Fanfics de Fairy Tail - Lista de Fanfictions

A empregada e seu senhor escrita por ~Yumikun

Fanfic / Fanfiction A empregada e seu senhor
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico)
-Mãe vou arrumar um emprego-disse Lucy sentada na beira da cama de sua mãe,e com os olhos marejados-Eu tenho que ajudar a senhora mãe-saltou uma lagrima.
-Minha filha,você sabe que não precisa fazer isso sua irmã está bem ela pode sustentar a familia-falou pausadamente e com uma voz rouca.
-Sim,mãe ela pode sustentar a familia mas eu estou pensando em você eu posso arrumar um medico bom pra você e logo melhorara-disse Lucy.
-Está bem,mas saiba que esta fazendo isso porque seu coração diz que está fazendo o certo e não porque você se sente obrigada.
  • 11
  • 7

Eu Quero so voce!! escrita por ~Ayu-chan-san

Fanfic / Fanfiction Eu Quero so voce!!
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Lucy mora com sua melhor Amiga Erza, ela é nova na cidade, no seu primeiro dia de aula reencontra seus irmãos de criação e Um garoto de cabelos rosados, será que Lucy se apaixona por ele? Será que Erza fica com Jellal? Será que Sting é legal? Será que Rogue fica com Yukino? Será que Frosh é fêmea? Será que alguém vai ler essa fanfic? Sera? Vc saberá disso logo após de ler essa fanfic pq a Globo repórter não quis transmitir isso ao vivo
  • 7
  • 1

Sayonara Fairy Tail (Reescrita) escrita por ~Kimmy_Young e ~Akemi_Nakagami

Fanfic / Fanfiction Sayonara Fairy Tail (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 8 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
"- Tia Mira, tia Mira!- A pequena Asuka entrou correndo na Guilda. Sua aflição era perceptível.
- Ara, ara Asuka! O que houve?- Perguntou Mira docemente, enquanto a acolhia em seus braços.
- Os... Os guardas do Conselho estão vindo para cá.- Mais que imediatamente, a Guilda parou. Nenhuma alma viva ousou mexer um só osso do lugar.
- Asuka, vá para sala do mestre e o chame por favor.- Seu tom de voz ficou sério.- Fique lá dentro.- A garota assentiu, saindo dos braços da esbranquiçada e rumou até o lugar que lhe fora pedido.
- Mira, o que os guardas do conselho vieram fazer aqui?- A voz de Erza soou naquele terrível silêncio.
- Eu não sei Erza, mas tenho um pressentimento que boa coisa não é.
As enormes foram abertas causando um ensurdecedor rangido e de lá passou, mais ou menos, trinta homens fardados. Os guardas finalmente haviam chegado.
- O que querem aqui?- O mestre, que havia recebido a mensagem da pequena e imediatamente descido até o Hall de entrada da Guilda, perguntou com um tom de voz sério.
- Não viemos aqui para arranjar confusão.- Disse Laharl levantando a mão em sinal de paz.
- Vieram aqui para que então?- Perguntou Natsu com as mãos envolvidas por chamas.
- Não muito longe daqui, um corpo fora encontrado.- Doranbolt, que se permanecerá calado, disse.
- O que temos haver com isto? Acha que foi um dos meus membros que matou?-O velho disse com um tom zombeteiro.
- Ohh não! Só que o dono daquele corpo pertence ou pertencia a Fairy Tail.- Ao ouvir tais palavras, os membros arregalaram os olhos em total surpresa e espantamento.
- De quem... De quem é o corpo?- Perguntou Erza.
- Não podemos identificar por conta de sua cabeça que, ao meu ver, fora arrancada. Mas deu a perceber que se tratava de uma mulher.- Parou por alguns segundos.- Sua marca se situava na mão direita em uma coloração rosa.- Não foi preciso ser dito mais nada, os membros da Guilda, desde os mais próximos aos que não tinha tanto contato, desabarem em lágrimas se culpando por não terem ido atrás da Maga Celestial [...]"
  • 60
  • 69

Fuck Eternity escrita por ~LendariaMonga

Fanfic / Fanfiction Fuck Eternity
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 9 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Violência
Esta historia conta sobre uma escola que ja esta no meio de seu ano letivo e um grupo de alunos tem o sonho de subir em palcos para mostrarem seus talentos para o mundo. Mais para isso eles terão que enfrentar muita coisa pelo caminho. Mais eles também terão seus momentos bons, seus momentos ruins, seus romances, brigas, medos, sonhos, pesadelos, prazeres, ilusões e a liberdade de viver sem regras...
  • 32
  • 35

A nova Dragon slayer escrita por ~oOLanuOo

Fanfic / Fanfiction A nova Dragon slayer
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 9 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
quem e ela?? parece o natsu? não e o natsu mais sim a mika dragon slayer da água e maga celestial ela ira ajudar muito fairy tail principalmente os casais
  • 3
  • 5

Seremos Mais Que Apenas Irmãos:Continuação escrita por ~GasaiHaruno-san

Fanfic / Fanfiction Seremos Mais Que Apenas Irmãos:Continuação
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 9 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lucy,depois do seus problemas anda levando sua vida como qualquer outra garota de 6,mas,nem tudo são flores.Devido a morte de todos os seus problemas,a loira,além de estar correndo perigo de novo fará novas descobertas sobre seus irmãos.
  • 81
  • 119

De repente casados escrita por ~Samyra

Fanfic / Fanfiction De repente casados
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 9 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Magia, Romance e Novela
Imagine acordar de uma festa e descobrir que está casada com alguém? Agora imagine que esse alguém é Natsu Dragneel! Pois é, Lucy vai aprender que quando for comemorar a vitória nos Jogos Mágicos, beber é a pior opção, ou não...
  • 141
  • 132

I Love You, Why Hate You escrita por ~Hyuuga_Karolina

Fanfic / Fanfiction I Love You, Why Hate You
Em andamento
Capítulos 30
Atualizada 10 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Lucy é uma garota muito bonita e tem um corpo curvilíneo. Ama Rap e é uma excelente B-girl. Seus pais, por acharem que ela depende muito do irmão gêmeo, decide separa-los, os mandando para diferentes colégios internos. Lucy vai para o Colégio Fairy tail, onde ela encontra o Bad Boy mais temido, Natsu Dragneel.
Natsu Dragneel, o Bad Boy mais temido e respeitado. Adora um Heavy Metal e está sempre metido em confusão.
Natsu e Lucy se odeiam, mas será que esse ódio vai se transformar em outra coisa? O que será que vai acontecer entre esses dois, com personalidades e gostos tão diferentes?
  • 271
  • 433

Drop Of Blood escrita por ~Hyuuga_Karolina

Fanfic / Fanfiction Drop Of Blood
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 10 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Lucy Heartphilia é uma camponesa pobre que vive em uma humilde aldeia em Magnólia e mora com sua amiga Levy Mcgarden. Perdeu seus pais por razões desconhecidas. É ignorante e não sabe ler, mas sua beleza é coisa de outro mundo. Sua vida virou de cabeça para baixo ao encontrar um felino ''rico'' no mundo dos pobres. Ele era realmente apenas um gato? Ou era um vampiro atrás de uma boa noiva para seu filho?

- É que ele é gato de gente rica, Lucy. Solta ele, vai que ele tem alergia à pobre?

- Meu kirido, vossuncê acha o que? Que a gente pega o leite dos peitos dela?

- Onnnw, é impossível ficar com raiva de vossuncê. É tão fofo!

Sorri, mas logo meu sorriso sumiu quando eu vi os olhos do gato mudar para um vermelho sangue.

‘’ O que diabos está acontecendo aqui? ‘’

Os monstros realmente existem? Claro que sim. Eles existem enquanto ainda acreditarem neles. Eu acredito. E você também acredita?

  • 24
  • 5

O que voce fez comigo ? escrita por ~tayRiver e ~sr3dragnell

Fanfic / Fanfiction O que voce fez comigo ?
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 10 horas atrás
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
lucy heartifalia perdeu seus pais ainda criança sendo confiada a um amigo de confiança do pai tendo um filho chamado natsu dragnell.agora lucy e natsu moram juntos pois os pais dos mesmos faleceram.eles se consideram meio irmãos; natsu é um cara super ultra mega tarado sendo assim rolando muita bagunçana vida deles dois.
  • 36
  • 46