Fanfics de Amor Doce - Lista de Fanfictions

Destino Corrompido escrita por ~Miikah

Fanfic / Fanfiction Destino Corrompido
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 hora atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A descoberta de um segredo pode influenciar o futuro de muitas pessoas. Para melhor ou para pior....

Kentin x Thales // Kentin x Castiel
  • 0
  • 0

Preto e Branco escrita por ~Lanita

Fanfic / Fanfiction Preto e Branco
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Amor Doce, Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo estava indo bem para Selly, escola boa, amigos legais.. Até que Ryan, seu pai, recebe uma promoção para trabalhar em Nova York. A partir dai a vida de Selly começa a virar de cabeça para baixo, como irão reagir seus amigos? E será que a menina do interior do Tennessee irá se adaptar em uma nova escola? (TheElite)
Novos amigos, novas paixões e claro complicações!
  • 74
  • 147

A secret love escrita por ~Takanorii

Fanfic / Fanfiction A secret love
Terminada
Capítulos 1
Atualizada 2 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Já faz um tempo que eu tenho cuidado tudo em você, eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu cabelo, seu perfume...até perceber que o que eu realmente amava era você...o que eu precisava era você...então finalmente me dei conta de que eu não sobreviveria sem ter você comigo
  • 0
  • 0

Brincadeiras do Destino escrita por ~kellyanne e ~Beta98

Fanfic / Fanfiction Brincadeiras do Destino
Em andamento
Capítulos 13
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Suspense
“Eu sabia que dali não tinha mais volta.
Fechei os olhos e expirei profundamente quando ele me penetrou, entrando tão fundo dentro de mim que pude sentir a dor começar a vir com uma força quase brutal enquanto ele me beijava na tentativa de aplacar a expressão de meu rosto. Lágrimas saíram de meus olhos quando eu o fitei e naquele instante, soube o quanto o amava.”
Kelly Grace

" Eu nunca havia me sentido assim.
Nunca havia visto a morte tão de perto como naquela noite e o choque tomava meu rosto de assalto, me deixando sem saídas para fugir. Depois do ultimo telefonema da noite, tudo mudara em minha vida e a dor se assolava em meu peito enquanto as lágrimas caíam soltas por minha face.
Meus pais haviam morrido e agora eu estava sem paz, sem Norte, sem chão.
O braços dele circundaram minha cintura e me puxaram para o encontro de seu peito firme, seu abraço me acolheu e ele me deixou chorar, beijando os meus cabelos e não dizendo uma palavra até o fim da noite. Eu me lamentava, mas o mesmo não se importava, pois sua única preocupação era a mim, era o meu bem estar.
Ele estava comigo, como sempre estivera.
Ele sempre esteve aqui.
Pois ele me amava,"
Trix Collins

Kelly e Trix são duas garotas com passados distintos e quando tudo parece piorar em suas vidas, o destino resolve ajudar e junto com ele uma grande mudança acontecerá na vida das duas... Mas será isso uma louca e inconsequente brincadeira?
  • 5
  • 3

4 Jovens um destino escrita por ~Holz1820

Fanfic / Fanfiction 4 Jovens um destino
Em andamento
Capítulos 15
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eles não se conheciam,não sabiam nada sobre o novo colégio,até que por "coincidência do destino",eles percebem que tem os mesmos pensamentos,a mesma forma de viver,o mesmo modo de amar e,também,o mesmo sonho.
Agora vão encarar todos os buracos de uma enorme e quase infinita estrada,chamada,vida...Pois assim eles finalmente alcançarão todos os objetivos que querem.
Mais nenhum desses 4 jovens,pensaram que,quando se apaixona por alguém,as vezes,a estrada,começa a criar mais buracos na sua jornada.
Eles enfrentarão muitas coisas ruins,mais,mesmo assim,seguirão com o seu sonho,e não vão se mostrar fracos por qualquer coisa,e apesar das brigas e do mal entendimento no começo, lutarão não só pelo sonho,mais pelo amor,AMOR,sim amor,eles lutarão por seus sonhos,e nunca esquecerão o mais importante:Alcance qualquer coisa,só não deixe os outros para traz,não esqueça suas origens,e nem se esqueça,da família,os amigos,a religião,e o amor.
  • 9
  • 13

Os corações se encontram... escrita por ~Vampire010102

Fanfic / Fanfiction Os corações se encontram...
Terminada
Capítulos 42
Atualizada 4 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela sente falta do irmão que morreu em um assalto em sua própria casa ela se traumatizou e agora é uma menina quieta que vive por viver mais só começa a se ver viva quando um suposto garoto aparece...
  • 40
  • 116

Just a Big Game escrita por ~AngelCute

Fanfic / Fanfiction Just a Big Game
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma garota, bipolar, escondendo segredos e mais segredos, não tinha amigos, não tinha nada, uma órfã, vivendo coma tia Alice, depois de um tempo fora da cidade natal, ela volta, mais crescida, amadurecida, pronta, para brincar com todos do mesmo modo que todos brincaram com ela.
  • 6
  • 4

Brigas, intricas e escolhas! escrita por ~gigistar30

Fanfic / Fanfiction Brigas, intricas e escolhas!
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Amnesia, Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel
Oi ^^ ,vou fazer um resuminho aqui meu nome é Samanta mas me chamam de Sam,estava na Itália com meus pais,pois eles estavam em segunda lua de mel só tava de vela (mentindo aqui estava na zua ) .Chamam-me de estranha ¬¬, pois sou diferente quando eu to de bom humor só gentil, fofa, adorável traduzindo td de bom que tu imagina :v, mas quando eu to de mal humor aiai acho que não vou comenta ... Mas pode imaginar tudo de pior... Continuando sou compositora, toco guitarra tudo que se imagina (meus pais sempre me obrigaram, a saber, tocar todos os instrumentos o porquê eu juro que não sei :v ) , escrevo frases e poemas ,pensam que sou santa mas o que eu mais tomo e ocorrência por mata aula ou por ta jogando vídeo game pra finalizar sou Irma de uma coisa chamada melody mas o fato e que eu e ela não somos gêmeas.Só pra avisa minha “Irma” ficou com minha tia
  • 3
  • 2

Garoto Errado escrita por ~lollytta

Fanfic / Fanfiction Garoto Errado
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai
Mia e uma garota de 16 anos que mora com os pais, e que terá a vida completamente mudada por causa de um certo garoto ....
  • 0
  • 0

França, nos aguarde aí vamos nós! escrita por ~Dads

Fanfic / Fanfiction França, nos aguarde aí vamos nós!
Em andamento
Capítulos 11
Atualizada 5 horas atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Sobre o que a Fanfic fala: A fanfic vai contar a história de Kaori e Ichiro. Eles foram emancipados pelos pais, e agora estão indo morar na França. Ichiro é o irmão mais velho de Kaori por 2 minutos, eles têm 15 anos. Os dois são bem próximos e até na personalidade são iguais. Kaori tem 1,53 de altura, cabelos negros e ondulados até a polpa do bumbum, pele branca, branca até de mais, olhos verdes e usa óculos, 87 de busto, magra, bumbum grande e coxas grossas. Ichiro tem 1,83 de altura, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, olhos verdes e usa óculos, ele tem barriga tanquinho, coxas grossas e um bumbum médio. Os dois vão morar na cidade pequena da França chamada Ville Kiss, em um apartamento que seus pais deram a eles, e irão estudar na escola Sweet Amoris, às vezes a tia deles irá fazer algumas visitas ou ficar de olhos neles. Eles irão fazer amigos, inimigos ou até mesmo se apaixonar? Ou irão resolver confessar o que sentem um pelo outro de verdade?
  • 23
  • 22