Fanfics solte sua imaginação e entre nesse mundo de fanfiction!

Buscar

Fanfic / Fanfiction em Destaque

Numa noite de inverno, numa rua qualquer escrita por ~DrLecter

Fanfic / Fanfiction Numa noite de inverno, numa rua qualquer
Terminada
Capítulos 1
Atualizada em 02/02/2014 21:32
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia)
Queria um buraco que o levasse para o País das Maravilhas, onde tornar-se aquilo que é não é um crime. Onde as obrigações não superassem os sonhos. Onde o essencial não era invisível aos olhos.
  • 56
  • 16

Fanfics / Fanfictions o que é?

Fanfic, ou seu termo em inglês fanfiction, são histórias criadas por fãs baseado em animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos. No Spirit Fanfics você irá encontrar milhares dessas histórias e poderá contar as suas. Solte sua imaginação e aventure-se nesse mundo!

Fanfics / Fanfictions atualizadas / adicionadas recentemente

Fall escrita por ~mraronz

Fanfic / Fanfiction Fall
Em andamento
Capítulos 7
Atualizada agora mesmo
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Em um mundo que vive uma era medieval, diversos reinos são formados e grande parte da terra é tomada, com isso, uma geração de guerreiros chamados Rouronis aparecem, exibindo uma grande força e ostentando poderes inimagináveis.
Rouronis são os guerreiros mais fortes existentes, quando um Rouroni era derrotado, a pessoa que o derrotou toma seu lugar, ocupando assim seu respectivo cargo.
A história segue a vida de Magnus Daragon, que não tem lembranças de seu passado, com a idade de dezessete anos de idade, ocupa um cargo alto dentro da hierarquia dos Rouronis.
Com o tempo, Daragon acaba se apaixonando por uma garota, uma Rouroni nova chamada Okarin, seu pai adotivo é ninguém mais que o Capitão da guarda Zero, a divisão mais forte dos Rouronis.
  • 2
  • 0

Night of Your Dreams escrita por ~Koala_1D_BTR

Fanfic / Fanfiction Night of Your Dreams
Em andamento
Capítulos 2
Atualizada agora mesmo
Categorias Alfredo Flores, Big Time Rush, Chaz Somers, Chris Beadles, Emma Roberts, Evan Peters, Justin Bieber, Logan Lerman, One Direction, Ryan Butler, Taissa Farmiga, Zac Efron
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Violência
Ela está presa em um triângulo amoroso sem saída. A única saída pode ser o ódio do outro. Cada um dono de um território que talvez não existirá mais quando ela chegar, cada um preso em uma coisa que ela pode roubar. Mais será que eles vão conseguir tirar ela do mundo do crime? Ou ela tirar eles do mundo do crime?
  • 2
  • 1

Danger escrita por ~ForeverDemzz

Fanfic / Fanfiction Danger
Terminada
Capítulos 1
Atualizada 5 minutos atrás
Categorias Justin Bieber, One Direction
Gêneros Crossover
Um amor com base no ódio. Esse era seu amor. Ela nunca quiz apaizonar-se pelo cara que a raptou... mas aconteceu... e agora não há mais hipotése de fugir.
  • 10
  • 3

Hopeless escrita por ~SVandervillt

Fanfic / Fanfiction Hopeless
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 7 minutos atrás
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Violência
E aqui estou de novo sozinha o esperando chegar de mais uma de suas noitadas com os amigos e rodeado de todo tipo de vadia , pode parecer loucura mas eu nao consigo deixa-lo , afinal eu o amo de mais .
Mas agora chega eu vou faze-lo me dar valor, se ele procura vadias na rua ele vai ter uma em casa agora
  • 3
  • 0

Reviravoltas - Amor Doce escrita por ~MiittyChan

Fanfic / Fanfiction Reviravoltas - Amor Doce
Em andamento
Capítulos 3
Atualizada 15 minutos atrás
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Sempre fui alguém alegre e despreocupada, morava com meu pai e minha avó em um apartamento não muito grande, mas era mais que suficiente. Não cheguei a conhecer minha mãe, ela nos abandonou quando eu tinha dois anos, porem meu pai me criou com muito mais amor do que ela poderia ter me dado, Tudo na minha vida era feliz, mas meu pai acabou ficando doente quando eu estava no 7º ano, eu parei de estudar pra poder ajudar minha avó a cuidar dele, ele precisava fazer uma cirurgia no cérebro mas ouve complicações e ele não resistiu. Foi como se tivessem tirado o meu chão. Eu acabei entrando em depressão e comecei a afastar as pessoas de mim e ter pensamentos conturbados, minha avó insistiu que eu começasse frequentar uma psicóloga, e a psicóloga insistiu que eu voltasse a escola, ela disse que faria bem pra mim estar em um ambiente com mais pessoas da minha idade, e por isso que estou voltando pra escola em que eu estudei na 5º serie talvez encontra antigos conhecidos me ajude a parar de ter esses pensamento negativos.
  • 3
  • 3

Haru Haru escrita por ~Momo_Hwang

Fanfic / Fanfiction Haru Haru
Em andamento
Capítulos 10
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias NU'EST
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi
- Eu Te Amo Ren. - JR dizia aquelas palavras com lagrimas nos olhos ao ver seu amado dentro do carro, partindo para outro lugar, sabia que jamais o veria novamente e sabia que perdeu a chance de dizer o quanto o amava.

  • 17
  • 25

Close my eyes escrita por ~FloopQueen

Fanfic / Fanfiction Close my eyes
Em andamento
Capítulos 28
Atualizada 19 minutos atrás
Categorias Block B
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quem poderia imaginar que uma ida ao supermercado poderia mudar a vida de duas pessoas? JiHo e Yumi nunca iriam imaginar que aquela noite, uma batida entre carros de supermercado e alguns pacotes de ramen que caíram poderia mudar drasticamente a vida deles. Mas será que as circunstâncias ajudarão esses dois a ficarem juntos?
  • 17
  • 38

Obscure escrita por ~Torment

Fanfic / Fanfiction Obscure
Em andamento
Capítulos 1
Atualizada 20 minutos atrás
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Rumo as escadas do quarto de tortura, meu tio puxava-me pelo cabelo sem ao menos ter a preocupação de estar a me machucar.

Não o culpo por ter feito ato, afinal desobedeci a única regra que havia me passado antes que me aceitasse como sua família. Porém, eu jamais imaginaria que através de suas mãos a dor pudesse ser algo tão prazeroso.

Como uma forma de dar e receber prazer completamente insana, viciante, excitante e incestuosa.
  • 0
  • 0