1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of the Darkness Frozen >
  3. Meu Primeiro Passeio de Trenó

História The Rise of the Darkness Frozen - Meu Primeiro Passeio de Trenó


Escrita por: Saya_Kisanaragi

Notas do Autor


Mais um cap. Em breve a coisa fica mais maluca e chegarão as partes do livro :)

Capítulo 29 - Meu Primeiro Passeio de Trenó


Fanfic / Fanfiction The Rise of the Darkness Frozen - Meu Primeiro Passeio de Trenó

(POV Elsa)

 

Com um impulso violento e intenso que fez até mesmo os cabelos de Jack ficarem como os meus, claro era bonitinho em mim, mas nele não. Todos gritarem em especial Merida e Coelhão que temiam altura, eu já não sai o que sentia realmente parte de mim estava insegura e com medo, mas a outra até se sentia alegre e maravilhada, afinal não é qualquer um que entra no treno do Papai Noel e sai voando por ai. Anna se sentia alegre tanto que tratava aquilo como um passeio. Nós estávamos num tipo de túnel de gelo, passando por cima de finos picos de gelo que se colidissem com o treno seria o nosso fim.

–Adoro velocidade! – Anna pós os pés em cima da borda do treno, Norte olha para trás e reclama com pena de seu treno ficar sujo.

–Pezinhos para baixo, na aula de “Boas Maneiras” de princesas ele não ensinam á ter educação? Que tipo de princesas são vocês? – Norte falou, Anna da um resmungo o que ma parecia ser “Chato” ou “Toda vez é assim”.

–Do tipo únicaaas! –Anna cantarolou me agarrando. Eu imediatamente me distanciei um pouco e corrigi Anna.

–A “Elsa” aqui é uma R-A-I-N-H-A! RAI-NHA! – Cruzei as pernas relaxando os ombros. Rapunzel obervava tudo lá em cima, já que ela estava no assento superior, de repente ela gritou algo estranho.

–NORTE! NÓS VAMOS CAIR! – Ela apontou para o precipício que mostrava a saída do túnel sem nenhum chão... Ou seja iríamos cair.

–Que nada, deixem que os cães façam o trabalho. – Norte ficou despreocupado e diferente a situação. Quando chegamos ao nosso limite Merida foi a primeira a gritar.

–A GENTE VAI MORRER! – Ela se agarrou a Soluço que por mais que eu tentasse não tinha diferença alguma, se ele também estava tremendo feito uma vara. Então temos um cara que decola com dragões e agora fica se borrando enquanto uma princesa se agarra a ele...Interessante...

–Acalmem-se estão me deixando nervosa e se eu ficar nervosa... –Quando eu estava prestes a terminar a frase não senti mais o vento batendo nos meus cabelos. Senti que estava caindo e estava! Agora sim eu comecei a gritar junto com um furacão de gelo que veio junto. Jack tinha caído sob nós com a falta de equilíbrio e Rapunzel preparava seus cabelos para se agarrar a algo com esperança de nós ficarmos pendurados.

–Não vai ser preciso...- Ele se dirigiu á Rapunzel que parou de ajeitar seus cabelos e o olhou procurando saber o que fariam. - Deixe-me ver... – Norte coçava a cabeça tentando se lembrar de algo, em meio a todo tumulto logo atrás, não era só ele Anna estava tão relaxada que estava cochilando. De repente Norte achou sua sacolinha vermelha e finalmente se pós a lembrar de algo. – Ah o pozinho mágico! – Ele jogou sobre os cães que logo se porão á voar. Nevasca não tolerou brincadeiras e os puxou para o destino que era na Aurora Boreal á frente.

–Então? Todos ai? – Norte se virou para trás para contar todos.

–Minha vida passou por minha mente e senti meus pés no lugar das costas, mas tudo bem HEHEHEH... – Merida deu um sorriso nervoso e arfou.

–E eu achando que seria algo como montar em Banguela. – Reclamou Soluço passando as mãos pelos cabelos suados.

–AHÁ!Todos uns covardes em questão de voar, quando puderem voar nem irão usar essa habilidade! – Jack fez uma pose em cima do treno se achando o Rei do Gelo.

–Nossa! Uau que incrível gente deem uma olhada no Incrível e Magnífico Rei do Gelo! – Blefei erguendo uma sobrancelha dando lugar á um sorriso falso.

–Está mais para Rei Palhaço. Seu Palhaço vai puxar o saco do Coelhão. – Merida olhou para Coelhão que no momento se encontrava agarrado á Sandy que permaneceu calmo como Anna. – Ah ai está mais um...Tem mais alguém morrendo de medo de altura?

–Ahn? O que? Não não eu não gosto de paçoca de milho... – Anna murmurou se levantando com os olhos fechados, estava tão sonolenta que nem se dava conta de seus sonhos.

–Anna acorde! – Cochichei em seu ouvido e a despertando.

–Como ela pode se manter tão calma? E por que ela estava falando de paçoca? Milho ? Estou confusa o que se passa? – Pobre Rapunzel estava tão confusa que não sabia nem qual era seu nome depois de todo drama.

–A questão é o seguinte eu NUNCA mais ando neste treno! – Merida cruzou os braços fazendo pose de teimosa.

–Ah você vai se desapegar dele tão rápido quanto pensa. Deixa eu apresentar vocês ao Jamie que vocês logo poderão voar! – Jack deu um impulso e voou ao lado do treno demonstrando suas habilidades.

–Nem sei se poderei voar, não servirei para nada mesmo... –Anna ignorou a alegria de todo mundo ao saber que poderiam voar. Acho que ela se sentia mal por Norte lhe ter falado a verdade, mas então porque a chamaram se podiam facilmente ter me encontrado?! Anna deve servir para alguma coisa senão não estaria ali conosco.

–Não se preocupe, se te querem neste “Evento Importante” é por que você deve servir para algo. – A reconfortei com um sorriso amarelo, como se eu não servisse para nada também. Temo que algo possa acontecer, porque será... Neste momento eu não sinto sua presença pegajosa, claro estamos ao ar livre em plena luz do dia, mas em lugares escuros eu sempre sentia um frio na barriga, uma séria de tremedeiras e me agoniava na nuca, aquela sensação na espinha de estar sendo observada e principalmente por ser apenas a MIM em especial somente eu em qualquer lugar...Como se os olhos dele só estivessem voltados para mim... O que ele queria eu me perguntava. Escondi está agonia de Anna antes que ela pudesse perceber meus olhares desconfiáveis para qualquer canto.

–Obrigado Elsa. – Anna se empolgou. – Acharemos a solução para este problema, afinal pior que está não vai ficar... – Fiz uma expressão de como se alguém tivesse pisado num calo no meu pé.

–O que foi? – Anna viu minha careta desconfortável.

–É que sempre que alguém diz isso sempre acaba mal... – Sorri torto sem a menor vontade de começar uma discussão com Anna. Mas por sorte ela desviou para outro assunto ao qual eu não iria tentar evitar.

–Então... –Ela apontou para os lobos á frente. – Como conheceu Nevasca e aqueles cachorros? Foi antes de eu nascer? – Bem eu não estava com vontade de falar sobre o Breu, sobre o que ele me contou no Palácio de Gelo nem nada do tipo, mas ficaria honrada em contar um resumo de como conheci Nevasca e como conheci Hans antes de Anna...Mas pode se saber que não houve nenhum “encantamento” entre nós e sim uma rivalidade trivial.

 

Notas Finais


Final. Deixem seus coments lindos para eu ver :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...