Fanfics de Barbara Palvin - Lista de Fanfictions

Freedom escrita por ~awollb

Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 8 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Magcon
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Diana Jones sofreu um acidente quando era pequena, desde então esse acidente deixou marcas em seu corpo, ela ficou sem movimentos nas pernas, sem pai e sem a esperança de amar, até que ela encontra Shawn Cooper, um garoto que esta decidido a lhe fazer voltar á andar e voltar á amar.
  • 0
  • 0

Nobody Knows escrita por ~dopebeliebas

Fanfic / Fanfiction Nobody Knows
Terminada
Capítulos 8
Atualizada 11 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existem três tipos de mentiras. As mentiras inofensivas, que não machucam ninguém e usualmente podem até ser por um bem maior. As grandes mentiras, que devem ser evitadas porque normalmente pessoas saem machucadas delas. E as mentiras do amor, que devem ser abolidas, pois não se pode fugir delas, não se pode ameniza-las, não se pode tentar diminuir a queda. Elas destroem, elas quebram o seu coração em mil pedaços, e nem mesmo o dom do perdão é capaz de salvar duas pessoas desse tipo de mentira. Mas as vezes, em raras situações, com raras pessoas, o que começou com uma mentira do amor, acaba se tornando uma verdade eterna, alguns eu te amo da boca pra fora no meio de tantas luzes acabam se tornando olhares que significam mais to que qualquer palavra no escuro. Está na hora de você ouvir uma história, uma história sobre uma mentira e um amor. Até onde os dois podem andar juntos?
Nobody Knows.
  • 134
  • 83

You are my only shorty escrita por ~GihhBelievatic e ~bre4kbieber

Fanfic / Fanfiction You are my only shorty
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 12 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Demi Lovato, Justin Bieber, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Demetria Lovato é filha de Dawn James, um dos maiores Ganguisters de Las Vegas. Ela sabe o que seu "pai" faz, mas... Não se importa muito com isso e não tem orgulho disso !

Mas o que ela pode fazer para mudar o fato de seu pai fazer o que faz ?

Nada !

Mas uma coisa que ela não sabe que seu pai tem como inimigo Justin Drew Bieber. Bieber e Dawn vivem em uma grande briga a muito tempo, ambos são temidos por todos e ao mesmo tempo possuem muitos aliados ! Assim como todas as coisas no mundo tem um preço, essa briga também tem um preço...
  • 1
  • 0

Hit The Lights escrita por ~kyliez

Fanfic / Fanfiction Hit The Lights
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 13 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Em meio às luzes eu a encontrei, eu a amei tanto, será que ela não percebeu? Não havia nada como nós dois. Mas eu deveria saber que algo estava errado. Eles tentaram me destruir, tentaram me quebrar. Tentaram tirar tudo que eu tenho. Tudo que eu conquistei. Eles querem uma reação. Eles querem me atingir de certa forma. Mas eu não posso ser quebrado.
  • 25
  • 6

Lucky Girl Second Season escrita por ~YoungMi_

Fanfic / Fanfiction Lucky Girl Second Season
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 13 horas atrás
Categorias B.A.P, Barbara Palvin, EXO, Madison Beer, Topp Dogg
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(Sinopse Temporária)
Oh , não , cheguei muito perto?
Oh , quase vi o que está lá no fundo?
Todas as suas inseguranças
Nunca me fez piscar uma vez
Incondicional , incondicionalmente
Vou te amar incondicionalmente
  • 6
  • 3

Young Love escrita por ~chazliebers

Fanfic / Fanfiction Young Love
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 14 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quem iria saber que o destino pode unir duas pessoas através de pequenas coisas, um Oi, um olhar, um esbarrão, coisas tão bobas que podem mudar sua vida tão de repente. Mas ele é traiçoeiro, quando é para acontecer, até os ventos sopram á favor. Mas e no caso desse casal? Que se conheceram do nada, nem sabiam da existência um do outro, onde o destino brinca com suas vidas testando suas paciências e provando até quando o amor pode durar. Hayes e Megan, dois jovens de 15 anos que moram em Mooresville. Juntados pelo destino. Separados pelo mesmo.
  • 12
  • 16

Last Chance escrita por ~RaySantos

Fanfic / Fanfiction Last Chance
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 14 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Ele achava que ela acabaria com a sua vida quando na verdade ela era sua única salvação. Aquela era a ultima chance de Justin Bieber mostrar que ainda tinha sentimentos e não um homem amargo e cruel como pensavam. Dificuldades, muitas brigas e paixão. Alissa estará ao seu lado para tudo, ela será sua ultima chance para o amor.
  • 596
  • 825

The Demons escrita por ~jarbarzzx

Fanfic / Fanfiction The Demons
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 14 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Nina Dobrev, Paul Wesley, Ryan Butler
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Três tons de Amor, conta a história de uma garota (Barbara Palvin) de New York, timida e simples, que conhece Justin Bieber em uma simples escola. E ela será capas de fazer qualquer coisa por ele. Justin Bieber está lançando seu novo álbum "Believe" e ele terá que fazer uma tour, será que ela é capaz de ir junto com ele?
  • 14
  • 9

Broken Ways escrita por ~vishmariajuh e ~pooxaisa

Fanfic / Fanfiction Broken Ways
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 15 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quando do dia pra noite sua vida muda, e você finalmente acorda pra realidade, é preciso agir. Não me deram escolha. Estava sozinho, e eu teria que encarar, mesmo com medo, mesmo com tanta gente tentando acabar comigo. Mas eu não vou deixar barato, não posso abaixar a cabeça. Eles precisam pagar pelo que fizeram, e eu vou até o inferno se for preciso, pra acabar com eles assim como acabaram comigo, com a minha vida, e a da minha família . Porque se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso, é que quando te tiram tudo, você precisa revidar. Ou você destrói, ou é destruído...

Talvez eu realmente não saiba qual caminho seguir. Mesmo quando tudo parece tão certo, tão claro, as coisas tendem a tomar outro rumo. Você não para pra pensar, simplesmente acontece, e talvez quando você cair na real seja muito tarde. Sempre fui acostumada a ser boa em tudo, de sempre conseguir tudo o que eu quero, nao importa o que tivesse que fazer. Todos sabem o meu nome, mas não o que eu escondo nas entrelinhas. Minha vida nunca pôde ser um livro aberto. A questão é que as voltas que o mundo dá são imprevisíveis, e quando você menos espera, tudo muda. Quando seu caminho já esta aparentemente traçado e sua vida feita, você aprende que as coisas não são como em contos de fadas, e que a realidade é um destino muito mais duro, mas muito melhor, que a ilusão. Algo sempre ira te ensinar isso, no meu caso, foi alguém...

Quando dois caminhos se cruzam, não é por acaso. Mas você deve escolher entre lutar, ou tornar esses caminhos um só..
  • 105
  • 133

Babysister escrita por ~stylnnson

Fanfic / Fanfiction Babysister
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 16 horas atrás
Categorias Barbara Palvin, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Eu não imaginaria que eu me envolveria tanto assim. Somos tão diferentes. Minha vida estava de cabeça para baixo, até que você chegou. Somos imperfeitos. Eu sou imperfeito, e você também é. Mas juntos, conseguimos alcançar a tal da perfeição. Seu sorriso é fascinante, garota. Você consegue despertar em mim coisas que eu nem sabia que existia. Por mais, que o destino nos separe, saiba que é com você que eu vivi os melhores momentos da minha vida. Eu estou apaixonado por você, e esse sentimento consegue me fazer dormir e acordar pensando em unicamente em uma pessoa. Consegue fazer com que eu me sinta um homem de verdade. Isso está... gay, mas é a realidade. Eu estou apaixonado por você."
  • 0
  • 0
1
2 3
...
36 37 38