Fanfics de Amor Doce - Lista de Fanfictions

Aquecendo um coração gelado escrita por ~loyse_0202

Fanfic / Fanfiction Aquecendo um coração gelado
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada 7 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Annie é uma menina de 17 anos, que apos as brigas em excesso dos pais ele se torna uma garota muito fria que desacredita no amor entre duas pessoas... Até que ela conhece um garoto que a muda totalmente...
  • 2
  • 1

Love divided into two halves escrita por ~Clara001

Fanfic / Fanfiction Love divided into two halves
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 11 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Lira uma garota de personalidade forte de 16 anos é obrigada a se mudar para outra cidade junto com seu irmão Lucas de 15 anos por causa que seu pai foi promovido e não restara ninguém para tomar conta dos dois , já que sua mãe é uma mulher de negócios e sempre esta viajando e então a solução foi matricula os dois no famoso e "prestigiado" internato Sweet Amoris . E la Lira descobre novos amigos e até mesmo novos sentimentos e vive uma grande Historia de Amor com ...... ( OBS : a capa da fanfic muda de acordo com as situações em que a personagem fica ) ( o nome também muda de acordo com os acontecimentos )
  • 18
  • 39

Uma Docete em Crise escrita por ~PandinhaChay

Fanfic / Fanfiction Uma Docete em Crise
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada 11 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Lynn, é uma adolescente de 16 anos, seus pais morreram quando ela tinha 5 anos, por isso mora com a tia Agatha , o cabelo colorido é sua marca registrada... ela se mudou a pouco tempo para o novo apartamento.. Já que a tia tinha mudado de emprego.. teve que mudar e escola , se matriculou na mais próxima da nova casa Sweet Amoris, Ela é uma garota alegre, mas, sempre se lamenta pelo seu passado... e não gosta de falar muito sobre isso.. com o tempo ela vai se acostumando com as novas amizades e até... descobrindo uma paixão.. ( ... )
  • 9
  • 10

Começo, Meio e Fim ... ? escrita por ~R41NH4_D0_M4L

Fanfic / Fanfiction Começo, Meio e Fim ... ?
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 12 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Começo, Meio e Fim ... ? - Por R41NH4_D0_M4L : Luara Yorrana.

Rafaela & Castiel ...
Rafaela, uma menina um pouco diferente, branca, baixinha, cabelos pretos e cacheados, olhos azuis ( Bem chamativos ) e ao topo de seus 17 anos. Como qualquer garota, também sonha em ser mãe... Mas não tão cedo assim.
Castiel, um rapaz BadBoy, alto, braco, cabelos ruivos que chegam a ser vermelhos, olhos acinzentados ( Ficam muito bem nele )Com seus 18 anos, NÃO sonha em ser pai... “ - Não Agora. ” Disse ele.

“ - Mais eu estou grávida ! ” .- Falava Rafaela. Algumas lágrimas caiam sobre sua bochecha ...
“ - Mas eu não acredito ! ” .- Gritava Castiel segurando os punhos dela .- “ - Essa pode ser só mais uma de suas besteirinhas para a gente voltar ! .”
“ - Acredita em mim... Só uma vez ... ” .- Falou Rafaela. Castiel a soltou ao ver os punhos da garota vermelhos e foi naquele momento que ele foi surpreendido por um abraço dela .- “ Eu estou com medo, Castiel... Eu estou com medo .”
  • 0
  • 0

Lucy Little Scootty. - Confessions of a crazy girl popstar. escrita por ~Liiizah

Fanfic / Fanfiction Lucy Little Scootty. - Confessions of a crazy girl popstar.
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 14 minutos atrás
Categorias Amor Doce, Ariana Grande, Camp Rock, Jennette McCurdy, Lucy Hale, Miley Cyrus
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Lucyana Little Scooty (Lucy ou Merry), 17 anos é uma adolescente problemática, rebelde, tem suas próprias opiniões, dona da verdade, atlética e a cantora juvenil mais famosa de Hollywood e de todo o mundo. A garota possui apenas 3 melhores amigas Gabriela Bennett (Gaby), Samantha Cooper (Sam), Katherine White (Cat) e com quem tem uma banda "Stars She's", ela nunca foi de ter tantos ''amigos'', ela possui uma visão meio distorcida de amor. Seu pai é umas das pessoas mais ricas de Hollywood, seu pai Jown Scotty é dono de inexplicáveis empresas, ela e sua irmã herderam a voz e um jeito de dançar da mãe (Megan Scootty) que faleceu ela era atriz, apresentadora e cantora. O pai dela está sempre e com muitos trabalhos. Lucy precisa viajar com sua irmã Molly Scotty para Miami e assim morar numa nova casa (mansão) com sua cunhada Marina, seu irmão mais velho Allan e seu sobrinho Thalles. Então ela muda de identidade e virá a Alice Mellanie (Melly ou Ally). Ela jurou nunca se apaixonar por mais ninguém por causa de um antigo amor, que destruiu sua vida amorosa, mais tudo muda quando ela conhece um certo ruivinho que a irrita mais ao mesmo tempo ela sem querer se apaixona... Ela pode ser problemática e rebelde, mais no fundo no fundo, tem um coração de ouro é super educada (é claro com quem merece), adorável e meiga.
  • 0
  • 0

The Love Game escrita por ~AokiPanda

Fanfic / Fanfiction The Love Game
Terminada
Capítulos 35
Atualizada 23 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Depois de sofrer bullying na escola Katherine Oliver se muda para Sweet City e começa a estudar no colégio Sweet Amoris. Ela sofria bullying por ser gamer e otome, na escola ela foi bem recebida e acaba encontrando um garoto chamado Armin um gamer assumido. Esse gosto vai atrair os dois um pouco. E acabará arranjando muitas confusões naquela pequena escola. Finalmente eles irão jogar o jogo mais difícil do mundo: O Jogo do Amor
"Roses are red
Violets are blue
Will you be
my player two?"
  • 45
  • 55

Sweet Boys - Interativa - escrita por ~HaiMishi e ~Keisin-

Fanfic / Fanfiction Sweet Boys - Interativa -
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 48 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sweet Amoris School , uma escola divertida boa para se relatar.
Uma escola tranquila, até uma bola de faroeste poderia passar por lá. Era, podemos dizer não é mais após as irmãs Sumerrail, começar a estudar em Sweet Amoris, a escola ficou bem agitada.

Alasca Sumerrail uma menina engraçada, meio doida das ideias. Não leva desaforo para casa. Não é de se rebaixar, bem agitada. Amigável ih simplesmente uma garota muito fofa, Adora ter um pouco de atenção, Meio lerda e ingênua, ruiva dos cabelos longos, sua aparência é tão angelical como sua personalidade.

Annabelle Sumerrail uma garota fechada, porem tímida. Sempre com as resposta na ponta da língua Irônica ih atentada. Mesmo sendo tímida é bem pervertida, não demostra interesse por nada a não ser seus estudos. Sempre fazendo piadas sobre as pessoas. Uma loira bem esperta afinal, eles falam que todas a loiras são burras estão enganados.

Resumindo. Quero que tenham um bom ano escolar. E sejam bem vindos a nossa escola, um lugar bem problemático e estranho. Sweet Amoris School!

~º~º~º~º~º~º~º~º~º~

Vagas Aberta. -

Ocupadas -

Castiel - Alasca
Nathaniel - Annabelle
Alexy -
Lysandre -
  • 3
  • 4

Minha vida é uma droga,mais pode melhorar escrita por ~Sayurk-Chan e ~melgatinha14

Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma droga,mais pode melhorar
Em andamento
Capítulos 23
Atualizada 55 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
não sei oque falar,tenho 18 anos,e to no 3°ano médio,eu sou só,sem ninguém,mais eu tive pai e mãe,o nome deles eram Sarunyh e Luciane,meu pai era chines e piloto de avião,minha mãe era brasileira e comissaria de bordo,eles morreram quando eu tinha 13 anos,desde então vivi sozinha tenho uma casa e estudo em uma escola particular,não sou bolsista,luto pelo meu dinheiro,desculpem meus modos,meu nome é Teamyhu ou como mim chamam Taemy,tenho amigos,mais não muitos,morro na frança,pois é,na verdade meus pais morreram em uma queda de avião,minha vida é uma droga,tenho vícios e um deles é o famoso cigarro,conheci um garoto o nome dele era Castiel,garoto bom,cabelos negros e olhos cinzas,quando eu tinha 14 anos e ele 16 ele mim prometeu que ficaria comigo pra oque der e vinhe,mais ele tinha um sonho,que era de ser um grande guitarrista,quando um produto vez uma proposta a ele,ele largou tudo e foi,mais um dia antes.................xim to falando de mais,acho melhor vocês lerem a fic pra saber mais sobre essa historia rsrsrs
  • 20
  • 67

Apaixonada pelo meu...irmão? escrita por ~MokaMei e ~SrazT

Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu...irmão?
Em andamento
Capítulos 20
Atualizada 56 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existia uma garotinha. Essa garotinha é meiga, feliz, divertida, mas... Ela tem um desejo e esse desejo, para ela, é impossível, porque ela ama seu irmão e ela podia fazer de tudo para ele poder ama-la, só que... Ela quer ele seja feliz e, por isso, não toma atitude, até que... Ele não a ama, nem como irmão nem como namorado,ele a odeia. Mas ela não vai desistir, ela vai fundo até ele conseguir a ama-la. O nome dessa garotinha é Yokoama Yumi. Essa garotinha sou eu...
  • 46
  • 91

Casamento Arranjado escrita por ~Blackhat

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 19
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Esporte, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Nos subúrbios de Oxford, existia uma mansão bastante elegante, e era lá que moravam os Rogers, uma família rica composta por James Rogers e Abigail Rogers, e seus oito filhos, Maisie, Charlotte, Annabelle, Harriet, Leon, Edward, Drake e Jack. A mais velha dos oito era Maisie Rogers, e a mesma tinha 18 anos. Ao contrário de arranjar bons e ricos futuros maridos, Maisie se importava com o aperfeiçoamento dos seus enormes conhecimentos e intelecto, e diversão era algo fundamental para Maisie. Sem nem saber, Maisie é prometida em casamento ao filho mais velho da família Jones, Castiel Jones. Os dois não se suportam um segundo, mal iriam conseguir conviver casados. Mas isso iria durar para sempre?
  • 37
  • 97