Barbara Palvin

Barbara Palvin

408

Barbara Palvin é uma modelo e atriz húngara, nascida em 8 de Outubro de 1993. Conhecida por ser uma das modelos da Victoria's Secret e por estampar seu rosto pela L'Oréal Paris desde Fevereiro de 2012. Já desfilou por várias marcas, incluindo Prada, Louis Vuitton e Chanel. Como atriz, estreou em seu primeiro filme, Hércules, lançado este ano (2014).

Fanfics
Imagens
Letras
Styles
Videos

Fanfics de Barbara Palvin - Lista de Fanfictions

Distance escrita por ~minaadodrew

Fanfic / Fanfiction Distance
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 18 minutos atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Tudo que eu tenho é esta foto em um quadro
Que eu deixo perto de ver seu rosto todos os dias
Com você é onde eu prefiro estar
Mas estamos presos onde estamos
E é tão difícil, você está tão longe
Essa longa distância está me matando
Eu queria que você estivesse aqui comigo
Mas estamos presos onde estamos
E é tão difícil, você está tão longe"
  • 25
  • 11

I want forget you! escrita por ~MaryAndEllen

Fanfic / Fanfiction I want forget you!
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 37 minutos atrás
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Justin Bieber, One Direction, Ryan Butler
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Violência
Barbara é uma mulher menina que foi muito magoada por Zayn. Ela só queria amar e ser amada, mas ela foi enganada por ele, ela ficou tão mal que até tentou se suicidar, mas ela já superou isso, pelo menos é isso que ela acha.
Até que no dia do seu aniversário de 21 anos ela deseja uma coisa que vai mudar sua vida para sempre.
Ela deseja esquecer ele! E o seu desejo é concedido, com um único porém; ela não somente esquece ele como ela também esquece TUDO!! Seus amigos, sua família, seu nome, absolutamente TUDO!!
E então ela vai conhecer Justin, que vai mudar o seu jeito de pensar e de agir!
E finalmente depois de meses ela vai se lembrar!
O que será que vai acontecer?!
¿Zayn ou Justin?
  • 1
  • 0

A fic mais clichê do mundo escrita por ~gobackto505 e ~Kiqihui

Fanfic / Fanfiction A fic mais clichê do mundo
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 1 hora atrás
Categorias A Origem dos Guardiões, Barbara Palvin, Frozen - Uma Aventura Congelante, Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Elsa descobre que pode estar se apaixonando pelo mesmo garoto que a sua amiga Barbara, mas ela nunca reparou que se melhor amigo Jack a ama muito tempo antes. Agora deve se decidir: assume um relacionamento com Justin ou preserva a sua amizade com sua melhor amiga. E como Jack vai reagir com tudo isso? E quando a Taylor, a ex namorada do Justin?

Elsa: a nerd
Justin: cantor, o mais popular da escola
Jack: o melhor amigo, o garoto secretamente apaixonado
Barbara: a melhor amiga apaixonada pelo Justin
Taylor: a ex do Justin


  • 0
  • 0

You da One escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction You da One
Em andamento
Capítulos 44
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Ashton Kutcher, Austin Mahone, Barbara Palvin, Bradley Cooper, Britney Spears, Candice Swanepoel, Emily VanCamp, Francisco Lachowski, Joshua Bowman, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Madison Beer, O Diabo Veste Prada, Selena Gomez, Tom Cruise, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Essa não é uma história de uma cantor mundialmente famoso que se apaixona por uma belieber.
Nem de um vampiro que se apaixona por uma mortal.
Ele não é um mafioso, nem um riquinho besta, ele não é um nerd virgem, muito menos um que sofre pela Selena Gomez, ele nem bebe e muito menos usa drogas.
Justin Drew Bieber é um garoto NORMAL, ele trabalha pra sustentar sua mãe e seus dois irmãos, Jazmyn e Jaxon, Jeremy foi embora com uma puta qualquer.
Quando Justin pensa que tudo pode melhorar, por causa de uma vaga em uma empresa enorme nos Estados Unidos, Jane arranca isso dele.
Jane Grey, uma estilista de sucesso, seu pai morreu deixando um reinado e tanto pra ela (ele era um empresário, não um traficante).
Jane mente pra si mesma, ela apenas mostra seu lado ruim para as pessoas, mas quando conhece Justin, tenta mostra que é diferente da Jane que as pessoas falam.
  • 61
  • 84

Red lips, black soul. escrita por ~isabelemarques

Fanfic / Fanfiction Red lips, black soul.
Em andamento
Capítulos 17
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Amber Heard, Barbara Palvin, Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele precisa de dinheiro, ela de proteção. Ele quer poder, ela quer ajuda. Ele tem a alma negra, e agora ela também.
Venha participar dessa história, mas não se esqueça: Deixe seus lábios bem vermelhos.
  • 18
  • 54

Medicine Criminal escrita por ~erika_ighsjiley e ~entermccann

Fanfic / Fanfiction Medicine Criminal
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense
A atração platônica permanecia em cada passo que ela dava nas ruas. Postes apagados e ruas silenciosas. Madrugada fria e neve caindo em pequenos flocos. Seu rosto olha para os lados, confirmando sua absoluta certeza de que não há ninguém por perto. Portanto, existe alguém presente. Escondido atrás de pequenas paredes, observando a responsável por seu desejo.
  • 229
  • 91

Possible Love escrita por ~Bieberlove_

Fanfic / Fanfiction Possible Love
Em andamento
Capítulos 9
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Madson Moore, traficante, uma das melhores, consegue tudo que quer. Uma das traficantes mais poderosa de Los Angeles. Perdeu os pais muito cedo e corre atrás de vingança. Irá matar todos que estiver em seu caminho e se apaixonar não está na lista dela de maneira nenhuma.
Justin Bieber, traficante, pegador, desejado por muitas, odiado por quase todos. Se ele já se apaixonou? uma única vez, mas o amor era diferente do que ele imaginava. Mas por deslize do destino o caminho deles dois irá cruzar logo logo.
  • 28
  • 11

Lost Revenge escrita por ~The_Big_Jerry

Fanfic / Fanfiction Lost Revenge
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela, uma garota/mulher. Com sentimentos a flor da pele, mas em seu coração bem lá no fundo um sentimento de ódio a consome. Seu passado é conturbado, com uma amizade destruída por uma terrível situação.
Ele, um homem. Cruel e sem sentimentos, sua vida é, digamos que "agitada". Coração frio, alma praticamente corrompida.

Duas pessoas completamente opostas, vidas diferentes. Por obra do destino essas vidas se cruzam. O que acontecerá, quando uma pessoa sangue frio sente atração por uma pessoa com o emocional abalado? Esses seres poderem conviver em um mesmo ambiente?
  • 7
  • 11

Skinny Love escrita por ~itsfuckgirl

Fanfic / Fanfiction Skinny Love
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Sempre achei que nosso amor suportaria tudo. Que nada e nem ninguém conseguiria nos separar. Eu a amo mais do que a mim mesmo. Ela é a minha vida. Mesmo sabendo a bagunça que eu sou, ela me aceitou. Mas meu jeito estupido, frio, canalha de ser. Afastou a mulher que mais me amou na vida. Esse meu jeito covarde, partiu o coração da mulher da minha vida. Espero que algum dia, ela me perdoe. Não consigo aceitar o fato de que estou a perdendo. A mesma cama, mas parece um pouco maior agora. Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes. Quando nossos amigos falam sobre você. Tudo o que isso faz é me arruinar, porque meu coração se parte um pouco quando ouço o seu nome. Jovem demais, tolo demais para perceber. Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão. Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance. Ter levado você a todas as festas. Porque tudo o que queria era dançar. Agora minha garota está dançando, mas está dançando. Com outro homem. Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta. Fizeram uma mulher boa e forte como você sair da minha vida. Agora nunca, nunca conseguirei limpar. A bagunça em que me meti. E me assombra sempre que fecho meus olhos, apesar de doer. Serei o primeiro a dizer que eu estava errado, oh, sei que provavelmente estou muito atrasado. Para tentar me desculpar pelos meus erros. Mas eu só quero que você saiba. Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão, que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance, que leve você a todas as festas porque eu me lembro, de quanto você amava dançar. Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu era o seu homem."
  • 1
  • 1
1
2 3
...
91 92 93