as pernas e fechando os olhos.

- essa criança tola vai me libertar. – pensou Shinigon.

 

Shinigon apenas observava Takako que estava ali parada. Lentamente uma das correntes que estava presa em um dos braços do Shinigon foi desaparecendo.

 

- ótimo, agora só falta você retirar as outras correntes. – falou Shinigon.

- mas quem falou que eu vou retirar todas elas? – Takako perguntou irônica.

- como assim? – Shinigon perguntou já claramente com raiva.

- hehe... eu já entendi como o seu poder funciona... cada uma dessas correntes lhe impe de usar uma parte do seu poder... então... se com as correntes o poder que já tenho e grande, basta eu retirar apenas uma delas. – Takako falou dando um sorriso.

- hum... você realmente é uma garota observadora. – Shinigon falou impressionado.

- você vai ter que ralar muito pra se libertar. – disse Takako.

 

Obito estava observando Takako, quando de repente um manto negro começou a se formar em volta de Takako.

 

- só espero que ela não me ataque. – pensou óbito.

 

Takako estava coberta pelo manto negro de chakra que dessa vez a fez ficar do mesmo tamanho que Obito.

 

- você esta bem? – Obito perguntou.

 

Takako apenas acenou positivamente com a cabeça.

 

- então vamos voltar para a vila. – disse Obito.

 

Assim os dois voltaram rapidamente para a vila, na velocidade em que estavam iria demorar pelo menos meio dia de viagem.

 

Na Vila...

 

- se a garota não esta aqui... de nada valeu tudo isso que fizemos. – o Raikage falava desapontado. – o que vamos fazer quando o jutsu dos ninjas acabar é os Akatsukis voltarem há se mexer?

- eu não sei, nosso principal objetivo era a criança. – respondeu Tsuchikage.

- senhor Tsuchikage. – um ninja chamou.

- sim. – respondeu o Tsuchikage.

- acabei de receber a informação de um dos nossos esquadrões externos, de que dois ninjas estão vindo para cá. – falou o ninja.

- quem... quem são esses ninjas? – o Tsuchikage perguntou.

- um deles é um membro da Akatsuki, conhecido como Tobi, é o outro e uma criatura que disseram ser o Shinigon. – disse o ninja.

- então eles estão vindo pra cá. – pensou o Tsuchikage.

- em quanto tempo eles chegam? – perguntou o Raikage.

- eles devem chegar aqui no final do dia. – o ninja respondeu.

- pois então vamos espera-los aqui. – disse Raikage.

- sim. – o Tsuchikage concordou.

 

 

 

NA CASA DO MADARA...

 

Madara: eu não tenho nada pra fazer... vou passar uns trotes...hehe.

 

Assim o Madara pegou o telefone e começou a ligar.

 

Madara: vou ligar primeiro pro Kakuzu.

 

Na nova casa do Kakuzu...

 

Kakuzu estava sentado na poltrona da casa dele lendo um livro quando de repente o telefone toca.

 

Kakuzu: alo.

Madara: alo aqui quem fala é o... o...

Kakuzu: o...

Madara: Tretas.

Kakuzu: Tripa?

Madara: Tebas... senhor Tebas.

Kakuzu: certo... mas o que você quer?

Madara: liguei para lhe informar que você esta concorrendo há um premio de um bilhão de dólares.

Kakuzu: $_$

Madara: o senhor só tem que responder há uma pergunta para ganhar.

Kakuzu: FALA!!!

Madara: quem é o namorado da Barbie?

Kakuzu: fácil... Ken

Madara: quem é o namorado da Babie?

Kakuzu: Ken.

Madara: quem é o namorado da Barbie?

Kakuzu: CARAIO!!! EU JÁ FALEI... KEN!!!

Madara: quem... é...o... HAHAHAHAHAHA!!!

Kakuzu: essa risada... MADARA!!!

Madara: você é muito lerdo sabia.

Kakuzu: ora... seu...

 

Madara desligou o telefone antes que Kakuzu começasse a xingar.

 

Madara: quem será o próximo... PAIN!!!

 

Na casa do Pain...

 

Pain estava sentado no sofá enquanto konan estava na cozinha, quando de repente... o telefone.

 

Pain: eu atendo.

Konan: se for pra mim... diz que eu não estou.

Pain: alo, se for pra Konan ela disse que não esta.

Konan: BURRO!!!

Madara (imitando a voz de uma mulher): boa tarde, aqui quem fala e a namorada do Carlos.

Pain: namorada do Carlos?

Madara (imitando a voz de uma mulher): sim... eu estou ligando por que o Carlos quer repetir aquela noite com a Konan.

Pain (já ficando furioso): noite... com... a Konan?

Madara (imitando a voz de uma mulher): sim... é que na semana passada foi o aniversario do Carlos, é pra agradar ele eu preparei uma noite especial pra ele, mas como eu sei que ele não é um homem fresco eu preparei uma... bem... uma noite de relação há três... se é que você me entende.

Pain (se controlando para não morder o telefone): é a Konan foi a terceira pessoa dessa relação?

Madara (ainda imitando a voz de uma mulher): exato.

Pain (puto da vida): só um minuto senhorita, que eu vou resolver uns assuntos aqui.

 

Assim Pain largou o telefone é foi para a cozinha.

 

Pain: Konan.

Konan: sim.

Pain: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO???

Konan: fazer o que homem?

Pain: EU NÃO SIRVO PRA VOCÊ, É ISSO???

Konan: eu não estou entendendo.

 

Enquanto isso Madara ouvia tudo do telefone, é claro estava morrendo de rir da briga do casal.

 

Konan: COMO ASSIM CARLOS???

Pain: FOI O QUE A MULHER NO TELEFONE FALOU!!!

Konan: eu vou ver quem é essa vaca.

 

Konan foi ate o telefone é o pegou.

 

Konan: alo.

Madara (imitando a voz de uma mulher): alo.

Konan: pelo amor de deus... Pain sua besta ambulante.

Pain: ME TRAI E AINDA POR CIMA ME CHAMA DE BESTA!!!

Konan: pois você é uma besta pra não perceber que essa mulher aqui no telefone é o Madara.

Pain: Madara... me deixa ver.

 

Konan entregou o telefone para Pain.

 

Pain: Madara é você?

Madara: adivinha.

Pain: FILHO DE UMA MACACA!!! EU MATO VOCÊ!!!

Madara: primeiro tem que me pegar...HAHAHAHA.

Pain: SE FILHO DA PU...

 

Madara desligou o telefone antes do Pain terminar de falar.

 

Madara: haha, eu sou uma lenda, mas quem vai ser o próximo?

 

No estúdio do Zetsu...

Zetsu branco: yoooo pessoal.

Zetsu preto: oi.

Zetsu branco: vamos direto a pergunta.

Zetsu preto: do... Perguntas para os Leitores.

Zetsu branco: nessa pergunta serão vocês que vão escolher.

Zetsu preto: quem deve ser a próxima pessoa pra quem o Madara deve passar um trote.

 

Zetsu branco: vocês escolhem... ate à próxima.

Zetsu preto: tchau.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...