Fanfics de Avenged Sevenfold - Lista de Fanfictions

Alone Together escrita por ~esme_teixeira e ~dan_vicoso

Fanfic / Fanfiction Alone Together
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 22 minutos atrás
Categorias Avenged Sevenfold, Of Mice & Men
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Um grupo de amigas que julgava ter vidas normais vai-se meter em apuros depois de um grupo de garotos "proibidos" começar se envolvendo nas suas vidas.
  • 4
  • 7

T.N.T: Im on Dynamite escrita por ~PorraSullivan

Fanfic / Fanfiction T.N.T: Im on Dynamite
Em andamento
Capítulos 6
Atualizada 30 minutos atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Matt e Carolinnie Sanders são irmãos, porém não existe uma boa relação entre eles, o casal de irmãos vive e pé de guerra. Por conta desse fato, as amigas de Carolinnie: Brenna, Madison, Juliet, Anne e Elizabeth acabaram pegando um tipo de ódio pelo irmão da garota e seus amigos, além de os rapazes serem o motivo principal das garotas terem um sonho de anos quase jogados fora que é a banda The Scream Queens. Depois de anunciado pela cidade de Huntington Beach um festival de bandas, onde The Scream Queens e o Avenged Sevenfold estarão participando, as coisas começam a mudar e deixar a cabeça dessa galera confusa. E agora, até onde será que vai toda essa raiva e rivalidade?
  • 25
  • 38

Love With Thorns escrita por ~beijoNaBunda e ~ThaydaTayedoBri

Fanfic / Fanfiction Love With Thorns
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Avenged Sevenfold, The Pretty Reckless
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
- Hey loira - Ele disse "Isso ae Taylor'

- Sim?? - Perguntei virando para ele

- Voce é mesmo gostosa em ?? - Ele disse e jogou o cigarro no chão pisando por cima, eu também estava com o meu acendido, dei uma ultima tragada e repeti o movimento dele, Só que não soltei a fumaça, esperei ele chegar bem perto demais quando nossos rostos estavam a centímetros, soltei a fumaça na cara dele [...] e ele estava em um beijo violento, sua mão já começara a entrar na minha calcinha sabia que estava molhada, por isso abri o copo do café e me soltando rápido e na mesma hora que ele alcançou meus clítoris eu joguei o café na cabeça dele
- Sua vadia
- Cala a Boca viado

[...]

foi quando eu bati de cara numa suposta "parede"


- QUE MERDA MAIS QUE PAREDE DURA, VOU FICAR UMA MERDA DE UM GALO CARALHO
-Parede? Disse a tal "parede"
- É... Acho que não é uma...uma parede - eu disse tudo aquilo meio embolado, oque minha querida e amada bebida fazia né .
O cara, acho que era um cara, e por sinal muitoooooo gostoso, fiquei olhando e babando no seu corpo, ele percebeu e começou a rir, não entendi , então perguntei :
-Qual a graça he...heeein?
-Você ta tão bebada que mau consegue pronunciar as palavra direito, e tambem nao para de babar no meu corpo gostoso... -disse o "parede gostosao"
- ta se achando de mais, você nem ta com essa bola toda não! Disse o provocando
- tem certeza ?! Disse ele me apertando contra si.
Eu estava quase caindo, se não fosse por ele ja estaria no chão de tão bebada que estou, não estou tãooo consiente, mais ja sei aonde isso vai parar
  • 10
  • 4

Because Of You! escrita por ~Girl-I-Know

Fanfic / Fanfiction Because Of You!
Em andamento
Capítulos 32
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu era muito jovem quando aprendi que a vida não é como sempre imaginamos nada é perfeito como se espera. Cresci vendo meus pais brigarem, isso me machucava muito,não é nada fácil ser apenas uma criança e perder o sono por gritos que você nem sabe o porque.
Não há coisa pior no mundo do que você ver sua mãe chorar, são como espinhos cravados em sua pele, isso traumatiza qualquer criança, e como não fora diferente.Por conta disso, não confio não só em mim, não consigo deixar ninguém se aproximar de mim,não consigo ser forte.Achei que quando crescesse,tudo ficaria diferente,mas o que mais temia estava acontecendo aos poucos,meu casamento estava indo no mesmo rumo do dos meus pais, eu amo meu marido, mas já não tenho forças suficientes para impedir que tudo acabe do mesmo jeito.
  • 48
  • 324

Um Pequeno Pedaço Do Paraiso escrita por ~Girl-I-Know

Fanfic / Fanfiction Um Pequeno Pedaço Do Paraiso
Em andamento
Capítulos 51
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Estava tudo perfeito, maravilhoso, estar contigo era um sonho que havia se tornado realidade, era meu príncipe. Até ele abrir sua maldita boca e me mostrar que não se tratava de um príncipe e sim de um filho da puta de um sapo. E eu? Realmente estava amando a ele, mas ele só fazias as coisas erradas! E agora? Como vou tirar o Haner do meu pé? Todos dizem que eu e ele fomos feitos um para o outro, mas eu nego, eu e Brian NUNCA ficaremos juntos, nem a morte conseguirá escrever isso!
  • 79
  • 585

We Come Out at Night escrita por ~GabiSushi

Fanfic / Fanfiction We Come Out at Night
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Audrey se muda pra HB e entre uma desventura e outra, faz amizade com os integrantes de uma banda de garagem. E eles têm a ideia de colocar nas mãos da garota a produção do seu primeiro álbum! O mundo underground abre as portas para Audrey e ela recebe muita porrada de gente inconsequente que não sabe que ela é a protegida de outros 5 inconsequentes.
Será que você teria os parafusos no lugar enquanto lida com essas pessoas? Audrey vai achar isso difícil. Ainda mais quando começa a gostar do seu amigo, tendo que dividir sua atenção com as groupies. Por quanto tempo, hein, Audrey?

" No harness up to save me this way
And the closer to the top I get the more they take aim
But I'm not you
I may not be perfect but I've always been true, I may not be worthy in your eyes
Climb up from the bottom for the last time "
  • 2
  • 2

Up In The Air escrita por ~LittleMalkavian

Fanfic / Fanfiction Up In The Air
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Incrível como a vida dá voltas e deixa tudo confuso, de cabeça para baixo.
Em um dia eu era uma adolescente como qualquer outra, tinha uma família unida e feliz. Mas no outro eu descobri que fui trocada ainda na maternidade.
Minha mãe biológica estava doente, não me restou outra opção a não ser ir morar com meu pai, na Califórnia. Mais precisamente em Huntington beach. Maravilhoso, certo?
Tudo poderia ser resumido a uma nova família onde meu pai era o famoso guitarrista base do Avenged Sevenfold. Era minha banda favorita, mas mesmo assim, será que ali era o meu lugar? Será que ali era o lugar certo para mim? Será que era ali que eu iria ter uma família perfeita como vemos nas revistas?
Minhas perguntas sempre foram respondidas com mais perguntas, a vida foi injusta comigo em certos momentos, mas eu nunca deixei de lutar. Percebi que depois de conhecê-lo ele seria um bom pai, mas será que a sua jovem namorada seria uma boa “mãe”? Será que ela seria boa o suficiente para mim e para o meu novo pai? Como eu disse, perguntas respondidas com mais perguntas.
Nada nessa vida é justo, nem mesmo o destino e quanto mais eu penso em minhas perguntas, mais eu percebo que nunca vou gostar das respostas.
  • 13
  • 17

Apenas um show? escrita por ~siuves

Fanfic / Fanfiction Apenas um show?
Em andamento
Capítulos 38
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold, Slipknot
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Era pra ser apenas um show... Camila, estudante de engenharia apaixonada por musica teve a oportunidade de ver cara a cara seus idolos, no show de sua vida... mas o que ela ser apenas um show se transformou em algo maior, que mudaria sua vida para sempre. Estaria ela vivendo em um sonho? Ou num pesadelo?
  • 27
  • 72

Carry On escrita por ~flwsevenfold e ~lostintheleto

Fanfic / Fanfiction Carry On
Em andamento
Capítulos 25
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa
Emilly Johnson. Perdeu sua mãe em um horrível acidente de carro quando tinha apenas 7 anos. Hoje com 21, as malditas lembranças ainda a assombram, até que ela decide se mudar com seu pai e sua melhor amiga para Huntington Beach onde decide retomar sua vida e de algum modo seguir em frente.

"Take back the passion to live, vanish the sorrow."
  • 10
  • 13

Charlize escrita por ~Radioactive_

Fanfic / Fanfiction Charlize
Em andamento
Capítulos 18
Atualizada 3 horas atrás
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
O Amor ás vezes pode ser sujo. Traiçoeiro.
Charlize Rey Baker é uma renomada fotógrafa, com apenas 20 anos ela trabalha para o pai numa editora fotografando cantores e bandas de sucesso. O que ela não esperava era que um dia suas lentes capturariam aquele par de jades que desde então a faziam perder noites longas de sono. Zachary Baker. Seu maldito primo.
A partir dai começa uma luta contra si mesma, tentando afastar desejos que a consumiam e a enlouqueciam naquelas noites tão quentes.
  • 33
  • 93