Fanfics de Fairy Tail - Lista de Fanfictions - Terminadas

The Princess and The Dragon escrita por ~Depol

Fanfic / Fanfiction The Princess and The Dragon
Terminada
Capítulos 9
Atualizada 10 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
“-Você acha que depois de tanto tempo, alguém pode mudar? Acha que alguém perdoaria uma pessoa que sempre será julgada pelo que fez no passado, e está preso á ele por correntes que tempo nenhum consegue desgastar?
-Bem... nunca é tarde para mudar. Nunca. Sei que as pessoas vão continuar a te julgar, sei que fez coisas horríveis das qual ninguém se orgulharia, mas agora... é tudo tão diferente. Você mudou Gajeel, eu posso ver isso, e sei que todos provavelmente podem. Talvez o passado sempre assombre você, mas ás vezes é mais fácil dividir esse peso com alguém. – a garota desviou o olhar depois daquilo.
-Eu jamais deixaria alguém carregar o meu passado comigo. Este é um fardo que carrego sozinho.
-Não é questão de deixar. – ela ainda não o olhava. Respirou fundo antes de prosseguir. – Sabe, quando eu era pequena... pequena mesmo, eu tive uma governanta que me disse o seguinte: ‘O amor é a vontade de ficar o resto da vida ao lado de uma pessoa, sendo companheiros e encarar o futuro juntas, e se precisar, aguentar o passado’. – depois de dizer aquilo, o olhou.
Gajeel nunca foi bom com palavras. Mas dessa vez, ele entendeu. Entendeu o que ela havia dito nas entrelinhas daquela conversa. E então sorriu.”

(Gajeel X Levy)
  • 19
  • 17

O florecer da heartfilia escrita por ~leolobster

Fanfic / Fanfiction O florecer da heartfilia
Terminada
Capítulos 10
Atualizada 13 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
lucy heartfilia estava na guilda em um dia normal quando um garoto entra na guilda mal ela sabe que esse garoto mudara a sua vida
  • 11
  • 10

Koishiteru escrita por ~Miss_Trigger

Fanfic / Fanfiction Koishiteru
Terminada
Capítulos 1
Atualizada 15 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- A-Alzack... - Max tentava acalmá-lo. O homem suava frio . Estava prestes a desmaiar. 
- Se acalme! - O Mestre finalmente gritou, deixando todos ao redor em completo silêncio. 
- Alzack, o que houve? - Gray perguntou. 
- Bem, eu... 
  • 0
  • 0

Feelings escrita por ~Meredit-MOSS

Fanfic / Fanfiction Feelings
Terminada
Capítulos 1
Atualizada 19 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo o que eu precisava era poder sentir novamente aquele calor aconchegante que sentia toda vez que ele me abraçava, ou mesmo aquele calor satisfatório e relaxante que sua presença me trazia. Sua segurança e palavras doces quando necessárias me faziam desejá-lo ainda mais. Quero-o perto de mim a todo momento e não somente pelo fato de eu ter me acostumado consigo ou porque ele sempre estava me salvando de alguma enrascada, porque não é nada disso, e sim, é muito mais do que eu jamais seria capaz de explicar colocando em palavras. Palavras não seriam o bastante para que eu pudesse dizer o porquê sua presença me é tão importante e porque tornei-me tão dependente dela...
|Oneshot - NALU|
  • 5
  • 3

Our Happiness escrita por ~Nekochibiwalker

Fanfic / Fanfiction Our Happiness
Terminada
Capítulos 3
Atualizada ontem às 22:41
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos acreditavam que a vida dela era perfeita, mas apenas ela mesma sabia o quanto sofria.
Seu namorado era incrível, mas havia um problema, ela não o amava como deveria. Seu verdadeiro amor estava muito longe do alcance de suas mãos.
Ela já havia se conformado que viveria para sempre assim, com essa mágoa bem no fundo de seu coração, uma tristeza que ela não permitia a ninguém ver. Mas uma simples conversa com sua melhor amiga poderia fazer toda a vida dela mudar. A vida deles mudar.
  • 8
  • 5

Gotta Be You escrita por ~Miss_Trigger

Fanfic / Fanfiction Gotta Be You
Terminada
Capítulos 1
Atualizada ontem às 19:35
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Estava tão sozinha naquela festa... Logo depois de conseguirem vencer aqueles dragões horríveis, todas as guildas foram convidadas para festejar no castelo. Mas como sempre, eu ficava sozinha. Até que ele apareceu e a convidou para dançar [...] "
  • 4
  • 1

Nosso Amor escrita por ~Hanna_Chan

Fanfic / Fanfiction Nosso Amor
Terminada
Capítulos 1
Atualizada ontem às 18:09
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Violência
Uma vila foi atacada por uma guilda das trevas. Lucy, Natsu, Gray e Erza vão lá para derrotar os magos dessa guilda, mas no meio do caminho surge uma outra guilda das trevas, só que essa é pequena. Nessa história de amor, dor, sofrimento e sentimentos, muitas coisas acontecerão que deixará o leitor arrepiado. O que acontecerá com a pequena guilda que está no caminho deles? Será que os amigos conseguirão salvar a vila das mãos dessa guilda das trevas que até então é desconhecida? Como tudo irá terminar?
  • 1
  • 0

Vida de Princesa escrita por ~Buhchan

Fanfic / Fanfiction Vida de Princesa
Terminada
Capítulos 1
Atualizada há 2 dias às 16:09
Categorias Fairy Tail
Gêneros Shoujo (Romântico)
Quando menor tudo o que eu mais desejava era amar e ser amada, no entanto eu também queria um pônei e que o príncipe encantado me salvasse do terrível dragão.
  • 3
  • 1

Meu Rosado,Minha Loira.... escrita por ~misa-chan-2014

Fanfic / Fanfiction Meu Rosado,Minha Loira....
Terminada
Capítulos 7
Atualizada há 2 dias às 07:01
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Luta, Romance e Novela
Fairy Tail,antigamente era um colégio apenas para garotas,foi fundado por Mavis Dreyar,quando Mavis se aposentou ela passou a escola para seu único filho,Puherito que transformou a escola só para garotas em uma escola mista,quando o mesmo se aposentou ele também passou o colégio para seu único filho,Makarov,que atualmente era o diretor da Fairy Tail,o único problema é que mesmo a escola sendo mista 88% dos adolescentes que estudam alí são garotas,e é isso que Natsu Dragneel quer mudar,com muito esforço e dedicação ele tem as melhores notas da escola,e tem a confiança dos professores,assim ganhando o argo de presidente do conselho estudantil,mas tem um problema,natsu e muito extrovertido com os amigos e com a mãe e a irmã,mas ele é tímido com pessoas que não conheçe principalmente garotas(na verdade só garotas)não sabendo como agir ele acaba sendo ignorante e mal educado,nenhuma das pessoas do colégio sabem como é a vida de natsu depois da escola,nem mesmo seus amigos,e natsu não pretende deixar ninguém saber que ele trabalha no Made Late,o café para mai'd e empregados,ele é pobre e precisa ajudar sua mãe que está doente,e sua irmã menor Wendy de dez anos nas despesas,Natsu só pensava em estudar,trabalhar no emprego que ele achava humilhante mas pagava bem,ajudar sua família,ter um casa e só,nunca havia pensado que alguém poderia roubar seu coração,bom ele estava errado,a aluna nova,Lucy, a que ninguém sabe o sobrenome,mas mesmo assim o ultrapassou nas notas do colégio,fazendo natsu ficar em segundo,é muito popular e inteligente,é ótima em diferentes tipos de luta e sabe cozinhar muito bem,e também é muito linda,fazendo a mesma receber várias confições em um único dia,que são rejeitadas no mesmo instante,oque natsu não sabia era que ela iria descobrir onde ele trabalha e virar sua vida de cabeça para baixo....
  • 28
  • 34

White and Black escrita por ~Panda-san

Fanfic / Fanfiction White and Black
Terminada
Capítulos 10
Atualizada há 3 dias às 05:03
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Violência
Percorrendo um caminho através da multidão
E eu preciso de você
E eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto se eu caísse no céu
Você acha que eu me perderia no tempo?
Pois você sabe que eu andaria mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver esta noite
É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto se você alguma vez pensa em mim
Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é vivendo
Em sua preciosa lembrança
Pois eu preciso de você e eu sinto sua falta


2° temporada de Black Wolf- se não ler Black Wolf não vai entender nada!
  • 50
  • 63