1. Spirit Fanfics >
  2. Substance >
  3. Connected

História Substance - Connected


Escrita por: Unicorn_mikeyc

Notas do Autor


Olá pra vocês!!! Como estão?Bem?
Durante o fim de semana algumas coisas bem loucas se passaram pela minha cabeça e eu realmente estou animada em escrevê-las, mais antes de qualquer coisa queria saber se posso contar com a cooperação de vocês. Algumas pessoas vieram até mim e me disseram que estão amando a fic e eu fiquei muito contente com isso até por que tudo que a gente faz requer certo esforço, e mesmo que pareça fácil desenvolver um assunto durante certo tempo sem que fique enjoativo pra vocês e também pra mim não é nem um pouco. Às vezes eu mesma fico de saco cheio do que estou escrevendo e acabo apagando tudo e reescrevendo só pra que tenham alguma coisa legal quando aquela tão esperada -ou às vezes nem tanto- notificação chegar. Sei bem como é esperar aquela fic atualizar e às vezes acabar se decepcionando com o que lê. É desgastante você ter o carinho de postar a fic bonitinha e não receber retorno algum. Então pensando nisso eu quero propor um desafio a vocês, se esse capítulo chegar a no mínimo dez comentários, essa semana eu posto um bônus todo especial que é nada mais nada menos que um point of view do Ashton, caso contrário eu vou deixar o bônus de lado e vou seguir normalmente com a fic. Combinado? Tá valendo!
Até as notas finais e boa leitura 

Capítulo 9 - Connected


Fanfic / Fanfiction Substance - Connected

_Joseph? -falei surpresa ao vê-lo em casa. Eu já havia chegado há algum tempo e ainda não tinha o visto.
Michael tinha me levado em casa, e depois que contei o que aconteceu a Meghan ela riu por meia hora e a meia hora seguinte ela se dedicou exclusivamente a me passar um sermão recheado de você não deveria ter feito isso e várias outras coisas que eu não prestei a mínima atenção.
_Que milagre você dormir em casa?-perguntei
_Zoe, que milagre você não dormir em casa. -disse com seu tom de ironia habitual. _A festa foi boa?
_Não tanto. -dei de ombros. _Mais o que aconteceu pra você decidir que é melhor dormir em casa de que sei lá aonde?-me sentei no braço do sofá.
_Eles não iam dormir em casa, então decidi ficar por aqui mesmo. -falou se referindo aos nossos pais me olhando por alguns segundos antes de voltar o olhar para a tela do computador.
_E elas já foram ou ainda estão em seu quarto? -olhei a volta percebendo que tudo estava em seu devido lugar, e não como geralmente acontecia: calcinhas e sutiãs espalhados pelo lugar e garrafas de bebida vazias. _Tá tudo tão organizado e quieto. -riu de lado.
_Elas nem chegaram a vir. -levei as mãos a boca fingindo surpresa.
_Ai meu Deus, elas furaram com você?-comecei a rir, ele pegou uma almofada e jogou em mim acertando  em cheio meu rosto.
_Engraçadinha você HÁ-HÁ.-fechou o computador._Eu to trabalhando em uma coisa. To sem tempo pra festinhas particulares. -fez uma pausa. _Por enquanto.-piscou pra mim.
_Jose meu amor eu realmente não estou interessada na sua vida sexual. -pisquei de volta. Ele se levantou e foi até mim me dando um pequeno empurrão me fazendo cair no sofá. _Ai! -falei e ele riu saindo em direção ao seu quarto.
Me ajeitei no sofá e encarei o teto, ainda não tinha parado pra pensar em tudo que tinha acontecido na festa. Ashton havia agido diferente de todas as outras vezes, ele foi... amável? Não sei se era essa a definição certa. Ele parecia só um garoto normal se divertindo em uma festa e não o Ashton sarcástico que faz piadas o tempo todo e age como um idiota. O fato de ele ter me beijado me incomodava, não que eu não tivesse gostado, mais ele ter o feito me intrigava, quer dizer, desde aquele dia no parque, nunca nos demos bem. E também teve aquela briga, senti minha barriga se contrair ao lembrar o motivo dela ter começado e pra fechar com chave de ouro Ashton me ajudando a dormir. Aquilo tudo não parecia ser real pra ter acontecido só em um noite.
_Zoe. -Le me chamou me tirando de meus devaneios. _Tá tudo bem? -perguntou e eu apenas assenti. _O café está pronto. -disse com um sorriso doce.
_Eu já vou. -falei e ela assentiu seguindo pelo mesmo caminho em que Joseph foi, provavelmente indo chama-lo também.
Alguns poucos minutos depois escutei a campainha tocar, me levantei indo até a porta. Assim que a abri dei um salto para trás, em seguida uma onda de satisfação percorreu por todo meu corpo me fazendo começar a rir incessávelmente.
_Sabe Sherwood eu também riria se fosse você nessa situação. -Ashton disse passando pela porta sem minha permissão.
_EI!-falei em reprovação mais ele ignorou.
_Você gostou tanto de dormir com a minha blusa assim?Por que não sei se você percebeu mais acabou trazendo minha calça e a chave do meu carro junto. -disse irônico.
_Eu não deixei você entrar. -falei.
_Eu não ligo. -revidou. Escutei passos vindos do corredor, Joseph alcançou a porta sem olhar para mim e principalmente para Ashton que estava parado no meio da sala.
_Zoey cadê... -levantou o olhar vendo Ashton e eu. _Por que tem um cara só de pelado na nossa sala? -perguntou me olhando confuso esperando uma resposta e eu diria até um pouco exasperado.
_Primeiro ele não tá pelado, e segundo. -respirei fundo tentando acalmar meu nervosismo. _Longa história. -comecei a empurrar Ashton para meu quarto pra acabar logo com aquele momento constrangedor.
_O que voe acha que... Não definitivamente esse cara não vai pro seu quarto. -o olhei de soslaio e Ashton riu abafado me fazendo dar um tapa em seu braço pra ele parar.
_Joseph, desde quando voe é assim? -perguntei e antes que ele respondesse  sai puxando Ashton atrás de mim antes que Elena também aparecesse e tudo se complicasse ainda mais.
Assim que fechei a porta meu olhar caiu sobre Ashton que por sua vez parecia observar cada detalhe do meu quarto.
_O que foi?-perguntei.
_Nada. Só pensei que seu quarto fosse mais...
_Mais?-o interrompi.
_Menininha. -concluiu.
_Menininha?Afinal por que tava imaginando meu quarto?-ele deu de ombros.
_Dizem que seu quarto reflete sua personalidade. -disse olhando para uma mini bailarina que ficava junto a estante de livros.
_O seu deve ser totalmente escuro e oco. -pensei alto enquanto pegava suas roupas em cima da penteadeira.
_Por quê?-disse agora me encarando com a cabeça um pouco tombada para o lado.
_Deixa pra lá. -falei imparcial. _O banheiro fica ali. -apontei com a cabeça e ele assentiu indo em sua direção.
_Por que fez isso? -perguntou assim que voltou me fazendo assustar.
_Tem certeza que não sabe? -me levantei cruzando os braços.
_Você já sabe minha teoria. -disse em um tom safado enquanto se aproximava.
_”Beijar a intocável”. Sério Irwin? Nunca esperei tanto de você mais isso...-balancei a cabeça em negativo.
_Foi só uma brincadeira.-disse em tom de humor.
_Não teve graça.-senti uma pontinha de decepção em minha voz. Ashton me olhou por alguns segundos sem reação.
_Vai dizer que não gostou Sherwood?-perguntou sarcástico. _Por que eu podia jurar que você queria aquilo.
_Não. Você me dá nojo. -olhei para um canto qualquer do quarto.
_Engraçado você dizer isso. -deu mais um passo em minha direção._Você não parecia sentir nojo quando nos beijamos muito menos quando dormimos abraçados. -agora ele estava a menos de um passo de mim.
_Eu não... -me interrompeu.
_Não o que?-senti minhas costas bater contra a parede. Ashton pressionou seu corpo no meu, senti seus olhos sobre meu rosto como se esperasse alguma resposta. Suas mãos apertaram minha cintura com força desencadeando uma onda de calor pelo meu corpo. _Diz Zoey.  -sussurrou  perto ao meu ouvido roçando os lábios no lóbulo me fazendo arrepiar depois descendo o nariz pelo meu pescoço inspirando com força.Respirei fundo ignorando tudo aquilo que estava sentindo dentro de mim e dei uma risada sarcástica fazendo-o me olhar sem entender.
_Você não consegue mesmo ficar longe de mim. -continuei rindo. _Admite. -ele se afastou de mim também forçando uma risada.
_Por que você não admite que adorou meu beijo? Que adorou o jeito como eu te beijei e que faria qualquer coisa pra poder experimentar de novo?-arrumou as mãos dentro do bolso da calça._Se tem alguém que não consegue ficar longe esse alguém é você.
_Você que me beijou. -falei.
_Você deixou. -revidou. _E eu duvido que vai conseguir passar o resto do semestre sem experimentar de novo. -deu de ombros.
_Isso é um desafio? -perguntei determinada.
_Pode ter certeza. -disse.
_Se eu ganhar você vai passar o resto do ano fazendo o que eu quiser quando eu quiser.-falei.
_E se eu ganhar, você vai passar o resto do ano obedecendo minhas ordens. O que eu quiser, quando quiser. -estendeu a mão e eu a apertei.
_Fechado. E que vença a melhor.
_O melhor. - deu um sorriso.
O levei até a porta de casa, assim que a destranquei para ele ir Le apareceu.
_Zoe por que ainda não foi... Olá. -disse para Ashton assim que o viu.
_Oi. -Ashton disse simpático, simpático até demais pro meu gosto.
_Zoe venha tomar seu café logo e convide seu amigo.
_Eu aceito.-ele disse olhando pra mim com um sorriso sapeca.
_Então venham logo.-disse antes de sair.
_Irwin...-me interrompeu.
_O que é soo fui simpático.-deu de ombros novamente._Sabe eu não conheço a sua casa.-disse baixo com um tom irônico.
_Vai  ter muita sorte se sair daqui vivo.-falei saindo com ele atrás de mim. Assim que nos aproximamos da mesa Joseph que tomava seu café calmamente nos encarou.
_O que o cara da cueca ainda tá fazendo aqui? -perguntou pra mim ignorando a presença de Ashton no local.
_Lena chamou ele pra tomar café.-falei.
_E então, qual seu nome?-Le disse se aproximando trazendo consigo meu suco de pêssego.
_Ashton. -ele disse._Ashton Irwin, sou amigo da Zoe. -se levantou apertando a mão dela educadamente.
_Prazer em conhece-lo  Ashton. Zoe nunca traz amigos em casa, menos Meghan e Luke, eles são como da família.
_Eu não o chamei. -pensei alto enquanto passava um pouco de geleia de morando em minha torrada.
_É verdade, ela não me convidou, fui obrigado a vir buscar alguns pertences. -me olhou sarcástico.
_Não seja ingrato, eu poderia ter jogado eles pela janela.-falei pensativa.
_Suponho que não teve coragem o suficiente.- se inclinou para a frente. Lena e Joseph nos olhavam sem entender nada.
_Cheguei perto, mais a Meg me impediu, agradeça a ela mais tarde.
_Pode ter certeza que vou fazer isso. -me provocou.
_Tá muito interessante a conversa de vocês mais já vou indo. -disse Joseph olhando pra Elena que ainda nos encarava sem entender nada, ele foi até mim me dando um beijo na bochecha. _Mais tarde quero explicações. -disse baixo.
_Você volta?-perguntei surpresa e ele assentiu. O acompanhei com o olhar até ele passar pela porta, ele nunca dormia em casa, duas noites seguidas era basicamente um milagre.
 Percebi que Ashton me encarava e me virei para ele o encarando de volta.
_Não sabia que Joseph é seu irmão. -disse calmamente.
_Você não é...-me interrompeu.
_Não.-respondeu rude como se não quisesse falar sobre aquilo então preferi mudar de assunto.
_Como você descobriu onde é minha casa?
_Luke me trouxe. -fez uma pausa parecendo pensativo. _Depois de quase me matar achando que a gente transou e ter rido da minha cara durante todo o caminho até aqui. -tentei reprimir um sorriso mais não consegui e ele me olhou sério. _Você teve sorte por eu ter acordado de bom humor.
_Acordou de bom humor?Deve ter sido sua companhia de ontem a noite.-o provoquei. _Pena que ela não acordou de bom humor.
_Você parece saber jogar. -disse. _Qual ia ser a graça de ganhar fácil afinal?
_Está admitindo que tem medo de perder Irwin? -me inclinei sobre a mesa.
_Não, por que já sabemos quem vai vencer. Mais vai ser uma boa partida. -se levantou. _Até amanhã Sherwood.
_Até amanhã Irwin. -falei.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Notas Finais


-Quanto ao nome do capítulo, pode parecer que não teve nada a ver mais juro que logo logo vocês vão entender ;)
Qualquer dúvida vocês podem me encontrar aqui https://twitter.com/ninhadolouis ou aqui https://twitter.com/cliffordisputa. Espero que estejam gostando :) beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...