Fanfics solte sua imaginação e entre nesse mundo de fanfiction!

Buscar

Fanfics / Fanfictions o que é?

Fanfic, ou seu termo em inglês fanfiction, são histórias criadas por fãs baseado em animes, bandas, celebridades, séries, mangás, músicos, livros, filmes, história em quadrinhos e outros diversos assuntos.
No Spirit Fanfics você irá encontrar várias histórias e poderá contar as suas de graça.
Solte sua imaginação e aventure-se nesse mundo divertido e imprevisível!

Fanfic / Fanfiction em Destaque

Doce Azar escrita por ~ivorylineslead

Fanfic / Fanfiction Doce Azar
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 01/09/2014 15:47
Categorias Capitão América
Gêneros Comédia, Fluffy, Shonen-Ai
"Oh querido, não se preocupe. O caso do Bucky é de determinismo. Ele tem azar porque tem azar."
  • 185
  • 38

Fanfics / Fanfictions atualizadas / adicionadas recentemente

Little angel escrita por ~nay678

Fanfic / Fanfiction Little angel
Em andamento
Capítulos 4
Atualizada agora mesmo
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Ficção e Fantasia, Magia, Sobrenatural

Estava deitada no meu quarto, outra vez com ele na cabeça. Depois do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira, era como se a minha vida tivesse mudado completamente. Eu ando mais sorridente – como se isso fosse possível, mais manhosa. Além de suspirar mais. Eu não consigo entender o que anda acontecendo comigo. Só foi eu vê-lo pela primeira vez que eu estou assim? Bem, já deve ser a terceira vez que o vejo e isso é... estranho.

E o que a Sra. Stubin me disse, me fez pensar mais sobre o assunto. Não consigo tirar aquela conversa da cabeça, não consigo!

“- Os olhos dele eram hipnotizantes, Sra. Stubin. Mas ele me pareceu um pouco... observador.
- Sabia que quem olha assim, está começando uma paixão?
- Como assim, Sra. Stubin?
- Você vai saber quando for a hora.”

“Está começando uma paixão.” Como ele, o capitão do time de basquete do West High se apaixonaria pela nerd do 10º ano?

Muita gente diz que eu sou bonita demais para ser nerd. Eu não uso mais óculos. Fiz cirurgia. Mas, antes eu usava. Não, eu não usava aparelho. Antes eu tinha mais cara de nerd, mas hoje não tenho mesmo.

Porém, eu sou nerd de qualquer forma, com ou sem óculos. E, eu não consigo ficar igual a Carol, só falando de garotos e mais garotos. Eu também falo disso, mas, não igual ela. É toda hora. É o único assunto dela. Isso é muito irritante.

E eu também não sou atirada igual às outras. Tenho nojo disso. Eu prefiro me preservar e me entregar pra quem realmente me ama a fazer isso que elas fazem. Parecem vadias loucas correndo atrás dos homens. Umas safadas, isso sim. Eu tenho sentimentos, eu me sinto usada quanto a isso.

Eu ri me lembrando do David me chamando de “complicada e perfeitinha”.

Complicada porque quase ninguém me entende. Pelo fato de eu ser nerd e ajudar os outros, a maioria dos adolescentes acha isso estranho.

Às vezes eu sou mesmo perfeitinha. Não gosto de sair muito do padrão. Sigo rotinas. Isso pode até parecer chato, mas é a minha vida. Depois que meu pai morreu em um acidente no trabalho, minha vida virou muito rotineira.

E surge isso. Um rapaz. Galinha, por sinal. Mas ele é lindo, sem dúvidas. Justin tem os cabelos loiros com um sutil tom de cobre, os olhos cor de mel e é uns centímetros mais alto que eu, nada mais que 5 cm. Além de ter bíceps definidos e, quem sabe, até um abdômen definido debaixo do uniforme do time de basquete. Ele também é muito calado e não deve levar desaforo pra casa. Deve ter pegado quase todas as garotas do ensino médio até seu 12º ano.

Justin não é o tipo de garoto que eu gostaria de ter ao meu lado, mas, o destino nos engana. Os sentimentos nos enganam. Eu nunca me imaginei apaixonada por um cara desses. Porém, olha eu aqui. Passando horas, abraçada com o travesseiro e pensando naquele canalha que deve estar com outra enquanto eu o descrevo em pensamento.

Ah, e um detalhe importante. Eu achei fofo quando ele me chamou de Angel perto dos amigos dele. Meu nome é Angela, mas pode me chamar de Angel, se quiser.
  • 0
  • 0

Moonshine escrita por ~bpetermars

Fanfic / Fanfiction Moonshine
Em andamento
Capítulos 8
Atualizada agora mesmo
Categorias Bruno Mars
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sofia Almeida Soares, é uma jovem brasileira, 27 anos, mora com sua amiga Ananda em Los Angeles há 3 anos. É formada em produção musical e está no último ano de especialização na mesma área. Ela dedica ao máximo do seu tempo ao trabalho e faz tudo com muita dedicação, deixando de lado até sua vida amorosa. Por indicação do seu professor foi contratada por Ari para estagiar no estúdio Bruno Mars na produção do seu novo disco. Essa era a melhor maneira de crescer no ramo. Lá ela faz de tudo e busca demonstrar a todos o talento e luta a cada dia para conseguir chegar no topo da carreia de produção musical. Com esse trabalho ela ta adquirindo experiência e aprendendo bastante com todos, principalmente com Ari, Phill, que se tornou um grande amigo, e com o Bruno que não tem tanto contato ou intimidade. Eles estão trabalhando no seu novo disco e ela tenta ajudar no que for possível. Mesmo ele não dando atenção a ela ou ao trabalho dela, ela admira a sua dedicação a música e entende o fato dele ser exigente em relação as suas músicas. Por isso ela tenta fazer o máximo pra ajudar, trabalhando dobrado para se destacar. Ela só não se deu conta que admiração que ela sente por ele desde o primeiro dia que conheceu é na verdade amor, amor pelo grande Mars, ele já tinha roubado seu coração.
  • 2
  • 4

The Star And The Strange escrita por ~Sorriso-chan

Fanfic / Fanfiction The Star And The Strange
Em andamento
Capítulos 16
Atualizada agora mesmo
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não minta pra mim,todo mundo sabe que você já quis ficar com o garoto principal (e bonito) daquela série ou filme famoso.Mas nessa história que eu vou contar eu nem sabia que ele era famoso.Minha mãe é famosa e eu sou a típica filha "estranha" se é que eu posso dizer assim.Quer saber como essa história começa e como termina?Continua lendo,por que eu sinceramente não vou escrever tudo aqui.
  • 33
  • 56

A Hope in My Life (2a Temporada) escrita por ~ZoeBlanchard

Fanfic / Fanfiction A Hope in My Life (2a Temporada)
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada agora mesmo
Categorias Capitão América
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Quando parte da minha vida foi arrancada de mim, eu tive que procurar forças pra continuar. Dia após dia eu esperava por algo que não sabia ao certo o que era, mas eu sabia que deveria lutar por isso.
  • 4
  • 5

Umbrella escrita por ~SunnyBom

Fanfic / Fanfiction Umbrella
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Ficção e Fantasia, Luta, Magia, Universo Alternativo, Violência
Eu não estava certa. Realmente, não estava. O que fiz foi loucura,
A rosa vermelha viva em minhas mãos me faziam me lembrar do passado.
Mas que desgraça de ''vida'' que tenho.
  • 0
  • 0

Seriais killers escrita por ~Limi_And_Kimi

Fanfic / Fanfiction Seriais killers
Em andamento
Capítulos 5
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Serial Killers (Assassinos), podem estar por todas as partes, podem ser seu irmão(a), seu melhor amigo(a) e até seu namorado(a). Uma instituição fora criada para acabarem com os assassinos, eles tentaram fugir, mas não adiantou. Os que foram pegos morreram. Tudo começou a virar um jogo de sobrevivência, e para sobreviver uns entregam os outros, por medo alguns assassinos começaram a matar assassinos, outros formaram grupos para sobreviver. Tudo tem uma razão para acontecer, como a criação de uma instituição de seriais killers que não durou muito tempo, todos os que estavam lá morreram, e como todo o jogo de sobrevivência, tem de ter sacrifícios.
  • 10
  • 27

The Vampire escrita por ~missswagyy

Fanfic / Fanfiction The Vampire
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 1 minuto atrás
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Horror Survival, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
O que fazer quando sua cidade está sendo dominada por seres estranhos? Seres que tem fogo saindo de suas cabeças, assas negras e outras coisas.
Era assim que estavam a cidade que mora Valentime Brown e Justin Bieber, uma bruxa e um vampiro, e de se admirar que os dois se odiasssem. Mais pro obra do destino -ou talvez não- ambos teram que se juntar pra fazer com que se cumpra a profecia.
Eles tem que corerem contra o tempo, para que tudo de certo no final
Ah fatos a serem revelados, fatos que com certeza a balariam ambos.
  • 13
  • 10